POSITIVONome da Garota:Ang?lica
Beijou na Boca:NÃO
Fui a essa casa ontem à noite. Na verdade, voltei depois de uns três ou quatro anos. Pagam-se 4 reais para o porteiro, com direito a uma breja. Lá dentro, várias garotas, nenhum cueca por volta das 8 da noite. Apenas duas GPs me chamaram a atenção. Na verdade uma terceira também me impressionou, porém pelo volume concentrado de gordura flatulenta, estilo bola gigante.
Quem propagandeia aos quatro ventos essa boite é o forista Beto Recrutador (eh eh eh eh!!)
http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... guaianases Uma das duas únicas GPs interessantes sentou-se do meu lado. Achei-a linda, pelo menos naquele momento. Rosto, sorriso, dentes, cabelo, corpo, bunda, tudo. Ela é mais bonita que muitas vips do GPGuia. O nome dela é Angélica, que levei para o fight.
Apertada, animada, envolvente, faz porque gosta, e se diverte bastante. Ela tem 1,73 de altura, magra, cabelos pretos no meio das costas, piercing na língua e duas tatus.
Para quem estiver na área leste e quiser confirmar o dia em que ela trabalha, peguei o telefone da perva, ou quem sabe para quem quiser tentar convencê-la com muita $eriedade para um frila, porque vale a pena.
9165-2648
Ela atendeu muito bem, e por isso a casa merece uma visita de quem estiver por perto. De positivo, o quarto grande, gigantesco. De negativo, dão apenas uma toalha (sem lacre) que você tem de dividir com a garota. Tem um drink lá muito bom, que custa dez paus. Eu prefeir tomar sem álcool.
Aproveitando, embaixo da passarela do outro lado da linha do trem, onde era a estação velha, tem um bar-puteiro estilo bem trash, parecido com os forrobodós da Estação da Luz. Na hora em que passei, estava tendo uma briga generalizada entre putas, mães de putas, clientes, garçonetes, clientes, tudo no estilo Ratinho, e mais engraçada que violenta. Guaianases parou para assistir. Eram umas doze pessoas, a maioria bêbada e velha, sendo que as mulheres davam uns tapas de mão aberta e os baixinhos bêbados caiam com as pernas para cima. Na hora não tinha clima, mas depois vou voltar porque vi umas pervinhas interessantes lá.
O Comensal