Boate Star Night Club (Ex-Brutt Night Club) - R. Reação, 165 - Butantã
R$ 180,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 22 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 5Não 21
Oral Sem:Sim 20Não 12
Beija:Sim 24Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#31 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Out 2007, 12:18

Taí um relato nota 10 ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#32 Mensagem por negaodamochila » 03 Out 2007, 14:05

Gringo Aposentado escreveu:Taí um relato nota 10 ...
Ao menos no final e ele não disse que a garota era nota 1000. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#33 Mensagem por Ximba » 25 Out 2007, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Terça já no final da noite passei nessa casa. Achei uma coisa muito boa, tem várias garotas novinhas e magrinhas, como eu adoro isso terei que voltar lá mais vezes.
Conheci uma tal de Fernanda. Loira, cerca de 1.6m magrinha com jeito de ninfeta. Ela já tava muito doida e eu dei mais cachaça que era pra derrubar mesmo.
Fudeu gostoso, e sem reclamar, chupou o menino sem e o unico coisa q n fez foi o anal, mas a investigação visual diz q ja ta bem arrombado.
Valeu o investimento, com certeza voltarei a casa

$170 (100 da gata e 70 de bebida ) a entrada e $10

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#34 Mensagem por brucutu69 » 28 Out 2007, 01:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado na semana passada - 23:00

Passei num posto a 20 metros para encher o tanque e acabei fazendo troca de oleo, fltro, etc. Como ia demorar, fui atraido por uma casa iluminada com neon e um burburinho na entrada, seguranças, etc...

Fica entre as Ruas Camargo e a Rua Alvarenga, quase no inicio da Raposo Tavares.

Local modesto, entrada lembra motel, com balcão e escada de um lado, porta de outro.A porta dá acesso a um salão de tamanho mediano, tipo 8 x 10, com bar e um pequeno espaço para streap tease, com palco e poste central. De um lado esse palco, depois o bar em V com banquetas em volta no outro lado, pequenas mesas fixas e cadeiras coladas na parede.

As garotas ficam cirulando ou sentadas no bar ou nas cadeiras.

Vi em torno de 15 garotas na faixa de 20 a 30 anos, algumas mignon e outras de maior porte. Maioria morenas e mulatas e algumas loiras.
Algumas garotas fisicamente condizentes com prives de 30,00 a 40,00. Umas duas na faixa de 50,00. Maioria delas em forma. Raro na região. Bem próximo da USP (3 quadras).

Faixa de preço: 50,00 meia hora e 100,00 uma hora.

Achei o quarto meio zoado: Estreito, não parecia muito limpo. Não existe cama, apenas plataforma de cimento retangular onde tinha um colchão em cima. Tv. Banheiro modesto. Espaço bem estreito. Piso escorregadio.

Toalha lacrada com direito a um sabonete inodoro/incolor e 1 camisinha: Gozou, cabou!!!(Disse a garota). Mas não é meia hora??? Gozo, cabo!!!

TD foi com a Bia morena cafe com leite, mignon, estatura media para baixa, em torno de 1,60, seios medios e bem firmes, rosto bonito, corpo bonito, estava com vestido vermelho e rebolando próximo ao palco de streap.

Oral com
Vaginal com muitas restrições, pode qualquer posição desde que seja de quatro. Enxeu o saco para ficar D4. Ficava apressando. Muita PPP. Fez um oral fraquinho que durou alguns segundos e depois não quis fazer mais. Tentei algumas posições mas ficava insistindo para ficar D4. Peito legal mas não deixava brincar. Péssimo atendimento.
Anal nem tem conversa, ninguem quis fazer.

Antes de mim, vi dois camaradas subindo completamente bebados... Acho que esse é o perfil do público que faz TD por lá e as garotas aproveitgam para ganhar $$$ sem muito esforço. Saí com a péssima impressão do lugar. Do atendimento dessa garota. Cheguei a conclusão de que não vale a pena.

