Boate Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros
R$ 65,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 34 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 16Não 25
Oral Sem:Sim 21Não 18
Beija:Sim 32Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#31 Mensagem por Ximba » 21 Mai 2013, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei ontem com uma puta que eu como de vez em quando mas ela não permite a divulgação do fone dela por aqui, disse que só eu q ela atende fora e tals. Ela marcou comigo e me deu um bolo (FDPuta).
Como eu tava na febre de comer alguém fui até pinheiros na esperança de achar algo.
Rodei na sequencia: Ksa Amarela, BBC, Free Night, Fortaleza, Glamurosa, Love dance, Estação e nada.... nada... nada....
Já desistindo fui voltando pro lugar que deixei o carro e passo novamente em frente ao Ksa Amarela, dai pergunto ao porteiro

XIMBA: "E ai melhorou ai o local?"
PORTEIRO: "Se melhorou, ta de brincadeira?"
XIMBA: "Pq chegou mais puta, coisa boa msm?"
PORTEIRO: "Rapaz, chegou uma branquinha dos cabelos longos e de uns pernao q ate eu quero comer!"

Não pensei 2 vezes e adentrei ao puteiro.

Chegando lã umas 6 putas e a branquinha que o porteiro falou. Dei uma olhada e ela ja veio em minha direcão. Chamava-se Mayume disse ter 22a e ja estar no oficio a uns 5. No papo inicial pareceu conhecer praticamente todos os pontos de putaria de SP, bem como Swing e o famoso Lov Story, Club A e tals....
A minha e simpatica, traços longincuos de japones (praticamente uma numssei). Cerca de 1.60m de altura, cabelos longos e originais na cor preta, um corpo malhado de academia, olhos muito levemente puxados, um par de coxas consideradas. Uma tipica menina de Flat (a disse ela que ja trabalhou em flat) ou seja um achado para os padrões do Ksa Amarela. Disse q era o 1o. dia na Ksa mas q provavelmente naum voltava la nunca mais
Não sou chegado a comer puta com 5 anos de zona (puta veia) mas a mina era realmente simpatica e comunicativa q resolvi dar uma chance a ela. Paguei umas pingas pra ver ela ficar 'legalzinha'. Tomou wisk (com cheiro de old eight) conhaque com coca cola (essa foi nova) smirnoff icee ficou louquinha.
Como eu adoro comer uma bebada não pude resistir e levei a cidadã pro TD
So uma palavra resume E UM FODÃO!
Linda pelada (sem nenhuma marca de celulite) toda malhadinha, barriga chapada. Buceta cheirosa e gostosa de chupar. Fez umas posicões e disse ter gozado no papai e mamãe. Na hora de eu gozar pediu pra gozar na boca dela, e depois ficou saboreando a minha porra. Meti a lingua no cu dela, e percebi que ta bem arrombado e deve aguentar bem pica. Ja antes do TD disse q naum ia dar o cu pra mim, não comi mas percebi que se tivesse forcado comia facil facil

Na entrevista disse que tinha fotos na net, blog e tals, dai achei um comentario dela aqui no GpGuia bem como o link para um site (6 anuncio) onde as fotos são reais da dita cuja apesar do numero informado ja naum existir mais.

viewtopic.php?f=28&t=133270&p=1822306&hilit=mayume#p1822306

Vou tentar comer por fora de novo (dessa vez com direito ao cu dela) dai posto com TD de free lance

Resumo... $201 dilmas por cocas, wisk, conhaque, ice e o TD. Uma pexincha !!!!!!!!
Q pena q nem sempre dou essa sorte.
Recomendadissima UM FODAO. Entre os melhores TDs que eu ja fiz no Ksa Amarela

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lagoa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Out 2009, 16:00
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#32 Mensagem por Lagoa » 29 Mai 2013, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ximba escreveu:Marquei ontem com uma puta que eu como de vez em quando mas ela não permite a divulgação do fone dela por aqui, disse que só eu q ela atende fora e tals. Ela marcou comigo e me deu um bolo (FDPuta).
Como eu tava na febre de comer alguém fui até pinheiros na esperança de achar algo.
Rodei na sequencia: Ksa Amarela, BBC, Free Night, Fortaleza, Glamurosa, Love dance, Estação e nada.... nada... nada....
Já desistindo fui voltando pro lugar que deixei o carro e passo novamente em frente ao Ksa Amarela, dai pergunto ao porteiro

XIMBA: "E ai melhorou ai o local?"
PORTEIRO: "Se melhorou, ta de brincadeira?"
XIMBA: "Pq chegou mais puta, coisa boa msm?"
PORTEIRO: "Rapaz, chegou uma branquinha dos cabelos longos e de uns pernao q ate eu quero comer!"

Não pensei 2 vezes e adentrei ao puteiro.

