Se7e Pecados - R. Padronelo, 132 - Campo Limpo
R$ 120,00 - Telefone: 7789-7206

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

Se7e Pecados - R. Padronelo, 132 - Campo Limpo

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 28 Jun 2008, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Se7e Pecados
Telefone: 8769-9859
Endereço: Rua Padronelo, 132 - Campo Limpo
Referência: logo após a UNIBAN (estrada de Campo Limpo) entrar na 1ª à direita e seguir até o final da quadra. Fica na esquina, em frente a uma praçinha
Horário: a partir das 20h00

De segunda a segunda-feira
Entrada: 10$00 com direito a 2 brejas
Atrações: American bar, Streep, Pista de dança
Cartões: Visa, Visa Electron, Dinners e Mastercard
Programas: são realizados no local
Promoção: Não tem promoção, nem pra forista
Website: não tem

* * * TD realizado na 5a-feira dia 26/junho/2008 * * *

Resolvi desbravar, pois sempre passava na frente mas nunca tive coragem. Naquela noite foi...

O lugar fica numa pracinha numa paralela da estrada de campo limpo, logo após a UNIBAN, e funciona na sobreloja de um comércio que fica aberto de dia.

Subi e não tive surpresas, mesmo padrão de sempre...Fui ao bar e pedi uma Brahma. Chegou uma morena e se apresentou dizendo chamar-se Jane. Ela é magra, bariguinha lisinha, coxas torneadas, alta, olhos verdes, sorriso bonito, peitos médios e bundinha empinada. Cabelos cacheados e longos e um olhar petulante. É a puta pensei, mas ela estava com um cara que estava pagando a bebida. Bem, depois de muito chavecar ela saiu comigo.

Paguei 55$00 pelas 2 brejas e meia hora de xana, após o que rumamos para o quarto, se é que posso chamar aquilo de quarto. Resumo: padrão 20ntão – cubículo com cama, chuveiro e cabedeiro pra pendurar a roupa.

Tomei o banho básico e fui pro fight. A puta é bem bonita, mas puta mesmo. Fala alto, grita, gestos afetados e metida. Mas é gostosa, magra, corpão e mete gostoso...

Chupou com camisinha, colocou um óleo no meu corpo e começou a se esfregar. Detalhe, perguntou antes se podia passar o óleo pra saber se não haveria eventuais problemas em casa. Depois de muita esfregação, subiu em cima e cavalgou gostoso, puxei ela pra mim e soquei forte de baixo pra cima. Ela apesar de ser encandalosa, na metida é discreta. Geme baixo e com aparente tesão.Depois variei nas posições as quais ela aguentou muito bem sem reclamar: ppmm, frango, lado, de 4, bruços. Por fim gozei socando forte ao melhor estilo Cairo Demônio na posição de bruço puxando o cabelo dela...
Recomendo pois apesar de ser rampeira é bonitinha e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Se7e Pecados - R. Padronelo, 132 - Campo Limpo

#2 Mensagem por zepilintra » 20 Jun 2010, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pré:
Eu estava indo para a moranguinho, e de repente avistei a casa sete pecados já tinha ouvido falar mas nao sabia onde era.

Definitivamente, pra quem passa de carro é dificil visualizar apesar da faixada estar muito legal. bem roxa.

--
ENJOY:
O portero ja me lanço 10 da entrada se toma 2 breja.
pra mete é 50 conto por meia hora.

--
Impressoes:
O lugar tem 2 ambientes pequenos, porem só em um tinha pessoas...
mesinhas pequenas, ferro pras mina dança. peguei a informaçao que sao em torno de 15 garotas.

--
The Girl
Cheguei vi uma uns 25 anos
1.75, cabelo castanho corpinho lindo, sentei do lado...
nao sou bom com as palavras.. nao sabia muito o q dizer...
perguntei o nome "aleluia... tenho tanta coisa q nao posso postar pq nem o nome eu pego..."
MANUELA...
tentei falar de qqr coisa com ela... q queria conhecer o lugar...
perguntei se oral sem, disse q nao... anal nao...
mas tudo bem... pra min que moro perto, nao gasto nem com gasolina.. nao seria um mau negocio... 5 minutos ali e ja falei vamo pro quarto pq eu quero conhecer o lugar !!!
ela pediu pra paga bebida, eu falei q só tinha os justos 60 reais :mrgreen:
disse que pegaria minha cerva da consumaçao pra ela... ela disse q nao podia... a gente da um jeitinho neh.. :arrow:

--
O Quato:
Sem iluminaçao, a cama até que é grande legal, banherinho pra toma banho, toalha nao lacrada...

A FODA:
ela veio por cima gemendo toda logo percebi q ela nao é paulista...(conto depois)

deu uma roçadinha ja viu q coisa tava armada.. tirou pra fora encapou...
começo a chupar rapido.. sem jeito... (pra quem gosta q chupem rapido eh bom...)

nao quiz chupar as bolas.... realmente o boquete nao foi legal...ela nao é ousada pra isso... ou pelo menos nao foi comigo...

bom qd ela viu "o pau" ja falo q ia passar um creminho nele kkkkkk
meu pau tava nos 80% precisaria de um boquete melhor pra ficar nos 100 :!:

bom entao ela veio por cima e eu estoquei for te baixo pra cima pra mostra q eu nao tava ali pra brincar... estoquei legal... até ela cançar...

ento eu fui por cima.. ppmm ela abriu bem as pernas...

estoquei tao forte ... o barulho era incrivel
plau plau plau plau forte rapido.... do tipo que impressiona o pessoal do quarto do lado hehehe, a buceta dela é gostosa... ela fazia uma carinha de tesao qd eu metia q me dexava loco....

entao pedi para comela de 4
plau plau plau plau plau plau plau plau plau
o barulho do meu saku batendo na bunda dela...

ela começo a rebola no meu pau...

ficamos um bom tempo assim eu soh vendo e mandando bala...

empinava cada vez mais a bunda do jeito q eu gosto... vi o cu dela..

a buceta tava apertadinha...

ELA GOZOU MESMO !!!

depois q ela gozou voutei pro ppmm pra ver aquela carinha de safada q ela faz qd leva pica... e isso q me levou ao gozo tb...

--
POS FODA:
fiquei um pouco deitado sobre ela pra descançar, dei uns selinhos no corpo dela... eu nao quiz beijar na boca pq ela fuma... mas acho q ela dexa.... fico carinhosa depois de bem fodida... me deu selinhos tb
ela comentou q eh dificil ela gozar de 4 e talz, achei legal isso me senti fodao por ter feito ela goza hehe...
ela perguntou se eu tinha namorada.. entao contei sobre como eu sofro hehe....
entao ela contou q veio de cananeias (litoral SP) fico imaginando pq a sereia sai de um lugar tao lindo pra vim pra esse lixo do CL kkkk wherever
tomamos banho (toalha nao lacrada aparentemente limpa), e eu sai do quarto

--
KICK OFF:
fiquei um tempo no salao, tomando minha cerveja pra esfriar meus motores.... observei as garotas... o interessante eh q tem pra todos os gostos, e de todos tamanhos...

Coroas, gordonas, gordinhas, mulatas, ninfetinhas (tem uma ninfetinha linda lá, nao cheguei nela pq ja tava de papo com a manuela...)

mesmo assim tava tudo meio desanimado.. nenhuma dançou no ferro pra ajitar e talz

terminei a cerveja e bye

VOUTAREI:
com certeza.. deve ser o melhorzinho da regiao...
alem disso quero pega as outras

qqr duvida me mandem mp
eu sou ruim até pra postar hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Se7e Pecados - R. Padronelo, 132 - Campo Limpo

#3 Mensagem por zepilintra » 26 Jun 2010, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sim Sim Sim i can back...

cabe no meu orçamento, nada pra fazer então let's rock !

quiz imitar nosso amigo, cheguei no balcão e pedi uma brahma, mas o detalhe é que eu ja tinha tomado 2 devassas (acho até q a devassa contem algum estimulante :?: )

Bom, ficando pelo balcão veio a min Mirela ( coroa, loira olhos verdes, bonita pra idade... mas nao é o que eu procurava...) dali do balcao conseguia observar... vi que Manuela estava presente. mas se estou indo em inferninho é pq quero variar :arrow:

Veio a Patricia conversar comigo, uma coroa que lembra a gretchem certo que não é tudo isso mas lembra um pouco...

Mas dali do balcao eu ja estava olhando tudo, o movimento tava fraco... tb praticamente abri o local (20:30)

eu estava de olho em uma bonitinha de vestidinho verde. so estava terminando a cerveja pra abordar a mocinha. mas a Patricia notou q eu estava fitando pego minha mao e me arrasto pra lá.

Comecei a conversar, Fernandinha uma bahianinha ruiva, bem gostosinha... minhas maos estavam geladas pqcausa da lata de cerveja..

Então combinei com ela q iríamos para o quarto assim q minha mao esquenta-se nisso chamamos tb a Manuela pra conversar e ficamos de putaria ali no salão.

Fomos para o quarto, ficamos conversando um pouco enquanto davamos um amassos. entao ela perguntou como queria começar. pedi o Oral, ela disse q nao era boa nisso... mas definitivamente estava mentindo pq chupava gostoso ia e vinha... fazia um bom aproveitamento do penis.

OK vamos cair pra dentro zina !

Ela por cima, rebolava muito gostoso, tem ritmo, pegada, macia, molhada gostei !

Entao eu em cima, uma pegada mais hard. mesmo assim ela nao deixava de mexer junto comigo.

Pedi para ficar de 4. entao eu vi aquela tattoagem na costa perto da bunda, e mais algumas.. e que bunda.. maravilha...

Ela rebola gostoso, sincroniza bem, estava mandando bala... mas percebi q eu tinha bebido muito (2 devassas e 1 brahma) tinha muita cerva balançando na minha barriguinha.

Deixei ela em cima de novo, queria muito ter uma visao do meu pau a mina rebola muito bem. até minhas pernas endureciam. resolvi finalizar assim mesmo.

Bom, antes de sair peguei minha ultima cerveja e ja pulei fora do inferninho... tava meio tonto hehe.. acabei dando a cerveja de presente pra um mendigo boa açao :D

FIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Se7e Pecados - R. Padronelo, 132 - Campo Limpo

#4 Mensagem por zepilintra » 13 Dez 2010, 15:05

Apenas atualizando,

Aumentaram o preço do programa para R$60 30min, e colocaram aquelas latas de cerveja pequena...
apesar do bom histórico que tive ali, não gostei dessas 2 mudanças...

e não sei se é pela época de fim de ano... mas praticamente não tinha mulher.... tive que sair e ir para outro lugar :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCAOCL
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Se7e Pecados - R. Padronelo, 132 - Campo Limpo

#5 Mensagem por JUCAOCL » 19 Mai 2011, 02:31

oba oba.....

finalmente conheci o 7 pecados.....so para atualizar aos amigo....a entrada agora de fim de semana e 15 conto...só que vc pode bebericar 5 chopps...e o melhor tem mta mulher....passei por la 6° e sabadao....13-14 de maio....e o legal tem musica ao vivo....6° tem sertanejo e sabadao um pagodão....nao peguei ninguem...mas fiquei de olho em uma tal de mara.....gostosa para caralho....ia mto num boate que fica atras do 7 pecados...mas ta fraco la...as mesmas mulheres e brigas contantes....entao...peguei o tel do gerente e ele falou para quem aki do gp quiser ir la tem um desconto....7789-7206 juninho.....6° to la para tirar o atrso com a mara....fuiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Se7e Pecados - R. Padronelo, 132 - Campo Limpo

#6 Mensagem por zepilintra » 20 Mai 2011, 07:07

atras do se7 é o gueixas certo ?

conte mais sobre o desconto 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCAOCL
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mai 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Se7e Pecados - R. Padronelo, 132 - Campo Limpo

#7 Mensagem por JUCAOCL » 04 Jun 2011, 21:09



ob oba senhores.....

tive 6° feira la no 7 pecados....... algumas boas mulheres...tive conversando com o gerente...e ele me disse que estao fazendo a troca de quadro de garotas....contei la e tinham apenas 10 mulheres... das quais 3 sao acima da media....4 na media e 3 comiveis...nenhuma baranga....teve musica ao vivo....o cara q toca la e bom mesmo...toca de tudo um pouco....mas voltemos ao papo....qdo adentrei ao recinto cheguei ao bar e solicitei minha 1° brahma( unica casa na regiao que serve a brahma) e fiquei observando o fluxo...meu a casa e pequena mas muito limpa e conservada...e o melhor tem 3 seguranças e otimo atendimento.....mesmo a casa sendo pequena e tendo somente 10 meninas....o fluxo de clientes aki e grande...cheguei por volta das 01:30 da manha...tinam mais ou menos umas 20 cuecas la dentro....porra...a competição seria grande....ai conheci o gerente e ficamos conversando...me disse ue eu era o 2° forista que ali estava na data de 03/06(6° feira)..kkkkkk dei mta risada.....ele disse que nao se lembrava do nome que o outro estava la....mas disse ser mto gente boa....mas enfim...entre uns goles e outros...acabamos tomando um wisky por conta dele e claro.......kkkkkk e ele mencionou a troca do quadro das meninas....disse que eme mais 2 semanas ja estaria com o efetivo compleo...pasmem 15 garotas para uma casa de 5 quartos.......nao finalizei ninguem....mas valeu pela conversa com o tal gerente que se chama juninho....e falou para dizer que o forista que chegar la é só procurar a ele que o dewsconto esta garantido :razz: ......bom isso ai.....depois fui a outra boate...mas essa comento em outro topico......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Se7e Pecados - R. Padronelo, 132 - Campo Limpo

#8 Mensagem por PepeLeGamba » 29 Nov 2012, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Não lembro o nome

Bem fui ver como é o plantel nessa casa, achei ela meio apertada. Acabei fazendo TD com uma tiazona, branquinha e grande que eu nem lembro o nome. Ela é meio fresca E não faz quase nada, só dá de quatro e ela por cima. Sai meio insatisfeito como TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Se7e Pecados - R. Padronelo, 132 - Campo Limpo

#9 Mensagem por ksado29sp » 06 Out 2018, 17:06

Amigos...

Alguem sabe se essa casa ainda existe ??? ou podem indicar alguma casa na região... de preferencia prox ao extra taboão !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Se7e Pecados - R. Padronelo, 132 - Campo Limpo

#10 Mensagem por zepilintra » 08 Out 2018, 17:53

existe, mas a ultima vez que fui qs 1 ano estava muito trash... entao nao fui mais... o nome agora é fetiche club ou algo assim...

atrás dela tem o gueixas, e se vc andar um pouco na estrada do campo limpo acha mais algumas por lá... na regis perto do retorno da paulo ayres tem o novo hawai ainda nao fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Omar galanti
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Set 2018, 12:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Se7e Pecados - R. Padronelo, 132 - Campo Limpo

#11 Mensagem por Omar galanti » 09 Out 2018, 22:44

ksado29sp escreveu:Amigos...

Alguem sabe se essa casa ainda existe ??? ou podem indicar alguma casa na região... de preferencia prox ao extra taboão !!!
---
Brother,
Existir...existe sim...mudou de nome, mas eu não entraria lá. Pq o ambiente é muito... muito trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”