é uma travessa da av. Interlagos
se voce estiver na Av. Interlagos pega a Av. Yervant Kissajikian e depois de uns 4km ela esta do lado esquerdo do lado de uma igreja não sei o numero mais pego na proxima
voltei la na Sexta 11/01/13 as 04:00 da manhã ja tinha ido outras vezes e como não tem topico aqui decidi abrir ela faz o estilo trash sujo pequeno escada para entrar etc
mais sempre tem umas 2 ou 3 gostosas que realmente vale a pena logo que chequei tinha umas 3 comiveis mais a unica das 3 que estava sozinha foi uma mulata de 1,75 cabelo comprido gostosa não lembro o nome, eu anteriormente ja tinha subido com ela, as 04:00 da matina não pensei duas vezas chamei ela para conversar e beber uma bebida comigo depois de tomar minhas brejas subimos uma hora o quarto tambem é trash sem banheiro escuro etc, no quarto ela começou a chupar sem capote com aquele bocão gostoso e me disse que gostaria de ficar com uma garota que estava no salão por que não ? mandei chamar na maioria das vezes não gosto de duas pois e dificil elas não ficarem enrolando mais dessa vez foi da hora era uma loira pernambucana com um rabo muito grande e gostoso cabelo loiro e grande 1,60 de altura as duas pegaram meu pau e começaram a chupar sem camisinha da hora quem nunca experimentou tem que experimentar depois de curtir bem aquelas duas bocas no meu pau pedi para loira chupar a morena enquanto eu metia por traz dela a loira não faz anal so a morena e para meter so com capote claro, gozei gostoso
nota 10 para o custo beneficio pois la é 50,00 meia hora e 100,00 uma hora
e para quem nunca experimentou duas sem capote no danado é uma boa sem gastar muito
gastei 450,00 bebidas garotas brexa e quarto, o quarto sei que foi 200,00 as duas garotas, as bebidas não lembro o preço
fui