Chegando lã umas 6 putas e a branquinha que o porteiro falou. Dei uma olhada e ela ja veio em minha direcão. Chamava-se Mayume disse ter 22a e ja estar no oficio a uns 5. No papo inicial pareceu conhecer praticamente todos os pontos de putaria de SP, bem como Swing e o famoso Lov Story, Club A e tals....
A minha e simpatica, traços longincuos de japones (praticamente uma numssei). Cerca de 1.60m de altura, cabelos longos e originais na cor preta, um corpo malhado de academia, olhos muito levemente puxados, um par de coxas consideradas. Uma tipica menina de Flat (a disse ela que ja trabalhou em flat) ou seja um achado para os padrões do Ksa Amarela. Disse q era o 1o. dia na Ksa mas q provavelmente naum voltava la nunca mais
Não sou chegado a comer puta com 5 anos de zona (puta veia) mas a mina era realmente simpatica e comunicativa q resolvi dar uma chance a ela. Paguei umas pingas pra ver ela ficar 'legalzinha'. Tomou wisk (com cheiro de old eight) conhaque com coca cola (essa foi nova) smirnoff icee ficou louquinha.
Como eu adoro comer uma bebada não pude resistir e levei a cidadã pro TD
So uma palavra resume E UM FODÃO!
Linda pelada (sem nenhuma marca de celulite) toda malhadinha, barriga chapada. Buceta cheirosa e gostosa de chupar. Fez umas posicões e disse ter gozado no papai e mamãe. Na hora de eu gozar pediu pra gozar na boca dela, e depois ficou saboreando a minha porra. Meti a lingua no cu dela, e percebi que ta bem arrombado e deve aguentar bem pica. Ja antes do TD disse q naum ia dar o cu pra mim, não comi mas percebi que se tivesse forcado comia facil facil

Na entrevista disse que tinha fotos na net, blog e tals, dai achei um comentario dela aqui no GpGuia bem como o link para um site (6 anuncio) onde as fotos são reais da dita cuja apesar do numero informado ja naum existir mais.

viewtopic.php?f=28&t=133270&p=1822306&hilit=mayume#p1822306

Vou tentar comer por fora de novo (dessa vez com direito ao cu dela) dai posto com TD de free lance

Resumo... $201 dilmas por cocas, wisk, conhaque, ice e o TD. Uma pexincha !!!!!!!!
Q pena q nem sempre dou essa sorte.
Recomendadissima UM FODAO. Entre os melhores TDs que eu ja fiz no Ksa Amarela

Ximba
Se for o porteiro tiozão de oculos e cavanhaque o cara e uma figura, mas me indicou uma mina na ultima vez que estive la que eu nao curti nada ! Quanto a meretriz, otimo achado hein Ximba, ainda mais no Casa Amarela, que o padrao e um pouco mais abaixo, mais garimpando la, sempre se acha coisa boa. A unica mestiça que eu vi por la, foi uma loira de farmacia, baixinha, com uma pinta no rosto, que era mistura de Coreano com Italiano (segunda palavras da mesma) e se auto intitulava de Madonna...ja viu o nipe né rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#33 Mensagem por Ximba » 29 Mai 2013, 17:45

Lagoa escreveu: Se for o porteiro tiozão de oculos e cavanhaque o cara e uma figura, mas me indicou uma mina na ultima vez que estive la que eu nao curti nada ! Quanto a meretriz, otimo achado hein Ximba, ainda mais no Casa Amarela, que o padrao e um pouco mais abaixo, mais garimpando la, sempre se acha coisa boa. A unica mestiça que eu vi por la, foi uma loira de farmacia, baixinha, com uma pinta no rosto, que era mistura de Coreano com Italiano (segunda palavras da mesma) e se auto intitulava de Madonna...ja viu o nipe né rsrsrs
É o tiozão lá de calvanhaque é o João... Conheço ele a anos.... mas não foi ele não
Realmente a Mayume foi um achado. Gosto de ir nesses trash sempre sempre aparece uma coisa boa (Viva o jornal amarelinho...)

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#34 Mensagem por Ximba » 17 Jun 2013, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De novo nessa espelunca
Tinha comido a Julia (TD devidamente postado) logo pela manhã e ainda me sobrava um bom tempo de alvará
Resolvi dar uma passeada por pinheiros... entra aki, vê ali e que eu me acabo parando nessa espelunca de novo
Dessa vez tinha uma tal de Amanda. Estilo ninfeta, disse ter 20a, branquinha do cabelo bom, bem baixinha (1.55m) magrinha com aparelho nos dentes
Pediu um wisk e eu disse q só liberava se a bundinha dela entrasse na negociação. Ela disse q a negociação seria dificil e eu aceitei o desafio
Fechamos o rabo dela por $40 pilas a mais e partimos pro quarto.
Corpinho bunitinho, buceta cheirosa e beijos calorosos.... Aguentou bem a pica nó cu e não reclamou muito
Fato engraçado e que enquanto eu enfiava a pica no rabo dela o marido dela ligou... pasmém ligou o CORNO. ela mandou eu ficar quieto e atendeu o telefone (levando pica no cú). Dizia ela pro corno " Amor eu tô no meio do trabalho, ta dificil e eu não posso ficar falando com vc, pq o feche aqui do escritório enche o saco. Eu já te disse as 16hs eu vou embora, bem que eu mandei você me acordar cedo para mim chegar cedo aki. Bjs te amo tá! "
Desligou o telefone e mandou eu socar pica nó cu dela.... No fim me confidenciou que não dá o cú pro marido dela de acorod com ela "pra ele não se acostumar"

