Boate Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)
R$ 300,00 - Telefone: (11) 3871-4375

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 24
Oral Sem:Sim 10Não 17
Beija:Sim 7Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaijin_Okanenai
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Set 2014, 21:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Boate Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#1 Mensagem por Gaijin_Okanenai » 13 Jul 2015, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kathylin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom como não encontrei nenhum tópico a respeito da casa em si, vou iniciar... Me perdoem se já houver algum relato!

Ouvi falar da Tivoly por meio de uma garota que conheci no American Bar de Osasco.

Como se tratava de feriado prolongado, e não estava com a patroa por perto, resolvi dar uma conferida no local.

Posso dizer que, devido à localização, não há muita discreção, por outro lado é bom pois fica fácil chegar lá.

Chegando lá, fui muito bem recepcionado. O pessoal permite que a gente dê aquela conferida antes de confirmar se vai ou não permanecer. E foi o que eu fiz.

Recinto muito bacana, espaço amplo pra caramba, bar logo na entrada, diversos sofás, um pole dance no final do saguão principal e logo do lado direito, a mesa do DJ. Ao fundo, outro espaço amplo com diversas mesas, sendo que sempre rola um churrasco aos sábados, que é o dia que eu fui (11/07).

Só achei um pouco salgado o valor de entrada, R$ 90,00, mas como eram consumíveis e já estava por lá mesmo, decidi ficar por lá mesmo.

Infelizmente, por ser feriado prolongado haviam poucas garotas na casa (cerca de 14 ou 13), mas logo percebi que o nível era bastante aceitável... Logo chegou uma loira para conversar comigo, não lembro o nome agora (me perdoem), porém ela me disse que os dias que costumam bombar bastante por lá é quarta e quinta, pois é quando ficam na casa em torno de 30 garotas ou mais.

Depois de algumas cervejas, já estava me animando mais (não pretendia fazer TD nenhum, mas... O diabo atenta aqueles que dão mais chance a ele!), e como já estava de olho em algumas garotas, decidi puxar papo com a Kathylin, loira que disse vir de Pernambuco.

Conversamos um pouco, e após o churrasco, decidi servir a minha picanha a ela... kkkk. Normalmente as garotas da casa cobram na faixa dos 300 reais a hora, mas dá pra negociar.

O programa é realizado em um hotel logo ao lado da casa, e partimos pra lá.

Chegamos no quarto, nos despimos e depois de um banho, fomos para a diversão.

E que diversão... A mina presta um serviço de primeira. Começou chupando sem camisinha, um boquete bem gostoso. Logo em seguida, peguei ela de 4 e mandei brasa... Visão maravilhosa. A mina é realmente bem gostosa, um corpo muito bonito (bem magrinha, quase não tinha barriga), beija sem miséria, enfim, me esbaldei...

Terminamos a foda no tradicional PPMM. Logo o telefone tocou, tomei outra ducha, coloquei minha roupa e voltei pro local, pois ainda queria experimentar uma morena, mas este outro relato eu posto em breve hehe... (quis ser sucinto neste relato pois não queria deixar a postagem muito grande)

Valor total da doideira: 260 programa (negociados) + 105 quarto + 124 entrada e bebidas (estourei os 90 consumíveis) = 489,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaijin_Okanenai
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Set 2014, 21:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#2 Mensagem por Gaijin_Okanenai » 13 Jul 2015, 03:11

Site: http://www.tivoly.com.br

Lembrando que realizei o TD acima em um sábado, ou seja, um dia que segundo as próprias garotas da casa, costuma mesmo ter menos movimento (!). Assim que possível vou dar uma conferida numa quarta ou quinta, para ver se realmente bomba como me falaram, e eu postarei aqui... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassetada
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2015, 10:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#3 Mensagem por Cassetada » 19 Jul 2015, 22:10

Fiquei com vontade de conhecer essa casa durante a semana. Alguém mais tem TDs?!
Gaijin como é esse hotel externo?! É um hotel civil normal?! Abs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#4 Mensagem por Ximba » 20 Jul 2015, 18:08

