Água Na Boca Drinks - Av. Eng. George Corbisier 1256- Jabaquara
R$ 50,00 - 30 Min

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 14 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 11Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 18
Beija:Sim 11Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
peterpau
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 31 Dez 2007, 14:40
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#31 Mensagem por peterpau » 31 Ago 2009, 10:55

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Andressa.

Era quase meia noite, resolvi passar neste puteiro para esvaziar o saco, por ser domingo poucas garotas no local, foi difícil escolher uma comível, a escolha na verdade foi tipo a menos baranga...

Andressa era magra, morena, deve ter 160 de altura, 30 anos, disse que atende no prevê Emoções na Av. Interlagos estava ali, pois o movimento na outra casa está muito fraco, e vai ficar ali por alguns dias.

No quarto a mina não parava de falar, enrolou para tirar a roupa, tem seios caídos, realmente e magra e corpo pouco judiado, começou a chupar com capa com certa pressão, mas durante uma chupada e outra falava bastante, depois veio por cima, cavalgava gostoso, os gemidos eram forçados entre muita falação, porra como fala, tive de mandar ficar quieta, maneirou, mas não parou, não quis trocar de posição, pois era capaz de voltar a falar sem parar. Depois e algum tempo gozada básica para esvaziar o saco. (a GP disse que faz anal, se não for grande com taxa de R$30,00)

Metida só para esvaziar o saco.

Obs.: desta vez, o programa foi feito em um quatro nos fundos da casa, os quatros da casa são horríveis, porem aqueles nos fundos são piores ainda, muito mofo, dá até medo de pisar no chão. Se alguém for fazer TD neste local, sugiro pedir os quartos 1 a 4, que ficam dentro da casa, apesar de muquifos, não são tão ruins quanto aos quatros dos fundos.

Entrada - R$ 5,00 (direito uma cerveja em lata)
Programa - R$ 30,00 (30 minutos) – favor atualizar o tópico


peterpau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#32 Mensagem por Fire Action » 31 Ago 2009, 17:26

ATUALIZADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sabrina - Loira

#33 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 02 Out 2009, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, falei mal mas acabei voltando nesse lugar. :oops:
Fui umas 22hs, tinhas umas 12 garotas, algumas que já conhecia de vista, outras novas.
Alguma mais ou menos, outras ruins. Nenhuma de destaque. Pra todos os gostos: gordas, magras, mulatas, morenas, loiras...
Fiquei tomando a minha cerveja da entrada (5 reais) ::chopp:: e fui falar com uma loira de nome Sabrina.
Subi com ela. quarto ruim, embora tenha chuveiro nem tomei ducha pois o chao estava sujo. e eles colocam umas lampadas pequenas escuras (verde, azul) que deixa o quarto bem escuro !

Embora essa Sabrina tenha um rosto legal (disse que é recepcionaista de dia de um salão de beleza) ela gosta de enrolar. No quarto disse que tinha esquecido a camisinha e voltou pra buscar, certeza que só pra perder uns minutos.

Ela é loira, cabelo até que bem cortado, um pouco cheinha no quadril. Os peitos dela sao caidos, grandes, disse q já tem filho. A bunda é boa de bater.

Ela chupou um pouco com camisinha, sem empolgacao. Depois comi um pouco por cima, depois ela por cima e finalizei comendo de quatro. Ela tem uns "não me toque". Mas de quatro dei uns puxões de cabelo e uns tapas na bunda.

Vai neutro porque ela poderia se envolver mais na trepada. :!:

30 reais meia hora, mais 5 de cerveja, mais 5 de entrada com direito a uma cerveja, mais 2 reais ficha da juke box. Total 42 reais

Um detalhe é que eles nao cobram nada pra passar a conta no cartão de crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Greta

#34 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 12 Dez 2009, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Greta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei nesse lugar. Sexta feira, casa cheia de cuecas, mas tambem bastante GPs. Para todos os gostos, padrao baixo, óbvio. Umas 15 garotas, talvez mais. Muitos ximbadores.

Subi com a Greta (cada nome que elas escolhem !). Negra, cabelo com aplique, belo sorriso. Vestia um conjunto branco que parecia realcar as curvas do corpo. Começou a trabalhar lá recentemente, disse que antes trabalhava numa casa em Santo André.

Fui num quarto dos fundos, horrível, quarto sem ventilação, com um cheiro de mofo, paredes todas emboloradas :( . Tem um chuveirinho apertado com agua quente que dá pra lavar o pau e a mina a xereca.

Sem roupa a Greta decepcionou um pouco, barriga flácida e peitos meio caídos :? . Fez um oral bom com capa. Depois cavalgou um pouco de frente, de costas. Mandei ficar de quatro, bunda gostosa de apertar. Anal não faz, nem com taxa. Pedi pra gozar nos peitos :D .

Vai positivo pois 30 reais tá valendo. Meia hora 30 + 5 reais de entrada/cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Água Na Boca Drinks - Av. Eng. George Corbisier 1256- Jabaqu

#35 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 22 Mar 2010, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, tomei uns drinks a mais com os amigos e fui acabar parando lá nesse muquifo. O lugar continua do mesmo jeito, a escada de entrada é que mudou de lado.

Subi com uma tal de Erica, até que no começo teve um papo bom, depois ficou me enrolando pra pagar bebida (o que eu fiz, cagada, mas fiz pq já tava meio alto).

No quarto sem roupa o corpo dela é padrão pro estilo de lugar. O rostinho até salva, moreinha com uma pintinha charmosa, mas a bunda é grande e flácida e os peitos razoáveis. :doubt:

Vai como neutro, porque a mina nao fez mais do que a obrigação . Chupou normal com camisinha. Começou por cima de mim cavalgando e depois eu comi ela de quatro dando uns :badgrin: tapões da bunda.

30 reais o programa, mais 5 de entrada (uma latinha), mais 80 paus de bebida, pra mim e pra safada que ficou pedindo na minha comanda. :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Água Na Boca Drinks - Av. Eng. George Corbisier 1256- Jabaquara

#36 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 24 Jun 2010, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pois é, nao tem jeito. a gente toma uns gorós a mais e acaba voltando nesses lugares fétidos.
a casa continua do mesmo jeito, só subiu o preço da entrada/cerveja, agora por 7 reais.

umas 10 garotas na casa, todas padrao médio pra baixo.
tomando mais cervejas, sem coragem de encarar alguma, acabei subindo com a Claudia, uma branquinha novinha de 22anos.

estranho que no salao ela estava com uma roupa que dava uma disfarçada, mas no quarto até agora nao sei se aquela barriga dela é de cerveja, vermes ou gravida :shock: .

oral com capa, cavalgou de frente, cavalgou de costas e finalizei de 4, dando uns tapas na bunda e gozando nas costas. na hora que ela ficou de 4 subiu um fedozinho. disse q era o segundo dia dela lá, que trabalha nas casas do largo de pinheiros e deve voltar para lá.

os quartos fraquinhos, sujinhos :(

30 reais meia hora, mais 15 reais por duas cervejas, total 45. vai neutro, só pra esvaziar o saco mesmo ! :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola_1988
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Out 2011, 10:37
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Água Na Boca Drinks - Av. Eng. George Corbisier 1256- Jabaquara

#37 Mensagem por bola_1988 » 06 Jan 2012, 19:33

NEUTRO
Nome da Garota:Ju

Fez Anal:SIM
éh galera o "Água Na Boca Drinks" continua Trash....rsrs

mas ae... como a gente costuma dizer qm ta na chuva eh pra se molhar...
principalmente num domingo a noite... onde essa eh a unica casa na região do jabaquara que esta aberta...

não me lembro do nome da garota... mas apelidamos ela de "gengivex"
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela tem uma tattoagem de maça na bunda...

uma gordinha simpatica, mto fogosa... tem uma boquinha maravilhosa chupa sem capote...lembe até as bolas... e libera geral...inclusive Anal... Eita baianinha arretada viu... mete pra mto msm... pra um domingão a noite vale a pena o desbravamento
pois os quartos não tem ventilador mto menos ar condicionado... a toalhas pouco provavel que são lavadas rsrs


Preço:
Entrada R$ 7,00 ( direito a uma cerveja)
R$ 40,00 por 30 min
R$ 80,00 por 1 hora
Cerveja: R$ 7,00
Aceita cartões de Debito e Credito, alem do R$ é claro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Água Na Boca Drinks - Av. Eng. George Corbisier 1256- Jabaquara

#38 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 30 Nov 2012, 11:00

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me parece que o pessoal que cuida da casa mudou, pelo menos o cara da porta e o barman sao outros, 2 caras mais profissionais, trabalham legal.

A entrada continua a mesma, 7 reais, com direito a uma cerveja.
A casa começa a ficar boa depois das 22hs. Antes disso as minas ainda estao chegando e as que já chegaram estão quietinhas pelos cantos.

O nivel das garotas continua o mesmo , de vez em quando pode dar sorte e pegar uma acima da média. Tem umas mulatinhas magrinhas que devem valer a pena.

O preço subiu ! 50 reais meia hora e 90 reais uma hora.
Os quartos continuam fétidos, já que subiram os preços, bem que podiam dar uma mao de tinta, colocar uma iluminacao mais decente, colocar uns cabides, sei lá, dar uma ajeitadinha.

Mas eu acabei subindo com uma tal de Pati, loira, baxinha, meio cheinha, simpatica.
No quarto o clima foi mais ou menos. Chupou com camisinha, peta normal. Cavalgou um pouco de frente, depois um pouco de costas. Qdo peguei ela de 4 e dei uns puxoes fortes no cabelo ela ficou meio chatinha. Entao pus ela de fte, bombei mais um pouco e pedi pra gozar nos peitos.

Vai neutro pq a mina foi meio fria e mecanica, é triplo Não e com ela nao terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferreira83bruno
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jun 2017, 21:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Água Na Boca Drinks - Av. Eng. George Corbisier 1256- Jabaquara

#39 Mensagem por Ferreira83bruno » 14 Ago 2017, 00:49

Boa noite foristas!!!
Vejo que esse fórum está bem morto, não há mais publicações..
A casa reabriu a algum tempo, dei uma passada, por curiosidade, mas continua zoada kkkk quartos ruins, mas não da pra reclamar né, 50$ meia hora. Subi com uma morena, linda de rosto, magra e corpo legal até, oral com capote, cavalgou um pouco, gosta de 4, mas ficou acelerando e pedindo pra pegar mais meia hora, aí zoou tudo.. casa anda vazia, vários bêbados dentro kkk poucas mulheres, tem que ter a sorte de chegar num dia que a casa esteja agradável!

Abraço!!! Caso tenham experiências vamos reviver esse fórum kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raissa Jabaquara
    por Conso » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    820 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Maya Jabaquara contato
    por MB00001 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    733 Exibições
    Última mensagem por MB00001
  • Luiza Sales - Jabaquara
    2 Respostas
    5839 Exibições
    Última mensagem por Sexo é Vida
  • Garotas que atende no Jabaquara (hotéis)
    por jjpp56 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1154 Exibições
    Última mensagem por jjpp56

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”