Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5042-3579

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 63 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 16Não 52
Oral Sem:Sim 48Não 32
Beija:Sim 67Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Forseti
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 11 Jul 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#121 Mensagem por Forseti » 08 Dez 2023, 19:41

Tinha mandado msg para uma das meninas que costumo chamar, mas como ela não respondeu, tive a infeliz ideia de ir para uma boate já que fazia um bom tempo que não ia.
Ia no Casarão, mas desisti pela distância. Resolvi ir na Zeus porque tinha visto que teria uma festa country ou algo assim.
Cheguei lá, me passaram o valor, R$ 200,00 consumíveis.
Comecei a conversar com uma das moças, morena gente boa, corpão, bonita e alta. Resolvi subir.
TD ótimo. R$ 300,00 no pix. Tudo no esperado (oral sem camisinha, beijos, etc...). Não pedi anal.
Quarto bem limpo e ajeitado R$ 140,00.

Algumas coisas não positivas que destaco sobre a casa:
- Depois que subi, minha consumação sumiu. Não cheguei a gastar R$ 100,00 antes de subir, mas tive que abrir outra comanda quando voltei do quarto. Acabei gastando mais R$ 100,00 pelo que bebi depois que voltei para o salão.
- Umas 15 meninas bem nota 6,0 para baixo(tirando a que subiu comigo). NADA excepcional. Tipo aquelas meninas que trabalham com vc, mas nem te desconcentram quando passam perto da sua mesa. Como tinham uns 25 caras, elas se sentiam. Não vale pagar R$ 200,00 para ver mina meia boca e metida.
R$ 500,00 por hora era a média cobrada pelas profissionais.

Percebo que as boates diminuíram em qtde, aumentaram preços e perderam qualidade no plantel. Sdds da época em que ficava indeciso para onde ir pq haviam muitas boas opções por toda cidade.

Resumindo a noite.
R$ 200 entrada + R$ 140 quarto + R$ 100 consumo parte 2 + R$ 300 atendimento + R$ 10 para o cara que estacionou o carro (não, não partiu de mim dar esse valor)
Total R$ 750,00. Pega uma nível 8 para cima em algum site.

Boate agora, só se aparecer despedida de solteiro ou algum evento que precise ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2006, 09:37
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Boate Zeus Bar (ex-American Show) - Av. dos Carinás, 318 - Moema - (11) 5042-3579 / 5042-3593

#122 Mensagem por ventaval » 21 Mar 2024, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui numa sexta-feira, não pode olhar sem pagar. Pagamos e tava meio vazio. Na hora achei furada. Os 200 dá pra dois drinks.

Poucas opções de mulheres, achei o nível mediano. Mas uma morena novinha me encantou. Não lembro o nome, tinha cabelo Chanel, 1, 60 altura, 19 anos, flor da idade, lindinha, disse q era de Goiânia.

No quarto, peladinha, q corpo lindo, seios médios rosados, ela é nova mas fez tudo com vontade. Beijos de língua, oral sem pressa e várias posições.

Pena q tava vindo de uma festa, estava bem zuado. Senão teria aproveitado mais. Pena q não peguei contato.

Na casa não sei se volto mas tenho uma ótima lembrança de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    135 Respostas
    30127 Exibições
    Última mensagem por vitalik
  • Casa de Show - Santos
    3 Respostas
    548 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”