Cassetada escreveu:Fiquei com vontade de conhecer essa casa durante a semana. Alguém mais tem TDs?!
Gaijin como é esse hotel externo?! É um hotel civil normal?! Abs!!
Tinha tópico aqui no Gpguia mas sei lá o que ocorreu
O hotel é externo ao lado da boite. A puta troca de roupa e você sai de lá de dentro com ela e vai pro hotel. Paga lá no hotel mesmo
Boite bem conhecida em SP (só eu conheço ela a uns 20 anos)
Mulherada praticamente não muda, é sempre as mesmas putas.
Mas da pra curtir

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassetada
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2015, 10:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#5 Mensagem por Cassetada » 20 Jul 2015, 20:27

Ximba escreveu:
Cassetada escreveu:Fiquei com vontade de conhecer essa casa durante a semana. Alguém mais tem TDs?!
Gaijin como é esse hotel externo?! É um hotel civil normal?! Abs!!
Tinha tópico aqui no Gpguia mas sei lá o que ocorreu
O hotel é externo ao lado da boite. A puta troca de roupa e você sai de lá de dentro com ela e vai pro hotel. Paga lá no hotel mesmo
Boite bem conhecida em SP (só eu conheço ela a uns 20 anos)
Mulherada praticamente não muda, é sempre as mesmas putas.
Mas da pra curtir

Ximba

Show!!! Vamos lá ver o que dá!!! Hahaha

Valeu Ximba!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OKAKA
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 20 Nov 2006, 15:55
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Cleo na Tivoly

#6 Mensagem por OKAKA » 23 Jul 2015, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boas!

Estava meio afastado da night e resolvi dar uma passada para matar a saudade da Tivoly, fazia muito anos que eu não ia lá.

O lugar foi reformado, o hotel ao lado é bem legal, mas tinha muito pouca mulher.

Peguei a Cleo, ela é bem magrinha, foi muito atenciosa, chupou sem e não regulou posição. Tem + ou - 1,60, cabelos lisos compridos e beira os 30 anos.

Gostei da garota e das instalações, mas não sei se em outros horários a casa fica mais cheia, pois só tinha 7 ou 8 mulheres e a maioria ocupada...rsrs. Fui na sexta feira passada.

A casa cobrou 90,00 consumíveis, a garota cobrou 250,00, e o hotel 105,00, achei um pouco salgado pela quantidade de mulheres.

Mas como já estava lá, não teve jeito..kkk

Antes de voltar, vou me certificar de que a casa está mais cheia.

Falou!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romoaldo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Jun 2010, 13:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#7 Mensagem por romoaldo » 23 Jul 2015, 19:53

Olá companheiros.
Com relação ao hotel, tem quartos no térreo e também no "sub". os quartos são meia boca. Durante a tarde, existem poucos quartos com entrada pelo salão principal e são bem melhores que do hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaijin_Okanenai
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Set 2014, 21:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#8 Mensagem por Gaijin_Okanenai » 29 Jul 2015, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom como falei anteriormente, eis o outro TD do dia 11/07. Me desculpem pela demora em postar...

Não satisfeito somente com uma loira, resolvi na mesma noite traçar uma morena. A escolhida? Ane, uma baixinha arretada, cabelos alisados (não lisos), sotaque nordestino e dona de uma bunda deliciosa. Os peitos não são muito grandes, porém são também muito gostosos.

Conversamos um pouco, e logo combinamos o valor em 260,00, após pechinchar o preço.

Fomos ao hotel do lado, adentramos o quarto e logo fui apreciar a minha bela escolha. A mina logo se pôs de quatro, pra eu admirar e saborear com louvor... E que visão hein!

Sendo breve no ocorrido: após um banho, ela pega e logo cai de boca. Chupou com camisinha, mas chupou com gosto, tanto é que pra mim nem fez tanta diferença se estava com o famoso "papel de bala" ou não. Depois da felação, parti pra foda e comi ela primeiro de quatro, como manda a minha tradição, e em seguida o bom e velho PPMM (não sou de extravagâncias... haha). E ela geme bem gostoso, para o meu deleite.

Finalizada a operação, novo banho e ficamos curtindo abraçados na cama, aguardando o horário do término do programa.

A garota é gente boa, se esforça pra agradar e não regula posições.

Diz ela que faz anal também, mas como não sou tarado por isso, não fiz questão de experimentar. Quem sabe em uma próxima?

