Boate Rua Cunha Cago, 518
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (12) 3456

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 7Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Boate Rua Cunha Cago, 518

#1 Mensagem por Ximba » 08 Dez 2011, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thayla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa semana eu lá por pinheiros e acabei por visitar várias casas.
Reparei que o lugar comentado pelo colega Rubens na verdade não é o casa amarela e sim o Malibu Drinks. Ele fica na esquina da cunha gago também porém do outro lado da rua em frente ao fortaleza.
Numa rápida subida ao salão vi uma nega bem magrelinha com cara de ninfeta por lá. Disse se chamar Thayla ter 23 anos e ser procedente de Rio de Janeiro.
Achei papo de puta pq nunca ouvi falar de carioca que gosta de rap porém foda-se eu tava ali pra foder um cú e não fazer amigos.
Marcamos 30min e por uma taxinha a mais a bandida disse q eu deixar eu desvirginar o cú dela. Mais uma mentira deslavada, afinal q puta que perde o selo do rabo na zona... porém o fiofó dela ta sem muito uso pq realmente era apertado.
Na foda ela se esforçou pra colocar a pica no rabo, sofreu gemeu gritou além de colocar um tubo todo de gel de cabelo, mas cravei a rola até o talo do rabo dela e comi só na posição de ladinho. Depois que a rola tava enfiada até o talo no rabo dela ela começou a pedir pra comer o cú dela e depois q eu gozei ela disse q gostou de dar o rabo (mais PPP)
A garota é bem magrinha... mas seca de tudo e um tanto baixinha (deve ter um 1.6m) preta dos cabelos comprados em farmácia e neginha de tudo. Umas poucas tatus q não infuenciam em nada

Cobrou $70 pilas mais $50 pra foder o cagador dela. Só enfiei no cú dela q ela disse ser cabaço
Vou positivar pq o cú dela era realmente apertado e ficarei na esperança dela parar de cobrar a taxa do cú pq assim comerei o rabicó dela mais vezes. Chupeta só plastificado e deu uns selinhos na boca

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Boate Rua Cunha Cago, 518

#2 Mensagem por Ximba » 17 Set 2012, 18:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
QUE MERDA...


La fui eu passear em Pinheiros na sexta de novo. Passei aki, passei ali, mas parecia que eu tavasem sorte
Queria comer a Jô do free mas ela não tava lá
Vi um negocinho bom na BBC mas quando eu voltei já tinha ido embora
Várias conhecidas de outras casas mas nada me animava.. enfim dia ruim
Parei pra tomar uma coca nesse mukifo e me apareceu uma gorda
disse se chamar patricia e esta no lugar a 2 anos. FEIA, GORDA, FEDIDA com cabelinho BOMBRIL e não largava do meu pé
Começei a zuar.
PUTA -> eu faço tudo amor
EU -> dá o rabo ?
PUTA -> sou liberal
EU -> então você vai tampar a buceta e dar só o cú pra mim em 30 minutos, topa ?
PUTA -> topo amor
EU -> mas eu vou fuder o seu cú sem dó pra judiar mesmo
PUTA -> eu aguento amor
EU -> meu pau é grande e grosso... nada de enrolação vai tem q aguentar tudo
PUTA -> não reclamo de tamanho nem de grosurra
EU -> mas minha pica tem 27cm vai estourar o seu rabo. Além do mais demoro pra burro pra gozar.
PUTA -> não tem problema amor
EU-> e quanto é? pra fuder só o seu cú
PUTA -> é $70 mas pra vc eu faço $60 mas só pode fuder o meu rabo

caralho... eu ja tava fudido então resolvi ver se acabava com a catimba. Paguei e fomos foder
O QUARTO É HORRIVEL. NÃO DEU NEM PRA TIRAR A MEIA

ela arrancou a roupa e o fedozão subiu. Colocou a camisinha e fez um peta mais que meia boca pra pica ficar dura
virei ela de quatro, mas a mina era muito gorda que coisa horrível
cuspi na mão pra passar no cú dela, mas quando passei o dedo com cuspi no cú dela senti que o cú dela não tava muito limpo... putz q nojo!
porém mandei pica do mesmo jeito

KRALHO... CU ARROMBADAÇO ! nunca vi daquele jeito minha pica entrou até o talo e ela ficava assobiando.... que inferno a puta não sentiu nenhuma dor
Me esforçei pra ve-la sofrer com a pica no cú mas quanto mais eu metia no cú dela ela assobiava... tipo assim: fazendo o tempo passar
EM 15 anos de putaria nunca vi nada parecido. Nem lá no 69 rola uma coisa tão tosca

Mudei de posição mas a puta era um negócio frigido... indescritível. Só assobiava

Finalizando: A pica amoleceu. Troquei de camisinha e mandei chupar, mas ficar deitado naquele lençou tava me incomodando... a ultima ve que aquela porra foi trocada deve ter sido na vida passada

Resultado: 15 minutos, levantei botei a roupa e me mandei, lavei a pica só em casa com sabão em pó pra tirar os odores que me impregnaram. Ela ainda olhou pra mim e disse: Não falei q aguentava ? Me deu vontade de mandar ir para o inferno dar pra pica do capeta