Por essas e por outras eu não confio em puta

$65 (TD) $ 65 (bebidas) $40 (pelo cú)
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#35 Mensagem por Freddie Mercury » 04 Ago 2013, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois que saí da casa Glamorousa fui nesta casa prá ver se achava alguma perva!!! Já tem um tempo que tem uma morena alta que trabalha lá, e como tava precisando de uma transa de verdade tava pensando em sair com ela, mas chego na casa lá nos fundos em frente na máquina de músicas tinha uma ninfetinha linda, moreninha clara, índia, com vestidinho vermelho, jeitinho de menina, saltinho, com pierceng no nariz....Giovana o nome dela!!! Conversamos por 10 minutos e pensei....Tem que ser ela mesmo!!! Diz que está apenas de passagem!!! Sorte a minha ter conhecido!!
Paguei 65 Reias e fui pro quarto....Um verdadeiro cafofo!!!
Tomei um outro banho, ela tb e começamos a esfregação.....Que bucetinha gostosa ela tem, bem pequenininha, bem depiladinha!!! Chupei com vontade....Ela tava quase gozando e começou a chupar meu pau sem capote....Delícia!!! :mrgreen:
Pedia prá ela babar e pedido atendido!!! Minha vontade era meter com a minha sem capote, rolava muita esfregada mas colocamos a camisola afinal saúde em primeiro lugar!!!
Aí peguei ela no colo, como é pequenina 1.50 mais ou menos fui bombando sentado e ela gozou gostoso....Senti até a bucetinha dela contrariar!!! :lol:
Depois peguei de 4 e soquei prá valer, aguenta bem apesar da bucetinha ser apertada!!! Pedi prá colocar o salto e fomos prá beirada na cama onde ela gozou de novo!!! :mrgreen:
Finalizei no ppmm e gozei GOSTOSO de verdade!!!! Beijamos muito e depois rumo prá casa!!!
Garota simpática, boa de transa e sinceramente nem sei pq ela está naquela casa de baixo nível mas é assim mesmo....As vezes apareçem umas garotas perdidas lá!!! :lol:
Recomendo!!! Se achar ela de novo com certeza terá um repeteco!!!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#36 Mensagem por PepeLeGamba » 06 Ago 2013, 00:08

Ximba escreveu:De novo nessa espelunca
Tinha comido a Julia (TD devidamente postado) logo pela manhã e ainda me sobrava um bom tempo de alvará
Resolvi dar uma passeada por pinheiros... entra aki, vê ali e que eu me acabo parando nessa espelunca de novo
Dessa vez tinha uma tal de Amanda. Estilo ninfeta, disse ter 20a, branquinha do cabelo bom, bem baixinha (1.55m) magrinha com aparelho nos dentes
Pediu um wisk e eu disse q só liberava se a bundinha dela entrasse na negociação. Ela disse q a negociação seria dificil e eu aceitei o desafio
Fechamos o rabo dela por $40 pilas a mais e partimos pro quarto.
Corpinho bunitinho, buceta cheirosa e beijos calorosos.... Aguentou bem a pica nó cu e não reclamou muito
Fato engraçado e que enquanto eu enfiava a pica no rabo dela o marido dela ligou... pasmém ligou o CORNO. ela mandou eu ficar quieto e atendeu o telefone (levando pica no cú). Dizia ela pro corno " Amor eu tô no meio do trabalho, ta dificil e eu não posso ficar falando com vc, pq o feche aqui do escritório enche o saco. Eu já te disse as 16hs eu vou embora, bem que eu mandei você me acordar cedo para mim chegar cedo aki. Bjs te amo tá! "
Desligou o telefone e mandou eu socar pica nó cu dela.... No fim me confidenciou que não dá o cú pro marido dela de acorod com ela "pra ele não se acostumar"

Por essas e por outras eu não confio em puta

$65 (TD) $ 65 (bebidas) $40 (pelo cú)
Ximba
Simplesmente sensacional esse post, eu tô chorando de tanto rir imaginando a cena... Vou nessa casa pegar essa mina só pelo fetiche de poder acontecer isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#37 Mensagem por PepeLeGamba » 06 Ago 2013, 00:11

