Café Pigalle Drink’s Bar - Av. Anacê, 17 – Campo Limpo
R$ 100,00 - Telefone: 5841-6969

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Café Pigalle Drink’s Bar - Av. Anacê, 17 – Campo Limpo

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 01 Fev 2007, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve César * * * TD Realizado em 31/jan/2007 * * *

Depois de um TD com gosto de “ainda estou com fome”, decidi ir para as casas de Santo Amaro onde sei que posso matar a minha fome. Por casualidade olhei pra um luminoso em cima de uma padoca e percebi que era uma casa nova. Fiz a volta na avenida e resolvi conhecer.

O lugar é amplo e limpo. A construção é nova e tudo arrumado, bem diferente dos cabarés que costumo freqüentar. Fui informado na porta sobre as regras, tomei uma geral básica e subi pra ver as garotas. Já era 3h00 da manhã...

Haviam umas 8 garotas no salão, que estava com aquela bosta de fumaça que cheira talco. Como explico isto em casa? Olhei ao redor, havia vídeo, juke-box, o bar é claro, uma pista de shows, espaço enorme onde uns caras estavam dançando com as putas (que cena...) e sofazão de ponta a ponta. O ligar fica na penumbra. Perto de mim havia uma mulatinha de cabelos pretos e compridos de chapinha, vestida apenas de bikini. Se apresentou como Jô, disse ter 30 anos. Tem 1,60 aproximadamente e por volta de uns 50 kilos. Cinturinha de vespa, bunda empinada e redondinha, peitos pequenos mas em pé e protuberantes. Boca enorme e cheia de dentes. Mas o corpinho é uma beleza: tudo em cima e durinho, nenhuma marca, e do tamanho certo pra malabarismo.

Negociei o cu e boquete sem camisola, sem taxas adicionais. Beleza! Pagos os módicos 55$00 (meia hora de foda + uma cerveja de lata) e subimos 2 lances de escada para o quarto. Moderno e limpo, parece alojamento de acampamento de férias ou campus de universidade. Banheiro é separado apenas por uma parede, água quente, toalhas lacradas, sabonete, lençóis novos e limpos, e deu pra ver que o colchão também é zerado pois ainda estava no plástico.

Banho básico, e toma rola na boca dela. A mina é pequenininha e perto dela minha rola ficou gigante. Ela me olhou e disse: “Onde é que vou colocar tudo isso?”. Respondi que era um caso a se pensar, mas ela podia começar tentando pela boca, e com ela de joelhos, já segurei a vadia pela cabeça e enfiei o pau na boca dela. Ela se desvencilhou e começou a chupar, bem molhado e olhando pra mim. Como ela tem uma boca enorme, acho que ficou legal... Ficamos assim um pouco e já encapei. Na cama soquei com força no ppmm, de lado e depois ela pediu pra sentar. Primeiro com a bunda virada pra mim. E que bunda. Só via a pica entrando e saindo enquanto ela sentava com força na pica. Depois ela virou de frente e ajudei ela bombando de cima pra baixo. Ela não é de gemer mas agüenta bastante bombadas fortes, muito muito fortes. É das minhas. Olhando a rola entrar na xana pedi o cu, ao que ela não se fez de rogada.Me disse que adora dar o cu. Perguntei se caberia e ela disse que sim, mas iria ser uma loucura. Gel no rabo e na rola, catei ela de 4. Aí foi foda. A visão daquela cinturinha, daquela bundinha pequena redonda e empinada e a minha rola (enorme perto dela) entrando é inesquecível. Eu metia devagar e tirava metia devagar e tirava, até que num güentei mais e segurei ela pela cinturinha e desci o caralho na moça. Achei que fosse reclamar mas que nada, ela só falava “menino, vai arregaçar o meu cú... Para com isso... Ahh Ahhh Mete, mete tudo nesta puta... Xinga vai, xinga...”. Bati na bunda, bombei com gosto no cu apertado e liso dela, puxei o cabelo e ela deixou. Não sei se curtiu, mas não reclamou e deixou eu foder à vontade. Depois deitei em cima dela, ainda no rabo e meti mais forte ainda. Passei meu braço por baixo do corpinho dela pra sentir aquela coisinha pequena e aproveitei pra segurar ela pelo pescoço. Foi foda. Ela não conseguia se mexer e eu só socando a vara. Estava fodendo e xingando a puta quando bateram na porta avisando que havia vencido. De tanta cerva estava de pau duro quase gozando. Sugeri terminar na boca, mas ela não topou. Oferece 50$00 pra encher a boquinha de leite (olha o que a pinga + tesão + $$ na carteira não fazem...) e nada. E ela foi pro banho, caraio... Como eu tinha de gozar, ela terminou na punhetinha. Que bosta.

