Boate MUSAS NIGHT CLUB (Ex - K9 Show Bar - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga
R$ 250,00 - Telefone: (11) 2272-2215

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 48 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 30
Oral Sem:Sim 29Não 29
Beija:Sim 46Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnDoe2015
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2015, 22:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: K9 Show Bar (ex-Boate Musas) - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#121 Mensagem por JohnDoe2015 » 20 Dez 2015, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sayonara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Teste da casa.

Uma quinta-feira, por volta das 21h.

Local bem vazio, umas 5 GPs e poucos clientes...
Tava a fim de algo rápido com uma magrinha...

Papo rápido, me informei sobre a casa - de segundas parece que tem chopp free... Combinado R$ 250 com anal.

Quarto até q limpo, talvez por ser primeira rodada da noite.

Tudo conforme o prometido... Menina legal, magrinha, peitinhos durinhos...

Resultado: R$ 50 para entrar (R$ 30 consuma se não me engano) + R$ 80 quarto - 1h + R$ 250 o fight

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrped
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Jan 2016, 04:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Boate MUSAS NIGHT CLUB (Ex - K9 Show Bar - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#122 Mensagem por Warrped » 24 Out 2021, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Casa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estou surpreso que este tópico está parado desde 2015, porque é 2021 e a casa está ativa. Não sei se ficou fechada por algum período nesse interim, mas, enfim, ao que interessa:

Eu fui duas vezes no Musas Night Club. Sendo bem sincero, em circunstâncias normais, não é o tipo de lugar que eu iria. Quando eu entrei na vida da putaria eu tinha bem mais dinheiro para gastar, então dava para ir para casas maiores/ melhores, e me acostumei. Não que o Musas seja um vintão ou algo assim, mas é um puteiro de barro, né? Só que é o que eu consigo bancar agora.

Nas duas vezes que fui, acabei tendo uma experiência meio desconfortável na casa, mas positiva no quarto: razão pela qual (junto com o preço) meu TD será verde.

Falando sobre a casa: O problema é que a ela é bem vazia e a maioria das garotas não é lá muito atraente. Esses dois fatores tornam a experiência de ir num puteiro bem mais constrangedora. Porque todas ficam olhando para você e você não quer cruzar o olhar, porque aí entram aquele papinho, sendo que você não tem interesse. A entrada de 50 reais é relativamente cara quando a do Casarão era menos que isso, sendo que lá tem mais mulheres (que em média são mais bonitas), porém o Musas às vezes eles têm uns eventos com bebida de graça, etc., que acaba relativizando esse valor. Questão de segurança e tal também, o ambiente parece um pouco aberto demais para o meu gosto.

Nas duas vezes que fui, calhou de ter pelo menos uma garota em quem eu realmente tinha tesão. No primeiro dia tinha uma e, na hora que eu estava saindo, apareceu outra; no segundo dia tinha duas, mas uma estava tomada por um outro cara. Acabou que em ambos os dias eu achei alguém bacana para transar, mas em ambos eles foi no "quase", porque a casa no geral tem umas sete, oito garotas, e a grande maioria delas não são pessoas com quem eu transaria.

Me pergunto se, nos dias que fui, as "escolhidas" tivessem faltado. Pronto... teria pago 50 reais para beber duas cervejas tentando enfiar a minha cara em um buraco, rs, ou então perdido dinheiro/ viagem e dado um jeito de caçar alguma GP fora de lá, como quase fiz nessa última vez, em que a "escolhida" demorou a aparecer.

Claro que talvez eu que seja seletivo demais, etc., no próprio Casarão que tem uma quantidade bem grande de garotas eu muitas vezes demoro horas para achar alguém que me atraia, e até mesmo na ********* eu já desisti de procurar a "segunda garota da noite" por essa mesma seletividade, rs. Mas, de todo modo, essa foi a minha experiência. Com um plantel pior do que os que estou acostumado e com a foda boa garantida no "quase".

Falando da foda boa, nos dois dias eu achei garotas bonitas, novas, com um tipinho mais mignon/ natural, mas com carne onde tem que ter, com quem consegui conversar bem antes de ir para o quarto, que no quarto foram bem liberais. Com a primeira o sexo não foi tão bom, porque ela estava sem lubrificante e... tem a questão do meu tamanho, o tamanho dela, e fica aquela coisa chata para enfiar. Mas foi gostoso, de resto. Já com a segunda, não teve esse problema.

Acho que as duas fizeram oral sem camisinha, mas não consigo falar com certeza da primeira. Com as duas me senti à vontade na cama e consegui falar dos meus fetiches. Beijei também. Deixaram mexer na buceta delas sem muitos problemas (garota de site frequentemente tem frescura para dedadas). Não tenho certeza se fariam anal, pois não é algo que costumo pedir.

Quando penso que lá a hora são 300 reais e você não precisa pagar o quarto, a casa, apesar de todos os seus problemas, parece um bom negócio, pelo menos num mundo em que você abre o Clubmodel e já espera que as garotas respondam "600" assim que você pergunta o cachê, sendo que você sequer sabe se as considerará bonitas pessoalmente ou se rolará química.