Freddie Mercury escreveu:Depois que saí da casa Glamorousa fui nesta casa prá ver se achava alguma perva!!! Já tem um tempo que tem uma morena alta que trabalha lá, e como tava precisando de uma transa de verdade tava pensando em sair com ela, mas chego na casa lá nos fundos em frente na máquina de músicas tinha uma ninfetinha linda, moreninha clara, índia, com vestidinho vermelho, jeitinho de menina, saltinho, com pierceng no nariz....Giovana o nome dela!!! Conversamos por 10 minutos e pensei....Tem que ser ela mesmo!!! Diz que está apenas de passagem!!! Sorte a minha ter conhecido!!
Paguei 65 Reias e fui pro quarto....Um verdadeiro cafofo!!!
Tomei um outro banho, ela tb e começamos a esfregação.....Que bucetinha gostosa ela tem, bem pequenininha, bem depiladinha!!! Chupei com vontade....Ela tava quase gozando e começou a chupar meu pau sem capote....Delícia!!! :mrgreen:
Pedia prá ela babar e pedido atendido!!! Minha vontade era meter com a minha sem capote, rolava muita esfregada mas colocamos a camisola afinal saúde em primeiro lugar!!!
Aí peguei ela no colo, como é pequenina 1.50 mais ou menos fui bombando sentado e ela gozou gostoso....Senti até a bucetinha dela contrariar!!! :lol:
Depois peguei de 4 e soquei prá valer, aguenta bem apesar da bucetinha ser apertada!!! Pedi prá colocar o salto e fomos prá beirada na cama onde ela gozou de novo!!! :mrgreen:
Finalizei no ppmm e gozei GOSTOSO de verdade!!!! Beijamos muito e depois rumo prá casa!!!
Garota simpática, boa de transa e sinceramente nem sei pq ela está naquela casa de baixo nível mas é assim mesmo....As vezes apareçem umas garotas perdidas lá!!! :lol:
Recomendo!!! Se achar ela de novo com certeza terá um repeteco!!!! :lol:

Fred, essa mina libera o botão? Vc comeu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#38 Mensagem por Freddie Mercury » 06 Ago 2013, 08:28

Então meu amigo PepeLeGamba!!! Na entrevista disse que libera tudo sem taxa, mas na empolgação nem lembrei, só brinquei com os dedinhos no botão!!! :mrgreen:
Mas na próxima será no buraquinho, imagino ela pequenina aguentando uma tora!!!!
Ela se encontra só a noite lá, ok!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#39 Mensagem por Ximba » 10 Ago 2013, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de me esfolarem no ********* (o lugar caro) mas não posso colocar os comentários, fui embora mais triste e pobre pra ksa. Como ainda tava na febre e á eram uma 4:30 da manhã peguei o caminho de pinheiros e vi que essa ksa tava aberta.
Entrei pra ver o que tinha e pra minha sorte ainda restavam algumas putas.
Me afeiçei com uma tal de Marina (acho que era isso), morena alta, cabelos pixaim, um corpo até mais ou menos, peitos murchos, rosto de nordestina. Foi foda, depois de ver várias beldades no ********* me deparar com aquele fim de feira tava foda. Resolvi tomar umas cervas pra relaxar e esquecer a merda que tinha sido a minha noite.
A puta ficou me ximbando (só em zoninha isso acontece mesmo) e pediu uma tequila pra ficar louca. Depois da 3a. tequila ela começou a oferecer o cú pra mim e ai mexeu no meu ponto fraco
Levei pro quarto e fodi sem dó o cú dela, fiquei fodendo o rabo dela e pensando na suzi q eu tinha revisto no Tivoly e das ostosas do *********.
Literalmente arrebentei o rabo dela mas do eito que ela tava bebada com tequilas nem deve ter sentido nada

R$70 do td e mais uns 200 em pinga

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#40 Mensagem por PepeLeGamba » 10 Ago 2013, 10:46

Ximba escreveu:Depois de me esfolarem no ********* (o lugar caro) mas não posso colocar os comentários, fui embora mais triste e pobre pra ksa. Como ainda tava na febre e á eram uma 4:30 da manhã peguei o caminho de pinheiros e vi que essa ksa tava aberta.
Entrei pra ver o que tinha e pra minha sorte ainda restavam algumas putas.
Me afeiçei com uma tal de Marina (acho que era isso), morena alta, cabelos pixaim, um corpo até mais ou menos, peitos murchos, rosto de nordestina. Foi foda, depois de ver várias beldades no ********* me deparar com aquele fim de feira tava foda. Resolvi tomar umas cervas pra relaxar e esquecer a merda que tinha sido a minha noite.
A puta ficou me ximbando (só em zoninha isso acontece mesmo) e pediu uma tequila pra ficar louca. Depois da 3a. tequila ela começou a oferecer o cú pra mim e ai mexeu no meu ponto fraco
Levei pro quarto e fodi sem dó o cú dela, fiquei fodendo o rabo dela e pensando na suzi q eu tinha revisto no Tivoly e das ostosas do *********.
Literalmente arrebentei o rabo dela mas do eito que ela tava bebada com tequilas nem deve ter sentido nada

