Boate Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (01) 1000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 26 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 17
Oral Sem:Sim 8Não 27
Beija:Sim 20Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#31 Mensagem por Shark » 18 Fev 2014, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no começo do mês... passando pela casa, tudo normal, as mesmas caras de sempre, já estava desistindo e pensei em subir para a Augusta quando vejo chegando no salão uma loira, alta, corpo de panicat, seios turbinados, queimada de sol. Nunca tinha visto na casa. Virou obsessão. Abordei, foi receptiva, em poucos segundos ficamos a vontade. Combinei uma hora e subimos. Atendimento impecável. Bjos, oral entre ambos, finalização de quatro. Pausa, conversa, amassos apreciando o corpo bronzeado, e lá vamos para a segunda. Posições variadas, finalizo no PPMM com suas pernas enlaçadas. Atendimento acima do padrão da casa. Anal com taxa, mas dispensei.
Positivo +++++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#32 Mensagem por PepeLeGamba » 04 Mar 2014, 06:01

NEUTRO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha a casa melhoro muito ein... fiz td com uma Japa bem encorpda nome Yumi, meu Deus... e várias minas de nível... Pena que o preço é acima da média de pinheiros... para quem curte japas... Assim não faz muita coisa mas mete bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#33 Mensagem por Ximba » 09 Mai 2014, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom depois de experiências péssimas no Free Lancer e no Malibu voltei a Pinheiros na expectativa de comer algo de qualidade.
Sisco aqui, sisco ali e andentro a este inferninho.
Só 1 única puta estava lá dentro. Disse se Chamar Marcela. Trata-se de uma loira muito bem arrumada e chamativa. Cabelos de farmácia mas bem pintados, cara de novinha (apesar dos 32 anos), magra e alta um corpo bem feito e bonito. Poucas marcas ou estrias (cesária). Umas pernas e uma bunda inesquecível. Disse ter retornado a vida a pouco tempo (mas acho que é puro papo)
Simpatica na conversa ficamos por mais de 2 horas negociando. Pedi na negociação o básico (boca, bunda e foto hehehe) e ela mandou um preço astronomico ! Depois de mais de 2 horas negociando eu consegui 75% de desconto e fomos ao abate.
Me surpreendi no desempenho dela dando o rabo. Me confidenciou que adora dar o rabo e gozar do com dedo no grlinho. Dei ua lambidas no rabo dela e pude verificar que o mesmo ta bem estourado de levar pica. Deixou bater foto a vontade

Compriu o combinado, acho q vale a pena, mas tem que ter paciência pra negociar.
R$ 100 do TD + 50 pelos extras

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon-amor1
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#34 Mensagem por maicon-amor1 » 24 Jun 2014, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fui neste sábado dar uma olhada na casa e quem encontro? :idea: Minha gata favorita a Paola! É uma morena bem magra, Cabelos pretos e estava de calcinha branca, sutiã e um salto alto. Paola as vezes fica muito mamada pq toma muita Cerveja mas isso ñ ligo muito ñ!! Ela já me viu e me chamou e já no próprio salão já pegou no menino mas q delicia!! :D Fomos pro quarto e peguei uma hora com ela já Colocou a camisinha no menino e deu aquele bela chupada bem gostosa, Depois peguei ela de 4 e comecei a socar bem gostoso até gozar!! Bom programa ñ tenho doq reclamar!!

Forte abraço a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicon-amor1
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Jun 2012, 00:23
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#35 Mensagem por maicon-amor1 » 29 Jun 2014, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Beijou na Boca:SIM
Novamente hj fui a casa em busca de minha piranha favorita a Paola e estava bem gostosinha hj :D ! Estava de calcinha pretinha, sutiã pretinho e meia calça preto e um salto alto bem chamativo!! Estavamos bem a vontade e como sempre já estava mamadinha de tanto beber!! Me disse que estava com muito tesão e já colocou a mão por dentro da minha calça e já estava batendo uma punheta bem gostosa pra mim!! Peguei uma hora como sempre e fomos já pro quarto, tirou a calcinha e já cai de boca naquela bucetinha bem apertadinha e raspadinha. Ela já começou a gemer e pediu pra mamar no meu menino, colocou a camisola e mamou do jeito que eu gosto bem gostoso mesmo!! Peguei ela de quatro e comecei a bombar bem gostoso!! depois de tanto comer ela acabei gozando bem gostoso!! Muito boa trepada com essa gata que é bem safada mesmo!!

Abs a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#36 Mensagem por Shark » 30 Jun 2014, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando em dia III

Passando na casa durante a semana, encontro um plantel atraente. Pelo menos 4 que mereciam TD.
Escolhi uma mulata que rebolava com o biquini enfiado entre suas bandas, digna dos filmes do Buttman. Corpo de passista. Seu codinome: Jessica. 100$ por 30min pagos, subimos para o quarto. Muita pegação, banho tomado, oral bem feito mesmo com capa, selinhos, caio de boca nos seios no PPMM e depois grand finale na posição do cão, segurando aquele quadril redondo e sedoso, firme e durinho.
Vai ter bis. ++++++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#37 Mensagem por Shark » 30 Jun 2014, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda na série Colocando em dia... epis V

Voltando a casa, madrugada de sábado, TD com uma morena cavala, de rosto lindo, jeito de menina, que ja tinha visto... Larissa o seu nome artístico. Seios naturais, coxas maravilhosas, bumbum convidativo. No quarto, oral bem feito, variação de posições e finalizando no PPMM agarradinho segurando as ancas. Desci de pernas bambas e 100$ mais pobre.
Garota acima da média, vai ter bis.

+++++

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#38 Mensagem por Shark » 02 Jul 2014, 16:15

Moderação, aproveitando para deixar o fone da casa (anotado de um flyer que peguei no balcão do bar): 3034-3008
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#39 Mensagem por PepeLeGamba » 15 Jan 2015, 22:18

TD realizado a uma semana...

Bem eu tinha passado por todas as casas de Pinheiros que eu me lembro e já umas 4:30 entrei nessa, nela encontrei uma loira de cabelo estilo meio channel estilo cavala... Achei que ia ser furada mas se provou uma excelente opção. o nome eu não lembro mas disse que não dava o cú e no quarto só falto girar em cima do pau...

Uma coisa estranha, ela chupa, vai garganta profunda e não beija por achar muito "intimo", vai saber...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shark
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 20 Mar 2003, 20:26
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#40 Mensagem por Shark » 23 Mar 2015, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia - Episódio 3

Numa madrugada de final de verão, resolvo descer até a Rua dos Pinheiros para relaxar. Entrando na casa, plantel fraco. De repente, aparece essa morena, alta, corpo grande, estilo funkeira, que me aborda e safadamente vai se enroscando e deixando este ser em ponto de bala. Ficamos agarrados, atrás da coluna, roubei alguns beijos, e senti que ia ser um TD dos bons. Partimos para o quarto (coisa que deixa a desejar na casa). Sem roupa, percebo um belo corpo, com marcas de sol, seios grande e naturais. Oral bem feito, posições variadas e finalização no tradicional PPMM com a mesma me enlaçando com as pernas. Garota tem pegada, é grande e forte. E mexe muito bem. Positivaço. 100$ bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fixx
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Mai 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#41 Mensagem por Fixx » 07 Mai 2015, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pra não deixar passar, como há tempos não posto um TD, vou agragar algo sobre a casa.

Ontem, estive na casa após alguns anos, os quartos continuam os mesmos, o que mudou mesmo foi a parte do salão e o fumódromo que agora é praticamente na escada que dá acesso aos quartos.
Conversei um pouco com a Flavinha, magra, aparenta ter belos seios, grandes e uma bela bundinha, famosa falsa magra, queria subir com ela mas estava acompanhada de um senhor que lhe pagava bebidas, não quis interrompe-la... eis que surgiu a Gabi no salão e veio conversar comigo. Papo agradável, um pouco tímida, aparenta 25 anos, mas diz ter 38, muito bem conservados.
No quarto, conversa, te deixa bem a vontade, deixa chupar, e tem belos e grandes seios naturais, vale a pena pra quem gosta de peitões. Não pedi o cú e não pedi pra chupar sem, mas a interação foi muito boa, mesmo assim, recomendo, fez um oral muito bom, agarração, e bora socar de 4, meia horas finalizadas. Repeteco não faria por ter outras opções por ai.. Mas dou uma nota 7 pela foda e pelo corpo da garota.

Ainda acho, como sempre, o Estação melhor na variedade que o Glamurosa.

Valor R$.100,00 meia hora, e R$.10,00 por loira gelada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#42 Mensagem por V8outlaw » 24 Ago 2015, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada.

Depois de um rolê na augusta e redondezas resolvi passar na Glamurosa.
Chegando lá de cara vi a Prisicila e a mesma quando me viu abandonou o maluco que tava tentando a sorte e veio direto em mim. Já conhecia de outra passagem mas só de papo. Dessa vez não perdoei!!!

A garota:
Priscila - loira de cabelos longos, alta (deve ter 1,80), magra, me disse a idade mas não tenho ctza, acho que tem uns 22 anos. Bonita de rosto (bonita não é linda). Peitos pequenos. Bunda grande mas não popozão redondo. Tava só de biquini e salto.

Bora pro quarto.
Quarto meio zuado mas não dá pra esperar muito desse tipo de estabelecimento. Detalhe: 1 unica toalha (lacrada).

O TD:
Entramos no quarto e a garota foi direto tomar uma ducha. Na volta passou creme na pele. Ponto positivo pra ela!!!
Veio subindo em cima de mim, aproveitei para dar uma mamada nos peitinhos (pequenos mas não muxubinha, dá pra curtir ali tb!!). Como ali o TD é só de 30 min a perva já sacou da mini-shirt, encapou o menino e começou um oral razoável. Depois de um tempo chupando veio por cima. Meteu gosto ali comigo socando forte. Tempo correndo, pedi de 4, me atendeu prontamente!! A gata vai bem na metida!! Soquei nervoso esse dia (tava na pegada forte)!!! Depois de tanto bombar borracha cheia!!!

Priscila
Rosto: 7,5
Peitos: 7
Bunda: 8

Garota atenciosa mas não se entrega, meio contida.

Bom custo beneficio mas não vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394 - Pinheiros

#43 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 18 Dez 2015, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cheguei meio cedo na casa, parece que ali começa a ficar bom depois das 00:00hs.

Umas 7 garotas pela casa, algumas de biquini.
Porra, você chega meio mamado, vê aquelas minazinhas de biquini, nao tem como resistir.

Subi com uma tal de Gabriela, morena, peitões grandes, sorriso de sapeca, chapinha no cabelo. De fio dental pelo salão

Quarto básico, só com chuveiro, sem mictório, ventilador de parede , colchão cansado.
Chupou sem, um oral gostoso.

Veio por cima sentando com vontade, depois de 4, finalizei nos peitos.
Não faz anal. Deu uns beijos.

Depois dos 30 min quando desci a casa estava um pouco mais cheia, umas magricelinhas boas desfilando pela casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Boate Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394

#44 Mensagem por DenaoPutao » 02 Set 2017, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve camaradas, devido minha falta de tempo e muito trabalho, só agora consegui terminar de postar minha saga por sampa.

Depois de um dia frustrante no trash (30/08), já quase 01:00 do dia 31/08, ao sair do American Bar Vintão (quem é trasheiro conhece) e ainda com vontade de meter, me direciono à essa boite que por sinal é simples porém bastante acolhedora. Sem pestanejar, estaciono meu carro próximo dali e adentro ao local. Uma peculiaridade dali é um preço razoável pelas garotas e tem um nível melhor que as outras da região (largo da Batata e da Cardeal).