1) Nivel de garotas razoavel, algumas interessantes
2) Quarto bem zoado e estreito (Era começo de noite: 23:00)
3) Atendimento dessa garota foi muito ruim. A maioria que conversei (umas 6) cheia de restrições, ninguém faz anal, somente oral com, beijo com frescura (conversa do tipo, talvez, lá em cima a gente ve, depois decido se faço). Esse tipo de conversa não cola comigo.

Detalhe: Tem uma taxa de 10,00 para entrada e que dá direito a duas cervas. Negociei na entrada para dar uma olhada sem pagar essa taxa e aceitaram. Fiquei um tempão e não fizeram menção a cobrar essa taxa. Acabei fazendo TD.

Metro vai ficar bem perto quando terminar as obras. Já estão preparando para quando chegar.
Precisa melhorar muito o atendimento...

Raramente dou negativo. Esse merece...

Vou ser punido por alguma ong ecologica: Morreu uma oncinha nesse TD. Não valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 23 Out 2006, 09:39
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Iasmim

#35 Mensagem por Libanes S.P. » 08 Mai 2008, 23:40

MANCADA
Nome da Garota:

Caros foristas, ate entendo a empolgação dos amigos, mas sou obrigado a relatar um incidente nada agradavel q aconteceu cmgo nesta casa.
Nunca havia ido e por indicação de um amigo q sempre passa por lah mas num havia entrado até então.
Bom neste fatidico dia resolvemos entrar.
De inicio percebesse o bom humor da caixa q naum sei o q estava fazendo lah, mas destaca-se como positivo a empolgação das meninas q estavão a toda hora dançando, bem como a suas atenções, e o bom trabalho do gente, tinha achado q havia me dado bem.
Só tinha.
Logo na entrada reparei um certo clima estranho no ar, até q derepente uma garota começa a discutir com um cliente e o mesmo vira a mão na cara dela, no meio da sala, pronto, arma-se o barraco, nada contra até entendo q a garota estava com a razão, mas poxa pra ver barraco eu ligo a tv, certo.
Bom após berros, e xingamentos o gernte afasdta a garota da sala e leva o clientre la para fora, quando finalmente achei q havia acabado, o cara se revela policial, e chama algumas viaturas, pronto mais alguns momentos de tenção isso tudo durou tranquilamente 1hr, e nesse meio tempo vc naum pedia 1 cerveja se qer pois ngm prestava a atenção em vc, mas ngm a naum ser o coitado do gerente sai lah para resolver. Resolvi sentar e esperar.
Após o incidente acabei conhecendo 2 meninas q me chamaram a atenção.
Uma loira de vestido branco, chamada Andreia, a qual deveria ter escolhido e essa Iasmim, morena clara.
Apesar da Iasmim naum ser tão bonita qnto a Andreia acabei escolhendo ela pelo fato de ter o seios fartos e pelo sua performançe noo salão acabei escolhendo a mesma.
Ao subir vi toalhas deslacradas, um box sujo e camisinhas no chão, percebia-se claramente q os lençois naum haviam sido trocados, e o bom humor da caixa da recepção continuará.
