Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (99) 9999-99

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 107 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 71Não 77
Oral Sem:Sim 74Não 72
Beija:Sim 86Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#181 Mensagem por smade41 » 03 Nov 2022, 14:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Juss Ruiva (acho que era isso)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha um tempo que não desbravava as casas de pinheiros, tava chegando em SP no feriado, achei legal ir com um amigo a algumas... e não sei se era por causa do feriado mas como o nivel caiu das casa... impressionante.

Bem após passar por algumas estava no estação e abordei uma ruiva de olho verde e meio gordinha. Disse que fazia de tudo, não tinha frescura, adorava anal... bem subi com ela... que decepção.

1. Garota não queria tomar banho e mesmo após o banho quando veio de 4, estava com um odor
2. Chupeta com capote e sem pressão alguma, muito. rápida. Disse que o pau era grosso que a boca dela fica muito aberta e doendo.
3. Toda hora para a transa para ficar conferindo se estava de camisinha e se a mesma não tinha estourado.
4. Anal, nem pensar, disse que estava com dor e não rolava.


Em fim, perdi 120 reais e não gozei, sai com o saco mais cheio do que entrei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haqim
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2017, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#182 Mensagem por Haqim » 03 Jan 2023, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Senhores a todos já desejo um feliz ano novo.

A vida tava maltratando por isso resolvi dar uma sumida mas voltamos a boa e velha putaria.

Fui na minha zona de caça tradicional da região agora no final de dezembro.

Garota - mel
Pretinha, tá sempre de óculos e pouca roupa.
Atende de final de semana na casa
Peitos - pequenos
Bunda - média
Físico - ok

Muito positivo. Chupa com gosto e no pelo, não nega posição e libera anal mediante caixinha.

E curte o que faz.
De quatro, de lado, em pé...

Aos que estiverem pela região e quiserem dar uma boa recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#183 Mensagem por smade41 » 04 Abr 2023, 11:42

NEUTRO
Nome da Garota:Odara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei no estação, fazia tempo que não ia nas casas de Pinheiros, achei com pouco movimento para um sábado, mas ok.

Troquei ideia com uma garota que tava fantasiada de diaba, Odara o nome, tentou me impressionar contando umas histórias bem loucas. NO quarto, tudo tranquilo, disse que tentaria o anal, mas não conseguimos alcançar a graça neste quesito e de resto foi bem padrão. Neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sbarsbar
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Jun 2014, 11:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#184 Mensagem por sbarsbar » 28 Mai 2023, 09:04

Dei uma chanche tb nessa casa: ambiente meio vazio, mulher feias. Coroa. Nem o tempo de sentar no banquete do balcao que 2 putas bem destrudas vem me beijar e tentar de me levar para o quarto. Bem rui, botei rapido a mao no bolso porquè teve a sensaçao que as 2 queria me roubar. Vi uma mulatinha bem bonita no balcao entao pensei tomar um drink pare abordar a mina. Mas 50 para uma dose de gin ( nem tonica tem ) sao de mais. Tchau, fui embora. Nao vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#185 Mensagem por biggirllover » 17 Jun 2023, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Natália
Altura: 1,80m
TD: 2/3/2023 (quinta-feira)
Sempre que posso, faço uma investigação nas casas de Pinheiros. Assim foi naquela quinta a noite. A décima e última parada naquela noite foi a Estação Pinheiros. Pedi um guaraná pra matar a sede e fiquei observado de pé talvez uns 10 minutos. Até que estava bem animado o lugar. Em comparação as casas anteriores estavam meio vazias. Eis que abre a porta que dá para os quartos e aparece uma MO RE NA ÇA. Mais para branca, de cabelos negros compridos. Em roupas civis. Uma camisa, calça jeans e sapato sem salto. Aí deu pra ver que ela era uma BIG GIRL. Mesmo sem salto, era bem alta. A calça revelava pernas grossas e bem fortes. Não era particularmente bunduda, E a camisa. Bem, a camisa estava estufada. Havia um belo peito de pombo por debaixo.

