Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (51) 8408-12518

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 27 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 22Não 9
Oral Sem:Sim 28Não 4
Beija:Sim 26Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelolidao
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Ago 2010, 11:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#31 Mensagem por marcelolidao » 11 Ago 2010, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa de madrugada o plantel estava bem fraco. Ja que estava la dnetro resolvi observa ate que a Vanessa apareceu e venho conversa o papo ficou animado e ela é ate boniinha uma loira de 1,70 com marquinhas de biquíni com uma bunda gostosa e coxas grossas.

Resolvi comer ela mesmo comçou a pegação e fomos para o banho. Oral sem camiinha por um bom tempo gostoso e melado colocou o capote e ficou de 4 soquei por um tempo e enchi a borracha.
Após descanço fomos para o segundo round nova chupeta desencapada coloquei a capa eparti para o ppmm e a putinha pediu pra botar no cuzinho com ela de 4 soquei pra caramba no cuzinho enchi a borracha.
O interfonetocou tomei uma banho e fui embora.

Custo:
15 de entrada com direito a 2 brejas
160 pela garota mais o quarto por uma hora mas acabamos ficando um pouquinho mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexualStuff
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Fev 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Tiffany

#32 Mensagem por SexualStuff » 07 Jan 2011, 17:26

NEUTRO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra vez neste antro, colei sozinho até meio desanimado, mas acabei não resistindo a torrar meu rico dinheirinho com putaria.

Comi a Tiffany, morena alta mas não taaaaaaanto assim, com traços "ameríndios", belo par de coxas, bunda grande mas nada ENORME tb, algumas estrias no quadril, mas nada que desabone o conjunto, mto embora que, pelo preço da casa, dava pra cobrar das meninas um "preparo físico" melhor... voltei lá pq o som mtas vezes é legal, embora tb seja 8 ou 80, houveram dias rolando sertanejo e forró risca-faca e outros com black e eletrônico de ótima qualidade, o q melhora (e muito!) o clima e o ambiente da casa.

Bem indo ao que interessa, dps de divagar... subindo com a mina, que não tem o papo muito agradável, mas sabe conversar até que direitinho, banho dela, banho meu, não necessariamente nessa ordem e intercalando entre os dois... tava com a vara em riste e pedi pra chupar. Veio querendo pegar a camisola e argumentei pra chupar no pelo. Consegui. Começou chupando devagar se olhando no espelho (vadia) e emendei um 69. Aí ela começou a chupar com mto, mas consideravelmente mais vontade. Chegou até a "tentar" engolir, falando mentiras de praxe sobre o tamanho da mandioca.

Ficamos assim um bom tempo, dedadinhas na porta do cuzinho dela e tal... Dei mais umas chupadas nela, de frente pra mim e enfiei a vara com a toca, lógico. Tava a ponto de bala já dei umas 20 bombadas e já não aguentei. Gozei meeeeeesmo. Aí limpei, lavei, conversamos sobre amenidades e ela pediu q eu fizesse massagem nela. Virou de costas, e o tesão foi instantâneo. Jeba dura, palavras de desejo e é nóis de novo. Montou, cavalgou, pulou uma cota, mas sem mto vigor físico, o que esperaria de uma mina com coxas daquele tamanho. Mas sem mto preparo, já pediu pra comer de frente, neguei e mandei ficar de 4. Rola, rola e rola. Devagar, rápido, com força, com reboladinhas. A vadia pareceu realmente curtir a pegada, visto que ficou incrivelmente mais molhada. Dps de um tempo, gozei. Conversamos besteiras, vazei.

Fui feliz mas nem tanto, portanto dou neutro pra mina ser mais ativa na transa, afinal de contas: Tô pagaaaaaaaano!!!
Se quisesse uma fresca, ou bodiava e socava uma em casa, ou ia pra alguma baladinha, conhecia uma paty, diria promessas facílimas pra ela, gastaria o dobro em motel+jantar e pegaria uma mina que, se eu tivesse sorte, chuparia minha rola raspando mto os dentes.

Em todo o caso, o Harém é uma boa opção de lazer na zona sul.

R$ 193 ou 197, não lembro exatamente. (170 da gp + 15 da casa + uma bebida)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raphael Ilha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2011, 02:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#33 Mensagem por Raphael Ilha » 19 Mar 2011, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai, galera! Sou novo aqui em sampa e esse foi meu primeiro TD por aqui!
Vamos lá!

