Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
celao_29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Dadá (Bomboa)

#631 Mensagem por celao_29 » 30 Mai 2010, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dadá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado a noite, sozinho em casa, sem a patroa que tinha viajado...festinha de criança no vizinho enchendo o saco, não conseguia dormir. Resolvi dar uma volta. Saí de casa e comecei a ligar pros amigos...já estavam tudo bebado e eu não tava na pegada de tomar todas pra entrar no clima...estava indo pra Vila Madalena pra ver se achava algo pra fazer quando passei próximo do Bomboa e o pinto já levantou!

Fui pra lá e estranhei. :shock: Nunca tinha ido de sábado lá e achei muito vazio. Devia ter umas 50 mulheres mas como o espaço é grande e sei que durante a semana tem umas 250 garotas estranhei demais. Tomei umas brejas, a mulherada chegava e tentava me arrastar, mas eu já estava de olho na Dadá, desde que a vi. Quando pintou a oportunidade a chamei. Papo vai, papo vem, e aquele sorriso me convenceu! Saímos de lá rumo a região da Barra Funda pra procurarmos um motel. Fazia tempo que não procurava motel de sábado a noite. Fui em uns 10 e estavam todos lotados. Meu pinto já não aguentava mais de tesão...aquela mulher tava me deixando maluco com aqueles beijos...que boca gostosa ela tem! Aí resolvemos tentar o bom e velho Lido, que não nos deixou na mão!

A mulher é maravilhosa. Loira estilo mega hair, sorriso bonito, pernão, bundão, peitão siliconado, marquinha de biquini, barriguinha durinha e sarada...uma Deusa! Fomos pro banho e depois pra cama. Longos beijos e comecei a chupar ela todinha...acho que fiquei uns 25 minutos chupando ela...depois de 3 gozadas dela era a minha vez! Chupou gostoso sem camisinha, mas foi pouco tempo, depois já meteu o capote e sentou nele. Apertar aquela bunda é demais. Já estava explodindo, ela deu uma acelerada e eu gozei. Ela veio fazer uma massagem e o sono bateu...depois da gozada e de várias brejas eu apaguei na cama. Ela me chamou e estava na hora de ir embora. Ficou faltando pegá-la de 4...vai ficar pra próxima.

Galera prestem atenção nessa mulher...nessa semana ela disse que terá fotos no MClass e estará atendendo em seu flat lá na Capote Valente. Se tiver a manha e tiver um atendimento legal em flat vai fazer sucesso!

Anal: não sei, não perguntei
Oral Sem: sim, apesar de ter sido pouco
Beija: sim e muito
Custo: 400 + 300 (Bomboa - 200 de entrada consumíveis e 100 da saída da garota) + 80 Lido
repeteco: Com certeza...preciso conhecer o flat dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder