Star Club - Largo Bonneville, 32 - Santo Amaro
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 5687-1956

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Che
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 02 Mai 2003, 21:48
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Star Club - Largo Bonneville, 32 - Santo Amaro

#1 Mensagem por Che » 29 Jun 2003, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Star Club
Largo Bonneville, 32, Santo Amaro

Sábado, 28 de Junho.
E aí, beleza?
Folks, segue report de mais uma boatezinha do circuito santamarense de inferninhos, fica perto do Love Night e do Patativa, uma grande casa de espetáculos da comunidade nordestina, onde cantou até o Roberto Carlos!! :shock:
O Star Club tem um salão pequeno, decoração e instalações parecidíssimas com outras boates visitadas na região, que certamente são de propriedade do mesmo dono o qual conheço de vista. American bar, juke box, teto pintado de preto, paredes e colunas espelhadas, e pequeno palco.
Eu fiquei com a CARLA, morena bonita e gostosa, paulista, de 21 anos. A mina trabalhou numa clínica de massagens da Praça da Árvore, a Antares, segundo ela, é simpática e puxa um papo agradável. Ela tem uma bocetinha limpinha de se chupar, gozou assim, eu meti o dedo no cuzinho, apesar das negativas, comi a bocetinha e gozei já com o tempo estourado numa punheta. Eu demoro a gozar e normalmente fico só ½ hora de sessão... Ela chupou com camisinha.
Eu paguei R$ 10,00 de consumação (dois refrigerantes) e R$ 35,00 do programa.
A boate fica aberta de domingo a domingo, das 16 horas até o último cliente, tem estacionamento com seguro, e o telefone é 5687-1956, segundo dados que coletei de um cartãozinho que peguei no caixa, especialmente para os desocupados do GPGuia... :wink:

Che, Correspondente de Guerra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Perdido na sexta

#2 Mensagem por Ximba » 06 Jun 2005, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perdido na Sexta... Pimba vamos ao Star.
Casa pequena, mas que tá com um plantel até ajeitado.
Não cobra consumação e cada cerva é 5cão...
Peguei uma vádia, Kátia. Morena clara, baixinha, 1.55 m +ou-, novinha cerca de 18 anos, olhos e cabelos castanhos.
Disse que ta na noite a pouco tempo, e pela foda deve mesmo.
Nada de especial, só beijo na boca. Tentou liberar o redondo mas não aguentou o meu pau (porra que cú apertado). Foda básica, mas com um diferencial que é o corpinho de ninfeta, uma delícia!!!!!!!!!!!!!

R$ 35,00 (da foda e nada mais)

Fui..
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leon sp
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 22 Jun 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TATY NINFETA - 9132-4623

#3 Mensagem por leon sp » 20 Jun 2005, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Taty
CUSTO: R$ 35 + 10 de consumação 1/2 hora.
BIOTIPO: Morena, 20a, pele clara, 1,55 mt.
ROSTO: Bonito, olhos escuros, cabelos pretos.
BUMBUM: Avantajado p/ a altura, redondo, bela visão de four.
MAMAS: Médias.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados na lateral.
COMPANHIA: Atenciosa, sempre sorridente, conversadeira, simpática.
BEIJO NA BOCA: Sim, com lingua.
FELLATIO: Encapado
ANAL: Não faz, mas deveria, q bundinha, alguém vai precisar inicia-la, comigo vai ser dificil....hehehe.
VAGINAL: não sei, tinha cabado de descer de outro profr...passou ky, guentou bem....todas posições..
AVALICAO GERAL: Pra quem curte gp com cara de ninfeta, menininha colegial, parece ter uns 15 aninhos..... Com boa habilidade na cama.

Ela faz programa fora tb, durante o dia: R$100,00, acho q não controla tempo 9132-4623.....repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#4 Mensagem por Ximba » 26 Jan 2006, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão eu tava em Santo Amaro, e passei por essa boate só para olhar.
Ví uma ninfetinha com uma bundinha linda, e fiquei louco, voltei no domingo só para fazer um confere.
Chama-se Tamara. Disse ter 19a deve ter 1.60m e uns 50 kg, do jeito que eu gosto.
Falou que já filmou pras basileirinhas do carnaval de 2005 e que esta na ultima revista erotika fodendo horrores (mas eu nem fui atras).
Já falei logo que meu negócio é foder brioco e ela topou na hora.
Chegamos no quarto e já fui racando a roupa. e ví aquela bundinha linda.
Começamos na pegação com alguns amaços e já meti a rola na boca da cachorra (com capotex). Não foi das melhores chupetas mas fui bom.
Parti então pra foder a bucetinha, que já ta bem laceada mas com a intensão de comer o cuzinho.
Botei de quatro e ela passou o gel (que era um tipo de lidocaína genérica) e ai que vem o bom...
Ela tentou me enganar, primeiro eu ví que ela tava apertando o cuzinho para a rola não entrar, depois falou que: "deixa eu coloco", e colocou na buceta e fez cara de dor. Eu logo suspeitei e meti o dedo na buceta da mina, quando ví que ela tava tentando me enrolar pensei "vou me vingar"
botei ela de bruços na cama, passei cuspi no rabo dela e com as minhas pernas abri as delas. Nessa possição ela não tinha como escapar.
Passei a enfiar bem devagarzinho só pra ver aquela carinha de dor, quando a rola tava toda lá dentro do rabicó dela, segurei pela cintura e coloquei na quina da parede, sem tirar a rola de dentro. Naquela quina ela não tinha pra onde fugir a não ser mais para trás e enterrar mais ainda a rola.
Começei no vai e vem devagarzinho, e fui aumentando a velocidade, ela tentava fugir mas não conseguia, e ainda vinha com aquela mãozinha bem pequena tentar me empurrar sem sucesso, eu segurava ela, virava ela de costa e só de sacanagem aumentava a velocidade e ainda dizia "olha o que eu faço com que me engana", ela me olhava com aquele olhar de arrependimento tardio e se contorcia todas com as estocadas que dava no rabo dela. Depois de um tempo passei a tirar e colocar para dentro o pinto só pra ver o estrago e a cara de sofrimento. Show muito show mesmo.
Gozei gostoso naquele rabo, e a vadia depois que gostou pois adora ser dominada.

Recomendada para aqueles meio "malvados" que gostam de mulher pequena e safada.
Volto com certeza.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pierre2009
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 12 Fev 2009, 00:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por pierre2009 » 13 Fev 2009, 01:36

Um dos primeiros fregueses da casa... no dia da inauguração 3 garotas sentadas nas cadeiras... Fiquei com uma chamada Silvana (2003)... uma morena cochuda e greluda... sensacional... A melhor que fiquei nesta casa foi uma chamada Anita (2004), linda estilo mignon... muito procurada na casa. Ano passado conheci uma mulatinha chamada Selma, sensacional... Ela me disse que trabalhava no Itapua (Joao Alfredo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Star Club - Largo Bonneville, 32 - Santo Amaro

#6 Mensagem por blackmike » 10 Out 2013, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados putanheiros,
Depois de tempos sonegando por conta da correria no trabalho e casamento, e por agora fazer parte do time de solteiros, serei um putanheiro assíduo!
Anteontem estava saindo do trabalho e lembre de alguns TD sobres os nightclubs de Santo Amaro, por serem perto de casa, baratos e com algumas percas interessantes, jeca que li vários por aqui! Decidi ir no Star Night Club, na frente da pracinha do Boneville de Sto. Amaro. o valor subiu um pouco se comparando a ultima vez que fui, era R$ 35,00, agora custa R$ 90,00 1/2 hora. Como jeca sou malandro, troquei idéia com o segurança e ele liberou a entrada, eu só pagaria pelo que consumisse ela dentro. Entrei, tinha cerca de 12 meninas, pedi uma Smirnoff Ice e sentei para ver o movimento e escolher a vítima! A mulherada se ligou e ficou interessada, nano sei se pelo meu porte (negão alto) ou se pela Smirnoff Ice, que custou R$ 30,00 pilas :-O , mesmo valor da cerva, achei caro mas precisava relaxar um pouco!
de cara veio uma cavala morena, fuinha de rosto, mas com um corpo, fiquei de pau duro, mas a cara dela nano me atraiu, dei uma ignorada pq ela de cara pediu para eu pagar uma cerveja, mas disse que ainda era cedo, e outra, não pago cerveja pra puta hehe, já basta o TD.
Dispensei a vadia e veio outra, ainda mais feia, mas com uma bunda gostosa, taba de vestidinho apertado amarelo, mas com um bafo de látex que fiquei até zonzo, mandei andar e fingia que nano taba ouvindo. detalhe, a perca tinha a língua presa e vazia questão de falar ao pé do meu ouvido rsrs. Antes de dar um perdido, avistei uma moreninha mignon, cabelos pretos, lisos um pouco acima da cintura, de calça jeans apertadinha de cintura baixa que mostrava a calcinha, pergunto o nome dela, Joyce e pedi pra vagava de vestido chamar ela para mim! a delícia veio, meu pau estralou, tem cerca de 1,55m, magra gostosa, com uma cinturinha :-P …, de rosto nano era tão gata, mas até ai blz, batemos papo, disse que tinha 28 aninhos, paguei uma água de coco, ela disse que nano bebia e subimos. Antes havia perguntado tudo, se tinha restrição, ela disse que não. Fechei uma hora (R$ 180,00), taba afim de esvaziar o saco e a mina valia a pena, queria aproveitar ao máximo. os quartos são um pouco precários, o banheiro molha o chão do quarto e a cama é de cimento (foda), mas beleza. Banho tomado, pedi pra ela caprichar no boquete, que foi feito timidamente, ela disse que ficou assustada com o tamanho kkk, eu pedi pra ela relaxar, pois seria carinhoso. fez por exatos 10 segundos e disse para eu pegar ela PPMM, encapei o bambão e atendi o pedido da moça com prontidão. ela contorcia a buça e perguntou se eu sentia, lógico, taba na seca a 1 semana. metia com vontade, como ela é pequena, fiquei doido vendo a coisa entrando e saindo e me segurei. a mina começou a gemer e a escorrer toda, falava besteira e dizia para eu comer gostoso, claro, como podia negar um pedido desses! Pedi par ela ficar de quatro e delirei vendo aquela bundinha branquinha me chamando, fui com tudo e dava umas estocadas para fazer barulho e ver a reação dela. Ela dava umas fugidias, mas eu agarrei na cintura dela e puxava de volta, realmente eu percebi que era muita areia pro caminhão dela, mas piro em mulher pequena. bombeei alguns minutos e depois ela deitou de bruços e pediu para eu continuar em cima dela. Meti o danado e abracei ela por trás, segurei os braços dela e fiquei bombeando num ritmo que percebi que ela taba gostando. Tirava o pau pra ver a sana e vi ela escorrendo de tesão, ai parti para umas bombardas mais fortes até que gorfei, ah eu gorfei e caros, a camisinha ficou pesada de tanta porra que botei pra fora, taba louco e vou confessar uma coisa. depois de anos casado, não pegava uma branquinha, por isso caprichei no leite e ela tb ficou surpresa com a quantidade! Tomei uma ducha e batemos papo. Ela perguntou se eu queria mais, mas estava exausto. Ficamos conversando até completar 1 hora e desci! pegue o celular dela, faz freelances por fora para caras que gosta, e lógico disse que estarei no topo da lista! Vou voltar ela na semana que vem para desbravar outra novinha branquinha que avistei. O lugar é pequeno, mas bacana, de 12 vadias, 8 eu encararia tranqüilo. Só deveriam caprichar mais na limpeza do quarto e na estrutura da cama, cama de cimento não dá!
Vamos as pontuações!

