Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Porra Doce2
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Mai 2017, 15:27
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#451 Mensagem por Porra Doce2 » 23 Ago 2021, 22:44

Ouvi dizer q a casa fechou

Alguém confirma ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#452 Mensagem por Pro » 24 Ago 2021, 09:38

Até onde sei está funcionando sim. Talvez os horários ainda estejam restritos apesar da liberação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eusabia2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2016, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#453 Mensagem por Eusabia2 » 23 Fev 2022, 17:54

A casa aumentou os preços do td
30min R$ 200
60min R$ 350
Valor inclui o quarto (se estiver calor, não esqueça de pedir o controle do ar condicionado no caixa)
Terça-feira tem churrasco na faixa a partir das 18h até umas 21h
Sábado tem feijoada (muito boa!) no refeitório (é chegar e comer) a partir das 14h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
philbeginner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2022, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#454 Mensagem por philbeginner » 10 Jun 2022, 14:07

Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
a convite de um amigo que trabalha perto na feira
tomei umas cervejas com ele no Mercado Club
Entrada clássica, R$20,00 com direito a duas long necks...recebi um colar havaiano também, era noite Havaiana na casa, todas as garotas com roupinha havaiana ou roupinha de praia, uma mesa com frutas e tals e um movimento grande de caras e garotas.
Cheguei na hora do sambão da casa, já fui entrando e dançando com algumas garotas...
Uma me puxou de canto, esfregou, puxou remexeu e ganhou... seu nome era Julie Cash baixinha Loirinha de Miami Estados Unidos (já vi que consta uma outra , mas não é a mesma pela descrição). Uma mulher (tem seus 20 anos admitidos), Loira, mais ou menos 1,55cm, bunda grandinha , coxas boas, peitos TITS grandes XGG , rosto bonito , olho verde claro
Simpática decidi subir/descer com ela...
Chegando lá tomamos um banhozinho juntos onde já foi um inicio de chupeta lá mesmo, rumamos para a cama, lá ela se esfrega, chupa, beija faz de tudo...logo depois mete a camisinha e vamo pro fight!!
A mulher gosta da coisa viu, gosta de ser chupada na xota cabeluda , deixando ela bem molhadinha, cavalgada selvagem, em pé fora da cama, cavalgada deitada de costas, cavalgada de lado, cavalgada de frente, seios bem fartos balançando , boobs, frango assado ou seria fryed chicken ; D4 de todos os jeitos: clássico, deitada de frente com os pés lá em cima sendo lambidos por mim
Metemos bastante, e aos 45 do segundo tempo quando a mulher ja tava batendo na porta , ela mamou , tomou duas doses de Amarula , gozei em seus grandes peitos a seu pedido...uma bela gozada pra desmaiar depois ao lado dela!!

TD 10 A garota é beeemmm simpática, fode pra kct, em todas as posições, sem miséria e com muita vontade... beijos fortes e etc...não faz anal, e chupa bem... voltei no privê e ela tinha voltado pros Estados Unidos ou Canadá Travel

ÓTIMA CASA NOTA 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#455 Mensagem por Limeirajp » 16 Jun 2023, 16:19

