Vira Virou - R. Augusta, Consolação
R$ 100,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PsySapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#16 Mensagem por PsySapo » 15 Nov 2005, 16:18

Dei uma passada na Augusta semana passada pra "passar o tempo"
e zuar com uns velhos amigos. Chegando la na augusta,
paramos no estacionamento ao lado dessa boate, valor de $3,99.
Saimos do estacionamento e começamos a aventura pela augusta,
e a primeira Boate foi essa do "Vira-Virou", o cara la da porta
ficava falando soh merda:

Cara:
- Que ver umas bucetas?
- Tem + de 20 garotas na casa. Pode entrar pra ver.

hahaha comecei a rir na cara dele, e falei: Cara duvido 20 minas
nessa boate aih, nem fudendo.

O cara começo a falar: "Vamo casar 20 conto ae então?"
Eu: fiquei pensando ... pensando... mas arreguei...

Afinal, essa boate que ia fechar
por $10 reais / 5pessoas + whisky Chanceller (uma bosta),

ta em decadencia ?

Nao sei o nivel das minas,
mas umas que sairam pelo amor, como sao feias...
nem elas me pagando eu comeria... na boa... baianinhas, barangas...

Qual o custo do TD ?
Nivel das Garotas ?

Eu que nao vo querer PAGAR pra ver o nivel haha!

To fora!

Nesse dia a gente foi pro Casarão, tava bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Vira Virou Angelica

#17 Mensagem por Debyloide » 28 Fev 2006, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo do pacaembu com a cabeça enchada de tomar chuva, pegar gripe e ainda ver o seu time impatar em pleno paca é foda....Mas eu e meu truta estava perto da augusta e resolvemos dar uma passada para ver como q estava o movimento. Na frente do vira virou, meu truta avistou uma morena gostosa e resolvemos dar uma parada, estacionamos do lado da boate pqp 10 reais antes era 5 reais ( Estacionamento )...Firmeza entramos na casa por 10 reais os dois com direito a duas brejas meu truta ja entrou com a morena..

Pois bem como meu truta ja tinha esquema feito fui atras do meu, tinha 8 minas na casa duas comiveis na minha opinião...estava rolando um show de strip da angelica " Enfermeira " dentre as q estavam la era a mais apetitosa e estava afim de desbravar uma perva nakele dia, so de raiva hehehe...Depois do stripp fiquei esperando a mesma voltar ...Deu uns 5 minutos a perva ja estava de volta, e chamei ela para começarmos a negociar fechado o acordo 70 reais por 45 min...

Fomos para o abatedor, achei o quarto pessimo mas fazer o q, augusta estava querendo o q cinco estrelas, pois bem a mina é loirinha, com uma barriguinha quase imperceptivel, bundinha gostosinha como disse a melhor naquele dia ...Chupou com capotex nao chupa sem, mas pqp q ma vontade de chupar, ja comecei ver q meu dinheiro nao estava sendo compensado, pedi para parar e disse para ficar d4, subi em cima da vagaba dei 4 bombadas ela ja estava reclamando q tava doendo, afff o q mais queria ir embora de la.

Depois pedi para q subisse no meu pau....Meu Deus a mina era um pau ficava parada sem se mexer, em cima do meu pau afff tava perdendo a paciencia, me concentrei o maximo para gozar e ir embora pois naquela altura do campeonato estava brochando, arranquei uma força interna e com muita concentração e esforço gozei ....

Tirei a mina de cima e coloquei minha roupa, nem disse nada abri a porta e vazei, ainda bem q meu truta ja estava na porta me esperando.

MEU DEUS QUE QUARTA FEIRA......DEVERIA TER INDO PARA O SWING....
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

TD ATRASADO MAS JAMAIS SONEGADO !!!!!!!!!

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ruim demais

#18 Mensagem por Comedor de GP » 01 Mar 2006, 15:54

Fui passear pela cidade ontem e acabei chegando na augusta. O movimento da rua estava fraco. Por volta da 1:00hs entrei no vira virou.
O cara da porta veio com aquela conversa mentirosa: "muitas garotas, lindas garotas !!!". Paguei 5,00 e entrei.
Na hora que pisei no puteiro vi que era fria, vontade de voltar. Casa toda vazia, só um maluco tocando teclado, umas 6gps e uns clientes encostados nos cantos.
Fiquei uns 15 minutos, as gps ficaram conversando entre si, já fui saindo. Vi que o preço do programa ia sair 40/50 mais o quarto, não tinha nenhuma que eu pagasse isso pra comer.
Na saída, tinha uma bem gostosa conversando com o segurança, mas eu ja tava sem paciencia, fui embora. Fui conferir outro puteiro mais pra baixo na rua, o Estoril, mesma coisa, fraquinho.
Não sei se foi por causa do feriado, mas em outros tempos a augusta era bem melhor.