Repeteco iminente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaijin_Okanenai
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Set 2014, 21:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#9 Mensagem por Gaijin_Okanenai » 29 Jul 2015, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agora meu mais novo TD, fresquinho, pois realizei-o nesta madrugada de 29/07.

Havia dito que visitaria a casa durante a semana, e hoje, como estava sentindo um tesão danado durante a tarde, resolvi dar uma passada após o trabalho, já que havia feito hora extra e saído tarde.

De fato, verifiquei que a casa estava mais cheia de garotas do que da outra vez. E várias delas que me agradaram bastante, pelo menos de vista.

Mal sentei no bar para tomar uma cerveja, eis que a gata puxa conversa comigo: Flávia. Uma loira no estilo panicat. Ê maravilha!!

Mina simpática, gosta de conversar e com um papo bastante agradável. De corpo, já mostrava os excelentes atributos, seu decote destacava bem o tamanho de seus peitos. Logo pensei: a noite vai render...

Durante a conversa, pergunto pra mulher o que ela costuma fazer ou não fazer, como de praxe. Pra minha grata surpresa, ela responde: o que você quiser, querido... :D

Bem, não deu outra, parto com ela pra brincadeira.

Combinamos os valores, e após uma negociação, fechamos por 250,00, já deixando no gatilho 50,00 pra caso role um anal, pois ela meio que me garantiu que eu iria fazer questão disso... (originalmente os valores eram 300,00 e 100,00, respectivamente).

No quarto, logo a mina começa a se despir... Sinceramente, eu não sou BOP, mas pra essa daí eu até bati palmas! Mulher gostosa da p... Bundão de dar água na boca, e um par de seios os quais eu me fartei de chupar!

Deito na cama após uma breve ducha, e a garota já começa a fazer um oral sem camisinha. Que delícia! Me chupou de um jeito que eu fiquei louco! A cada gemido que eu dava, ela me olhava com cara de safada e ainda dava risadinha...

Após a felação, parti pra penetração... Júnior encapado, e lá vou eu.

De quatro, mesma coisa: enquanto eu metia, ela me olhava com aquela carinha de safada dela, como se estivesse pedindo mais. Fiquei em ponto de bala!

Tive de dar o braço a torcer, pois não resisti e pedi o anal.

Pausa para tirar a camisinha usada, uma nova chupeta, nova camisinha, e lá vou eu explorar o cuzinho da moça. Comi o rabo dela de ladinho, bem gostoso. Vi que ela tava fazendo um pouco de cara de dor, mas segundo a mesma não era pra eu parar não, pelo contrário, falou até para eu empurrar um pouco mais, pra ir encaixando melhor...

Enfim, a foda toda foi um deleite só. Só sei que a mina foi fantástica, e o resultado não me deixa mentir, afinal, gozei feito um cavalo. E ainda teve uma bela massagem no final, muito bem feita, por sinal.

Sinceramente, valeu cada centavo! Repeteco com certeza!!! 8) 8) 8)

Total do programa: 500,00 (acabei ficando duas horas) + 50,00 (anal) + 290,00 aprox. (aluguel do quarto e bebidas, lembrando que o valor do quarto pode ser abatido da consumação) = 840,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimy10
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Jul 2010, 20:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#10 Mensagem por jimy10 » 06 Ago 2015, 17:01

Parceiros,

Estou indo a SP e me indicaram essa casa, mas vi poucos relatos sobre as meninas de lá. Alguém pode dar maiores informações ou onde eu encontro?
o hotel fica do lado da casa? Como isso funciona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaijin_Okanenai
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Set 2014, 21:57
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#11 Mensagem por Gaijin_Okanenai » 09 Ago 2015, 01:18

jimy10 escreveu:Parceiros,

Estou indo a SP e me indicaram essa casa, mas vi poucos relatos sobre as meninas de lá. Alguém pode dar maiores informações ou onde eu encontro?
o hotel fica do lado da casa? Como isso funciona?
Cara, para mim o nível das garotas é bom. Não vou dizer excelente pois isso hoje em dia está ficando cada vez mais difícil, mas pra mim está ok.