Entrei na casa numa sexta-feira, por volta das 23.... A casa estava vazia de clientes, mas com umas 8 garotas, no minimo.
A principio, sentei e tomei meu wiskey... As garotas não me interessaram muito... Foi quando chegou uma morena... Cabelos compridos, peitchola na medida, coxao... gostei e comecei o lero-lero...

Fomos para o sofá e já começamos a negociacao... como estava meio sem paciencia, fechei logo por 150 a hora (com quarto).

Primeiro tomamos um banho... ela já foi falando que iria me deixar muito a vontade e realmente deixou.. Partiu logo pra um oral que foi espetacular... xupa muito bem... Metemos depois 2 vezes... num sexo bem gostoso.. ela adora d4. Na segunda metida, deixou um gozar nos peitos...

Ah, antes de entramos, perguntei se ela fazia anal... disse que sim, mas que negociava por fora... Como nao estava nessa pegada, nem me preocupei com isso... mas com certeza vou voltar pra comer aquele rabo delicioso..

O ponto negativo da casa é o preço das bebidas.. 35 conto por uma dose de wiskey... e 25 conto por uma água de coco.. Entre bebidas e a metida, gastei 400 paus... mas foram bem gastos pra estreiar essa cidade!

Aquele abraco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#34 Mensagem por O Pastor » 02 Out 2011, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia...

Semenas átras, estive nessa casa. Hoje, é a melhor opção da Av. Sto. Amaro, que já foi um pólo de putaria. Hoje, a coisa lá tá fraca. Essa casa tá bem fraquinha, se comparada com outros tempos.

Cheguei lá, tinha umas dez garotas. Talvez umas duas prestasse. Acabei conversando com essa loira paranaense, bem polaca mesmo. Ela até parece meio chucra, no jeito de falar. Disse que é de Curitiba, mas duvido, deve ser do grotão paranaense. Mas é bem simpática e gente boa. Conversa com tranquilidade.

Deve estar na casa dos 30. É uma loira polacona, corpo surpreendentemente em forma. Digo isso, porque no salão, passa-se a impressão de estar meio caído. Mas não tá, não. Tem peitos pequenos, bunda pequena pra média, barriga lisa e firme, pele bronzeada, marcas de biquini. Tem um rosto bonito. Atendimento de primeira linha, com direito a TRIPLO-SIM. Gozei com minha rola cravada no rabo dela. Dá o cú com uma facilidade que encanta. :lol: :lol:

1) Chupa sem camisinha, com qualidade.
2) Beija na boca, com vontade.
3) Dá o cú, sem miséria.

$180 uma hora , incluindo o quarto
$20, entrada

Mais despesas coim bebidas.

NOTA DA VANESSA - 7,0: bela surpresa. Gosto muito quando isso acontece. Um fodão!!

NOTA DO FUQUE-FUQUE - 7,5: garota se entrega, trabalha muito bem.

NOTA DA CASA - 7,0: o Harem é uma casa confotável. Bem pequena, mas agradável. Como não enche muito, acaba sendo aconchegante. Atendimento bom e quartos limpos. Gostei!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kako1
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Mai 2009, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#35 Mensagem por Kako1 » 08 Dez 2011, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina e Beth

Fez Anal:SIM
sou frequentador antigo da casa.

Cheguei por volta de 9h00 pm chapadaco, depois de 3hrs de Happy hour. bebado eh fora. Ainda mais com o bolso abastecido com o 13.o pensa que eh mais do que eh.

Vamos ao TD. Chegando na casa, fui direto ao bar tomar uma cerva. A casa estava fazia. Tinha a Beth e uma outra loira sentada no sofa e era soh. Ao sentar no bar, me aparece a Sabrina. A Sabrina ja conheco de outros carnavais. morenaca e cavala, fode como ninguem. Chupa, devolve limpinho, da o cu . . . . Enfim, uma potranca. Ao ve--la, nao resisti e fui para cima. Mas estava morrendo de vontade de comercial a Beth. A beth eh uma loira com cara de safada que ja comi uma vez, e que sempre vejo quando estou por la. Subi para o quarto com a Sabrina. Ela comecou um oral sem maravilhoso, mas eu continunei pensando na Beth. Nao aguentei e pedi para ela subir,

Foi um espetAculo. As dias sao muito safadas. Rolou uma quimica a 3 e a putaria rolou solta. Primeiro comi a Beth. Depois pedi o cuzinho da Sabrina. depois voltei para a Beth ppmm e frango assado. Quase para gozar, pedi para gozar na boca. A Sabrina partiu para cima, mas a Beth atropelou e levou todo o leitinho. pqp que gozada boa, caralho !


Como a festa foi longa soh deu tempo para uma. O ponto negativo foi q elas pedira energetico co whisky (na conta veio black label ... O q duvido, mas o preco era).


Enfim trepada de primeira. Dias vagapa chupando o seu pau e inesquecivel !!!!.

Balanco final: R$ 660, 400 das mocas e o resto de consumacao.


Vai Ter repeteco.

______________
Classificado perante relato e adicionado nomes das garotas.
Ricand69 - 18/12/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#36 Mensagem por Depeche » 31 Dez 2011, 11:59

O Pastor escreveu:
Strangelove escreveu:Camaradas

Seguindo orientacoes dos experts fui a esta casa tentar uma companhia para a festa e ......

Minha primeira foda em puteiro foi no Haren isso em 1995 a 12 anos atraz , so para dar uma ideia que a casa tem historia. Fui varias vezes nesses anos todos e comi varias que por la

O tempo passa, o tempo voa e o lugar esta' uma merda, como o colega acima descreveu :lol:. Digo isso em termos de plantel, muito ruim, mas muito ruim mesmo. O que contrasta com o requinte, porque parece que o lugar foi reformado recentemente. Muito bonito o lugar, limpo, claro, mas as mulheres eram muito feias. Ou talvez, eu tenha dado azar por ser sabado.

Nao havia uma garota que valesse a pena gastar um centavo. (...)

$12 de entrada, sendo que consumi apenas uma Coca Zero.

Lugar com garotas feias, mas com um conforto surpreendente. haviam 3 cuecas e umas 8 garotas.

Por duas vezes neste mes de dezembro fui a esta casa em busca de uma boa foda . Na primeira no começo do mes cheguei 23 horas , tinha varios carros estacionados me fazendo imaginar que a casa estava cheia . Entrei e nao acreditei quando vi que a casa estava vazia . Imaginei que os quartos estavam todos ocupados mas nao estavam . Como descritos nos ultimos TDs acima , a casa esta com plantel fraco de garotas , nao pela qualidade pois algumas de acordo com os colegas ate que prestam um bom atendimento , mas sim pela quantidade pois uma boa boate geralmente tem varias garotas.

Fui ao bar, peguei minha latinha e sentei ao lado de uma garota para passar o tempo. Não me lembro o nome, foi simpatica e me pareceu ser uma boa garota. Não investi pois estava sem referencias e nao quis arriscar. Como ela nao tomou a iniciativa conversamos pouco, acabou minha latinha , fui ao bar peguei outra e sentei em outro local. Nenhuma garota me chamou a atenção, fiquei assistindo a Monica Matos trepando e imaginando se nao seria a hora de tentar algumas Putas Free. Paguei os R$ 20,00 pela entrada e sai as 1 da manha .

Na segunda vez semana passada, pensei em ir mais tarde, desta vez nao tinha muitos carros estacionados em frente, mas isso nao serve de referencia . Entrei e novamente o ambiente da casa estava desolador. poucas garotas e nenhuma que me estigasse. Reforçando ainda mais minha conclusao de que o Harem esta em umas das piores fazes em relação a garotas.

Em suma como bem disse o colega Pastor , a casa é boa , aconchegante , segura e limpa porem não consegue captar garotas bonitas e gostosas desde 2008 . Novamente paguei os 20,00 da entrada e sai fora as 3 da manha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#37 Mensagem por Depeche » 11 Mar 2012, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por volta das 23 horas passei no Harem em busca de uma boa foda, fui direto para o bar e pedi minha latinha. Como sempre a casa estava vazia . Algumas putas sentadas desoladas com o fraco movimento e outras espalhadas assistindo TV . Não consigo descreve-las pois é dificil ficar olhando para elas. Tenho certeza que os colegas entendem o que eu estou falando.

No Bar cumprimentei a Debora que em seguida se aproximou para conversar . Garota nova na casa , magra , cabelos curtos alisados a força , bunda e seio pequeno, faladeira, com rostinho não bonito mas agradavel, boca e dentes bonitos, morema clara, aproximadamente 1,70 m, menos de 50 kilos e uns 23 a 24 anos no maximo. Nos apresentamos com o papo basico e ficamos conversando e bebendo durante algumas horas . Apesar de estar ali em busca de alguma puta gostosa acabei me interessando pela Debora devido a sua simpatia. Conversa agradavel, não pediu bebida e não me apressou a decidir se ia come-la ou não.

Como ela esta iniciando, nossa conversa ficou interessante pois ela deu liberdade para fazer algumas perguntas que jamais tinha feito para puta alguma. Percebi que as respostas foram sinceras e a conversa ficou agradavel e descontraida . Pude realmente constatar que o motivo é padrão, sendo resumidamente a falta de oportunidades e a necessidade de conseguir o sustento basico para ela e o filho.

Me contou sobre seu primeiro cliente e que depois do terceiro atendimento ja estava mais segura de si. Apesar de fisicamente aparentar nao aguentar, hoje se considera completa pois jamais tinha feito sexo anal. Disse que não foi uma experiencia agradavel e que pensou em jamais repetir, mas foi obrigada depois que recebeu uma bela proposta para liberar novamente. Constatou que dependendo de como é feito pode ser gostoso. Perguntei se ja tinha transado junto com outra GP, disse que nao, mas tem vontade e se tiver oportunidade sera ativa na relação.

Depois de algumas horas e bebidas para mim e para ela, decidimos que ja tinhamos conversado muito mas que ainda estava faltando falar sobre algo mais interessante . Carinhosa, ela discretamente se aproximou mais de mim e disse que estava gostando muito de estar conversando comigo. Trocamos algumas passadas de mão pelo corpo onde pude constatar seu tesão naquele momento. Insinuações de beijos e elogios para o meu Pau que ja estava ficando nervoso com tanta conversa e nada de foda.

Se levantou algumas vezes para ir ao banheiro e dar uns tragos em cigarros pois quando voltou senti o cheiro . Terminamos as bebidas e objetivamos a conversa sobre o atendimento que seria me dado. Me surpreendeu dizendo que estava dispostar a dar, e que eu iria ser muito bem tratado com tudo que tinha direito. Decidi entao confiar no meu felling achando que a garota apesar de nao ser o que eu estava procurando, podia render uma boa foda.

Combinamos o periodo de 1 hora e fomos acertar no caixa . Pagamento efeuado totalizando 270,00 contos sendo 150,00 para ela e 120,00 para a casa. Subimos e chegando no quarto ja fomos nos despindo rapidamente. Beijos e amaços rolaram com toda vontade. Passei a mão na bucetinha e senti como estava molhada de tesão . Logo imaginei que poderia me dar bem, pois lubrificação natural é um bom sinal . Fomos para cama e a foda começou com ela chupando meu pau no pelo loucamente, com os olhos fechados, gemendo, engolindo e lambendo tudo , do saco a cabeça . Coisa muito boa de sentir.
Uma magnifica petunia que fazia tempo nao recebia. Deixei ela degustar meu pau durante um bom tempo, pois ela estava mesmo se deliciando e eu não tinha motivos para faze-la parar .

Puxei-a para cima de mim e ficamos nos olhando e beijando . Encapusei e a fiz sentar para afundar todo meu pau naquela bucetinha molhada e apertada. Subia e descia gemendo e me apertando demostrando mesmo muito tesao com meu pau em sua buceta. Me levantei para chupar seus peitinhos enquanto ela roçava a buceta com meu pau todo atolado nela. Muito gostoso olhar para a puta gemendo de olhos fechados. Mudamos para PPMM mantendo a boa empolgação nas metidas . De 4 soquei fundo puxando a bundinha em minha direção . Aguentou bem as estocadas.

Nessa hora ate pensei em socar no cuzinho, mas a bucetinha estava tao apertadinha que fique por ali mesmo . Trepada muito boa, com direito a uma unica e bela gozada depois de ja ter segurado mais de tres vezes nessa foda . Deitamos um ao lado do outro e conversamos mais um pouco com direito a mais beijinhos e carinho no pau. Uma boa iniciante de boate . Não regula nada e apesar da pouca experiencia, sabe agradar o cliente.

Destaque negativo para a Administração da casa que não sabe controlar o tempo de cada cliente, interfonando muitos minutos antes do termino do periodo. Destaque positivo para a limpesa dos quartos, banheiros e toalhas. Uma Boate com potencial para ser muito boa mas que não consegue sair do padrão ruim a varios anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

majestie
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mar 2011, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#38 Mensagem por majestie » 16 Jun 2012, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nomes desconhecidos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ficar um tempo no gauguin (casa ali perto da berrini) fui com meus amigos para uma casa na av sto amaro.

Chegando nessa casa, só mulher feia (meu deus do ceu hahaha)

Subimos com 4 mulheres (2 coroas e 2 mais novas). Acabei comendo uma feia mas com o melhor corpo, uma loira com tatoo nas costas... Liberou bastante mas nao comi o cu. Depois fui para o quarto do lado dos meus amigos e comi uma coroa loira meio feia mas até que de quatro dava pra comer o cu gostoso... Finalizei ali...

A moral da historia é: em flat vc pode escolher a melhor mulher... no puteiro vc acaba comendo o que tiver e as minas ainda regulam!! e é mais caro!! mas a cabeça de baixo manda né rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#39 Mensagem por PepeLeGamba » 11 Nov 2012, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:varias

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oppa! Mais uma vez eu na putaria... Dessa vez teva com um camarada, vindo da vila olimpia quando resolvemos para em umas casas... visitamos várias casas na avenida e no final escolhemos o Harém... como já eram quase 6 horas e ele trocou uma idéia com a gerente... ficamos após e fechamento da casa... pegamos duas garotas por duas horas e tinhas a casa toda para nós. As garotas escolhidas foram a Sofia e a Helen (se não me engano)... Olha são feinhas, mas como tava bem loco... TD bem zuado pois nem conseguia ficar com o pau em riba, tava bem zuado... mas a festinha foi bem legal. Na casa não tinha visto garotas legais e nem sei se um dia volto lá. Prejú bem grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mdl1966
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2014, 09:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#40 Mensagem por mdl1966 » 17 Jan 2015, 00:10

Olá amigos

acabei de passar no Harém depois de uns 4 anos quando me deparei com as mesma meninas de 4 anos a traz Vanessa ( eu ja conheço ela de harém uns 15 anos paranaense torcedora do Palmeiras ) sabrina (mais 15 anos de Harém com mesma tatuagem ) uma outra que fica no mesmo sofá de 15 anos atras uma da região do nordeste que tem calores na hora de transar fica sentada vanessa o tempo todo ( elas não mudam nem lugar de sentar )com a outra mulher estava lá uma cabelos compridos deve estar lá uns 6 anos.
Essas meninas são legais mas casa precisa mudar trocar de meninas a maioria da rapaziada da região chama o harém de museu das garotas de programa .
Para quem gosta de um lugar sossegado nota 10
Para quem gosta de pegar uma coisa diferente nota 00 ( pois la não muda )
Instalações da Boate Harém 00 ( são mesma de 15 anos atras sem nenhuma reforma )
Hoje uma das meninas ( não vou sitar nome) me disse que nível do harém caiu muito com esses atual dono e ela so não muda pois os clientes dela e de mais de 10 anos rssssssssss que coisa ouvir isso ) .
Estacionamento para 5 carros nota 6
Banheiro achei sujo nota 4
Bar meia boca falta muita coisa pedi duas bebidas e não tinha nota 4
Uma pena que casa que já foi referencia em santo amaro esta assim
dlm 66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depeche
Forista
Forista
Mensagens: 663
Registrado em: 05 Fev 2008, 18:15
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#41 Mensagem por Depeche » 07 Jun 2016, 01:12

Chapolin

Que esquema é esse de Prive ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dwide666
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#42 Mensagem por dwide666 » 24 Nov 2016, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei no localdia 24/11/2016 as 18h.
Como era o horário do privé, então não paga pra entrar.
Na casa somente duas garotas, e curiosamente são sas duas citadas pelo brother acima. A Vanessa e a Sabrina. Mas como é minha primeira vez no local então só queria meter mesmo. Então arrisquei com a Sabrina.
Parece que é de velha guarda mesmo ela, uma coroa até que nada mal para os padrões do local, branca, algumas tatooagens, seios grandes. Negociei com ela e via que poderia ser.
No Quarto fez o combinado, chupou sem capa(e fez até um bom trabalho), capa no garoto, permitiu dar o cu, onde bombei por muito tempo, e deixou meter na buceta e leite na borracha.
Segundo tempo, chupou mais, deixou beijar, e deixou finalizar na boca.
Ela é até simpática e se esforçou pra agradar, mas não sei se volto, ela deixou o Whats comigo.
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquato1975
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#43 Mensagem por torquato1975 » 22 Jan 2017, 23:24