Ao entrar na casa fui informado q naum havia entrada e o valor do TD era 50 reais, qundo fui pagar descobri q era 15 ou 20 reais de entrada naum me lembro ao certo e 60 reais o programa, BOLA FORA, não acham?
Bom qndo fui para o fight a garota ficou d4 arrebitando aquele bundão todo, gostei pensei cmgo, mas qndo me aproximei, veio aquele cheiro inalante d qem claramente naum se lavará, poxa, ate axo bom q a garota mantenha relações anais, mas se limpar eh o minimo, não, enfim a virei de frente e tentei prosseguir, apertei aqueles peitões, pois estava traumatizado d+ para encontar qqer parte do meu rosto neles.
LOgo percebi outro odor intragavel subindo de encontro ao meu nariz e dessa vez vinha da buceta da menina, quase naum aguentei, mas como jah tinha pago, me fiz de desentendido, e tentei continuar, bom para piorar, no td a garota eh horrivel, totalmente profissional, naum, encosta aki, num pega ali, num aperta, num puxa meu cabelo, nao isso, naum aquilo, 2 posiçoes, jah muito puto, pus ela d4 e soquei ate gozar, a garota tomou seu banhu e educadamente perguntou se poderia descer poxa havia dado algo entorno de 15 a 20 minutos, e naum me levem a mal, vou em muitos vintões onde sei q funciona assim, mas em casas de 60 penso q o minimo q a garota deve fazer eh lhe acompanhar durante a meia hora, mas acabei descobrindo q o namoradinhu da mesma estava lá, e asim, nada contra namorar puta, mesmo achando isso no minimo estranho e curioso, mas se namora, entaum ou naum compareça no local de trabalho da mesma, ou naum atrapalhe, certo, considero isso + uma BOLA FORA, naum?
Bom descemos, e vazei.
Naum sei se vou voltar pq a casa naum mereçe, talvez volte pela Andreia q me pareceu ser simpatica, mas mesmo assim vou pensdar 2 vezes.
PS: Com todo o rolo de menina e policia, todo mundo xingava e berrava palavras de ordem mas o unico q deu a cara para bater qndo o bicho pegou foi o gerente enquanto todos da casa, garotas e funcionarios ficaram apenas aguardando, para depois se gabarem de suas poissiveis conquistas e atuações.
Bom resumindo, considero uma PISADA NA BOLA enorme, exceto o gerente e a Andreia, pelo menos por enquanto.
Eh isso, casa nem um pouco recomendada, e abraços aos amigos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ducaralho
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 13 Abr 2005, 09:10
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#36 Mensagem por Ducaralho » 21 Jul 2008, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:N?o lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, Lei Seca, então vamos beber por perto, tava a fim de encher a cara. Fui à Brutt, tinha umas oito meninas, a maioria tipo mignon, muita loira, e a maioria travada, poucos cuecas, tinha uma morena com lente verde, corpo esguio, cabelos lisos e curtos.

Gostei, depois de umas tres vodkas, subimos, estavamos louco e a foda foi boa.
Magrinha, peitos durinhos, gosteeeeiiiiii....Bem, n~çao chupa sem, não beija, só selinho, mas mexe gostoso , troca de posição direto, fala umas vbesteiras, gostosa....durinha...

Bem, achei caro pelo padrão das meninas que valiam uns $30 ou $40, mas $60 meia hora, $100 uma hora. Caro !

O quarto é bonzinho, toalhas lacradas... O nome da perva...?!?!?!?!?!??! Desculpem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpdelamiche
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2010, 13:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Brutt Night Club - R. Reação, 165 - Butantã

#37 Mensagem por jpdelamiche » 15 Abr 2011, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Beijou na Boca:SIM
Olá,

A tempos acompanho o fórum, no entanto não estava praticando a arte fora dos limites do meu palácio. Portanto não tinha como postar algo útil para os leitores.
Estes dias resolvi cair na putaria depois de uma balada. Detalhe, era 2a feira rsrs.
Voltando pra casa decidi passar no Brutt, onde costumava ir muito em meados de 2007, 2008.
Então, chegando na casa, percebi que em alguns anos pouca coisa mudou, ou melhor, quase nada.
A mesma recepcionista antipática agora tem uma companheira, bem mais simpática, porém, a primeira impressão não é das melhores. Bom, R$ 7,00 pra entrar com direito a uma Brahma, pago antecipado.
Adentrando ao recinto percebi algo raro, 3 das 4 garotas que estavam no local estão lá desde a época que eu costumava ir...
Pelo menos na 2a feira não tinha concorrencia e pude escolher uma diferente. Uma morena 1,80 (com salto) me chamou atenção pelo par de tetas (naturais e grandes). Rostinho razoável e bem cheirosinha acabamos conversando. Nome da perva: Camile. O decote era descomunal então, tentei a sorte.
Fechamos por R$ 85 1/2 hora (sem acrescimo no debito).
No quarto a moçoila se revelou uma bela namorandinha, timida na medida certa, deixa ficar no comando, uma beleza.
Depois de alguns minutos de foreplay, beijinhos artisticos e chupada nos melões, coloquei a danada de 4 e mandei bala. Bem apertadinha não demorou muito pra que eu quisesse gozar. Acho que 1/2 hora é pouco então segurei. Botei a danada de papai e mamae e ferro na boneca. Ficamos alguns minutos naquela e quando senti que ela tinhan secado um pouco, troquei a camisola e pedi pra ela sentar de frente. Que beleza a moça sentando com aquelas tetonas na minha cara. Senti que daria o horário, então pedi pra gozar nas tetas. Ela consentiu e mandou ver na espanhola. Não demorou muito e mergulhei as duas bolachas negresco no leite.
As facilities do lugar não são nada apreciáveis, o quarto é pequeno, dei sorte da casa estar vazia e peguei lençois limpos. As toalhas dão nojo. Depois da ducha em um boxe bem apertado e escuro, troquei a toalha pela camiseta na hora de enxaguar as partes intimas. De resto a gata é simpática e merece um repeteco, o custo benefício na região até que vale.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauzayat
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2010, 18:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Brutt Night Club - R. Reação, 165 - Butantã

#38 Mensagem por mauzayat » 09 Fev 2012, 01:30

E ai galera passei lah no brutt hj. A casa continua la firme e forte, agora faz além de programas, "eventos" dia do Whisky, dia de jogo, dia de famosas (capas de revistas como Brazil e Private) para strip.Tinha 6 ou 7 garotas, as minas boas mas nenhuma absuda. A casa ainda tem a "pista de dança" com os poles e o bar. os preços estão em 170/hora e a gerente falou que até faria desconto para foristas sendo de R$10 ou uma cerva...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Brutt Night Club - R. Reação, 165 - Butantã

#39 Mensagem por James Bond Comedor » 16 Set 2013, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A casa estava fechada, mas reabriu faz duas semanas.

TD realizado em 12/09/2013

Passei em frente a casa e vi que ela reabriu, resolvi dar uma entrada para conferir.
A casa está quase igual, com a diferença que a entrada está 10 com direito a uma skol (antes era 14) e o programa agora é 90,00 meia hora. Pra quem não conhece o quarto é até aceitável, melhor do que muitas casas "da região", tem ventilador e até TV no quarto.
Antigamente lá tinha vários shows (desde strip até sexo ao vivo, hétero e lésbicas), pelo que me falaram em breve vai voltar a ter esses shows.

Passei lá cerca de 1 da manhã. Tinham 8 mulheres, a maioria comível, umas 2 muito comíveis e não tinha NENHUM homem. Como a casa acabou de reabrir está com pouco movimento.

Comecei a conversar e decidi subir com a Tabata. A Tabata é morena, tem 21 anos, seios médios bem durinhos e em pé, bunda pequena. Tem uma barriginha mas nada que comprometa. Ela é tímida mas com o tempo foi se soltando.

Tomei banho, ela também e começamos a nos beijar, ela beija de linguá sem frescura e tem um piercing na língua que ela sabe usar.
Ela começou o oral sem camisinha e eu nem precisei pedir, ponto pra ela. Oral bem bacana, babado, com beijos, lambidas, indo até o fundo e usando bem o piercing que ela tem. Não chegou a brincar com o saco mas se pedisse acho que ela ia. Ela veio por cima e montou enquanto eu chupava aqueles peitos, bem bacanas mesmo. Depois ficou por cima de costas pra mim, como eu disse a bunda dela não é lá das melhores então nem foi tão legal essa posição. Coloquei de 4 e terminei ali mesmo.