$65,00 jogados fora

Nunca mais

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Boate Rua Cunha Cago, 518

#3 Mensagem por Freddie Mercury » 04 Nov 2013, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vou eu prá mais um relato das minhas aventuras sexuais com as putas...Volte e meia dou sempre uma passada a noite nesta casa, pois as vezes apareçem umas minas "bunitinhas" prá meter....Durante o dia não abre, e nas poucas oportunidades que eu fui neste antro não tinha sorte pq as que eu queria estavam ocupadas. Mas na semana passada, numa quarta feira fui lá atiçar minha curiosidade...Já tinha rodado em todas as casas e nesta uma moça branca com cabelos pretos e compridos me chamou atenção...Ela tem jeitinho de ninfeta, 22 aninhos, tímida, com uma calça colada e de salto social. Diz que é paulistana, mas tem cara de cearence, sei lá!!!Conversei um pouco com ela, me mostrou simpatia e fomos pro abate...
O porém nesta casa é que não tem chuveiro prá tomar uma ducha dentro do quarto, a gente tem que sair fora enrolado numa toalha... :doubt: Ponto negativo a casa!!!
Ela tirou toda a roupa, tem um corpo pequeno, peitinhos pequeno, chupei fácil, uma bundinha pequena...Tudo "P"...Até a bucetinha dela é miúda!! Começamos com muito beijo e esfregação, se entregou bem e senti a danada dela bem molhada, coloquei o capote e começamos no ppmm, depois de lado...Ela em cima, mas não mexe muito bem, e finalizei de 4....Delícia!!!
O anal ela cobra a parte, 50 Reais..
Como ela foi simpática e tal, vou dar positivo, mas na cama ela é neutro....Ela faz estilo namoradinha, geme pouco bem baixinho....Mas é bonitinha a ordinária!!! :mrgreen:
Ela trabalha na quarta e finais de semana...O nome dela é Rafaela!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Malibú Drinks

#4 Mensagem por Ximba » 20 Fev 2014, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Laisla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui comer uma "quase civil" um dia desses... depois de deixa-la no metro fui no caminho de casa. Como ainda eram 4 da manhã fiz uma visita rápida as casas de pinheiros. Nesse aqui passei na porta e vi o ex-gerente do fortaleza Carlos na porta.
Da janela mesmo perguntei se tinha alguma coisa boa, e ele me respondeu que tinha e era do jeito que eu gostava.
Ao adentrar vi a Laila. Loirinha, carinha de ninfeta, corpinho mignon, aparelho nos dentes, disse que trabalhava no Lady Night antes de ficar nessa ksa. Fiquei louko por ela
Tomamos uns drinks ouvimos algumas músicas e nos mandamos pra foda.
A loira é show, beijou como doida, fez um chupeta boa, e deu o cú.... tudo isso a base de boas doses de wisk+flash.
Acho que dei foi muita sorte, mas fica a dika



RS80 / meia hora

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Boate Rua Cunha Cago, 518

#5 Mensagem por Ximba » 09 Mai 2014, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Laisla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei por encontrar o face civil dessa cidadã um tempo desses atrás e enlouqueci...
A gata é muito show mesmo como já faz um bom tempo q eu não pegava aquele cú resolvi voltar no último Sábado pra ver se faturava aquele rabo.
Bom já deve estar fazendo aniversário no puteiro e se profissionalizou... atendimento completamente mecânico e quase sem graça, só vai levar o positivo pq deu o cú conforme prometido apesar de passar quase todo o tudo de gel no rabo.
Segunda fora e ultima.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Boate Rua Cunha Cago, 518

#6 Mensagem por Ximba » 06 Ago 2014, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada por Pinheiros entrei nessa espelunca.
Sentada estava uma gatinha, pequenininha, branquinha, estilo mignon, disse se chamar Priscila. Os olhos graudos e cor de mel dela são inconfundíveis
Drinks e fomos ao abate
Curte um sexo hard, com direito a tapa, garganta profunda e tudo mais. Diz dar o cú mas no dia não estaria preparada
Custo $80 pilas por uma foda hard com uma gatinha estilo ninfeta
Show
recomendada

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Rua Cunha Cago, 518

#7 Mensagem por Linguiceiro » 11 Jul 2016, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Taiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa casa no sábado à noite. Tinham umas 8 garotas, sendo que 4 eram comiveis.
Escolhi a Taiane, uma loirinha baixinha, clara de pele, filezinho de borboleta, seios pequenos e firmes, Bundinha pequena e firme também, beleza mediana e uns 25 anos de idade.
No quarto, beijou de língua com vontade, chupou minha rola no pelo, oral babado e muito bom, em seguida colocamos a capa e fomos direto pro anal, só com saliva e lubrificação da camisinha. Cu apertado, soqueira com vontade e depois coloquei ela de 4 e bombei forte até gozar. Trepada muito boa e sem burocracia.
Ela disse que frequenta a casa eventualmente às sextas e sábados.
R$ 80,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

massashi
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 16 Ago 2016, 22:47
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Boate Rua Cunha Cago, 518

#8 Mensagem por massashi » 02 Nov 2016, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD 88 - Novidade.

Dia 02/11/2016 (quarta-feira) eu fui com os amigos até a Cunha Cago, 518.

E escolhi subir com a Camila.

Ela é baixinha, pele branca, seios, coxa e bunda pequena.

Ela interage bem e se esforça para melhorar.

Para quem gosta de garotas com essas características eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”