Apesar do último detalhe, o programa foi excelente. Corpo maravilhoso, a mina agüenta muito (embora não tenha iniciativa) e faz um anal do caralho, sem trocadilhos. Recomendo fortemente pelo conjunto da obra e custo x benefício.

Endereço: Avenida Anacê, 17 – Jd. Umarizal - Campo Limpo
Fica na subida, ao lado direito, logo após o cruzamento.
Em cima da Padaria JMJ – em frente à antiga SHARP

Estacionamento: Não disponível – carro é deixado na rua ou no estacionamento da padaria que fica embaixo

Telefone: (11) 5841-6969

Site: Não possui.

Horário de Funcionamento:
Aberto de Terça a Domingo

Entrada/Consumação: R$ 10,00 com direito a duas cervejas

Preço dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito Visa e Mastercard;
Cartões de Débito: Visa Elétron, Maestro e RedeShop

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Loira Curitibana

#2 Mensagem por Cairo Demônio » 26 Mar 2007, 18:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Loira Curitibana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * TD (atrasado, porém não sonegado) realizado na sexta-feira dia 16/03/2007 * * *

Cheguei aqui seco de vontade de comer um rabo pensando na Ju. Procurei por ela não estava, aliás tinham uns 4 caras e 2 putas, pedi uma breja logo d ecara e me arrependi. Veio uma falar comigo mas era muito fresca e mandei de cara passear. Dei um tempo, os caras se mandaram e cheguei numa loira gorda e peituda que estava sentada. Curitibana bonitona, olhos claros, bocona bonita, peitos grandes, redondos e saltando do decote. Disse que chupava sem camisola, mas não deixava gozar na boca.

Vamos! Na hora de pagar, caraio, tinha acabado a minha grana. Tive de pagar no cartõa de débito. Olha a merda. R$ 60,00 (50 da puta e 10 da cerveja).

No quarto ela me beijou, me chupou e eu fui enfiando no frango, mas não rolou. Eu estava exaurido às 4h15 da manhã... Ela bem que tentou me chupar, mas eu estava morto.

Depois de uns 15 minutos desencanei, tomei uma ducha pra conseguir ficar acordado até chegar em casa. M etroquei calmamente e fui embora.

Nõa posso dizer se a chupeta estava boa de tão ruim que eu estava. Mas beti meu recorde. Embora não tenha gozado por duas vezes, enfiei em 4 bucetas!!!!!!! E gastei uma grana também!!!!

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3 Mensagem por fhk » 18 Abr 2007, 17:33

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Matando a curiosidade, ontem, fui conhecer essa casa. Fui chegando e logo fui revistado pelo segurança. Não tive problemas. Entrei, subi as escadas e pedi um refrigerante. Fiquei olhando as garotas, umas até comíveis. Uma morena chamada Andréia me chamou a atenção. Conversamos um pouco e combinamos TD de meia hora. A garota tem rosto e corpo bonitos, mas parecia que não estava muito à vontade. Fez um oral meio sem graça e parti pra cima. Posições básicas, gozei e puxei o carro.
A casa não vale o preço de 50 reais a meia hora.

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estrela

#4 Mensagem por Cairo Demônio » 20 Jul 2008, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Estrela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
* * * TD realizado no sábado, 19-jul-2008 * * *

Salve César,
Depois de passar em vários lugares e encontrar todos fechados, descobri este aberto. Entrei e vi algumas putas, sendo que uma delas estava sentada EM CIMA DO BALCAO DO BAR. Se chama ESTRELA e é alta, morena, meio barrigudinha,cabelos compridos e negros, além de um nariz de batata.

Chamei ela pra conversar e pra ser sincero achei meio fresca. Não chupa sem camisola, não libera o brioco, não beija etc... Como eu queria esvaziar o saco me preparei pra um TD Neutro e assim fomos pro quarto.

Chegando lá banho, capotex, chupeta meia boca com camisola e então catei ela no ppmm. Dei algumas bombadas e ela até que gemeu um pouquinho, mas nada que despertasse a atenção ou tesão. Fiquei assim mecanicamente enfiando minha rola nela até que decidi que estava uma bosta e era hora de gozar e vazar. Deisão tomada coloquei a puta d 4 e finquei a rola. Gozei. Vesti. Zarpei.

Preço: 50,00 pela puta + 10$00 de consumação por 2 brejas. Fim de festa em fim de noite. Foi só pra esvaziar o saco e queimar o álcool do sangue. Nada especial.

Link:
🔗

amalvestio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por amalvestio » 26 Dez 2009, 21:27

essa casa esta fechada faz um tempo.... agora vamos esperar pra ver o q acontece

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirroque » 27 Dez 2009, 15:30

SE REABRIR,MANDEM MP

Link: