0800 Night Club - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (11

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 8Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 8
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

0800 Night Club - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros

#1 Mensagem por Ximba » 24 Jun 2014, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O dia errado... Sabe aquele dia em q nada parece q vai dar certo... Pois h foi assim. Primeiro uma puta ai achando q vai me enrolar (devia largar desse vicio de querer comer puta de graça só da merda e sai mais caro) depois pra relaxar fui seguir a indicação de um colega.... barca mais furada ainda, e um furo muito mas muito grande diga-se de passagem
Folheei a minha agenda e whatsapp e nenhuma puta respondia.... que merda! Resolvi ir a Pinheiros
Essa casa ai abriu (ou reabriu). Fica na faria lima ao lado do love dance (do outro lado do millenium). Foi uma zona a bastante tempo atrás depois fechou e virou um funk agora reabriu de novo. Bem ao estilo pinheiros, aquele cheiro de mofo lá dentro, maquina de musica. TD a 90 pilas e coca a 10 contos. Um lixão bem ao nível do free lancer da cardeal
Tinha 2 putas na hora que eu cheguei e uma se chamava Suzane. Novinha, falsa magra, sorriso largo, cabelos de chapinha, aparelho nos dentes e bem simpática.
Tomei minha coca negociei e fui pro abate descarregar o saco.
Grata surpresa ! Algo de bom no terrivel dia... Linda pelada, prestativa esforçada e gosta de sexo, beiou com gosto feito namoradinha e ainda tentou dar o rabo pra mim. A unica coisa boa daquela espelunca

Quem sabe saio a zica q eu tava
TD: 90 1/2 hora

Ximba


Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Suzane TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: 0800 Night Club

#2 Mensagem por Ximba » 06 Nov 2014, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre entro nesse puteiro pra ver se tem algo de bom, na ultima semana tinha uma novinha lá. Disse se chamar Juliana.
Timida, 24a, olhos e cabelos pretos. Magrinha, disse ser natural da paraiba e estar a pouco tempo em SP
Tentou aplicar o golpe da Vodka de agua em mim, mas envidenciando que não colou acabou por beber um ice mas percebe-se que não gosta de beber
Na cama é toda timida, Chupou de camisinha bem meia boca disse que só transa se for no estilo carinhoso. Beija na boca de lingua e disse ter gozado (PPP ....)

Foda meia boca
$80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: 0800 Night Club

#3 Mensagem por Magnata SP » 17 Fev 2015, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros!!
TD realizado no dia 07/02/2015
Passei 1º na Millenium ao lado da casa para conhecer, mas nenhuma garota chamou minha atenção então fui para essa casa ao lado, estava bem melhor, fiquei conversando com uma ninfetinha de 19 anos chamada Jade, gostosa até mais eu estava atrás de mais sustança, foi quando vi a LIA uma morena Linda com aparelhos de dentes, com um seios gigantes e vestido vermelho justíssimo naquela cintura fina. ::gostosa::
Chamei pra conversar, perguntei como era o atendimento, se deixava beijar de língua, se deixa ser chupada, e se deixava gozar 2 vezes em 30 min a mesma disse que depende, perguntei depende do que, e mesma deu um sorrisinho e respondeu que dependia do cliente...perguntei se comigo teria esses privilégios e mesma acenou com a cabeça afirmativamente com uma cara de safada. Acertamos o preço do programa em R$90,00 e Subimos para o quarto e eu já apalpando aquelas nádegas lindas e grandes, e ela quase caiu na escada rsrs.
A Lia disse que aparece apenas de vez em quando na casa, que é do Paraná e estava aqui só pra ganhar uma grana fácil.
Ela é uma mulher muito bem feita, tem 34 anos, mas parece 22 com aquele rostinho lindo, ela tem 1,65 m, um corpo violão, ela é branca com cabelos pretos lisos, tem um seios tamanho GG, e uma bunda enorme.
Tomamos um banho eu já com o pau duro que nem uma rocha, peguei ela e joguei-a na cama com jeito claro, deu um beijo foda de língua, depois chupei e agarrei seus maravilhosos melões, depois chupei sua chaninha raspadinha como eu gosto, fiquei um bom tempo lambendo e ouvindo sua respiração que gostosa pqp!!!
Depois ela encapou o bicho e começou um oral bem básico, menos de 1 min, e já partimos pro fight, peguei ela de 4, bombei forte e gozei, como já havíamos combinado mais um round, fui tomar uma ducha rápida, e após, voltei com tudo com a criança já preparada para a guerra!
Agora sim ela começou um oral, bem cadenciado, babado e como gostos, olhando para mim com aquela rola grossa na boca.
Peguei ela de frente e como já havia gozado estava muito mais tranquilo em relação a gozar e meti muito mais forte, soquei com raiva aquela pica na sua bucetinha, ela gemia alto, parece que queria que o puteiro inteiro soubesse que estava sendo penetrada, gostei muito disso! Depois peguei suas pernas e coloquei em meu ombro, queria chegar ao mais fundo possível e sentir toda aquela buceta em volta do meu pau!
Depois peguei de 4 e bombei um bom tempo, segurava seu cabelo enquanto metia-lhe a pica!
Que xavastão!! Após pedi para que viesse por cima e cavalgasse no meu pau, pedido atendido, ela subiu, rebolou, fez de tudo, peguei ela, empurrei mais acima e meti para caralho, depois virei-a e peguei de ladinho, nessa até suei de tanto meter, nisso toca a campanhia do tempo e não consegui gozar uma 2 vez.
Tomamos banho juntos e ela diz que eu meto pra caralho e que gostaria de repetir a dose rsrs!
Como ainda estava com o pau duro desci conversei com uma tal de mel loirinha gostosa mais queria era meter na ninfetinha que havia conversado no começo, ela estava com um bikini foda mostrando toda aquela bunda arrebitada de mulata que ela tem, acertamos em meia hora e quando fui pagar meu cartão estava sem saldo, fiz de tudo para achar um banco 24 horas mais nada, tive que ir para casa de pau duro sem conseguir dar um 2º fight, mais iria ter volta na semana seguinte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: 0800 Night Club