Link:
🔗

Planto o Saco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Planto o Saco » 04 Mai 2006, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Feriadão chegou e nada pra fazer, cidade e baladas vazias, resolvemos dar uma passada na augusta, que por sinal estava LOTADA, nunca vi tanta gente na região...
Decidimos entrar na casa, pois tinha ligado para um camarada que estava lá e disse que estava bom....
Adentramos R$20,00 - 3 pessoas, 4 cervejas + 2 Caiporas.
Casa realmente lotada de garotas e lotada de cuecas.
Logo de entrada avistei essa moça, quietinha no canto, parecia triste...blz
Continuei aproveitando a casa e de olho nela... (nada dela sair do canto)
Logo, chamei-a pra conversar.... ela sem muito ppp.
A bela parecia estar carente, disse que não é sempre que está na casa!!
Fui para o TD com a moça....
Muito gostosa, mas quietinha demais... até parecia garota de familia...rs.
Fomos para o "suposto" quarto, dividido por tapumes...(da pra ouvir oq os outros)...
Ela começou engolindo no oral com Capotex, chupa que é uma maravilha...
Chupei aqueles belos peitos, e logo fui colocando na bela no ppmm, de 4... uma delicia, que belo rabo!!
A bela estava fazendo a coisa com gosto...
Logo, sentou na jeba e ficou cavalgando e rebolando, por um bom tempo...
30 minutos se passaram e a "tiazinha" que toma conta dos quartos logo foi bater disendo que o tempo tinha acabado!!
A bela, disse que já tava saindo! Falou pra eu não parar, pois ela queria gozar...
por fim...
Ela gozou cavalgando em cima de mim, depois ficou deitada no meu peito...
Novamente a tiazinha veio enchero saco... e
Finalizei no ppmm....
Fiquei com ela 1h10mim, tomamos uma "precaria" ducha e subimos...(quase 6h da manha)

Resumo:

Estacionamento : R$10 (tranque leve a chave)
Entrada: R$10 (2 caipiras e uma breja)
Garota: R$50 (por meia hora...mas fique mais de 1hora)
Quarto:R$20

Voltarei pra refazer o TD com a moça... (se der sorte dela estar lá)

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#20 Mensagem por Debyloide » 07 Ago 2006, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Beijou na Boca:SIM
Sexta feira.....

Fui eu e mais dois camaradas.....15 conto direito a uma cerva cada um....fechado....

Chegando lá nao tinha mulher comestivel, alias o q tinha de cuecas pqp....Depois de tomar minha cerva quase indo embora aparece a Deise, show de bola .....Havia comido ela no Paris Cafe....

Posso falar com plena convicção a Vanessa do blue night e a Deise q esta agora trampando no Vira Virou sao as duas melhores da augusta.....!!!!

Carimbo e assino embaixo .....

Deise branquinha, rosto de ninfeta, 19 aninhos,1,60, 50kg, bumbum redondinho e empinado, barriguinha nao é sarada mas pneu imperceptivel, seios em pe porem um pouco flacidos ....acho q por causa do filho sei la....hehehe...mas a mina é um tesaozinho.....

Para quem gosta de ninfetinha é um prato cheio, ela é igual a Katia Killer.....

Pois bem programa fechado 70 pilas com direito a gozar duas vezes hehehe...40 min....

Fechado o contrato, fomos para o quarto bjos e amassos....pedilhei sua bucetinha e pasmen :shock: continua apertadinha demais meu dedo entrou rasgando, começou um boquete meia boca com camizola e pedi q subisse em cima, pulava muito em meu pau, e eu segurando na sua bunda e socando muito..... nao resisti e acabei gozando....

Um pouco de PPP...hehehe e so de ver akele corpinho ja tava duro nem pedi a chupeta, peguei D4, Dfrente, Dlado, Dbruço so sei q gozei qdo bateram na porta dizendo q o tempo havia acabado....