R$70 do td e mais uns 200 em pinga

Ximba
$ 200 U.M. em pinga... se táloko.... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#41 Mensagem por Freddie Mercury » 23 Out 2013, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui dar um rolê em Pinheiros atrás de uma perva. Era mais ou menos as 15 horas e as casas tava fraquinho...O Love tinha umas 10 mulheres, até a Cindy estava lá!! No Fortaleza tinha umas 7, mas a gata Carol continua sendo a mais requisitada!!! Conversei um pouco com ela e continua com aquele jeitão de safada, fez chapinha no cabelo... :mrgreen:
Mas aí fui neste antro da perdição....O porteiro me disse que tem uma loirinha "da hora", aí entrei prá conferir....Na casa tinhas umas 6 não faz o meu gosto, mas a loira olhei bem prá ela e reconheçi de um tempão atrás, aliás, faz 1 ano que saí com ela!! O nome dela é Renata, agora está na versão loira, continua encorporadinha meio fofa, simpática, não deu outra....Vamos lá matar a saudades.... :mrgreen:
Chegando no quarto já foi me beijando loucamente, fomos pro banho e em seguida ela ficou cara a cara encarando o meu pau prá ver se tinha alguma coisa.... :lol: Começou fazer um oral maravilhoso....Ela chupa com pressão, baba, chupa os ovos, pega o pau e bate na cara :lol:
Eu vou dizer, é um dos melhores oral que já recebi pq ela gosta do que faz!!!
Colocamos a camisola e partimos prá ppmm, depois peguei de 4 onde é possível ver a marca da calçinha dela na bunda, meti a mão na bunda dela que ficou até vermelha...Ela adora levar tapas de verdade, ela pedia e eu metia a mão!!! :lol:
Depois peguei de lado na beira cama onde segurava as pernas dela e metia com vontade naquela buça....Apertava tão forte as pernas dela que ela se amarrava...Depois veio por cima e finalizei aí...Enchi a boracha!!!
Bom, valeu a pena!! Já é a terceira vez que saio com ela, mas como queria matar a vontade ela arrasou....Principalmente no oral....Ela faz tão bem que dá vontade de gozar logo na boca dela!!
Bom...Eu recomendo!!
Ela só tem um pouco de estrias na barriga mas nada que comprometa a beleza dela!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#42 Mensagem por Freddie Mercury » 10 Nov 2013, 00:47