Contato visual feito e ela vem na minha direção. Baiana. Nome: Natália. 1,80m sem salto, Muito simpática. Faladeira, como se espera de uma baiana. Começo a falar de orixás, mas a cavalona diz que é evangélica. Ok, sem problema. Mais um pouco de papo e fechamos em meia hora. Vamos lá pro fundo. No quarto, grata surpresa, aliás várias gratas surpresas. 1. Ela começa a beijar com namorada. 2. Tira aa roupa e os peitos são realmente gigantes. 3. Na cama já começa um oral sem capa feito com gosto Por segundos, penso no estereótipo da “evangélica tarada”, mas esse não é um fetiche meu. E assim rolamos na cama, soltando inteiramente o lençol. Ela é um mulherão. Corpo forte. Realmente não tem muito quadril, mas aqueles melões imensos mais que compensam. Termino o primeiro tempo com ela montada por cima depois de dar uma surra de tetas.

Um banho juntos, com todo o cuidado com os cabelões da grandona. Logo voltamos pra cama e retomamos. Dessa vez um ritmo mais lento. Novamente cavalgada. Novamente surra de tetas. Bem, com aqueles peitões, o grand finale só podia ser uma espanhola. Assim é. Natália, sorridente, lúdica, segura toda porra entre os peitos e depois solta escorrendo para cavidade na base do pescoço. Mais um banho e despedida, beijinho, beijinho.

TD surpreendentemente bom

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
smade41
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Ago 2017, 19:36
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#186 Mensagem por smade41 » 06 Jul 2023, 19:57

Cara como está sofrivel não apenas essa casa, mas Pinheiros no geral. Não sei se foi o dia, mas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#187 Mensagem por darknightrider » 02 Out 2023, 12:03

Atividades encerradas.
Mais um puteiro devorado pelo crescimento imobiliário desordenado.
Tapumes na frente , construção abaixo .
RIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#188 Mensagem por Pro » 02 Out 2023, 21:10

darknightrider escreveu:
02 Out 2023, 12:03
Atividades encerradas.
Mais um puteiro devorado pelo crescimento imobiliário desordenado.
Tapumes na frente , construção abaixo .
RIP
Mudou:
R. Pedro Cristi, 38 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05421-040
Acho que deve ser a mesma casa.😅😅😅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#189 Mensagem por biggirllover » 13 Fev 2024, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estação Pinheiros
Garota: Nicole
Altura: 1,65m
Biotipo: super peituda (sutiã 56)
TD: 9/2/2024 (sexta-feira)

Sexta-feira antes do carnaval. Resolvo fazer uma incursão pelas casas do Largo da Batata. Normalmente nessa época do ano muitas garotas vão viajar, mas vamos lá. Final de tarde hiper quente. Como costumo fazer, minha primeira parada é a Estação Pinheiros, que estava com decoração de carnaval desde a entrada. Tenho uma boa surpresa. A casa estava com bastante meninas. Contei 15. Algumas cavalas, a maior parte sentada, assim me encostei no balcão para esperar que se levantassem e eu avaliasse a altura. Peço uma guaraná para matar a sede daquela tarde infernal. Estou apreciando o movimento e da escuridão, de um dos sofazinhos, emerge uma super peituda de óculos. É a Nicole, que já havia saído na Estação Pinheiros um tempo atrás. Ela me reconhece e vem sorridente em minha direção. Está com 1,75m mas eu não sou enganado; são os saltões mesmo. Ela super simpática. “O que anda fazendo?” etc. etc. E aqueles peitões gigantescos na minha frente. O tesão significa que a minha excursão termina naquele ponto mesmo. Vamos subir por uma meia hora?

E lá vou eu pela escada, depois pelo corredor estreito, a Nicole BBW, com bundão enorme, pernas grossas e especialmente tetões imensos. E chegamos no quarto. Iluminação azul mas um espelho horizontal. Já mergulho a cara nos melões da Nicole, Roupas no cabide mas peço que ela continue de salto, E me esbaldo com ela de pé, com minha cara naqueles peitões. Pego por trás, ela na mesma altura que eu de salto. Os peitos colossais são muito maiores do que cada mão consegue abarcar. Já meto por trás. Depois vamos para “cama”. Várias posições, sempre aproveitando os seios monstruosos. Um highlight: eu por trás naquela bunda branca e os peitos espremidos no colchão e sobrando, sobrando muito dos lados. Outro highlight: eu pegando a Nicole D$, com os globos pesados balançando e duplicados no espelho. O final não poderia ser outro. Meu pau M perdido no meio daqueles peitos GGGGG, que aprisionaram cada gota do meu gozo.