Oral: 9 (já tive melhores mas ela foi bem além de ir direto sem capote sem eu pedir)
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 4 (Realmente faltou bunda, de roupa parecia que tinha mais)
Vaginal: 7

No geral foi bacana mas não sei se vale o valor, de qualquer forma pretendo voltar lá outro dia pra pegar outra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Brutt Night Club - R. Reação, 165 - Butantã

#40 Mensagem por James Bond Comedor » 24 Out 2013, 23:19

Não sei como funciona nesses casos em relação aos tópicos, mas passei em frente essa casa hoje e ela mudou de nome, só que eu não lembro o nome exato :oops:

Eu sei que é "Stars Night", mas não lembro se o final é club ou girls, eu tenho quase certeza que é "Stars Night Club" mesmo, mas amanhã eu tento ver de novo e falo o nome correto.

De qualquer forma, tem duas informações que estavam em bunners.

1- A casa agora abre a partir das 14 horas.
2 - Em um dos bunners estava escrito exatamente assim: "SOBRE MEGA NOVA DIREÇÃO".

Eu não entrei, só passei na frente então não sei como está o preço e plantel.

Vamos torcer pra que tenha mudado pra melhor, a região está carente de boas casas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Brutt Night Club - R. Reação, 165 - Butantã

#41 Mensagem por James Bond Comedor » 27 Out 2013, 03:14

Apenas confirmando, o novo nome da casa realmente é "Stars Night Club".

Não sei como funciona, mas se a moderação quiser já pode mudar o nome. Vou tentar ir um dia lá pra pegar mais informações.
Apenas pra isso :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Stars Night Club (ex Brutt Night Club) - R. Reação, 165 - Butantã

#42 Mensagem por James Bond Comedor » 24 Jan 2014, 00:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apenas lembrando que a casa mudou de nome, não sei como alterar o tópico, algum moderador pode ajudar?

TD realizado em 22/01/2014

Resolvi conferir como estava "a nova casa". Embora agora tenha mudado o nome o esquema continua praticamente o mesmo, 10 reais de entrada com direito a uma cerveja e o programa é 90,00 meia hora. Mudou um pouco (muito pouco mesmo) o palco, espero que volte a ter os show que tinham antigamente. Ahh agora a casa abre as 14 horas porém pelo que me disseram tem poucas meninas, a maioria chega de noite.

Cheguei lá 1 da manhã mais ou menos. Tinham umas 15 mulheres, a maioria comível e só tinha mais um cliente. Me disseram que apenas no fim de semana enche mais, na semana é sempre muito vazio de clientes.

Comecei a procurar por diferenças na casa e encontrei a Tabata que eu subi na outra vez. Eu não tava muito afim de um repeteco com ela mas acabei indo. Como já dito antes, a Tabata é morena, tem 21 anos, seios médios bem durinhos e em pé, a bunda tava maior, mais bacana, pelo menos eu achei :lol: . Estava também sem a barriga de antes. Ela continua muito tímida e tirou o piercing que tinha na lingua.

Dessa vez não foi nem metade do que foi a primeira, o beijo foi bom, beja de linguá sem frescura, foi a única coisa boa.
Ela disse que não fazia oral sem camisinha sendo que da outra vez ela fez, dessa vez foi com camisinha e foi bem fraco.
Na hora da pegação mesmo também foi muito ruim, ela foi extremamente profissional! Uma punheta estava mais divertido.
É estranho dar positivo uma vez e negativo na outra mas dessa vez foi muito ruim mesmo. :cry:

Oral: 3
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 7 (Acho que a bunda aumentou então a nota subiu kkkk Porém não faz anal)
Vaginal: 3

Valor:
10 entrada
90 meia hora
30 sminorf pra ela
Total: 130

Com certeza não farei mais um repeteco com ela, mas pretendo voltar na casa para subir com outras garotas que me interessaram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Sakuraba*
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2008, 15:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Brutt Night Club - R. Reação, 165 - Butantã

