Sábado a noite, sozinho em casa, sem a patroa que tinha viajado...festinha de criança no vizinho enchendo o saco, não conseguia dormir. Resolvi dar uma volta. Saí de casa e comecei a ligar pros amigos...já estavam tudo bebado e eu não tava na pegada de tomar todas pra entrar no clima...estava indo pra Vila Madalena pra ver se achava algo pra fazer quando passei próximo do Bomboa e o pinto já levantou!
Fui pra lá e estranhei.

A mulher é maravilhosa. Loira estilo mega hair, sorriso bonito, pernão, bundão, peitão siliconado, marquinha de biquini, barriguinha durinha e sarada...uma Deusa! Fomos pro banho e depois pra cama. Longos beijos e comecei a chupar ela todinha...acho que fiquei uns 25 minutos chupando ela...depois de 3 gozadas dela era a minha vez! Chupou gostoso sem camisinha, mas foi pouco tempo, depois já meteu o capote e sentou nele. Apertar aquela bunda é demais. Já estava explodindo, ela deu uma acelerada e eu gozei. Ela veio fazer uma massagem e o sono bateu...depois da gozada e de várias brejas eu apaguei na cama. Ela me chamou e estava na hora de ir embora. Ficou faltando pegá-la de 4...vai ficar pra próxima.
Galera prestem atenção nessa mulher...nessa semana ela disse que terá fotos no MClass e estará atendendo em seu flat lá na Capote Valente. Se tiver a manha e tiver um atendimento legal em flat vai fazer sucesso!
Anal: não sei, não perguntei
Oral Sem: sim, apesar de ter sido pouco
Beija: sim e muito
Custo: 400 + 300 (Bomboa - 200 de entrada consumíveis e 100 da saída da garota) + 80 Lido
repeteco: Com certeza...preciso conhecer o flat dela!