Boa noite confrades, estive no local nessa última sexta eu e um colega do trabalho a procura de diversão, trabalhamos até tarde e fomos em busca de um lugar com umas garotas legais, depois de passarmos na new livit que é proximo dessa casa e sairmos praticamente correndo, chegamos na casa e a menina da recepção, a garota mais bonita da noite por sinal e é porque passamos em três casas, falou pra gente dar uma olhada porque só tinha três garotas, duas loiras já com sinais de idade avançada e uma morena até que ajeitadinha, bem só uma veio se apresentar pra gente esta inclusive depois foi dançar em um poli dance que tem na casa, olha realmente demos muito azar na noite, tomamos uma cerveja pois falaram que poderia chegar mais meninas e tinha três no quarto, aí fomos embora zerados, cara frequento clínicas e elo preço não compensa programas nesses lugares, pelo nível das garotas, pelo atendimento não vou opinar pois acabei nem provado para poder falar, mas a morena dessa casa quando chegamos estava de costas para gente e de costas ficou depois saiu do bar e foi sentar no sofá em outro ambiente, ai tinha um cara e chamou pra conversar, posso estar totalmente enganado mas acho difícil ela querer agradar no atendimento.
Bem pelo visto não era uma noite propícia pois tinha poucas garotas na casa(não sendo a primeira que passamos nas outras também tinh poucas garotas e a mesma promessa tão chegando), posso até voltar pois não achei ruim o ambiente da casa não inclusive achei até legal, com uma bar, uns sofás confortáveis kkkkkkk, inclusive em um post acima um confrade falou de uma garota que só fica sentada e é verdade tem uma loira que só fica sentada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, enfim valeu só pra conhecer, mas que a mina da recepção é gata isso ela é , fiquei olhando ela no computador sentada e pensando se ela atendesse o quanto de dinheiro eu ia gastar com ela, ninfeta do jeito que gosto branquinha e com rosto angelical, pena que não atende.
boa noite amigos na próxima espero postar um TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ernestopaulista
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2013, 18:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Harém - Av. Santo Amaro, 5.186 - Santo Amaro

#44 Mensagem por ernestopaulista » 04 Set 2017, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na casa à tarde umas 17h, semana passada durante a semana, não lembro exatamente qual dia da semana. Tinham três garotas e escolhi a Patricia. Ela é branca, tem uns 30 anos, de cabelos castanhos lisos e compridos, corpo natural, seios médios com bicos grandes. Corpo bem proporcional, nenhuma característica me chamou muito a atenção.

Fez oral sem camisinha gostoso e beijou um pouco na boca, nada mal, nem extraordinário. Pedi para ela ficar em cima e ela mexeu com bastante vontade. Trocamos e de baixo ela também sabe mexer bem. Me abraçou forte com as pernas, e meti bem gostoso. Dou positivo pela simpatia dela e pelo jeito gostoso dela se mexer.

O quarto e banheiro estavam limpos, só que percebi a idade das instalações. Achei o lençol da cama pequeno demais porque no final se soltou tudo da cama.

Peguei um folheto da casa que explica como trabalham. De segunda à sexta, das 10:00 as 19:00, é chamado "5186 - O Privê". Tem a "taxa única" (palavras do folheto) de R$ 60,00. Realmente, o meu TD acima foi as 17h durante a semana. Fiquei cerca de meia hora e paguei os R$ 60 em dinheiro.

À noite, a casa é chamada "Harem Night Club". Aberto de segunda à sábado das 19:00 às 5:00. Os valores de um TD para esse horário aumenta. Pelo que me informei, é R$ 100 para meia hora e R$ 190 para uma hora. Recomendo ligar para confirmar, porque só passei lá no horário de privê. Não sei se os valores mudam de dinheiro para cartão, (11) 5182-4348, (11) 99878-1748

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”