Chefão Bar
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: Não tenho

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barão GP
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Ago 2017, 00:55
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Chefão Bar

#1 Mensagem por Barão GP » 16 Mai 2021, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
49# Acompanhante: Mel (positivo)
Pré-atendimento: Simpática
Local: Chefão Bar – Rua Barão do Rio Branco, 1004 - Vila Andrade (região da Santo Amaro)
Pontualidade: Já estava no local
Corpo: Mulata, gostosa, estatura média, cabelo castanho natural médio, peito médio natural, bunda média-grande.
Rosto: Bonita
Oral: Chupou sem capa (sem frescura).
Anal: Não fiz
Boca: Beijos selinhos e alguns beijos com língua
Atendimento: Em fevereiro deste ano (, acabei indo com dois amigos, estava lotado o lugar, fiquei mais no fumodrómo, um deles saiu para ir em uma festa, mas depois ia voltar, acabamos enrolando até este outro amigo retornar, quando ele voltou, conversamos com algumas garotas, mas a maioria eram cheias de restrições no atendimento, até que entrei a Mel, ela foi muito simpática e com menos fresca, marquei com ela e eles marcaram tb marcaram com outras garotas e fomos os seis, sendo que cada um foi para um quarto (fica em outro prédio).
Chegando no quarto, vi que o local era bem precário, até o ventilador funcionava e parava (estava calor), tomamos banho separados e escovei os dentes, depois iniciamos o atendimento, começou com alguns beijos, depois ela fez oral em mim e eu retribuiu, encapei para meter na bucetinha, fizemos em algumas posições, principalmente ela por cima (cavalgada), mas não conseguia manter a ereção por muito tempo, bebi demais, então consequentemente não consegui gozar (muito difícil eu gozar), mas ela é muito simpática e não nega fogo, então valeu a experiência.
Cachê: R$200 (acho que no cartão de crédito foi R$220 ou 230)
Web/Twitter: Não sei
Nota Geral: 8 (Gostosa e simpática)
Motivo: Sexo sem limite, com entrega total da parte da GP.
Repeteco: Não teve ainda
Interação: 8
Pontos positivos: Gostosa e simpatia da GP.
Pontos negativos: O local tem uma infraestrutura bem ruim nos quartos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão GP
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 17 Ago 2017, 00:55
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Chefão Bar

#2 Mensagem por Barão GP » 16 Mai 2021, 14:15

Achei este número de telefone pesquisando na internet: (11) 3796-1306, não consegui editar o tópico para acrescentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Chefão Bar

#3 Mensagem por Viciado_nas_putas » 04 Fev 2022, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Acabo de sair dessa boate que ficava na Av. Barão de Rio Branco e agora está na rua Cerqueira César,178 em Santo Amaro, o lugar não é dos melhores, deve ter mais de 8 quartos "cubículos" com chuveiro elétrico e cama de solteiro de alvenaria, mas está abastecido de pervas, e tem pra todo gosto desde novinhas até às mais coroas, gordinhas e magrinhas. Com certeza hoje ser dia de pagamento influenciou tamanha variedade, e para meu espanto tinha só uns 4 caras pra mais ou menos umas 12 garotas, eu escolho a Vivi uns 23 anos, morena cabelos cacheados e volumosos, peitão grande e firme cintura fina, algumas tatuagens, uma boca carnuda pena que não beija, cintura fina e coxas grossas e de bônus um grelo médio não chega a ser greluda. Eu fui tomar banho e ela me acompanhou muito sensual e provocante no banho depois eu pedi e ela deitou de pernas abertas e eu caí de boca ela já estava muito molhada depois ela me chupou, pena que não foi sem capa, peguei ela de ppmm, frango assado, de lado d4 ela se entrega na transa e dá pra ver que gosta, com certeza haverá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Chefão Bar

#4 Mensagem por Viciado_nas_putas » 31 Ago 2023, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Bem confrades...
Joguei dinheiro fora, estava eu em Santo Amaro e resolvi arriar o óleo na boate "O Chefão" um lugar que conheço bem e já peguei muitas pervas de boa qualidade, porém, desta vez a sorte não me acompanhou, logo na entrada está maledeta Pamela, (morena uns vinte e poucos anos, pircinng na sombrancelha bonitinha de rosto) já me segurou pelo cacete e me chamou pra subir pro quarto, eu pensei: ela até que não é desagradável aos olhos! E respondi: Vamos!!! Realmente na casa o padrão de garotas é aquele, nenhuma se destacava entre as 6 garotas que estavam no momento. A parte ruim foi quando chegamos no quarto, a garota é muito mercenária tudo que for além de um boquete encapado e vaginal ela cobra a parte. Até aí tudo bem, se não fosse os valores uma mamada no pelo $100, uma lambida na xota $100, eu nem me atrevi a perguntar sobre o anal!! Imagino que deva cobrar uns $250! A infeliz nem a sandália e o sutiã tirou... Sinceramente um lixo de atendimento. Eu fui embora, não vale a pena perder o juízo por causa de uma má profissional. Saí de lá e fui pro cabaré na rua Mário Lopes Leão, 650.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Chefão Bar

#5 Mensagem por Viciado_nas_putas » 04 Nov 2023, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Mirian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Depois de um bom tempo sem ir nesse inferninho fui lá, depois da frustração com a Pamela e novamente não fui feliz, já quando entrei essa tal de Mirian ficou embaçando na minha, tinha umas 10 garotas lá, mas esse cougar vei encima de mim igual predador na presa, eu como não tinha muito tempo disponível resolvi ficar com ela mesmo, ela até chupa bem mas não gosta que chupem ela, e eu adoro chupar uma buceta. Mas estava claro que ela não estava curtindo, muito pelo contrário estava até incomodada, percebendo isso eu fui pro abate no ppmm. Infelizmente outro TD decepcionante
E os preços aumentaram lá:
15 min 50$
30min 70$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”