Muito boa a foda......so pela beleza da garota ja vale a pena e ainda mais sentir akela bucetinha pequeninha e apertada....nao tem preço

Abs...
Ace !!!

Link:
🔗

Pigmeu Africano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

De volta a vida...

#21 Mensagem por Pigmeu Africano » 01 Set 2006, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
Após longuíssimo recesso, volta ao Vira-Virou no sia 12 de agosto... O Libano não é mais o dono, mas beleza...
Eu e um brother fomos a casa. Piorou muito a qualidade dos serviços e aspecto, mas porém... Média de umas 3 minas por cara.
Peguei a Juliana, moreninha do interior, com piercieng na lingua e no grelo....
ATENDIMENTO: fantástico, fiquei bolinando a vadia por cerca de uma hora antes do TD...
ROSTO: nem bonita, nem feia, uma mulata de respeito,
PEITOS: pequenos, porém empinados e gostosos;
BUNDA: meu deus, o que que é isso!!!!
COXAS: maravilhosas, o Biggirllover iria adorar;
VULVA: gostosa, com piercieng no clitóris, totalmente raspadinha;
BOQUETE: com camisinha, mas apesar disso sensacional;
VAGINAL: todas posições!
ANAL: não faz.
Meu brother catou uma mulata com uns peitos inacreditáveis, apesar do resto ser mediano.

SCORE FINAL: R$99,00 por uma hora, achei meio salgado devido as instalações (cama podre, banheiro podre), mas valeu a pena. Repeteco apenas com outra, a não ser que esta abaixe o preço.

Alvíssaras, companheiros (plagiando um velho do GP)...

Link:
🔗

Kiko®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Td com a Deise

#22 Mensagem por Kiko® » 18 Jan 2007, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

TD realizado dia 18/01/2007

Quinta-feira de madrugada e algumas cervejas na cabeça : Augusta!

Estive no Vira Virou com um amigo, entrada 10 mangos cada, com duas cervejas e um drink do :twisted: .
A casa não é das piores, som agradável e muitas ninfetinhas. Realmente este é o forte da casa. Fiquei só observando, enquanto meu amigo já papeava com uma.
Quando do nada aparece uma garota maravilhosa, estilo patricinha, era a Deise 8) , 19 aninhos, com um rabo enorrrrrme e umas coxas bem durinhas.
Já intimei e sentou no meu colo. Disse que o programa era 70 + 20 do quarto (muquifo).
Fechei e bora pro ato do acasalamento!

A mina é fantástica peladinha, tem um rabo gostoso e durinho, peitinhos pequenos e um pouco flácidos como já comentado em um TD por um colega!

Tomou uma ducha e já pulou em cima do pai, esfregando meu pau e já colocou a capota, chupei os peitinhos e ela já sentou na piroca. Pula que é uma beleza, de frente, de costas. Logo depois pediu pra ir de 4. Dei umas cinco bombadas e o pau já tava explodindo de vontade gozar, tirei e peguei de frango assado. Arrebentei ela.

Tirei, fiz uma espanhola e ela sentou denovo de costas, ficou de 4 bombando comigo deitado. Apertei aquela BUNDA que só ela tem e não aguentei, leitinho na bocuda!

Opnião:

Recomendo com certeza, embora seja apenas 40 minutos.

Não rola Anal apenas, o resto vai tudo.

Xoxotal = 9 :lol:

Oral = Não fiz

Repeteco com certeza.

------------------
"Firma o cu que la vai rola"

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Dupla Leona e loirinha

#23 Mensagem por chegandocomtudo » 28 Mai 2007, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Leona

Há duas semanas fiz um TD duplo - que já queria fazer há um tempão - nessa casa.
Estava de olho em outra coisa mas como não rolou fui parar lá e me arrependí...

A leona é uma baixinha bem branqunha, corpo lindo, peitinhos furando o biquini, rosto lindo, cabelão preto. A outra nem lembro o nome, é baixinha tb, rosto bonitinho, morena dourada, bundinha legal, são muito amigas, costumam recomendar uma à outra.

Resumo: roubada total.
Falei que queria uma dupla que se curtisse e não que curtisse meu dinheiro! No quarto nem se tocaram, boquetes bons mas foi a única coisa que prestou. Sempre no clima de vamos logo com isso, sei que foi pura enganação, dinheiro jogado fora.