No meu primeiro post está o endereço e site, quanto ao hotel, fica colado na casa, sendo que o aluguel dos quartos subiu um pouco (estava 105, agora passou pra 125... :( )

Espero ter ajudado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimy10
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Jul 2010, 20:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#12 Mensagem por jimy10 » 13 Ago 2015, 20:53

[Cara, para mim o nível das garotas é bom. Não vou dizer excelente pois isso hoje em dia está ficando cada vez mais difícil, mas pra mim está ok.

No meu primeiro post está o endereço e site, quanto ao hotel, fica colado na casa, sendo que o aluguel dos quartos subiu um pouco (estava 105, agora passou pra 125... :( )

Espero ter ajudado![/quote]


Obrigado pela informação. Creio que meu passeio por SP tem sido bom. Andei pela Consolação e achei bons lugares. Agora rumo ao Tivoly!
Abs,
Jimy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cassetada
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Jun 2015, 10:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#13 Mensagem por Cassetada » 16 Ago 2015, 22:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui na casa na última quinta-feira, a informação era que estaria cheia e era um dos melhores dias.
Cheguei encontrei umas 15 meninas, duas mais ou menos é o resto nem de graça.

Decepção total, pedi uma dose de whisky e o garçon cobrou 35,00 pqp, no conection é 25,00

Bem, escolhi uma das mediana, Joice eu acho, a menina falou que fazia tudo, no final foi uma foda mecânica com oral encapado. No quarto pediu uma agua, qd fui pagar cobraram 12,00 pqp de novo!

Não volto nunca mais na casa, preços caros sem nenhum infra estrutura e serviços descente !!!

Tinha esperança de ter algo bacana aqui na região da zona oeste !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abaporanga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2015, 22:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#14 Mensagem por Abaporanga » 20 Ago 2015, 22:16

MANCADA
Nome da Garota:Popa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cassetada escreveu:Fui na casa na última quinta-feira, a informação era que estaria cheia e era um dos melhores dias.
Cheguei encontrei umas 15 meninas, duas mais ou menos é o resto nem de graça.

Decepção total, pedi uma dose de whisky e o garçon cobrou 35,00 pqp, no conection é 25,00

Bem, escolhi uma das mediana, Joice eu acho, a menina falou que fazia tudo, no final foi uma foda mecânica com oral encapado. No quarto pediu uma agua, qd fui pagar cobraram 12,00 pqp de novo!

Não volto nunca mais na casa, preços caros sem nenhum infra estrutura e serviços descente !!!

Tinha esperança de ter algo bacana aqui na região da zona oeste !!!
Oi, vc poderia descrever um pouco o visual dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-SP
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Ago 2015, 20:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#15 Mensagem por Putao-SP » 06 Set 2015, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:KAREN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na casa nesse último sábado a tarde. Muitas garotas, fiquei bebendo umas cervas e olhando as meninas da casa, fiquei de olho numa morena espetacular, estilo panicat,, altura +/- 1,65cm, cabelão liso, bundão, coxas grossas, boca carnuda, olhos castanhos, feições finas do rosto, acho que ela tinha uma tattoo no corpo. Após ela observar que eu a olhava, ela veio falar comigo. Perguntei do atendimento e ela disse ser completa. Combinamos 300,00/1h. A mina se vestiu e partimos para o hotel ao lado, pegamos um quarto(R$125,00) e realmente a mina foi boa. Chupou bem, lambeu, babou, engoliu, só não gosei porque tinha bebido muito. Coloquei ela de quatro e soquei muito e a puta gritando aquelas sacanagens, pedi o cu e ela colocou o gel e empurrei até gosar. Segundo tempo, começou com um boquete e coloquei ela para cavalgar de costas e depois de quatro novamente. Leite na borracha e missão cumprida. Creio que o nome da menina era Karen, mas não lembro direito porque bebi muito, mas do seu corpo eu lembro bem. A trepada valeu, apesar de não ter dado beijo na boca, e foi até bom porque beijar e chupar puta, é chupar pau de tabela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omg
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Dez 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#16 Mensagem por omg » 10 Set 2015, 01:01

Cassetada escreveu:Fui na casa na última quinta-feira, a informação era que estaria cheia e era um dos melhores dias.
Cheguei encontrei umas 15 meninas, duas mais ou menos é o resto nem de graça.