#43 Mensagem por *Sakuraba* » 12 Set 2015, 04:03

Hoje eu tava indo embora e resolvi passar p/ conhecer a casa, bom lendo os comentarios antigos acho q nada mudou, exceto e preço que agora e 100 meia hora e 200 uma hora, eram mais ou menos 1hr da manha, tinha uns 15 clientes e tb umas 15 garotas dentre elas umas 3 comiveis.
Como eu tava voltando pra casa so tomei a cerva 10reais e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jyrki
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2016, 18:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

STAR Night Club - R. Reação, 165 - Butantã

#44 Mensagem por Jyrki » 11 Fev 2016, 19:22

Tô PENSANDO EM IR LÁ PRA CONHECER... SERÁ QUE É BOM?

LI ALGUNS COMENTÁRIOS ACIMA, FIQUEI UM POUCO COM O PÉ ATRÁS. :?:

TALVEZ EU ME ARRISK E VEJO NO VAI ROLAR.

QUALQUER COISA EU VOLTO AQUI PRA DIZER O QUE ACHEI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jyrki
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2016, 18:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: STAR Night Club - R. Reação, 165 - Butantã

#45 Mensagem por Jyrki » 12 Fev 2016, 15:39

Passando aqui para dizer o que achei da casa, no pouco tempo em que estive lá.
Sendo bem sincero... com certeza é um lugar na qual não pretendo mais voltar!!! Mas nem se fosse de graça...
Em resumo, não foi um TD, foi mais um reconhecimento de campo e isso já foi o bastante pra mim.
A única parte bacana que achei, foi o lado externo para fumantes. Me fez lembrar dos antigos barzinhos em que eu frequentava quando mais novo da década de 90. Essa parte foi meio nostálgica. Mas enfim, isso não vem ao caso.

Vamos a história...
Cheguei lá por volta das 23:30 - 00:00, casa meio vazia, a maioria das GPs "canhões cansados".
Apenas uma me chamou a atenção pelo seus traços de ninfa, estava num canto sozinha vendo o movimento.
Preferir primeiro que ela me notasse, geralmente é sempre assim que eu faço nos primeiros segundos (sempre dá certo). Rs
Nome da ninfa: Nádia (acho) - baixinha e magrinha, branquinha, cabelos claros médios, jeitinho de pera descascada (novinha mesmo). Idade não me lembro. Aparentava ter seus 21/23 anos. Ela chegou até mim, nos apresentamos e eu a levei para a área externa, pois o som estava muito alto. Garota com atitudes desnecessárias, no processo de nossa conversa, me cortava o tempo inteiro me enchendo de perguntas sem pé e nem cabeça. Não estava bêbada, mantive a calma e tentei ver até onde isso iria. Tentei manter uma conversa, mas ela queria ver a todo custo meu piercing e tattos de caveira (chegando a me machucar um pouco com uma de suas unhas no processo). Depois disso fui direto ao ponto (era tudo ou nada ou então fuck you). Não faço muita questão de sexo anal e nem de blows, então nem pergunto. Curto mais uns (fetiches). Uma mente fechada é a pior prisão. Se não curte ou não faz, boas. Agora não fica CHAMANDO a pessoa de doente ou de louco na cara dura... comigo não! Me segurei muito para não cimentar minha mão na cara dela. Afinal perguntar não ofende, certo? Eu apenas fiz uma pergunta. O fetiche é sobre xixi. Eu apenas gosto de ver a garota fazendo. Não vejo mal nisso. Bom, no processo da conversa antes desse última ato; entre cobranças de drinks e limitações de posição já adiantados na conversa (ela só fazia "ppmm" e D4 dependendo do meu pau); eu questionei do porquê só assim, e ela só respondeu que NÃO (o corpo é meu!). No final ela se levantou e saiu andando, me deixando lá na mesa. Isso tudo ocorreu em uma linha de tempo de 20 a 30 min de conversa. Fiquei mais um tempinho observando o ambiente enquanto filava um cigarro e me levantei pra vazar. O velho que entrega as comandas disse que eu teria que acertar a conta no caixa (eu não havia consumido nada). Mesmo assim ele insistiu e eu respondi em seguida. "É a minha 1ª vez aqui nesse lugar, conversei com uma garota muito mal educada e que só me cobrava drinks, machucou meu braço pra ver minhas tattos, me ofendeu quando fiz uma pergunta e ainda se levantou e me deixou sozinho na mesa". Eu não consumir nada e vc realmente acredita que vai tirar R$10,00 de mim a toá depois de tudo isso? Com a comanda já nas mãos dele, me desviei do mesmo em direção a saída andando e ele entrou na minha frente esbarrando em mim. Eu estava prestes a agir, quando eu dei mais uma chance perguntando. Xará tem 2 opções: deixar eu ir embora numa boa ou tentar sair no braço comigo aqui e agora (e foda-se que estiver aqui na casa). A gordinha do caixa saiu do seu lugar e me liberou me pedindo desculpas depois de eu relatar todo o ocorrido. Entrei no carro e fui para outro lugar.