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Blz galera....Mas um relato feito na sexta feira a tarde!! Ahhh como gosto de Pinheiros!! :lol:
E tb pelas amizades que faço com os porteiros, donos da putaria, enfim...Mas cheguei de costume na porta e o moleque disse que tem novidade na casa...Fui lá checar pq antes fui na Estação e não encontrei nada interessante....Subindo as escadas da casa amarela "cagou na panela" tem uma tradição que eu não gosto...Sempre que um sobe o porteiro toca a campanhia prá avisar as moças que um cliente tá subindo....Muitas vezes já fui agarrado assim que entra no salão, e como sou cara de pau, dispenso mesmo!!! :mrgreen:
Bom, subi e já dei de cara com uma loira top...Baixinha do jeito que eu gosto, e tinha mais...Pelo menos umas 4 me chamaram atenção!!! Fui comprimentar um dos gerentes, ele me puxou e me apresentou uma morena clara baixinha, gatinha e tinha começado naquela sexta...Me apresentei e tal mas fiquei mesmo de olho na loira...Fui lá e colei nela!! O nome dela é Natasha, tem 25 anos, não aparenta ter, baixinha com seus 1, 55, usava um vestido preto de salto alto, cabelo loiro bem compridos e um rosto angelical apesar de ter algumas marcas de espinhas na rosto mas muito pouco!!! Boa de papo e voz bonita, disse que trabalhava na Connection há uns 2 anos e saiu de lá pq tava indo muito conhecido dela....Será??? O programa lá é alto e vem pro lixo da amarela!!! Já deixou bem claro que não faz nada sem camisola, não faz anal e beijos somente com uma taxa de 30 Reais...Tentei chavecar se podia chupar meu pau sem e ela topou....Ah, disse que tem um namorado fixo e que não queria beijar....Aí falei assim; Vç já tá fazendo coisa errada dando a buceta por outros, então qual é a diferença do beijo???....Achei absurdo, pensei em trocar mas queria experimentar esta loira....Paguei no caixa 65 Reais e fomos pro quarto 1....
Tiramos a roupa, ela tem uma tatuagem perto da barriga e termina na lateral dela...Banho feito e ela já veio me beijando com língua....Safadaaaaa...E no salão dizendo que respeita o namorado e tal.... :mrgreen: Tome cornoooooo!!!!
Ela tem tudo pequeno, os peitinhos que chupei bem gostoso, uma bucetinha bem depilada e meti minha boca lá....A safada tava adorando!! Mas na hora de chupar o meu não quis....FDP!!! Diz que na próxima ela chupa se virar um cliente fixo dela!!! Colocou a camisola e chupou gostoso, mete pressão mas não consegue engolir inteiro, não chupou minhas bolas...Uma chupeta razoável!! Aí veio por cima e mexe meio ralé....Sabe qdo a mulher quer ficar mexendo naquela sensação de estar esfregando o pau na buceta...Pois é, fiquei só olhando por 5 minutos e depois amoleceu!!! :mrgreen: Putz, a mina gozou!!!
Aí peguei de lado chupando os peitos pequeno dela e ela gemendo, mas me evitava as vezes de dar beijos na boca...Peguei de 4 fui metendo o dedo no rabinho dela, gosta de tapinhas mas disse que não faz anal...Pelo estado do buraco tá bem conservado!!! :lol:
Aí finalizei no tradicional ppmm....Conversamos um pouco e vazei dali....
Eu vou dar neutro, pq ela tem experiência e fez estilo de namoradinha....Eu deixei bem claro que gosto de puta safada, mas quis deixar se levar...E ainda gozou!!!
Tb tive sorte de ver estas novidades na casa, mas pode ter a certeza que semana que vem estarão em outras casas melhores pq alí ninguém para!!! A Natasha deixou claro que segunda começa na outra casa...E assim vai com as outras meninas!!! O jeito mesmo é apareçer de vez em qdo na casa e ver as novidades...Sempre pinta uma ninfeta perdida lá!!! :mrgreen:
A Renata estava lá, gostosa como sempre....Mas não queria fazer repeteco com ela e se tivesse com certeza saia de lá mais contente....
Mas é isso aí.... :mrgreen: A vida continua pq as putas não podem parar!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BORRACHA45
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Nov 2013, 09:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#43 Mensagem por BORRACHA45 » 22 Nov 2013, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
..bom dia amigos putanheiros!!!..estava sumido a uns 05 anos..sou antigo frequentador da "DEUSA" da rua da consolação (que fechou infelizmente) :cry: e do Carioca Drinks (que fechou também) :cry: !!tenho boas lembranças de 1996 à 2005...!!Mas voltando a ativa..vamos lá!!! Ontem com chuva bem à tarde...tive que resolver um assunto urgente (na galeria dos músicos da Teodoro)..e voltei a pé pela Cardeal...já meio molhado e suado..vi varias casas!!!..ai na esquina vi a tal CASA AMARELA...sem nada pra fazer resolvi entrar pelo menos para uma "ceva" gelada!!!..Inicialmente pensei que era um moquifo...quando subi as escadas e vi 06 "pervas"..noooossa e bonitas (05 morenas e uma loira)..a loirinha parecia a Sabrina Prado..e me atendeu com o nome de LUANA (sabemos que é o nome de guerra), super simpática...tipo de mina que dá para passear por ai sem medo!!!..perguntei o programa ela respondeu R$ 65,00 1/2 hora (só o básico..viu)..e vi o "corpinho" nooossa ((25 aninhos))..nem tomei a "ceva" direito e fui pro abate!!!..tomamos uma banho juntos..ela me masturbou no banheiro (puta que pariu)..quase gozei..segurei..caraca :badgrin: !!!..ela fez um capote normal (c/ capa...bom achei)....ai dei uns selinhos..e chupei seus peitinhos macios e rosas..ela se enxugou e a mim também..e vi aquela linda bucetinha rosinha..mano, mas não deixou chupar...já tava encapado o bicho..e foi no PPMM..e depois de quatro..soquei..soquei..viramos de PPMM....soquei pra caralho...e não aguentei..enchi o latex...puta que pariu mano..que mina gostosa..30 minutos de prazer!!! aprovada..local é trash...quarto pequeno c/ banheiro interno toalha lacrada e sabonete (custo beneficio) garota 65,00 meia-hora + latinha SKOL 6,00..compensa..volto o mês que vem..rsrsrs :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indigentemedroso
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Jun 2012, 05:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#44 Mensagem por indigentemedroso » 24 Mar 2014, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E Ai rapaziada só queria posta um Td muuuito bom que eu fiz nesta casa o nome da menina é Thamiris trabalha junto com a irmã que levou ela para a putaria é a segunda semana dela na casa, com certeza é a mina mais gata desta casa e com sorriso mais lindo que eu já vi ,tem 21 anos e muito linda mesmo ,a transa foi bem legal chupou com capa, beijou muuuito e meteu em variqas posições não faz anal mais vale muuuito a pena,pode ir que vcs vai pirar na mina,melhor aproveitar antes que ela comece a ter as manhãs das putas desta casa um abs rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#45 Mensagem por Ximba » 26 Abr 2014, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois da Decepção com a tal da Luana (TD devidamente postado) fui rodar as espeluncas de pinheiros pra ver se o problema era realmente com a puta ou eu que psicologicamente estava abalado por problemas pessoais
Rodei algumas casas e adentrei nesse puteiro. Vi de longe uma loirinha de um corpinho bonito e chamei pra conversar
Disse se chamar Carol e q estava a pouco tempo na casa. Disse estar na putaria a 6 meses e ter vindo do Orion. Loira de farmácia, uns 26 anos, olhos cor de mel maravilhosos, uma barriginha sarada um corpinho show de bola.
Perguntei do cú dela e ela me disse que ele tem vontade própria, indáguei ?? O que é ter vontade própria, e ela me disse q ele só da quando quer hehehehehe
Paguei os R$ 65 e fui foder.....
Realmente a puta q eu comi de manhã é q era muito ruim de cama. Essa ai me deixou de pau duro só de me tocar, fez várias posições e fudeu de tudo quanto era jeito. Beijou de lingua e aproveitou