Decepção total, pedi uma dose de whisky e o garçon cobrou 35,00 pqp, no conection é 25,00

Bem, escolhi uma das mediana, Joice eu acho, a menina falou que fazia tudo, no final foi uma foda mecânica com oral encapado. No quarto pediu uma agua, qd fui pagar cobraram 12,00 pqp de novo!

Não volto nunca mais na casa, preços caros sem nenhum infra estrutura e serviços descente !!!

Tinha esperança de ter algo bacana aqui na região da zona oeste !!!

Tivesse lido isso antes, caí numa roubada. Depois de 6 anos sem visitar a casa decidi dar uma olhada como está, e está tão boa que estou escrevendo essa mensagem exatamente agora dentro da casa, a mesma situação, contei 15 putas e só 1 um pouco acima da média, nenhuma gata ou gostosa de verdade, nesse nível não volto em mais uns 6 anos, muito ruim, pagar 90 de entrada mesmo consumíveis pra ver isso prefiria ficar em casa, em puteiro de 10 conto a entrada com direito a cerveja na Augusta tem coisa muito melhor. Certamente uma decepção gigante, visto que nos tempos atrás, bem atrás que eu vim tinha muita mina boa.

Estou com mil reais no bolso e não vejo nada de bom pra comer, é de lascar. Não volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#17 Mensagem por altobomgosto » 18 Dez 2015, 18:17

MANCADA
Nome da Garota:Vovó Donalda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
omg escreveu:
Cassetada escreveu:Fui na casa na última quinta-feira, a informação era que estaria cheia e era um dos melhores dias.
Cheguei encontrei umas 15 meninas, duas mais ou menos é o resto nem de graça.

Decepção total, pedi uma dose de whisky e o garçon cobrou 35,00 pqp, no conection é 25,00

Bem, escolhi uma das mediana, Joice eu acho, a menina falou que fazia tudo, no final foi uma foda mecânica com oral encapado. No quarto pediu uma agua, qd fui pagar cobraram 12,00 pqp de novo!

Não volto nunca mais na casa, preços caros sem nenhum infra estrutura e serviços descente !!!

Tinha esperança de ter algo bacana aqui na região da zona oeste !!!
Tivesse lido isso antes, caí numa roubada. Depois de 6 anos sem visitar a casa decidi dar uma olhada como está, e está tão boa que estou escrevendo essa mensagem exatamente agora dentro da casa, a mesma situação, contei 15 putas e só 1 um pouco acima da média, nenhuma gata ou gostosa de verdade, nesse nível não volto em mais uns 6 anos, muito ruim, pagar 90 de entrada mesmo consumíveis pra ver isso prefiria ficar em casa, em puteiro de 10 conto a entrada com direito a cerveja na Augusta tem coisa muito melhor. Certamente uma decepção gigante, visto que nos tempos atrás, bem atrás que eu vim tinha muita mina boa.

Estou com mil reais no bolso e não vejo nada de bom pra comer, é de lascar. Não volto.
Agradeço muito a informação, realmente é para não ir lá mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#18 Mensagem por Caubói/38 » 20 Dez 2015, 10:39

MANCADA
Nome da Garota:Vovó Donalda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
altobomgosto escreveu:
omg escreveu:
Cassetada escreveu:Fui na casa na última quinta-feira, a informação era que estaria cheia e era um dos melhores dias.
Cheguei encontrei umas 15 meninas, duas mais ou menos é o resto nem de graça.

Decepção total, pedi uma dose de whisky e o garçon cobrou 35,00 pqp, no conection é 25,00

Bem, escolhi uma das mediana, Joice eu acho, a menina falou que fazia tudo, no final foi uma foda mecânica com oral encapado. No quarto pediu uma agua, qd fui pagar cobraram 12,00 pqp de novo!

Não volto nunca mais na casa, preços caros sem nenhum infra estrutura e serviços descente !!!

Tinha esperança de ter algo bacana aqui na região da zona oeste !!!
Tivesse lido isso antes, caí numa roubada. Depois de 6 anos sem visitar a casa decidi dar uma olhada como está, e está tão boa que estou escrevendo essa mensagem exatamente agora dentro da casa, a mesma situação, contei 15 putas e só 1 um pouco acima da média, nenhuma gata ou gostosa de verdade, nesse nível não volto em mais uns 6 anos, muito ruim, pagar 90 de entrada mesmo consumíveis pra ver isso prefiria ficar em casa, em puteiro de 10 conto a entrada com direito a cerveja na Augusta tem coisa muito melhor. Certamente uma decepção gigante, visto que nos tempos atrás, bem atrás que eu vim tinha muita mina boa.

