POSITIVONome da Garota:Gabriely
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * * TD realizado hoje, 15/3/2011 de madrugada * * * *
Ave Cesar,
depois de me fuder com a outra vadia, vide TD anterior, inconformado decidi ir na certeza. Depois de tomar um banho em casa e calibrar o coco com um belo wiskhey rumei para os tradicionais puteiros do larguinho no Socorro he he he.
Fui por ordem, primeiro este para depois seguir para os outros. Ao entrar vi de cara a Gabi, só de lembrar das peitolas já havia me decidido. Mas calma, deixa chegar primeiro... Sentei no banquinho pedi uma breja, e uma vadiazinha não perdeu tempo colando na grade. Branquinha, 1.60, uns 50Kg, barriguinha saliente (nada que desaponte), cabelos pretos e encaracolados. Carinha chata dentinhos bonitinhos. Se apresentou como Graziely e disse ter 18 anos.
Bastou isso. Batemos um papinho e ela pediu uma long-neck, que o trouxa aqui pagou (mas no qurto bebi tudo, he he he). Papo vai, papo vem e fomos pro quarto. A mina não libera a rabela e nada de chupetex no pelo. Enfim, queria eu comer uma teenzinha.
Pageui módicos $97,00 por uma latinha de Brahma, uma long-neck pra putinha e meia hora de buceta. O cara do caixa me deu um papelzinho e fomos pro quarto, diga-se de passagam bizarro pois vc trem de sair da zona, pois fica no prédio ao lado. Foda-se.
No quarto foi beijação, deixei ela pelada e tirei minha roupa. Pele macia e branquinha com um PIERCING NA BUCETA, delicia. Deitei ela na cama e não resisti, caindo de boca (coisa que não faço!!!!!) na bucetinha cor de rosa, carequinha e pequeninha dela. Chupei, lambi, babei, mordisquei, passei a lingua, o queixo, enfim, babei a bucetinha dela toda. Se deixasse eu ficaria o TD todo lambendo aquela xaninha. Recomendo para quem aprecia. Em seguida encsapotei o danado, comecei a mamar naqueles peitinhos médios, beijar a boquinha e à medida em que ia subindo a minha vara ia entrando na buceta dela. Ela gemia, gemia e gemia. Enfiei a cabeça, depois até a metade e tirava.. Até que num guentei e peguei ela ao melhor estilo Cairo Demônio! Enfiei tudo. A mina arregalou os zóio, me olhou e engasgou com o ar. Soquei mais ainda com tesão da porra.
Ela deitada de costas e eu pra fora da cama. Soquei sem dó nem piedade. A mina gemia, suspirava, se contorcia e VIRAVA O ZÓIO, coisa que ha muito eu nçao via...
Dpois subi nela no ppmm, de lado e finalmente de 4 onde quase acabei com a vadiazinha. Ela pedindo mais, dizendo que estava gostoso e o carai... Amigos que metida gostosa, só de lembrar dela fico de pau duro. Por fim gozei com ela de 4, puxando o cabelão dela...
Recomendo e vou comer muito. 18 aninhos, animada, gostosa, pequenininha mas aguenta bem e em todas as posições.