Atravesso o corredor e entro no salão, pego uma cerveja e me sento no sofá. Confesso que por meu estado de embriaguez não me lembro das conversas com outras garotas, mas me recordo bem da garota que eu fui para o abate. Após conversas nenhuma me interessou até que vejo uma moreninha bem estilo ninfeta que para mim era mais uma civil que uma gp. Continuo sentado no sofá e espero que a mesma que estava com uma amiga dela venha se apresentar. Ela se senta do meu lado, dá um selinho e se apresenta. O nome de guerra dela naquele dia é "Morena" mas no meio da conversa ela fala seu nome verdadeiro (que não irei revelar) e aí então tive a certeza que ela era mesmo civil que me disse só tinha ido trabalhar naquele dia por estar precisando. Enfim, rolou uma química boa e fui para o quarto. Dentro do quarto houve umas preliminares muito boas, umas encoxadas nela por trás, uns amassos. Depois nos deitamos na cama e ela faz um magnífico boquete com garganta profunda , dá umas cuspidas, punheta, mais oral, uma delícia. Quando ela viu que eu ia queimar a largada ela pára e começa a me beijar e diz bem baixinho que a noite estava apenas começando (rsrs). Fiquei louco com isso, ela encapa meu pau e sobe em cima e cavalga freneticamente e fica toda molhada (uma delícia). Depois vem de 4 e manda esfolar aquela bucetinha bem gostosa naquela posição, lembro que soquei mais de 15 min assim sem parar e ouvir a sirene de que o tempo tinha se esgotado. Então continuo metendo até encher a borracha de porra ali mesmo. Fiquei com tanto tesão pela foda e resolvi dobrar com ela. Isso é papo para o próximo TD.
Editado pela última vez por DenaoPutao em 02 Set 2017, 13:04, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 627
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Boate Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394

#45 Mensagem por DenaoPutao » 02 Set 2017, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um ponto negativo do estabelecimento é não ter um meio de contato com o bar (telefone), então a garota precisou se vestir e ir ao bar avisar que iríamos dobrar o tempo, nisso aproveito para me banhar afim de recuperar parte do fôlego, ainda estava de pau duro rs. Autorizo então a garota pegar algo para ela e uma lata de cerveja para mim, como ela disse que não bebe, ela volta então com uma garrafa de água para ela. Enfim, ela parte para o banho junto comigo com muita pegação no chuveiro (coisas de civil rs), nos secamos e voltamos para a cama.

Mais oral sem capa muito bem caprichado, peço então um 69 e chupo aquela xaninha apertada e a mina até se contorce de tesão. Depois capa do garoto e então eu vou por cima, dou várias estocadas fortes na ppk por um bom tempo e depois a pego de quatro, soco com muita força e acabei gozando antes do tempo. Porém para minha surpresa a garota quiz dar mais uma até nós sermos chamados pelo temp encerrado.

Confesso que dessa vez foi um achado no meio do nada, uma garota que veio apenas acompanhar a amiga e não estava com aquelas manias de puta velha com malandragens de paga isso paga aquilo não faço isso não faço aquilo. Realmente acreditei na história de vida dela que não vive disso e foi aquela noite por estar desempregada há alguns meses.

Tentei marcar algo para essa próxima semana mas ela não aceitou ir como gp, me passou seu número para que a gente fosse nos falando e se "conhecendo" melhor. Enfim, compensou demais, se a mesma fosse lá de novo teria repeteco, mas como não vai retornar, ocontato está guardado para uma aventura futura na cidade dela (próxima de SP que não irei dizer para não identificar vida particular da garota).

Descrição da garota: morena cara, ninfetinha, cabelos pretos bem longos, barriguinha sarada e nenhuma marca visível.

DenaoPutao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Boate Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394

#46 Mensagem por darknightrider » 11 Jan 2019, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma noite de calor infernal então o instinto ruma pra algum puteiro quente em busca de uma morena bem suada.
Após entrar em vários do largo da batata e sem muitos atrativos parei de no glamurosa, apenas 5 garotas numa casa muito bonita, baita desperdício, curti o visual de uma chubby grandona branca de tranças fakes e muito sorridente e animada. Bia, 21 aninhos,tudo bem natural e sem cacoete de puta veiaca e ppp. Entrevista e deu ok pro oral no pelo então bora pro cativeiro infernal quente e escuro mas assim que é bom. Ação rolando corpos suados sem banho,beijos de língua de namoradinha, gata obediente deliciosa, fez o oral sem muito babado e bem feito, bom demais, depois capa lenha de posições variadas e finalizei comendo a grandona em pé no bate estaca. Bom demais voltarei breve. Com esse calor os instintos afloram demais e hj vou novamente pra alguma boate fuleira degustar uma putinha morena suada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sx1988
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2014, 16:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Glamourosa - Rua dos Pinheiros, 1394

#47 Mensagem por sx1988 » 14 Jan 2019, 18:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá a todos, sou frequentador do fórum desde 2007, no entanto nunca havia postado, de antemão me desculpo, mas compartilharei mais tds futuramente e desde ja um abs a todos os foristas putanheiros..

Garota: Sofia

Resumo: mina fresquinha hein man, broxante!

Detalhes:

Entrei no recinto umas 18h de segunda-feira (hj), peguei uma skol d 13 conto e sentei.
Atendimento blz, barman gente fina, d boas.

Logo vi uma morena, branca do cabelão preto, gata, cumprimentei, logo perguntei se estava disponível e bora, partiu quarto.
Ela disse q era a primeira semana dela na casa E como puta. Ok, d boas!

Chegamos, ela se despiu e pensei, PQP, estourei lindo, krlh.. ainda mais por esse preço, tá maluco, quase surreal.. man, t falar, gata d rosto, novinha d 20a (tenho 30), muito gostosa, cinturinha 0, toda macia, bundinha deliciosa.. e os seios.. muito gostosos mesmo, peituda, peitão macio e t juro, não da pra distinguir se é natural ou silica, a parada é macia e firmes, biquinhos gostosos d+.

Antes: banho ela, dps banho eu.

Aí, segue:
- Lambi ela inteira, mamei na shota, bem carinhoso, sem forçar barra nem nd, sem ponta d lingua, etc. Ela com uma cara neutra da porra.. kkk..
- Deu um selinho marromeno, aí não tentei mais. Ok.
- Blz, não mama sem capota, ok. Mamou d capa.
- Bora d 4, padrão.
- D ladinho, padrão.
- Aí pedi pra ela ir por cima, q aí ctz q eu ia gozar.. ainda mais com aqueles peitos q mdss..
A mina ficou nem 2 min em cima, eu quaaase gozando, e falou q tava cansada.. kk.. pow, tnc.. kk.. e ficava tirando minha mão dos seios.. e detalhe, eu tratando aqueles seios como um TROFÉU, mano.. mo na moral, na maciota, com carinho, nada d apertar, nem nada.. só beijando, lambendo e acariciando aquela maravilha da natureza.
Aí blz, deixei a mina descansar, fui mijar, troquei a camisa, voltei.
Pedi pra mina bater uma pra mim com aquela maozinha e ela NÃO QUIS.. Aí eu ja não sabia se ria ou chorava kkk
Mas blz, tentativa final, bati uma olhando praquela maravilhosa, deixei o menino no ponto e bora, volta ela por cima
Aí eu me concentrando naqueles seios e corpo, e ela tirando minha mão.. haha.. kra, levantei, falei, deixa quieto..

Ai acabou o tempo e tal, dps só por curiosidade perguntei..
"Vc não gosta q pegue nos seus peitos?"
Ela "gosto"
Eu "pqq vc ficava tirando minha mão dos seus peitos?"
Ela "ah, pq vc podia por as mãos em varios lugares do meu corpo.." poha kkkkkk....
Eu "mas eu queria os seios, e aí"
Ai a mina "ah.." e saiu do quarto mano!

Enfim! Q puta desperdício d mina gata/gostosa!

Me vesti, finalizei a breja e fui!

Enfim, vamos ver se volto outra hr pra procurar outra mina.

Desculpem o TD longo e um salve a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”