Estou com mil reais no bolso e não vejo nada de bom pra comer, é de lascar. Não volto.
Agradeço muito a informação, realmente é para não ir lá mesmo.
... tinha tópico mesmo aqui..., ia com alguma frequência, a rapaziada das antiga chamava esse bueiro carinhosamente de "Caverna dos Dragões", ah ah ah ah...
Malai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickmulder
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#19 Mensagem por rickmulder » 04 Abr 2016, 22:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Marla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de sair do ********* puto, resolvi ir a esta casa que para mim é um dos melhores custo X benefício da cidade. Não vai ver nenhuma princesa, mas as plebéias dão conta do recado.
Aí fiz merda, pq quis pegar uma princesa no castelo dos dragões.... A garota é linda, gostosa, loira com vestido curto preto um bonda de responsa.
$ 300 por pacote completo ....
Vamos lá... Ela é uma delicia, mas na cama parece que cheirou... Pq faz uma chupada com os lábios meio abertos para não encostar a boca... Bem rápido e sem pressão...
Encapei, comi de quatro e quando fui passar o dedo tirou, aí nem tentei o anal....
Vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickmulder
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#20 Mensagem por rickmulder » 04 Abr 2016, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Duas mal dadas na mesma noite, estava indo embora comer McDonalds pois porcaria por porcaria... Quando encontrei a Carol, que eu conhecia do Coniff. Ele é muito bonita e gostosa, mas esta uns 10 kilos acima.... Mas chegou pegando no meu pau, estava meio bebada e pôs minha mão na xana no sofazinho.
Fiquei maluco pela atitude. Subimos.
Uma chupada de responsa e gozei na boca dela, me olhando com aqueles olhos verdes lindos.
Não faz anal, mas é uma pena pq tem uma bunda ....
Depois peguei se quatro e rebolou até me cansar e dar a segunda.
Depois de gastar um monte de dinheiro com porcaria, uma gordelícia foi show...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordeputas2020
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 21 Out 2020, 20:31
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Boate Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#21 Mensagem por Comedordeputas2020 » 02 Fev 2021, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD com a Sara.
Cheguei na casa, segunda... vazia umas 7 GPs
Pra não perder viagem fiquei 30 min com ela.
Casa muito morta, menina bonita, nota 7 se estiver acostumado com minas estilo Lotus! 😂😂🤣
R$ 165 no cartão, uns 90 no quarto, tudo deu 304.
Geral razoável.
Nada contra menina, nesse preço a Miruna tá mais top.
Camisola apertada, meu pau tava machucando.
de frente, de costas.
Gozada, banho e rua...
Não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omg
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Dez 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#22 Mensagem por omg » 24 Mar 2022, 17:42

Mais uma vez estive lá pra ver se algo mudou, na minha opiniao mudou, pra pior.

Quarta-feira dia de festa temática, sushi erotico, a comida nao estava ruim, acho que foi o ponto positivo.

70 de entrada, consome 50. Nivel ruim de mulher, nenhuma novinha aliás, fui embora.

Valores aparentemente 150 garota + 100 quarto.