Tomamos o necessário banho juntos no box de alvenaria que até é de bom tamanho, nos secamos, nos beijamos, e desço pro salão e de volta à rua escaldante.

TD delicioso com a peitudaça Nicole.
.Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#190 Mensagem por biggirllover » 11 Mar 2024, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Yara
Altura: 1,81m
Biotipo: Raimunda
TD: 7/03/2024 (quinta-feira)

Costumo fazer minhas incursões a busca de grandonas também na região de Pinheiros. Como já disseram anteriormente, a região está bastante decadente. O Fortaleza e o Boulevard estão cobrando para entrar. Não paguei pra ver, pois com 99% de certeza, não valeria a pena. O resultado dessa maravilha de gerenciamento foi o esvaziamento de garotas dessas casas. E para onde ela iriam? Uma parte foi para o Estação Pinheiros. Cheguei umas 20h naquela quinta-feira e a casa estava bastante animada. Contei 14 garotas no amplo salão espelhado com ar condicionado perfeito e música pop americana. Lá estava a minha conhecida Nicole super peituda. Logo avaliei a população. Havia um GRANDE talento, uma branquinha, de cabelos pretos de comprimento médio, bem cavalona, a mais alta da casa de longe. Estava um vestido bem curto que desenhava um quadril enorme e uma bunda absurda de grande que levantava a parte detrás da saia. Logo abaixo coxas imensas de grossas e pernas torneadas. A parte de cima do corpo era magra com peitos pequenos. Esse belo conjunto cavalar era estragado pelo rosto, que era feio, com aqueles traços rudes que se imagina serem típicos de nordestina, apesar de ser, como soube depois, paulistana. Uns 30 e poucos anos. Ela estava conversando de pé com um “baixinho” junto do bar. Esse era só um efeito de perspectiva, pois ele tinha altura mediana e ela que era altona mesmo. Passei várias vezes por ela e o papo continuava. Aproveitava para aparecer a altura monumental e a bunda colossal. Estava de salto mas logo calculei uns 1,80m de altura. Me vinha à mente: “Raimunda, feia de cara mas boa de bunda”.

Apanhei uma coca e fui beber numa mesinha bem no meio do salão, esperando que a conversa parasse. No meio tempo, chegaram-se duas garotas que perguntaram se eu queria companhia. Respondia, verdadeiramente: “Estou esperando uma amiga”. Finalmente, o carinha desgrudou da cavala. Ela já tinha visto os meus olhares e veio diretamente pra minha mesa. Deu um sorriso e sentou-se no sofazinho e já se apresentou: “Sou a Yara e você?”. Aí conversamos uma conversa tranquila e gostosa. Soube que tinha 1,81m de altura e calçava 41 e outros detalhes, verdadeiros ou fictícios, da sua vida. Muito carinhosa, passava as mãos no meu cabelo enquanto conversávamos. O vasto quadrilzão dela pressionava gostosamente o meu corpo. A resposta peniana alerta que devo subir com a Raimundona.

Pego um quarto lá atrás no nível do salão. Cavalheiro, deixo a moça ir na frente rebolando o seu pandeiro descomunal. Ao entramos na sala ela já me ataca. Vai me beijando e tirando a roupa e eu me apresso em tirar a minha. A parte superior do corpo era magra, com barriga chapada e peitos pequenos, mas na parte inferior é ela é a definição de TANAJURA. Muito dificilmente vi um rabo daquele tamanho. Um tesão absurdo. Ela dispensa a ducha inicial e já vai chupando meu pau. Tenho que controlar pra não queimar na largada. Logo passo pro vaginal. O espelho era pequeno demais pra extensão daquele corpo mas duplicava as coxas grossas e a bunda super redonda enorme e projetada pra trás. Aproveitei os minutos seguintes só pra comer de quatro aquele rabão. Consegui me segurar creio por um pouco mais de cinco minutos. Mais cedo do que eu desejava veio o gozo que joguei em cima das costas relativamente estreitas.
Agora sim vamos para o banho, Yara sempre muito carinhosa me beijando e alisando. Eu nem ligava pro rosto de Raimunda, o que importava, era aquele corpo grandão na minha frente. Logo retornamos para a cama ainda semi molhados. A rabudona é insaciável, ainda bem que eu estava no pique. De novo muita chupação. Dessa vez, deixo ela fazer um trabalho completo no pau e nas bolas, chupando lambendo e puxando. Depois vou para o de quatro. Novamente o espelho participa, duplicando coxões colossais e bundão gigante projetado. Agora sim dá pra ficar mais tempo. O sinal de meia hora toca e estufo a camisinha no derradeiro momento