Resumo: Excelente custo benefício
Recomendada só faltou o cú mas por $65....

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#46 Mensagem por Ximba » 23 Jun 2015, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do problema no Love Dance parei nesse purguero
Achei uma tal de Paty, morena, cara de mulher de bandido mas parecia uma boa foda.
Cheia de papo acabou me convencendo a dar o cú
Outra decepção, quiz golpear na hora de dar o cú, e depois de 15 minutos fudendo já disse que meu tempo tinha acabado.
Putz to azarado

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martelinho22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2015, 23:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#47 Mensagem por martelinho22 » 05 Jul 2015, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Angel / Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de passar no estacao e não achar na de interessante, me dirigi a este antrio, ja tive boas surpresas ali.

Assim que entrei, ambiente bem escuro, me sentei no balcao, haviam algumas garotas, a melhorzinha de todas se aproximou, cabelos pretos curtos, grandes seios bunda na medida, porem um pouco de barriga, mas isso era o de menos, hj em dia é oque mais tem, e pelo nivel do lugar ja estava otimo.
assim q sentei, ela me abordou, bom papo, bonita, segundo ela era nova na casa,
No decorrer da conversa chegou abracando dando beijinho no pescoço, logo o muleke se levantou..dai arrastei para a missão.

Começamos com longos beijos, essa beija muito... na sequencia chupada com capote muito bem aplicada, na sequencia uma espanhola naqueles gigantes seios., enfim deitei, ela chupou muito bem as bolas,,
A atividade iniciou no PPMM, a perva adora que chupem seus seios....
Depois botei ela para sentar, ela pulava e esfregava com gosto, finalizei de quatro... nao tinha como nao gozar naquela posição, belo rabão.

Se trombar ela dinovu repita pois ela chupou maravilhosamente e meteu pakaraio.

O nome, esqueci o nome de guerra achu q era angela, mas lembro do nome real Angel.. o nome é este mesmo a perva :evil: :twisted: :twisted: mostrou o RG kkk.. :D :D :D :D :D

Até a proxima.. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#48 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
td realizado dia 17 quinta passada.
fui conhecer essa boate após indicação de um amigo meu, putanheiro não fichado.
chegando la dentro após me darem a comanda lá na entrada, porém sem tx de entrada, fico observando as putas que eram muitas para uma quinta feira final de tarde.
com tantas opções pra todos os gostos, fiquei na duvida em qual iria escolher primeiro.
descrição da gp/ morena cabelos pretos novinha, branquinha estava de shortinho, rabeta média estufada, coxas proporcionais, peitos p durinhos bons de mamar e rosto agradável.
acertei os 20 min e já fomos ao quarto.
chupeta na camisa no meu taco, tentei chupar sua xota mais estava com gosto de azedume sem lavar! abortei a missão.
colocou um pouco de gél na buceta.
e soquei madeira pra dentro de ppmm, ela cavalgando de frente e troquei o óleo nela d4.

40$ 20MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#49 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:janaina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
depois da angela fiquei lá sentado de boa, de olho em outras boas opções que tinha lá nesse dia.
após uns 25 min me recompondo da angela eu já escolho mais uma .
descrição da gp/ morena branquinha rabeta média p/ grande estufada com volume, quadril largo coxuda e seios m bons de mamar, porém regula mamar eles.
estava de mini saia preta já sem calcinha dançando e mostrando a buceta no salão.
acertei os 20min e já fomos para o quarto.
fez chupeta no meu taco na camisa.
em seguida ela bota gél no meu pau.
e empurro madeira pra dentro de ppmm, de ladinho com a perna direita dela levantada, e finalizei trocando o óleo nela d4 numa bela visão da sua rabeta grande.

40$ 20MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#50 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
depois da janaína pedi um goro para me recompor fiquei sentado ali de boa por uns 30min.
até escolher mais uma a terceira do dia outra ninfeta gostosa que não parava de dançar naquele shortinho de pano na minha frente,
descrição da gp/ morena jambo cabelos pretos rabeta média com volume e coxas proporcionais bem grossinhas e seios p durinhos e bicudinhos, bons de mamar, estava de shortinho de oncinha de pano.
acertei os 20min e já fomos para o quarto.
fez chupeta no meu taco sem camisa, em seguida tentei chupar sua xota mais estava sem condição para isso muito sujinha.
empurrei madeira de ppmm de ladinho e finalizei trocando o óleo nela d4.
obs: ela não usou gél nem no meu pau e nem na sua buceta e comer puta com lubrificação própria o tesão aumenta :mrgreen:

40$ 20MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Boate Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#51 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado sábado dia 02 desse mês final de tarde.
entrei pedi uma breja e fiquei observando as putas, algumas dançando e outras sentando do meu lado, vindo falar comigo.
fiquei enteressado em 2 gps fiquei na dúvida em qual iria bater o bife primeiro até escolher a primeira.
descrição da gp / morena cabelos pretos, usava aparelhos nos dentes, coxas grossas e uma rabeta bem grande carnuda, e seios médios mais não deixa mamar eles!
acertei o valor e já fomos ao quarto.
fez chupeta na camisa enheu de gél a portinha da bucetinha e tome madeira pra dentro.
soquei madeira de ppmm, ela cavalgando de frente e troquei o óleo nela d4.

40$ 20MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Boate Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#52 Mensagem por Suguitani » 21 Abr 2016, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
enteressado em enrabar mais 1 nesse dia, peguei mais um goro, para me recompor após ter pegado a tati e logo em seguida ja chamei a 2 da noite no qual eu já estava de olho nela tbm.
decrição da gp/ loira tingida rabeta grande coxas grossas e seios pequenos durinhos bons de mamar mais não deixou nem tocar neles direito ela estava de calça leg branca socada no rabo.
acertei o valor e já fomos ao quarto dessa vez eu e ela tomou um banho rápido.
fez chupeta no meu taco sem camisa! e em seguida deixou eu dar umas lambidas em sua xota.
soquei madeira nela ppmm, de ladinho ela cavalgando de frente e troquei o óleo nela d4.

40$ 20MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#53 Mensagem por Linguiceiro » 14 Jul 2016, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa numa quarta-feira, havia umas 8 percas e 2 acima da média da região.
A escolhida foi a Paola. Mulata clara, 19 anos, rosto e sorriso bonitos, cabelos pretos na altura dos ombros, aproximadamente 1,65m de altura e uns 58Kg. Seu corpo é escultural, barriga zerada, falsa magra, bunduda, pernas bem torneadas, seios pequenos e muito firmes.
No quarto, tive duas surpresas boas: a hora que ela se despiu e o ótimo atendimento.
Após a higiene, ela me beijou gostoso, fez um oral sem capote excelente, um dos melhores que já recebi.
Em seguida coloquei o capote e meti naquela bucetinha apertada e cheirosa no ppmm e finalizei com ela de 4, apreciando aquela bela bunda. Libera o anal mediante propina, mas dispensei dessa vez.
Muito gostosa e atendimento excelente, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#54 Mensagem por Linguiceiro » 15 Jul 2016, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a gostosa da Paola.
Depois do banho, muitos beijos, oral sem capote no capricho, camisinha no bicho e vaginal em todas as posições. Finalizei com ela de quatro novamente, com a visão daquela bunda deliciosa. Trocamos ideia, ela é muito gente boa e mete muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#55 Mensagem por Linguiceiro » 03 Out 2016, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Fabiana. Ela é negra, mignon, deve ter 1,50m de altura e peso proporcional, aparenta ter uns 21 anos, rosto e sorriso bonitos, traços delicados, seios médios, gostosos de chupar, não muito firmes e uma bundinha média empinada. Chupou gostoso sem capote, chupa as bolas também, gosta de ser chupada. Depois colocamos o capote e comi no ppmm, depois de 4. Pedi o cu ( negociado), começamos de lacinho, devagar, e depois que se acostumou com a trolha no rabo, ficou de 4 e gozei socando no seu cu.
Boa foda, paguei R$ 65,00 por meia hora + propina do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: Boate Casa Amarela - R. Cunha Gago, 552 - Pinheiros

#56 Mensagem por Linguiceiro » 28 Dez 2016, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei nessa casa e comi a Mila, que é branquinha, baixinha, cabelos com luzes na altura dos ombros e lisos, sérios pequenos, firmes e gostosos de chupar, sem barriga, bundinha pequena. Ela é Maranhense e tem os traços das mulheres da região, não a achei feia nem bonita.
No quarto, após higiene fez um oral excelente sem capote, babado e com direito a garganta profunda. Beija bem e tem o grelo avantajado. Sua bucetinha é cheirosa, apertada e gostosa de chupar. Não faz anal, mas permite umas dedadas.
Colocamos a capa e comi ela no ppmm, depois na cavalgada e em seguida de quatro, onde dei muitos tapas na bundinha pequena e gostosa.
Na hora de gozar, tirei o capote e ela voltou a mamar até gozar em sua boca.
Garota sem frescura, ótima foda.
R$ 65,00 pelo período de meia hora ( no cartão é R$ 70,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”