Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
vistei esta casa na inalguração dia 17/6 e achei shou de bola.
tinha umas 17 garotas na casa, quase todas filé, conheci uma tal de cristal q é show, meio mionzinha pro meu gosto, mas depois q vi a mina sem roupa pirei na dela.
a casa fica na rua guaranési, 622, na vila maria, prox a universidade uninove. tel 22074694
gastei R$ 25,00 na entrada com direito a 2 cervas, e a saida com a mina R$ 70,00 meia hora.
valeu a pena.
quem quizer visitar e conferir eu indico pq vale mesmo[/b]
tinha umas 17 garotas na casa, quase todas filé, conheci uma tal de cristal q é show, meio mionzinha pro meu gosto, mas depois q vi a mina sem roupa pirei na dela.
a casa fica na rua guaranési, 622, na vila maria, prox a universidade uninove. tel 22074694
gastei R$ 25,00 na entrada com direito a 2 cervas, e a saida com a mina R$ 70,00 meia hora.
valeu a pena.
quem quizer visitar e conferir eu indico pq vale mesmo[/b]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pirroque 23/06
Julho 2009
A administração e moderação do GPGuia
Junho - 2009
Telefone: (11)2207-4694
Site: Não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta: das 18:00 às
Aos Sábados: das 18:00 às
Entrada/Consumação: R$ 15,00 consumiveis
Preços dos Programas:
R$ 70,00 (meia hora) e R$ 110,00 (uma hora)
Quarto:
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: