As Bellas Club - Av. Jaguaré, 599 - Jaguaré
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 3719-0917

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

As Bellas Club - Av. Jaguaré, 599 - Jaguaré

#1 Mensagem por Ximba » 17 Jul 2009, 11:36

To passando pela Av Jaguaré indo pra casa e me deparo com o referido lugar.
Pra quem naum conhece a região fica indo sentido raposo tavares, um pouco depois do kartodromo e antes de chegar ao extra, ao lado do posto de gasolina shell. Tem um neon azul que não nega ser puteiro. Tem estacionamento na porta
Pediram 10 pilas adiantado, pra 2 cervas mas negociei e peguei uma só por 5. Tinha umas 6 putas, do estilo mais ou menos, o lugar é até amplo para os padrões de pulgueiro e não cheguei a conhecer os quartos
É tabelado: 60 reais a 1/2 hora e 100 a hora
Não comi ninguém mas fiquei com vontade de foder uma sergipana que trampa lá, quem sabe no proximo alvará

Av Jaguare, 599
Fone 3719 0917

Espero ter ajudado
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fixx
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Mai 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Fixx » 20 Jul 2009, 15:37

Já passei pela casa também, o lugar é bem arrumado, casa nova, bem agradável. As garotas são mais ou menos como o colega citou, tinha uma morena com uma baita bunda que me chamou atenção quando fui na casa, mas não fiz nenhum TD na ocasião, fica ai o ponto de vista pra ajudar os colegas foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego H.
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: As Bellas Club - Av. Jaguaré, 599 - Jaguaré

#3 Mensagem por Diego H. » 14 Jun 2011, 03:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Garota - Carol

Passei nessa casa faz umas 2 semanas com um colega, conhici o gerente que e doidão, a casa e bem arrumada, tinha umas 12 gps, de cara uma loira se engraçou comigo e pediu p/ eu pagar uma cerveja, pasmem, a cerveja custa 20 reais para as gps, pqp :shock: , paguei umas 3 cervejas p/ ela e ficamos conversando, ela foi bem simpatica, mas não me agradou p/ um TD, porém uma morena me chamou a atenção, a Carol, a melhor de lá, morena, cabelos lisos um pouco acima da cintura, pircing no umbigo, aparenta ter uns 23 anos, cheirosa e gostosa, so os dentes sao meio tortos, bom, 70 conto 30 min, peguei 1 hora 140,00, fomos p/ o quarto, tem que sair pra fora da casa p/ ir aos quartos, pois eles ficam numa outra entrada do lado oposto da porta da boate, chegamos no quarto ela tomou um banho e ja veio pra cima, encapou o meu boneco e começou a chupar, depois veio por cima gemendo como uma verdadeira safada, gozei rapinho, fui me lavar e voltei, ela tmb foi se lavar e voltou falando que queria mais, falei pra ela chupar sem camisinha, ela relutou um pouco mas acabou fazendo leves lambidas e chupadinhas na cabeça somente,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas ai perdi completamente o Juizo :roll: , abri as pernas dela e comecei a roçar o pau na bcta dela, a mina gostou, e acabei socando pra dentro sem camisinha velho, PQP ..... :shock: ,
gozei na barriguinha dela, ela foi tomar outro banho e voltou falando que foi um dos melhores tds dela, ai falei calma ainda não peguei vc de quatro, ela começos a chupar o boneco de novo sem camisinha, mas reclamou que estava com gosto de porra, ai eu falei pode se acostumar pq eu vou gozar na sua boca agora, deitei ela e comecei a socar de novo sem camisinha, PQP ..... :shock:, mas tava uma delicia velho, ai ela pediu p/ eu parar e comer ela do jeito que eu tinha falado, ficou de quatro e eu socando nela, no quarto tem um espelho na parede, ela ficou olhando eu comer ela pelo espelho, 5 minutos assim e gozei pela 3° vez, lavei o pau e desci, ela ficou tomando banho, isso ja era umas 5 horas da manhã, falei com meu colega pagamos a conta, total de gastos = 800,00 conto, e vazamos.
Foi um TD muito bom,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas confesso que não estou dormindo a noite pela inconsequencia.


Fui ...

______________
Suprimido trecho irregular.
JCKeep

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dobai
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jun 2011, 22:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: As Bellas Club - Av. Jaguaré, 599 - Jaguaré

#4 Mensagem por dobai » 19 Jun 2011, 19:13

Passei ontem a noite com uns amigos. Paramos o carro la na frente e fomos falar com o segurança. Ele disse 15 reais pra entrar com direito a duas cervejas, mas a casa estava com poucas garotas.

Gostei da honestidade. Depois fomos para a Augusta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcianosp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Mar 2011, 02:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: As Bellas Club - Av. Jaguaré, 599 - Jaguaré

#5 Mensagem por marcianosp » 03 Jul 2011, 15:15

Alguem ja foi no numero 621 da Avenida Jaguaré??? Fica ao lado dessa casa, me falaram que eh um prive do que funciona durante o do dia do mesmo dono. Seria o caso de abrir um novo topico??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego H.
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: As Bellas Club - Av. Jaguaré, 599 - Jaguaré

#6 Mensagem por Diego H. » 05 Jul 2011, 11:01

marcianosp escreveu:Alguem ja foi no numero 621 da Avenida Jaguaré??? Fica ao lado dessa casa, me falaram que eh um prive do que funciona durante o do dia do mesmo dono. Seria o caso de abrir um novo topico??

Também fiquei sabendo desse privê, acho que é caso de abrir um novo topico sim, sealguém tiver mais informações favor postar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcianosp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Mar 2011, 02:47
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: As Bellas Club - Av. Jaguaré, 599 - Jaguaré

#7 Mensagem por marcianosp » 05 Jul 2011, 21:31

Diego H. escreveu:
marcianosp escreveu:Alguem ja foi no numero 621 da Avenida Jaguaré??? Fica ao lado dessa casa, me falaram que eh um prive do que funciona durante o do dia do mesmo dono. Seria o caso de abrir um novo topico??

Também fiquei sabendo desse privê, acho que é caso de abrir um novo topico sim, sealguém tiver mais informações favor postar
estou curioso, mas nao tive coragem de parar la, pq la eh caminho pra casa... Pensou se alguem me ve entrando!!! hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diego H.
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mar 2011, 14:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: As Bellas Club - Av. Jaguaré, 599 - Jaguaré

#8 Mensagem por Diego H. » 18 Jul 2011, 17:03

marcianosp escreveu:
Diego H. escreveu:
marcianosp escreveu:Alguem ja foi no numero 621 da Avenida Jaguaré??? Fica ao lado dessa casa, me falaram que eh um prive do que funciona durante o do dia do mesmo dono. Seria o caso de abrir um novo topico??

Também fiquei sabendo desse privê, acho que é caso de abrir um novo topico sim, sealguém tiver mais informações favor postar
estou curioso, mas nao tive coragem de parar la, pq la eh caminho pra casa... Pensou se alguem me ve entrando!!! hahaha

O foda e que e bem na avenida, e tem uma placa com o numero enorme,mas quando eu estiver meio na neura eu vou colar pra ver. dane-se os ze povinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRFIAT
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Mai 2005, 13:22
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: As Bellas Club - Av. Jaguaré, 599 - Jaguaré

#9 Mensagem por JRFIAT » 03 Ago 2011, 10:13

Bom dia Camaradas Putanheiros,

Estive na Avenida Jaguaré, 621, casa nova bem arrumada, no dia tinha 4 garotas, +ou-, subi com a Fernanda, garota de Jundiaí ( Gatinha com um corpo bonito ), chupa deliciosamente com Borracha, bem babado, peitos ainda rosados, usa óculos, chupa o cacete te olhando por cima dos óculos...coisa de professora e aluno.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: As Bellas Club - Av. Jaguaré, 599 - Jaguaré

#10 Mensagem por Pro » 17 Set 2011, 18:22

Diego H. escreveu:
marcianosp escreveu:
Diego H. escreveu:
marcianosp escreveu:Alguem ja foi no numero 621 da Avenida Jaguaré??? Fica ao lado dessa casa, me falaram que eh um prive do que funciona durante o do dia do mesmo dono. Seria o caso de abrir um novo topico??

Também fiquei sabendo desse privê, acho que é caso de abrir um novo topico sim, sealguém tiver mais informações favor postar
estou curioso, mas nao tive coragem de parar la, pq la eh caminho pra casa... Pensou se alguem me ve entrando!!! hahaha

O foda e que e bem na avenida, e tem uma placa com o numero enorme,mas quando eu estiver meio na neura eu vou colar pra ver. dane-se os ze povinhos.
realmente no 621 funciona um prive com relação com a boate.
mas por ser prive abri o topico no local devido.
viewtopic.php?f=9&t=116172

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumaspo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: As Bellas Club - Av. Jaguaré, 599 - Jaguaré

#11 Mensagem por Dumaspo » 07 Out 2011, 13:39

Alguem esta sabendo do show que vai rolar hoje na casa?
Me falaram que vai ter um show na casa alguma dançariana de programa de TV, alguem sabe quem é?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho_Bill
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Jan 2019, 17:39
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: As Bellas Club - Av. Jaguaré, 599 - Jaguaré

#12 Mensagem por Juninho_Bill » 16 Jan 2019, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De vez em quando passo na frente desse lugar, e já tinha visto umas moças do lado de fora e não pareceu ruim.
Tava na febre do rato e decidi dar um pulo lá, apesar de não encontrar muitas informações sobre o lugar. Tem vagas na porta, estacionamento grátis. O porteiro fica por ali tomando conta. 20 reais pra entrar, dá direito a duas Skol ou uma cerveja premium tipo Heineken.