Já conheci outros lugares com um custo-benefício equivalente, como algumas clínicas na Mariana. Elas são um pouco mais baratas, mas 1. Não abrem de madrugada e 2. Mesmo durante o dia, você não pode conversar direito com a garota antes de ir ao quarto, então as coisas não fluem com a mesma dinâmica. No Musas, entrei no quarto sabendo que gostaria do que me esperava.

As noites saíram 350 cada... 50 da entrada, mais 300 da garota. Foi um bom negócio, como falei. Mas teve esse elemento de sorte. Porque a casa é muito vazia. Se você se dispõe a arriscar, te recomendo ir. Mas caso você seja um cara mais seletivo (e 350 conto não é tão barato assim), talvez você acabe tendo que encerrar a noite noutro lugar.

6 é a nota para a casa, que é para quem se destina a avaliação. Para a minha última foda, desconsiderando questões de ambiente, risco de não achar nenhuma bonita, etc., eu daria uns 8. Para a penúltima, uns 7, por conta daquele entrave na penetração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Olímpio
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Abr 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Boate MUSAS NIGHT CLUB (Ex - K9 Show Bar - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#123 Mensagem por Olímpio » 16 Fev 2022, 10:28

Salve foristas ativos e seus sonegadores

Realmente como em pleno 2022, esse tópico anda sempre morto. Não dá para ter informações casa.
Até onde eu sei, pois passo sempre na frente, está aberta funcionando normal, mas não dá pra saber de detalhes.

Há muitos anos já fui lá, fiz um TD com um mina que era um pouco bombada tinha um clitóris inchado e era estrábica. Exalava hormônio masculino da safadeza.
Outros tempos, atendimento na madrugada...

Não sei se o local oferece atendimento durante o dia, acredito que a pegada seja mais boate mesmo o que eleva bastante o gasto de uma visita e TD
Mas poderia oferecer um atendimento de massagem durante o dia, seria uma boa. Mas tudo depende dos donos e não da minha vontade né, srsrs. Mas devem ter uma demanda boa, porque não exploram muito por aqui a divulgação da casa.

Enfim, é isso....vou AC para ver se surgem noticias e novidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Boate MUSAS NIGHT CLUB (Ex - K9 Show Bar - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#124 Mensagem por Jaspion2021 » 25 Mar 2022, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olha, nem sabia que tinha tópico do Musas aberto.
Estive lá na semana passada, após happy hour no trabalho, passei na porta do Musas e resolvi entrar depois de anos, não sabia que a casa ainda existia kkk, mas vi luzes acesas e carros parado ao lado.
Era uma quarta-feira, cheguei por volta das 22 hrs, tinham poucas garotas, mas algumas foram descendo com o passar do tempo.
Estava tendo uma promoção de open de cerveja, 50 pila e cerveja a vontade (se não me engano ia até às 2 horas).
No lado de dentro estava um pouco desanimado, sem shows e sem clientes.
A maioria das garotas estavam do lado de fora, creio que no total eu devo ter visto de 10 a 15 garotas.
Umas 4 pegáveis, estava conversando com uma moça de Goiania bem bonitinha e gente boa, com cara de experiente, mas logo ela se levantou e disse que precisava ir embora.
Já estava um pouco breaco e resolvi subir com a Bruna,lembro que era morena com destaque para o corpo, shortinhos destacando a bunda.
Ela era novinha, não tinha muita ideia, mas valeu a pena, até onde me recordo, não tive problemas no quarto, sem frescuras.

Gastei total de R$550 lembro que foi o TD de 30 minutos, promoção da cerveja, uma dose de whisky com energético e 1 drink para cada moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIOR
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Fev 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Boate MUSAS NIGHT CLUB (Ex - K9 Show Bar - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#125 Mensagem por DIOR » 29 Ago 2023, 14:54

Fala galera.
Alguem tem ido nessa boate ultimamente?
Eu moro perto e tenho curiosidade em conhecer, mas não queria perder viagem.
Pelos ultimos relatos não esta la grande coisa...
Se algum tiver mais informações atualizadas eu agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binha
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Abr 2005, 16:26
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boate MUSAS NIGHT CLUB (Ex - K9 Show Bar - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#126 Mensagem por binha » 17 Nov 2023, 03:20

Sem querer ofender, mas já que vc mora perto, vá lá conferir e depois passe os informe pra nóis. Quando era movimentado eu ia lá com certa frequência, mas moro distante. Também tenho curiosidade de saber como está. Só que atualmente a boataria tá Fraca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DIOR
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Fev 2008, 11:22
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Boate MUSAS NIGHT CLUB (Ex - K9 Show Bar - Av. Ricardo Jafet - Ipiranga

#127 Mensagem por DIOR » 24 Nov 2023, 12:39

Ok!!
Eu ainda não fui, mas se caso eu visitar posto aqui!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”