Caros, role há uns 3 meses atrás, mas não consegui relatar na época infelizmente, nem lembro mais muito dos detalhes, só lembro q fiquei lá sozinho era tp uma quinta para sexta-feira ja tp umas meia noite e tinha uns confrades lá em dupla ou trio, uns 18 caras, umas 13 meninas ate q num padrao OK, umas 6 q eu comeria, umas 6 q nao comeria pq nao faz meu tipo, nenhuma top top mas tb nenhuma zuada de 20 conto. Casa bem vazia pelo tamanho pq eh meio grande la. Tomei umas 2 breja q estavam no valor da entrada dos 20 reais, nesse meio tempo veio umas 2 falar comigo, eu estava de olho numa novinha pequena, mas um tizoao já tava lá bebendo e pagando para ela e mais uma já parecia fazer uma cota, esperei um bom tempo, vi q não ia rolar com ela e até pedi uma breja a mais pq era melhor estar lá encoxando umas puta do q em casa já q eu estava com carta branca aquele dia, ai uma hora o tiozao resolve subir com as 2 incluindo minha novinha, resolvi q logo era hora de vazar já q nada mais me sobrava e eu não estava lá mto intessado em nada, eis q me surge uma loira branca, magra, mas com uns peitao gigante e natural, fixamos uns 30min falando da vida enqto isso ela fazia massagem pauzal e vira e mexe falava das partes do corpo dela para eu ver, do tipo, "minha buceta eh do tamanho grande e boa para vc encher a mão, pega aqui" e esse pega aqui era um bom tempo lá de cheia :lol: ... a mesma técnica para me convencer com os peitao deliciosos.
Eis q como qq outro cara normal me deu vontade de comer ela, pago 200 (se eu não me engano) por 30 min...no quarto chuveirada padrão, metelanca Tb legalzao, chupou sc, não vou dizer detalhes pq faz tempo e no geral foi aprovadissimo, eu mesmo nem sou mto de peitao mas fiquei um tempão lá igual criança a primeira vez na piscina de bolinhas.
O post aqui eh mais para dar um update do lugar e dizer q assim q eu puder eu volto lá visto q a região não tem quase opções.
O local eh tp de uma boate com um espaço de quintal com churrasqueira, provavelmente se vc negociar deve poder fazer um churrasco com amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#456 Mensagem por Limeirajp » 06 Nov 2023, 13:23

Um confrade comentou em outro fórum, acabei me lembrando deste local...sabem quais os horários de funcionamento? Falaram q abre as 14h, alguém já foi e sabe o movimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eusabia2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2016, 23:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#457 Mensagem por Eusabia2 » 23 Nov 2023, 08:40

A casa está funcionando de seg 14h-22h, ter a sex 14h-02h, sab 14-22h, dom fechado.

São de 15 a 25 garotas nos turnos 14h-20h e 20h-02h. E como disse o colega acima, não tem nenhuma zuada, mas também não tem nenhuma nível sc@ndallo.

O melhor dia é na terça, churrasco e acompanhamentos na faixa (muito bom) a partir das 18h. Atenção, depois das 21h não sobra nada, as garotas devoram tudo! Aliás, terça-feira sempre aparecem umas meninas novas bem interessantes.

Sábado tem feijoada grátis (14h-17h) muito boa (no refeitório). Tem que perguntar onde fica, pois nem sempre os funcionários avisam onde fica a feijoada!

A casa está mal divulgada, então (tirando terça-feira) não costuma lotar. E não tem promoções, tipo balde de cerveja com desconto, combos etc. A variedade de porções é muito fraca (aliás, depende, se a cozinheira não estiver lá, esqueça, não vai ter porção de nada!). Eles aceitam que você peça pelo ifood, sem taxa adicional.

Os quartos são funcionais (limpos, cama ok, chuveiro ok, toalha individual lacrada, sabonete, só). Ah! Tem ar condicionado!

A brincadeira fica assim: R$ 250/30min, R$ 400/60min, quarto incluso. A entrada consumível é de R$ 70. Não tem estacionamento/valet. Mas a região é bem segura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Mai 2016, 23:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#458 Mensagem por Limeirajp » 04 Mar 2024, 09:37

Eusabia2 escreveu:
23 Nov 2023, 08:40
A casa está funcionando de seg 14h-22h, ter a sex 14h-02h, sab 14-22h, dom fechado.

São de 15 a 25 garotas nos turnos 14h-20h e 20h-02h. E como disse o colega acima, não tem nenhuma zuada, mas também não tem nenhuma nível sc@ndallo.