Tomamos mais um banho de dois minutos, nos vestimos e nos beijamos e voltamos pro salão, onde digo tchau novamente.

TD espetacular com a Raimunda tanajura grandona.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#191 Mensagem por Lou » 15 Mar 2024, 15:01

Alguém sabe que horas essa casa começa funcionar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#192 Mensagem por biggirllover » 26 Mar 2024, 00:44

Com a decadência das demais casas do Largo da Batata, a Estação Pinheiros se tornou uma boa opção
O plantel sempre é variado, o ar condicionado é ótimo e a música em geral é boa.
Já fui as 16h e a casa estava com um bom número de garotas.
Os melhores dias são quinta e sexta e o melhor horário antes das 21h.
Não sei como é depois das 23h, pois não tenho ido tão tarde
Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffein
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2023, 23:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#193 Mensagem por Diffein » 30 Mar 2024, 01:50

Fui esses dias lá e sai com a Mel. Novinha com uma bunda deliciosa. Perguntei se chupava sem antes e ela me disse pra eu falar baixo pro gerente não ouvir, mas topou.
Comi bastante com ela revirando os olhinhos e ainda gozei na boquinha, pena que foi numa posição ruim que caiu mais no lençol que na boca.
Se eu ver novamente vou fazer direitinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrgone
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#194 Mensagem por mrgone » 11 Abr 2024, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a casa há duas semanas no novo endereço e escolhi a garota Alice, uma negra magrinha com tranças, peitos pequenos e uma bunda deliciosa.

Batemos um papo, tomamos uma cerveja (cara!!!) e subimos para o quarto.
O quarto não tinha ar condicionado e estava um calor insuportável (prejudicou).
Ela fez um oral sem capa muito bom, retribui até ela gozar e aí partimos para o ppmm. Ai ela veio por cima e finalizamos de 4, com aquela visão maravilhosa.

Gostei muito da garota, ela é muito simpática e se esforça para agradar. Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKR13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2023, 15:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#195 Mensagem por SKR13 » 20 Jun 2024, 17:10

Fui ontem nessa boate e o lote tava bem fraco mais acabei subindo com uma menina, não lembro bem o nome, acho que era Bel. Até que bonita com cabelo preto, com umas tatuagem no braço e no pescoço, peito P e bunda M. Não gosto muito de menina que fica pedindo bebida mais acabei pagamento (R$ 50,00) :shock:
Achei que tivesse feito um bom negócio até chegar no quarto... chegou lá fui tomar banho higienizado e tals e ela não foi... na hora que ela tirou a roupa logo subiu o cheiro de bacalhau podre...
foi broxante... maior fedor no quarto... meti e sai fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fermk080
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Dez 2021, 12:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Estação Pinheiros - R. Martin Carrasco - Pinheiros

#196 Mensagem por fermk080 » 06 Jul 2024, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A garota é fácil de reconhecer ,tem cabelos pretos lisos e longos,pele branquinha com algumas tatuagens no corpo ,costuma ficar no salão de biquini ou lingerie.Cerca de 1,70m de altura ,seios e bunda M.
Por ser bastante atraente pensei q iria impor várias limitações no quarto ,pois no salão me disse q não faz oral sem camisinha e anal ,mas não foi bem assim.A garota gosta do q faz e se preocupa em agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Campos - Estação Floramar
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1858 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Privê com gordinhas perto da estação adolfo pinheiro
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1250 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • Boate Las Vegas
    por Super Komilança » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por Super Komilança
  • Boate em Jundiai
    por RafaelCuritib » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1021 Exibições
    Última mensagem por RafaelCuritib
  • Ocorrido na boate..
    por Itsu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por Itsu

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”