Já foi-se o tempo aparentemente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Boate Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#23 Mensagem por J.R. » 25 Mai 2022, 03:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou numa fase financeira relativamente boa. E havia acabado de receber uma bolada. Fui comemorar.
Passei antes em 2 privês das redondezas, nenhuma me interessou.
E por isso pela primeira vez entrei nessa boate, que imaginava ser mais cara que a média do pedaço, e era mesmo.
Havia consumação de 50 consumíveis, me deixaram entrar pra dar uma olhada, poucas garotas. Mas uma me deu um sorriso e me encantou.
Dizia se chamar Isis ou Iris, uma morena clara mignon, cabelos lisos channel, com tudo no lugar, seios bonitos, curvas maravilhosas, bunda grande, proporcional e firme.
Como lá era estilo boate, tive de gastar com bebida. E ela se revelou tbm muito simpática.
Fomos depois de um papo gostoso, pras negociações. Como gostei dela, até da companhia, chorei, mas nem muito rs, e aceitei, os 270, mais valores do quarto.
A brincadeira ia sair mais de 400, mas como no momento tava comemorando a bolada ganha, tudo bem rs
No quarto ela continuou sorridente e agradável, parecia tbm estar gostando de mim. Sexo maravilhoso. Serviço foi completo e feito realmente com prazer.
Foi um dos melhores momentos do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lspg15
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2016, 15:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#24 Mensagem por lspg15 » 03 Nov 2022, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já faz um mês que fui
Estava meio bêbado, então não sei dizer os valores separados e nem nomes, mas vamos lá.
Fui um sábado a noite, por volta de umas 23h, tinha um plantel bom. Cobraram para entrar com consuma. Bebi, veio uma loira gostosa de academia mas se achava demais, parecia que não queria estar ali, então dispensei. Depois veio uma menina por volta de uns 1,60m, 26 anos, loira, linda, mignon. Trocou a maior ideia comigo, sobre várias coisas, ficamos nos provocando no salão, falamos umas putarias e passando umas mão, padrão de boate. Paguei um drink pra ela. Depois de uns 45 min conversando, ela me deu um beijo e eu já tava com um tesão da porra e decidi levar ela.
No quarto ela teve frescura nenhuma, só disse que não fazia anal. Beijou, chupou sem camisinha, chupei buceta e cu, fiquei as 1 hora dando madeirada e ela aguentou e não recusou nenhuma posição, deixou dar tapa e tudo.
Me arrependo amargamente de não lembrar o nome e nem ter pego o número para desenrolar algo por fora.
Tudo ficou R$ 654,00. Entrada + programa + quarto + drinks. Achei o preço salgado, mas estava bêbado e o programa foi ótimo, então 0 arrependimentos. Só voltaria se fosse pra pegar o número dela hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Namakemono
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2024, 22:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#25 Mensagem por Namakemono » 21 Fev 2024, 21:46

Olá confrades. Depois de quase 20 anos longe da boêmia resolvi voltar ao Tivoly.
Vejo que há 2 anos ninguém posta nada aqui. Galera não tem mais frequentado a casa? Notei isso nas minhas visitas, a casa está com um time legal de meninas, umas 15, a maioria muito interessante, mas a casa sempre tem pouquíssimos clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omg
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Dez 2006, 10:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#26 Mensagem por omg » 24 Fev 2024, 14:46

Namakemono escreveu:
21 Fev 2024, 21:46
Olá confrades. Depois de quase 20 anos longe da boêmia resolvi voltar ao Tivoly.
Vejo que há 2 anos ninguém posta nada aqui. Galera não tem mais frequentado a casa? Notei isso nas minhas visitas, a casa está com um time legal de meninas, umas 15, a maioria muito interessante, mas a casa sempre tem pouquíssimos clientes.
Pois é, em 2006 até 2008 frequentei a Tivoly, era nível top, o problema é que o tempo passou e o local não é mais o mesmo, eu tbm depois de muito tempo voltei a ir la pra ver e caiu muito o nível, pra quem acompanhou 20 anos atrás... Até hoje tenho sonhos com a Tiffany. Mas de tempos em tempos eu ainda passo lá pra ver se tem algo interessante, vou nos dias de sushi pq se nao tiver nada pelo menos saio de barriga cheia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stevehayabusa
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2023, 11:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Tivoly Night Club (Av. Pompéia, 992)

#27 Mensagem por stevehayabusa » 01 Mar 2024, 14:52

@Pois é, em 2006 até 2008 frequentei a Tivoly, era nível top, o problema é que o tempo passou e o local não é mais o mesmo, eu tbm depois de muito tempo voltei a ir la pra ver e caiu muito o nível, pra quem acompanhou 20 anos atrás... Até hoje tenho sonhos com a Tiffany. Mas de tempos em tempos eu ainda passo lá pra ver se tem algo interessante, vou nos dias de sushi pq se nao tiver nada pelo menos saio de barriga cheia

Aaaaah, Tiffany! Saudades! Hahah!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”