ROSTO: 6
CORPO: 8
BUNDA: 7
PAPO: BOM, SIMPATICA
BEIJA: DISSE QUE SIM, MAS SENTI QUE ELA FUMAVA E NEM ROLOU
ANAL: DISSE QUE FAZIA, MAS NEM SENTI FALTA
VAGINAL: MUITO BOM
VALOR: 90,00 POR 1/2 (FIZ 1 HORA E TOMEI UMA SMIRNOFF (30) + AGUA DE COCO (30,00) - TOTAL R$ 240,00 (MEIO SALGADO MAS VALEU)

VOLTARIA TRANQUILAMENTE, TEM BOAS MENINAS , RECOMENDO AOS PUTANHEIROS QUE TAO SEM GRANA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Star Club - Largo Bonneville, 32 - Santo Amaro

#7 Mensagem por PepeLeGamba » 16 Out 2013, 02:29

irei visitar essa casa para ver qual que é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 25 Jun 2012, 00:07
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Star Club - Largo Bonneville, 32 - Santo Amaro

#8 Mensagem por PepeLeGamba » 18 Fev 2014, 01:40

Cara essa casa tá um castelo dos horrores...


Não sei mas não é possível duas semanas que vou e só dragão.


Tô atrás de uma morena rabuda (já coroa) que vi ano passado (ultima semana do ano) e disse que só estaria de volta em Fevereiro.


Umas coisa curiosa é que tem uma mina lá grávida trampando que parece a Lisa simpson... bizarro. Ela é loucona, deve dá sem camisinha e os caralho... Acho que tem problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Star Club - Largo Bonneville, 32 - Santo Amaro

#9 Mensagem por blackmike » 21 Jul 2014, 14:56

Deu uma caída monstruosa no time de gps. Esses dias passei pra cumprimentar o dono, muito gente boa, mas desisti de entrar. Fui em uma na avenida João Dias, próximo do terminal de ônibus e praticamente ao lado do Itaú, mas o TD fica para uma próxima... to casado de novo kkk :shock: :shock: :shock: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nautico700
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Jan 2019, 17:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Star Club - Largo Bonneville, 32 - Santo Amaro

#10 Mensagem por Nautico700 » 28 Mar 2019, 01:49

Abigos...

Eu sempre passo pela região de Santo Amaro e resolvi entrar nesse local por ter visto uma loira linda de olhos verdes na porta.

Já tinha visto os outros TDs do tópico, mas resolvi me aventurar. Acabei me surpreendendo positivamente. Quando entrei, a loira veio me recepcionar e realmente ela é linda. Depois, outras meninas da casa vieram se apresentar. O nível era de médio para bom. Depois, a loira voltou para conversar comigo.

Jade é o nome dela. Acabei subindo com ela. Tem um corpo bem bom. Os seios não são grandes e também um pouco caídos, mas são bonitos.

Pensem numa garota que sabe tratar bem um cara... É ela toda. No quarto, ainda com roupa, me pegou e nos beijamos muito. Aos poucos, ela foi deixando meu pau em ponto de bala. Como eu tinha pago uma hora, ela fez tudo muito bem, sem pressa.

Chupou meu pau como poucas (com capote). Ainda chupou minhas bolas... Realmente ela sabia como fazer um homem feliz entre quatro paredes.

Depois, ela sentou por cima de mim e começou a cavalgar. Peguei ela de frente depois e, para finalizar, peguei de quatro.

O valor da meia hora está 50$ até às 19h. Depois desse horário fica 100$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”