Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Enrico Pallazzo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Ago 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#301 Mensagem por Enrico Pallazzo » 10 Set 2023, 03:26

Caros confrades, eis meu desabafo.

Às vezes me pergunto se a era de ouro dos puteiros acabou.

Será que o mundo encaretou?

Eu e meu amigo chegamos hoje nessa casa. Ora, “Ilha da Fantasia” marcou época e toda uma geração, principalmente quando era na Anhaia Mello.

Hoje, os antigos confirmam: essa casa na Salim é só uma sombra, um vulto pálido do que era a antiga casa.

E é verdade.

Hoje vi com os próprios olhos.

O leão-de-chácara nos garantiu que a casa tinha umas vinte minas. Lá dentro, só umas quatro. E quatro assim, nota cinco, se muito. Minas super comuns, dessas que você encontra no metrô, no mercado, no ponto de ônibus da periferia. Dessas que num forró risca-faca, na base da ideia, você leva pro abate sem precisar sangrar muito dinheiro.

E o Ilha, antes, era para encontrar as minas fora de série, as padrão Panicat, as capas da Sexy, a exceção da exceção. E não a semigatinha da favela.

E ainda tendo que desembolsar duzentos e cacetada a meia hora. É de foder.

Mas o pior não foi nem isso.

O pior foi ver uns tiozinhos num love besta, como se fossem adolescentes virgens. Um senhorzinho dançando com uma garota era de dar tristeza. Que porra era aquilo? De longe, vi neste camarada um cara que seria depenado até o osso. Estava ali só pra passar a mão, pagar drink caro, lamber a carne e não poder comer.

No balcão, um rapaz pegando na mão da puta, num xaveco todo pudico. Ao lado, outro cara parecia o amigo gay contando as novas para a amiga. Ao fundo, uma mina e alguns caras olhando para o nada numa paciência burocrática. Esperando o quê?

E eu acho bizarro esse conceito, de ficar xavecando puta como numa baladinha teen. Poxa, puteiro não seria pra queimar as etapas e chegar logo na buça mais rapidamente? Não entendo a razão de ficar rolando toda essa dança de acasalamento, todo esse flerte, todo esse ar de primeiro encontro.

Os caras estão procurando uma noiva no puteiro?

Sem contar que, em nenhum momento, nenhuma mina chegou até nós. Nada. Ninguém.

Largados ficamos naquele sofá, sendo massacrados pelo som estourado dos alto-falantes e por todo aquele tédio horroroso.

Enquanto as gatas ficaram lá, namorando tranquilas.

Pensamos até em ser sacanas, chegar na mina de um dos caras e falar: “amiga, não perde tempo com esse trouxa aí. Bora? Quero gozar gostoso nos teus peitos AGORA”.

Eu nunca tinha visto isso na minha vida. Um puteiro ostentar com tanta força uma energia antissexo como o Ilha nesta madrugada.

Broxante demais.

Caralho, e isso uma hora da manhã! Uma da manhã de um sábado de um feriadão. Era pra estar fervendo, com a atmosfera com um baita cheirão de fodeção. E não com esse espírito de igreja.

É o que pergunto novamente: será que o mundo encaretou? Ou o Ilha é um cadáver que esqueceram de enterrar? Ou os dois?

Triste, triste, mil vezes triste. Perda de tempo, saúde e dinheiro, meus caros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#302 Mensagem por Tenso » 13 Set 2023, 01:49

Rachei com esse texto :lol:

Mas feriado prolongado é ralado em qq rolê em SP, seja puteiro, barzinho, balada...a cidade fica meio esvaziada mesmo.

Cultura BR é ir para praia, mesmo que se passe metade do feriado trancado em congestionamentos de ida e volta, para ao final disputar com um monte de jagunço um pedacinho na areia cercado de caixinhas JBL tocando algum som bosta no último volume e cachorro mijando na sua toalha.

Qto ao clima de programa do tipo "vai dar namoro" em puteiro já é chover no molhado e não mais exclusividade desta casa.

Sobre as meninas, acredito que as mais tops encontraram no online uma legião de punheteiros dispostos a pagar por uma assinatura em alguma plataforma digital para ver um simples "pack do pezinho".

Dinheiro fácil sem aturar velho dançarino e adolescente virjão sem grana que só quer ximbar e terminar o serviço sozinho em casa debaixo do chuveiro.

Sinais dos novos tempos... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ministro
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Abr 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304

#303 Mensagem por Ministro » 20 Out 2023, 22:24

Estava hoje aqui com alvará e pensando seriamente em dar uma passada nesta casa apesar da longa distância, mas os comentários realmente não animaram.

Li o comentário acima do Enrico Palazzo e me reconheci totalmente. Pqp! Sou da época de ouro dos puteiros e ainda bem que aproveitei bastante! Bamboa, Cafe Millenium, Connection e claro, o Ilha da Fantasia. Aquilo era uma Disneylandia! Todo mundo se divertia pra caralho! Os amigos, as putas, os garçons, impressionante!

Mas acho que o ponto alto dessa casa foi uma mina que eu devo ter saído umas dez vezes ou mais. A Iris Rodrigues. Foi garota dreamcam umas duas vezes e era figurinha muito conhecida da casa. Mano do céu! Que saudade! A mina parava o lugar, não apenas com a sua beleza e gostosura, mas principalmente pela sua sensualidade máxima. Eu adorava vê-la pelada, mas não apenas no quarto quando ia transar. Eu adorava vê-la tirando a roupa na casa. Às vezes no strip que a casa promovia, mas muitas vezes entre as mesas e na parte externa. Ela ficava peladíssima e eu ficava louco de tesão. Pra vcs terem ideia, eu ia com ela pro quarto com ela já pelada.

Mas enfim, tá difícil encontrar casas boas hoje em dia. Puta sempre tem e eu to sempre comendo, mas gosto muito daquela ximbação, bebida, bagunça e hoje tá foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”