Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 95 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 51Não 57
Oral Sem:Sim 70Não 74
Beija:Sim 107Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goiano2014
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 31 Ago 2014, 17:05
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417

#241 Mensagem por goiano2014 » 13 Dez 2016, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ano passado, estava bebendo com alguns amigos e resolvemos passar na Black Moon. Chegando na casa, não gostei nada do nível! Na minha opinião, apenas duas garotas bonitas. Uma delas era a Morgana, pela qual me interessei, mas, como estava o tempo todo acompanhada, não consegui me aproximar.

Em outra ocasião, estava passando pela região já com algumas cervejas na cabeça e resolvi passar na casa. Desta vez, encontrei a Morgana desacompanhada e não pensei duas vezes em me aproximar. Como já estava com algumas cervejas na cabeça, não quis saber de conversa. Combinamos o valor, tempo e subimos para o quarto.

Descrevendo a moça, a Morgana é uma morena de estatura baixa, bonitinha de rosto (nada de excepcional) e com um corpo estilo mignon com tudo proporcional e no lugar! Em resumo, ela é bem gostosinha!

Entretanto, chegando no quarto, começaram os pontos negativos:
1. Não quis beijar. Deu apenas selinhos.
2. Foi muito cheia de "não me toques". Tipo, sempre que eu levava a boca ou a mão nos peitos dela, ela já dizia (sem muita delicadeza) pra ter cuidado e ir devagar.

Estes dois pontos negativos me desanimaram um pouco. Como não gosto de forçar a barra, resolvi partir logo para a trepada. Então, metemos em algumas posições, gozei e vazei.

Valor
1h => 200 e alguma coisa. Não lembro exatamente.
Na casa, ainda te cobram 30 de consumação e o quarto.

Conclusão
Garota bonita. Uma das poucas que salvam na casa. Entretanto, não beija, não deixa explorar o corpo e é bem mecânica! Quem procura uma garota mais estilo namoradinha, não vai curtir. No entanto, pra quem está afim apenas de uma transa rápida, sem muito envolvimento, pode ser uma boa pedida. Com algumas cervejas na cabeça e passando por lá, é bem possível que eu repita. Entretanto, eu combinaria apenas 30 min, uma vez que as preliminares com ela não rendem muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”