#4 Mensagem por Magnata SP » 17 Fev 2015, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma semana pensando nessa ninfetinha, voltei nessa sexta feira dia 20/02/2015 para ver se eu a achava mesmo sabendo que era carnaval.
Fiquei esperando quando vi uma outra garota de nome Ruby, morena, com cabelos pretos, bonitinha, com aqueles shortinhos curtíssimos que agente vê as garotas usando na rua e deixa agente loucos de tesão só de olhar.
Conversamos, mesma disse que deixava chupar sua chaninha, mas beijo só selinho, e se eu quisesse gozar 2 vezes teria que ser um programa de 1 hora, não estava querendo ficar 1 hora apenas com uma garota então declinei da oferta e um camarada a chamou para subir.
Nisso enquanto estava quase indo embora, vi minha ninfetinha chegando, pedi para ela vir falar comigo, a mesma disse q naquele dia não iria atender, mais por mim faria uma exceção.
Ela estava com um vestidinho muito curto e fininho.
Já peguei em sua bunda nas escadas, entramos e fomos tomar um banho pois estava um calor foda demais.
Ela deve ter 1,65m, é mulata, cabelo de dredd,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela tem uma cara de viciada em erva
mais é gostosa demais, petinhos pequenos, bunda grande, meio feia de rosto mas o corpo e o sexo compensa. ::raimunda::
Comecei lambendo seu pescoço, depois apertando de leve seus seios, e por fim chupando sua buceta e quê buceta, grande, carnuda, e molhadinha.
Chupei por um bom tempo, como eu era o único cliente dava pra ver que ela estava gostando e sentindo prazer, suguei muito seu grelinho, e ela pedia para eu enfiasse a língua bem lá dentro de sua vagina, que estava muito molhada de tesão, sai dali todo lambusado rsrs
Encapei o garoto e ela chupou divinamente meu garoto, batendo na cara com ele, engolindo até o saco, chupou forte mesmo, e muito babado, talvez retribuindo o favor que fiz na chana dela.
Depois coloquei ela na beirada da cama e eu de pé, enfiei meu pau eu sua buceta gorda, soquei com vontade e acabei gozando, como tínhamos combinado que enquanto o pau estivesse duro poderia meter, parei um pouco pra me recuperar, ela começou novamente com um oral fenomenal, e recomeçamos a brincadeira.
Agora pedi que ela ficasse de 4, e eu em pé bombei muito, a bunda dela é durinha mas é pequena comparada com o tamanho dela, a cinturinha dela é demais.
O dahora do quarto é que ele é aberto e tem um sacada pra rua, ou seja, qlq pessoa que passe no Lgo da Batata poderia me ver fodendo aquela cadelinha no cio.
Após pedi para que ela viesse por cima e pedi que rebolasse naquela pica, pedido atendido, ela meteu demais, cavalgou com força enquanto tocava uma siririca e olha pra mim com aquela cara de vadia.
Como acabou o tempo, não consegui gozar mais uma vez e aproveitando que já estava ali, e meu carnaval seria com muita putaria e decidi comer a Ruby naquela mesma noite

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: 0800 Night Club

#5 Mensagem por Magnata SP » 17 Fev 2015, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conforme disse no relato anterior, desci e combinei de subir com a Ruby pois estava na fúria e precisa descarregar o saco cheio de leite.
A Ruby, É uma morena, com cabelos pretos, bonitinha, com aqueles shortinhos curtíssimos que agente vê as garotas usando na rua e deixa agente loucos de tesão só de olhar.
Ela é de Sergipe, fala com sotaque do nordeste, diz que tbm atende na Ilha da Fantasia e lá cobra R$300,00, ou seja comi uma garota de 300 conto gastando 1/3.
Ela me perguntou se eu já havia subido, disse que sim mais que a fome ainda permanecia kkkk
Ela fez uma tatuagem na coxa direita e ainda estava doendo e por isso não podia tocar, reclamou um pouco certas vezes q encostei sem querer, isso atrapalhou um pouco o clima, acho que se estava nessa condição não deveria nem trabalhar, mas enfim dinheiro suado gasto vamos ao TD.
Dei um selinho nela, ela retribuiu.
Ela é uma garota de 1,60 m, seios pequenos iguais aos da Jade, magrinha, com um rabo arrebitandinho que cabe na palma da mão.
Enquanto ela colocava a camisinha a mesma não queria entrar, pois estava um pouco inchada da outra metida, a mesma me elogiou o tamanho do meu pau disse que eu precisava de uma camisinha maior e mais larga, e brincou – “imagina isso dentro do meu cu?, não ia entrar kkkk”- . falei agente pode tentar hauhsuahusa.
Comecei chupando sua bucetinha apertadinha, quando percebo que a mesma tem dois piercing na chaninha, muito dahora, e muito louco, chupar e aquele gosto metálico e frio. Ainda bem que não tem mais aparelho de dentes se não tava fudido kkkkk
Chupei muito, mas parece que ela não se importou, foda-se!
Pedi para ela ficar de bruços e com aquela bucetinha fechadinha, enfiei devagar minha rola grossa, e de vagarzinho foi enfiando cada vez mais forte e rápido, que bundinha dura ela tem, abri um com a mão um pouco para ver seu anus, e realmente acho que meu pau não iria caber naquela porra haushuahusa.
Depois comi de 4, eu em pé segurando naquela cinturinha maravilhosa, bombei forte e gostoso. Após como já estava um pouco cansado pedi para que viesse por cima de costa pra mim, pois queria ver aproveitar aquela visão privilegiada e ver aquela chaninha subindo e descendo no garotão, mais um tempo subindo e descendo devagarinho enchi a borracha de leitinho.
Tomei banho e vazei bem Feliz pra aproveitar esse Carnaval!
Essa possui o selo Magnata de Qualidade!
FUI!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: 0800 Night Club

#6 Mensagem por Linguiceiro » 19 Ago 2016, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei nessa casa, que por sinal tem instalações bem ruins, padrão Trash.
Mas, por incrível que pareça, havia 4 meninas muito interessantes na casa, novinhas, magras, com rosto e corpo bonitos.
Escolhi a Amanda. Morena de 23 anos, cabelos pretos, longos e lisos, rosto e sorriso muito bonitos e um corpo perfeito: barriga zerada, seios pequenos e firmes, aproximadamente 1,63m de altura e peso proporcional e dona de uma bunda fenomenal, empinada, dura e infelizmente não funcional.
No quarto, após a higiene, fez um oral fantástico sem capote, um dos melhores que recebi. Porém o oral sem capote foi mediante pagamento de propina. Mas valeu muito a pena.
Depois colocamos o capote e já peguei ela de quatro e bombei forte enquanto dava tapões naquela bunda deliciosa. Finalizei assim.
Fodão, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: 0800 Night Club

#7 Mensagem por Linguiceiro » 25 Ago 2016, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei novamente na casa no intuito de reencontrar a Amanda. Ela não estava, mas acabei indo para o quarto com a Debora. Loirinha, 20 anos, mignon, aproximadamente 1,63m de altura e uns 50Kg, seios médios e firmes, bundinha pequena e empinadinha, gente boa, mas não é bonita nem feia de rosto. Ela me ganhou quando confessou que preferia fazer anal ao vaginal, que gozava mais fácil assim.
No quarto, ela beija gostoso, chupa muito bem sem capote (mediante propina, mas valeu), deu um talento nas bolas, pena que não finaliza.
Em seguida colocamos o capote, ela ficou de lacinho e já fui direto metendo a minha rola naquele cuzinho apertado, sem gel ou cuspe, apenas com a lubrificação do preservativo. Depois de colocar devagar e ela acostumar, pediu para foder o cu dela. Soquei forte enquanto puxava seus cabelos e batia na sua bundinha até finalizar.
Fodão, paguei 90 reais por meia hora + propina pelo oral no pelo.
O ponto negativo fica para as instalações da casa, uma das piores da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: 0800 Night Club

#8 Mensagem por Linguiceiro » 08 Set 2016, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Nova visita na casa. Havia duas garotas, escolhi a Juliana. Loirinha, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, beleza mediana, usa aparelho. Seios médios, firmes e naturais, bunda média, dura e empinada, barriga zerada, uns 23 anos de idade.
No quarto surpreendeu ao tirar a roupa, corpo perfeito, muito gostosa. Fez um oral excelente com capote, chupei a bucetinha cheirosa e depilada. Em seguida comi a bucetinha no ppmm e depois de 4. Pedi o cuzinho, lubrificou com saliva e pediu pra ir com calma. Depois que a jeba estava dentro e acomodada, bombei gostoso até gozar.
Apesar de não beijar e do oral com capote, compensou pela foda de qualidade.
R$ 90,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: 0800 Night Club - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros

#9 Mensagem por Linguiceiro » 04 Out 2016, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Juliana, já descrita no TD anterior.
Depois do banho, caí de boca na bucetinha cheirosa dela e dei um trato, chupei seu cuzinho inclusive. Depois ela retribuiu e dessa vez chupou sem capote, babado e com a pressão certa. Se ela permitisse, tinha finalizado no oral. Coloquei o capote e comi a bucetinha no ppmm e depois de 4. Não resisti, pedi o cuzinho, lubrificada com saliva e jeba pra dentro. Primeiro devagar até ela acostumar e depois enterrei e soquei com força até gozar.
Fodão, recomendo. R$ 90,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: 0800 Night Club - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros

#10 Mensagem por Linguiceiro » 21 Out 2016, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um repeteco com a Juliana, já descrita nos meus TDs anteriores. Ela se veste de maneira discreta, mas quando tira a roupa a surpresa é muito boa. Ela é muito gostosa e mete muito.
Depois do banho, nos atracamos, beijos bons de língua, depois mamei aquele belo par de tetas com gosto. Em seguida chupei sua pepeca rosinha e aproveitava para meter a língua no cuzinho. Ela me chupou gostoso sem capote, colocamos a camisinha e meti na bucetinha no ppmm e em seguida de quatro. Com a visão daquele rabo delicioso, pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Depois de acomodar minha rola, bombei no cuzinho apertado até encher o látex.
Fodão, repeteco sempre. R$ 180,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: 0800 Night Club - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros

#11 Mensagem por Linguiceiro » 04 Nov 2016, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma visita a este Muquifo, havia algumas novidades no salão, mas quando vi a Juliana e sua bela bunda, preferi ir na certeza de uma boa foda.
Fomos para o quarto e depois da higiene, ela me chupou, em seguida me acabei naquela buceta rosada e gostosa. Depois soquei com força na bucetinha de 4. Vendo aquele cuzinho, não resisti e pedi o rabinho. Ela ficou de bruços e coloquei devagar no começo e depois bombei até encher o látex.
R$ 180,00 por uma hora, fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: 0800 Night Club - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros

#12 Mensagem por Linguiceiro » 22 Nov 2016, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez com a Juliana.
Ela é muito gostosa. Dessa vez, ela disse que só faria o oral com camisinha. Aceitei e ela caprichou, é uma das melhores chupetas que recebi.
Em seguida, peguei ela na beira da cama e soquei na bucetinha apertada até gozar.
R$90,00 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Mai 2016, 11:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Re: 0800 Night Club - Av. Brg. Faria Lima, 822 - Pinheiros

#13 Mensagem por Linguiceiro » 21 Set 2017, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei pelas casas da região e quando entrei nesse antro encontrei a Juliana, que estava adentrando no salão naquele exato momento.
Nem titubiei, já conversei rapidamente e arrastei essa cavala deliciosa para o quarto.
Depois da higiene, nos atracamos, mamei aquelas tetonas firmes, ela me chupou sem capote. Coloquei a capa e fodo aquela buceta gostosa com ela de 4 até gozar.
Continua sendo um fodão, paguei 90,00 por meia hora + bebida para a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”