O melhor dia é na terça, churrasco e acompanhamentos na faixa (muito bom) a partir das 18h. Atenção, depois das 21h não sobra nada, as garotas devoram tudo! Aliás, terça-feira sempre aparecem umas meninas novas bem interessantes.

Sábado tem feijoada grátis (14h-17h) muito boa (no refeitório). Tem que perguntar onde fica, pois nem sempre os funcionários avisam onde fica a feijoada!

A casa está mal divulgada, então (tirando terça-feira) não costuma lotar. E não tem promoções, tipo balde de cerveja com desconto, combos etc. A variedade de porções é muito fraca (aliás, depende, se a cozinheira não estiver lá, esqueça, não vai ter porção de nada!). Eles aceitam que você peça pelo ifood, sem taxa adicional.

Os quartos são funcionais (limpos, cama ok, chuveiro ok, toalha individual lacrada, sabonete, só). Ah! Tem ar condicionado!

A brincadeira fica assim: R$ 250/30min, R$ 400/60min, quarto incluso. A entrada consumível é de R$ 70. Não tem estacionamento/valet. Mas a região é bem segura.
Valew mano, os detalhes do relato vão me ajudar muito. Po de 15 a 25 mina ta bom pra cacete, só para mim q o valor dos 250 por 30 min ou 400 por 1hr q fica pesado, mas me conhecendo um dia eu vou acabar passando lá rsrs, qdo eu for deixarei o relato aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnsiosoSP
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 00:50
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#459 Mensagem por AnsiosoSP » 25 Mai 2024, 22:24

Não sei se foi só hoje, mas cheguei lá pouco antes das 21 e o segurança falou que tava fechando já, que quase todas as meninas já tinham ido embora.

Então, aos sábados é até as 21, só corrigindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnsiosoSP
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 00:50
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#460 Mensagem por AnsiosoSP » 25 Mai 2024, 22:24

Não sei se foi só hoje, mas cheguei lá pouco antes das 21 e o segurança falou que tava fechando já, que quase todas as meninas já tinham ido embora.

Então, aos sábados é até as 21, só corrigindo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnsiosoSP
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jan 2018, 00:50
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina

#461 Mensagem por AnsiosoSP » 28 Jun 2024, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na casa numa quarta ou quinta. Devo ter chego umas 21 e pouco. Sentei numa mesa e veio uma gringa falar comigo, falou que tinha mais meninas lá, mas que viram que a casa estava vazia e vazaram. Deve ser o turno que o amigo falou acima, que acaba as 20. Talvez um bom horário pra ir seja as 19.

A casa estava bem fraca, com umas que não dava pra subir nem ferrado e outras que até dava, mas nenhuma que chamava a atenção.

Pensei "vou ficar só mais um pouco e aí já vou embora". Eis que chega uma mina linda e deliciosa. Alta, com uns peitões pulando pra fora do decote. Imediatamente chamei ela pra conversar e aí subimos. Como era dia de semana e eu tinha que trabalhar no dia seguinte, queria só gozar mesmo, escolhi meia hora. Foi 220/30 min, diferente do que o amigo acima falou. O quarto já incluso e tudo mais.

Subindo lá tomamos banho e depois ela começou a me beijar e depois foi pra um oral. Foi bem mediano, mas tava de boa, os peitos compensavam, eram naturais. Aí na meteção não negou nenhuma posição. Gozei gostoso.

O rosto era bem bonito, mas já dava pra ver que tinha uma certa idade, ela uns 10 anos mais nova seria uma de parar o trânsito, literalmente. O corpo também era bem gostoso.

Rosto: 9
Peitos: 10 (médio pra grandes, naturais, perfeitos)
Bunda: 8
Oral: 8
Anal: não perguntei
Sexo: 8
Atendimento: 9

220/30 minutos no crédito

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1922 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas
    por Dawg420 » » em Clínicas de Massagens - SP
    60 Respostas
    23274 Exibições
    Última mensagem por September
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”