Janeiro, plena terça-feira, o lugar estava bem vazio. Havia uns 3 caras clientes na casa e umas 8 meninas no total. Umas duas delas melhoreszinhas, umas 3 médias e umas 3 feias na minha opinião. Logo de cara uma feia colou em mim e ficou puxando papo. Umas outras aos poucos passaram e se apresentaram. Estava tocando funk. Com uma nota de 2 reais ou mais você pode ativar a jukebox e colocar um rock aí as minas sao obrigadas a baixar o som com funk.

Fiquei bebendo e a feia veio pedir uma cerveja. Pagar cerveja pra elas só pode ser da premium, que custa R$ 30 cada. Caro demais. Um copo de whiskey barato é R$ 40. As meninas ficam pedindo bebida. Depois fiquei sabendo que elas são incentivadas para cada bebida que a gente pagar pra elas, e na verdade são punidas se não ficarem pedindo. Isso encheu o saco. Além disso, eu bêbado e já meio pirado, fui cedendo uma breja aqui e outra ali no final a conta saiu cara demais. Incluindo as bebidas que tomei, saiu R$ 730 no bar. Mais o programa de R$ 100 por meia hora (inclui o quarto e a mina) e a taxa de cartão saí de lá com menos R$ 860.

A conversa com a feia tava legal (não lembro o nome dela, era um nome estranho), mas eu queria pegar uma outra que não tinha se apresentado. Depois ela entrou na conversa e pediu uma cerveja, se chama Renata. Mais bonita e gostosa e novinha. Junto estava também a Iara, baixinha peituda, não é lindona, mas gente boa. A Renata tem um papo muito mole e parece que fica esperando você ficar implorando atenção. Nisso a feia fechou a cara, estava com ciúmes porque eu ficava dando atenção pra Renata e pra Iara. Insisti no papo com a Renata mas tava meio brochante. Aí a Iara chegou toda serelepe começou a puxar uns papos mais de sexo, pediu pra eu apertar os bicos dos peitos dela e começou a enfiar a mão na minha calça e massagear meu pau ali no meio do salão mesmo. De saco cheio do climinha que tava entre a feia e Renata, e cansado de ficar pagando bebida pra toda mina que colava ali e ficava pedindo e insistindo, eu puxei a Iara pra um canto pra conversar melhor, apalpar e sair dali.

Aí perguntei o preço - R$ 100 por 30 minutos, incluindo o quarto. Fechei a conta do bar já incluindo o programa e subimos por uma escada logo do lado da entrada principal lá fora. A higiene do lugar não parecia nenhuma maravilha. Não estava sujo, mas por exemplo no final quando terminei ela arrumou o lençol, disse que dividia o quarto com outra menina (talvez então fosse bom trocar e lavar? estou exigindo muito? kkkk). Tomamos banho e aí partimos pro rala e rola.

Baixinha, cabelo liso preto, olhos castanhos, peitos grandes um pouco caídos mas naturais, barriguinha um pouco maior do que se espera, meio sem bunda / bunda pequena mas de quatro ficou legal, tem umas tatuagens legais e bucetão bem carnudo e raspado. Ela já chegou subindo em mim e enfiando a buceta na minha cara. Dei umas chupadas e dedadas aí ela já virou meio de lado, eu ali ainda dando umas dedadas na buceta dela e ela botou o capote e começou a chupar. Ela pedia pra enfiar dois dedos, chupava, as vezes rolava uns beijos na boca. Ela deu uma cavalgada feliz. Ela geme alto. Me concentrei pra não dar risada e realmente fingir que eram gemidos de verdade. Depois da cavalgada ela virou de quatro eu fiquei ali bombando bombando e ela gritando e gemendo, bem gostosa. Foi uma gozada boa. Como disse, a buceta dela é carnuda e quentinha, vale a pena.

Daí tomamos outro banho, ela botou outra camisinha em mim mas eu nem tava a fim de uma segunda. Daí ela desembestou a falar, contar a história da vida toda. Não curto muito mas eu tava meio bêbado ainda então fiquei ali meio ouvindo meio dormindo.

Coloquei o TD como neutro por conta do local ter umas minas feias e de a feia ficar em cima e não deixar mais livre pras outras virem e interagirem. O negócio de pagar bebidas no fundo foi culpa minha que fui pagando, acho que eu tava me achando rico ali e no fim acabei deixando uma grana que daria pra eu fazer um programa numa casa top. Mas realmente encheu o saco, talvez eu não volte por causa disso. Em relação ao TD da Iara foi bom, bem gostosinha e atenciosa. Talvez um dia eu volte pra comer a Renata, mas é possível que ela seja daquelas frias. (moderador, se tiver que colocar a avaliação como especificamente sobre a garota, mudo pra positivo, mas prefiro que fique registrado como neutro pelo local).

Resumo: com a nossa carência de lugares bons na Zona Oeste, talvez seja uma opção pra esvaziar o saco. Podia ter mais mulher bonita no plantel, mas dá pra ir e achar uma bonita e subir por um preço razoável. Como balada não vale muito, pelo menos quando fui estava vazio e sem graça. A diversão foi realmente beber, papear e depois finalizar. Se for esperto com o negócio de pagar bebida, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”