Salve César * * * TD Realizado em 31/jan/2007 * * *
Depois de um TD com gosto de “ainda estou com fome”, decidi ir para as casas de Santo Amaro onde sei que posso matar a minha fome. Por casualidade olhei pra um luminoso em cima de uma padoca e percebi que era uma casa nova. Fiz a volta na avenida e resolvi conhecer.
O lugar é amplo e limpo. A construção é nova e tudo arrumado, bem diferente dos cabarés que costumo freqüentar. Fui informado na porta sobre as regras, tomei uma geral básica e subi pra ver as garotas. Já era 3h00 da manhã...
Haviam umas 8 garotas no salão, que estava com aquela bosta de fumaça que cheira talco. Como explico isto em casa? Olhei ao redor, havia vídeo, juke-box, o bar é claro, uma pista de shows, espaço enorme onde uns caras estavam dançando com as putas (que cena...) e sofazão de ponta a ponta. O ligar fica na penumbra. Perto de mim havia uma mulatinha de cabelos pretos e compridos de chapinha, vestida apenas de bikini. Se apresentou como Jô, disse ter 30 anos. Tem 1,60 aproximadamente e por volta de uns 50 kilos. Cinturinha de vespa, bunda empinada e redondinha, peitos pequenos mas em pé e protuberantes. Boca enorme e cheia de dentes. Mas o corpinho é uma beleza: tudo em cima e durinho, nenhuma marca, e do tamanho certo pra malabarismo.
Negociei o cu e boquete sem camisola, sem taxas adicionais. Beleza! Pagos os módicos 55$00 (meia hora de foda + uma cerveja de lata) e subimos 2 lances de escada para o quarto. Moderno e limpo, parece alojamento de acampamento de férias ou campus de universidade. Banheiro é separado apenas por uma parede, água quente, toalhas lacradas, sabonete, lençóis novos e limpos, e deu pra ver que o colchão também é zerado pois ainda estava no plástico.
Banho básico, e toma rola na boca dela. A mina é pequenininha e perto dela minha rola ficou gigante. Ela me olhou e disse: “Onde é que vou colocar tudo isso?”. Respondi que era um caso a se pensar, mas ela podia começar tentando pela boca, e com ela de joelhos, já segurei a vadia pela cabeça e enfiei o pau na boca dela. Ela se desvencilhou e começou a chupar, bem molhado e olhando pra mim. Como ela tem uma boca enorme, acho que ficou legal... Ficamos assim um pouco e já encapei. Na cama soquei com força no ppmm, de lado e depois ela pediu pra sentar. Primeiro com a bunda virada pra mim. E que bunda. Só via a pica entrando e saindo enquanto ela sentava com força na pica. Depois ela virou de frente e ajudei ela bombando de cima pra baixo. Ela não é de gemer mas agüenta bastante bombadas fortes, muito muito fortes. É das minhas. Olhando a rola entrar na xana pedi o cu, ao que ela não se fez de rogada.Me disse que adora dar o cu. Perguntei se caberia e ela disse que sim, mas iria ser uma loucura. Gel no rabo e na rola, catei ela de 4. Aí foi foda. A visão daquela cinturinha, daquela bundinha pequena redonda e empinada e a minha rola (enorme perto dela) entrando é inesquecível. Eu metia devagar e tirava metia devagar e tirava, até que num güentei mais e segurei ela pela cinturinha e desci o caralho na moça. Achei que fosse reclamar mas que nada, ela só falava “menino, vai arregaçar o meu cú... Para com isso... Ahh Ahhh Mete, mete tudo nesta puta... Xinga vai, xinga...”. Bati na bunda, bombei com gosto no cu apertado e liso dela, puxei o cabelo e ela deixou. Não sei se curtiu, mas não reclamou e deixou eu foder à vontade. Depois deitei em cima dela, ainda no rabo e meti mais forte ainda. Passei meu braço por baixo do corpinho dela pra sentir aquela coisinha pequena e aproveitei pra segurar ela pelo pescoço. Foi foda. Ela não conseguia se mexer e eu só socando a vara. Estava fodendo e xingando a puta quando bateram na porta avisando que havia vencido. De tanta cerva estava de pau duro quase gozando. Sugeri terminar na boca, mas ela não topou. Oferece 50$00 pra encher a boquinha de leite (olha o que a pinga + tesão + $$ na carteira não fazem...) e nada. E ela foi pro banho, caraio... Como eu tinha de gozar, ela terminou na punhetinha. Que bosta.
Apesar do último detalhe, o programa foi excelente. Corpo maravilhoso, a mina agüenta muito (embora não tenha iniciativa) e faz um anal do caralho, sem trocadilhos. Recomendo fortemente pelo conjunto da obra e custo x benefício.
Fica na subida, ao lado direito, logo após o cruzamento.
Em cima da Padaria JMJ – em frente à antiga SHARP
Estacionamento: Não disponível – carro é deixado na rua ou no estacionamento da padaria que fica embaixo
Telefone: (11) 5841-6969
Site: Não possui.
Horário de Funcionamento:
Aberto de Terça a Domingo
Entrada/Consumação: R$ 10,00 com direito a duas cervejas
Preço dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito Visa e Mastercard;