PS: Para quem estiver lendo isso e quiser conhecer a casa, vá por sua conta e risco.
Tenha em mente que concorrentes não faltam na região, leia os comentários acima e decida por vc mesmo.
O lugar é uma decadência de GPs, não só pela experiência que tive no dia, mas acreditando friamente nos relatos anteriores.

AVALIAÇÃO GERAL:

* AMBIENTE DA CASA: 4 (SÓ PELO AMBIENTE EXTERNO)
* ATENDIMENTO PRESTADO DE AMBOS (GAROTA E FUNCIONÁRIO): 0000000000000
* EDUCAÇÃO E RESPEITO DE TODOS: 0000000000000000000000
* PISADA NA BOLA: 0000000000000000 (O TD NÃO OCORREU)

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Brutt Night Club - R. Reação, 165 - Butantã

#46 Mensagem por PepeLeGamba » 14 Fev 2016, 13:23

Isso ai @Jyrki, lugares como esse devem se boicotados e que fechem as portas. Acho as vezes um absurdo algumas casas colocam umas garotas meia boca, cheias de nove horas (não faz isso, aquilo, não faz posição X, Y; tem que ter pau pequeno para fazer isso).
Meu na boa, a mina vai para noite e quer pagar de virgem? O corpo é dela mas ela tá ali numa negociação de utilização do mesmo, se quer fazer só PPMM, arranja um coroa com grana e que não dá mais no coro.

Fora que essas regras dessas casas de querer que você consuma com o atendimento destes... Sem noção mesmo. Total apoio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jyrki
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Fev 2016, 18:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Brutt Night Club - R. Reação, 165 - Butantã

#47 Mensagem por Jyrki » 10 Abr 2016, 13:05

PepeLeGamba escreveu:Isso ai @Jyrki, lugares como esse devem se boicotados e que fechem as portas. Acho as vezes um absurdo algumas casas colocam umas garotas meia boca, cheias de nove horas (não faz isso, aquilo, não faz posição X, Y; tem que ter pau pequeno para fazer isso).
Meu na boa, a mina vai para noite e quer pagar de virgem? O corpo é dela mas ela tá ali numa negociação de utilização do mesmo, se quer fazer só PPMM, arranja um coroa com grana e que não dá mais no coro.

Fora que essas regras dessas casas de querer que você consuma com o atendimento destes... Sem noção mesmo. Total apoio.


Isso é foda man...
Obrigado pelo total apoio.
O mais foda é quando vc não tem o "poder" de mudar algo.

Quem sai perdendo são eles. Só lamento...

Preciso conhecer algum lugar novo que realmente valha a pena.
Um lugar que seja no máximo uns R$80,00 a R$90,00 pratas.
... e não muito longe também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”