Moderação me perdoe, assim que lembrar o nome da outra venho corrigir.

E já que estou aqui:
Tudo bem, sei que não posso esperar nada demais da Augusta, mas precisava ser tão muquifo o quarto? Acho que nem na transamazônica vou encontrar puteiro tão sujo. Estava infestado de baratas, em um momento larguei minha lata de cerveja e qdo ví tinha uma fila de barata cachaceira em cima.

Não passo mais nem na calçada!!!!!!!!!

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Tour pela Augusta na Terça-Feira de Carnaval

#24 Mensagem por biggirllover » 14 Fev 2008, 17:52

Quinta etapa no Tour pela Augusta na Terça-Feira de Carnaval
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 226#756226

Depois de sair do Casarão, umas 2h30 da manhã, estava decidido a não entrar
em mais nemhuma casa, fazer um scan pela Augusta, e, a esperanca é a
última que morre, encontrar a morena giganta superpeituda da Denise:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... p?p=641755

Passo rápido por várias casas - Las Jegas, Emmanuele e outras, eu acho.
Em frente ao Vira Virou, o negão com cara de maligno quer que eu entre
de qualquer jeito. Aceito a oferta R$ 5 por uma cerva.

A casa é bem decadente. As garotas são menininhas, todas quase -inhas,
e portanto não fazem a minha cabeca. No poste ao lado do palco,
simulam que sabem pole dance.

Apenas molho os labios na cerveja e saio logo.

Biggirllover

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#25 Mensagem por Gringo Aposentado » 25 Mai 2008, 02:02

Fazia muito tempo que não dava um rolê pelas boates da Augusta. Acabei começando por esta pela lógica geográfica de quem desce da Paulista, sem ler um pouco os tópicos antes para evitar perder tempo onde não valia a pena, caso desta.

Não sei se esta casa um dia foi boa, mas se for, já adianto que não é mais. A impressão é de total decadência, equivalente noturno dos vintões surrados. Ar tomado por um desagradável cheiro de mofo, instalações descuidadas e plantel de mediocre para ruim. Nem me interessei em chamar nenhuma perva.

R$ 5 de consuma mínima (1 cerva), bem mal investidos. Até me desanimou a me aventurar em várias outras.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#26 Mensagem por O Pastor » 25 Mai 2008, 19:30

Gringo Aposentado escreveu:Fazia muito tempo que não dava um rolê pelas boates da Augusta. Acabei começando por esta pela lógica geográfica de quem desce da Paulista, sem ler um pouco os tópicos antes para evitar perder tempo onde não valia a pena, caso desta.

Não sei se esta casa um dia foi boa, mas se for, já adianto que não é mais. A impressão é de total decadência, equivalente noturno dos vintões surrados. Ar tomado por um desagradável cheiro de mofo, instalações descuidadas e plantel de mediocre para ruim. Nem me interessei em chamar nenhuma perva.

R$ 5 de consuma mínima (1 cerva), bem mal investidos. Até me desanimou a me aventurar em várias outras.

Gringo,

Esta e' uma das piores casas da Augusta. So' vale a pena se vc estiver de boa, fazendo "excursao" pelos puteiros.

As duas melhores sao: Casarao e Nova Maison. As outras casas, vale a pena entrar se vc estiver com tempo, afim de garimpar uma ou outra puta, fora isso, e' perda de tempo...

Link:
🔗

wolf2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por wolf2 » 07 Dez 2009, 00:09

Alguém tem informações da casa?
terceira vez que passo lá na madruga e continua fechada..

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re:

#28 Mensagem por O Pastor » 22 Mai 2010, 20:16

wolf2 escreveu:Alguém tem informações da casa?
terceira vez que passo lá na madruga e continua fechada..

SEguinte, esta casa ja era. Virou balada. A casa nao era grandes coisa, mas é um sintoma de que o baixo meretricio da Augusta está perdendo sua vez.

Sinal dos tempos, a tendência é a puturia sair dali.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Vira Virou - R. Augusta, Consolação

#29 Mensagem por Mike Logan » 22 Mai 2010, 20:42

De acordo com as informações trazidas pelos foristas, estou fechando este tópico, o qual ficará aberto apenas para consultas.

No caso de reabertura da casa, neste ou em outro endereço, basta nos informar para que o tópico também seja reaberto para postagem de TDs.

Cordialmente,
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”