CAFE' MONIK rua Baltazar Carrasco, 46 - Pinheiros tel 11 977909685
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 11 97790 9685

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sbarsbar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

CAFE' MONIK rua Baltazar Carrasco, 46 - Pinheiros tel 11 977909685

#1 Mensagem por sbarsbar » 17 Nov 2022, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem à noite fiz um tour pelas casas de Pinheiros.
Nas maioria poucas garotas e principalmente gordas. :(
Onde tinha um pouco mais de movimento, as meninas fumam, falam umas com as outras ou no celular, nao prestam attençao. tem que ir e falar com elas, porque nehuma se mexe. ::basta:: E estou falando de lugar onde havia mais de 10 meninas e sò um ou dois clientes. Mah. :x As poucos com quem intervistei estavam só de triplo não. 100 R$ a meia em todo lugar.
No final entro neste Cafè Monik. nao achei um topico , entao estou abrindo um.
Dentro umas dez meninas, pelo menos 4 do meu gosto (ninfeta magrella :mrgreen: ). Depois de mais um triplo não, sou parado por uma mulata clara, magra, com cabelos loiros crespos. Achei bonita, muito bonita. O nome dela è Aline.
Tb ela não chupa sem nem com taxa, mas faz anal por 50. Ok.
Pago a meia hora ( 100 ) e vamos para o quartinho: um buraco com chuveiro. Padrão desses puteiros de Largo da Batata.
Aline é muito jovem e divertida e tem um corpinho lindo, peitinhos, uma bunda que cabe na mão. Passo a mao, e lambo ela em todo lugar - ela não beija - mas eu já estou duro, então - camisola - e vamo na buceta e depois no cuzinho. Um pouco de dificuldade e entro.
Enrabo ela em todas as posições. Aguenta bem. Aí tiro a camisinha e peço pra acabar com uma punheta mas...incrível...parece que tenha medo só de pegar meu pau na mão sem camisinha! :roll:
Ela sai do quartinho e pega uma outra camisinha, encapoto, mando ela deitar e mando a mamar, mas já se passou a meia hora e não consigo gozar. Nao tinha mais dinheiro p pegar uma outra meia hora.
Fazer o que.
Dou positivo porque a menina é linda e muito jovem e 50 ( caxinha + 100 a meia hora ) por um anal bem apertado em todas as posições valeu o preço!
Na saída, também entrevistei outra menina, a Vittoria, uma negrinha magrella bem novinha que diz chupar sem e fazer anal por cem...talvez eu volte, talvez não.
8)
Valores da casa:
100 meia / 200 a hora
35 a longneck ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

CAFE' MONIK rua Baltazar Carrasco, 46 - Pinheiros tel 11 977909685

#2 Mensagem por biggirllover » 04 Nov 2023, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Mary
Altura: 1,85m
Biotipo: Ninfetona Branquinha
TD: 1/11/2023 (quarta-feira)
Noite de Halloween, ou melhor, pós Halloween, pois já era 1/11. Os portais estão abertos para a aparição de bruxonas. Vamos então ver se alguma pousou na Faria Lima.
Tenho ido naquela região e as vezes encontrado algumas grandonas no padrão Big Girl Lover, pois são 10 casas bem perto umas das outras. (Estou devendo alguns TDs, que pretendo em breve relatar) Em geral começo minha varredura pela Estação Pinheiros e assim foi naquele comecinho de noite. Nada de big girls lá. Aí prossegui: casa 2, 3, 4, 5, 6, 7. Algumas casas só com uma garota, outras com um número considerável. A casa 7 foi o Café Monick, na Baltazar Carrasco, e lá interrompi a minha contagem de casas. Motivo: a grandona Mary.

Na casa havia 4 garotas e logo vi uma bruxona. Cabelos pretos, pele tão branca que era quase transparente. Novinha. Vestida de preto. Forte. Estava sentada mas dava pra ver que tinha coxas compridas e pernas grossas e fortes. Peituda. Parecia ser bem alta. Fiquei num canto do balcão do bar de onde eu tinha uma boa visão de todo o ambiente. Veio uma garota dizer o nome e perguntar o meu, e me oferecer companhia. Como sempre, respondo: “Por enquanto estou vendo o movimento.”. Vem uma segunda garota. O procedimento é repetido. Meu olhar se fixa no olhar da branquinha grandona que estava no sofá na entrada da casa. Ela entende e se levanta. Uau! É mesmo altona. Vejo que o salto que usa é modesto. Deve ter significativamente mais do que 1,80! E forte, e bonita, e peituda! Uma Big Girl arquetípica. Ela se dirige com a lentidão de uma predadora noturna na minha direção e vai crescendo. Nome: Mary. Altura: 1,85m. Um sorriso até tímido que contrasta com a aparência de maga negra. Conversamos com aqueles peitões quase na minha cara. Conversa boa, e deduzi que o comportamento na cama deveria ser legal, assim com o físico era o meu número. Vamos prosseguir na missão!

Imediatamente contratei meia hora com a Mary. Fomos para o quarto lá no fundo, já conversando e ela dando risadinhas. O quarto, mal iluminado como costuma ser nas boates, mas tinha um bom box com chuveiro e espelho vertical, onde já deu pra ver o corpão pelado e descalço da Mary bem mais alto que o meu. Primeiros beijos, beijos bons. Tomo uma rápida ducha e cama. Os peitões da Mary são GG e com aréolas bem escuras e bem grandes que contrastam com a sua pele super branca. Fiquei chupando um tempão antes de meter. E logo ela tá chupando meu pau. Aí começa a meteção. Apesar de novinha, ela tem a buceta peludinha. Pentelhos bem escuros que contrastam com a sua pele bem branca. E assim vamos passando de uma posição a outra. O espelho é o terceiro personagem que duplica a imensidão da cavalona. Amplificador de tesão. Fico um tempo comendo ela por trás segurando aqueles melões. Ela, os cabelos negros e longos, os peitões, eu, pequeno em comparação, tudo reproduzido no espelho. Depois a cavalgada por cima ela enterrando um peitão com as aréolas gigantes na minha cara. O final desta empreitada, como todos que me conhecem sabem, é a espanhola, impossível de não fazer com aquela peituda.

Após, um banho juntos. Boa temperatura do chuveiro naquela noite com um friozinho. Depois mais uns 10 minutos na cama só no namorinho. Aproveito para investigar aquele matinho escuro da ppk da Mary. Macio e bem cheiroso. Encontro o clit lá no meio. “Assim, assim”, diz a bruxa cavala. E goza com uma tremedeira só com um suspiro prolongado. Tocam o sinal. Assim se encerra aquela noite de pós Halloween.

TD fantasmagórico com a very big witch Mary.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”