São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca
R$ 200,00 - Telefone: 00000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 10
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juniormop
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2011, 13:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#31 Mensagem por juniormop » 10 Out 2011, 13:40

Buenas tardes foristas,

Percebi que os comentários sobre a casa andam desatualizados, então apenas para atualização, afirmo que estou na casa frequentemente, e não sei como era antes, mas hoje em dia os quartos estão arrumados, alguns até com ar condicionado. A casa, pelo menos as sextas-feiras, está com aproximadamente 15 a 20 meninas, das quais pelo menos 7 são nota 8 pra mais.

É o meu segundo TD na casa e com certeza tem repeteco. As meninas são atenciosas, bom papo e sem frescura.

Proximo TD eu posto com detalhes.

Abraços :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu vou
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Abr 2008, 01:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#32 Mensagem por eu vou » 18 Out 2011, 20:41

amigo acho q nao estamos falando da msm casa q quarto q vc foi q tinha ar condicionado???? pq estive la dia 07 a ond iria a cleo cadillac e apareceu monica mattos acho uma falta de respeito com o cliente anunciar uma modelo e aparecer outra no final bem eu estala na sexta feira q ate o cub do wisk caio me deu uma dor no coraçao de ver tanto wisk desperdisado no chao e eu d guela seca bem amigo olha bm o q vc esta dizendo pois nao ter ar condicionado em nem um quarto la nao isso eu t garanto
___________________________________________
Retirada a classificação de TD, após análise do relato.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#33 Mensagem por Tekila » 11 Dez 2011, 04:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesse puteiro na madrugada de sabado pra domingo. Vi uma moreninha de 1,60m, cabelo alisado e magra. Conversando no salão ela até é gente boa, mas e fudi no quarto. Mae de 2 filhos, os peitos sao murchos como bexigas depois de uma semana. Nao sei como ainda nao fico esperto com isso. Diz ela que eh nova na noite e que eu era seu primeiro cliente (ah tah...). Bem, a gp nao faz oral sem. E pensando bem, eh otimo assim. Ela usa aparelho e nao sabe chupar, se eu nao esrivesse encapado ela arrancava pedaco do meu pinto. Na hora do vaginal,ela nao deixa enfiar tudo, fica fugindo da rola. E pra beijar, parece umcachorro, so fica lambendo. Pra completar a merda, ela fala demais!! Nao cala a boca 1 segundo, so fala merda.no meio do programa eu peguei iminhas coisas e fui embora. E os quartos nao foram reformados nao e nao tem e nunca tiveram ar condicionado. Eh a mesma bosta de sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iniciante23
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2011, 12:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#34 Mensagem por iniciante23 » 17 Mar 2012, 12:46

Estive ontem nesta casa e tenho um comentário a fazer:

Primeiramente o nivel das gurias são de médio a ruim, n vi nd la que chamasse a atenção...o ruim eh que tem muita mina malokeiro (vulgo mina mano), e isso eh broxante

agora, o que me deixou p**** foi ter gastado 125 reais só por ter pedido 3 smirnoff ice e 2 bohemia...

um roubo do c**, porra.....prefereia ter ido la na eduardo cocthing msm.... :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1 + ANALISTA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2012, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#35 Mensagem por 1 + ANALISTA » 23 Jul 2012, 12:39

Alguém poderia me dar alguma informação atual sobre esta casa, fui o ano passado nele, o ano passado as GP estavam de média a boa, queria saber agora, se possível especificar as mulheres, quantas tem atualmente e a qualidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa_Xota
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2012, 19:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#36 Mensagem por Papa_Xota » 25 Nov 2012, 18:55

Estive nessa casa há pouco mais de uma semana.

Gostei da casa e as garotas são bem gostosas (mais gostosas do que bonitas) e são treinadas para enganar os frequentadores.

A entrada custa R$ 20,00 e o simples fato de pagar em cartão aumenta 10%.

Conversei com algumas putas, mas não rolou química.

As garotas com quem conversei, não chupam sem camisinha, não beijam e não fazem anal.

A que mais me chamou atenção, foi uma coroa cujo nome de guerra é "Estrela". Era uma delícia e nos entrosamos.

Percebi tarde demais que o número de minha comanda era constantemente solicitado. As pervas pegavam bebidas e colocavam na minha comanda!!!

Resultado: Saí de lá no final da madrugada, não comi ninguém, me cobraram quase R$ 400,00, arrumei uma puta treta, mas não teve jeito: Fui LITERALMENTE roubado nesse local.

Se recusaram a revisar a conta e peguei sem saber o que consumi.

Não coloco mais meus pés nesse puteiro e nem recomendo.

CUIDADO!!!

_________________
Desclassificado por expor opinião acerca do estabelecimento e não sobre o atendimento efetuado por alguma GP.
Ricand69
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: nao sei TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1 + ANALISTA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2012, 18:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#37 Mensagem por 1 + ANALISTA » 28 Nov 2012, 20:17

Sei q as GP´s mudam muito de local, mais os frequentadores desta casa sabem informar se ainda tem um GP que atendia pelo nome de Bruna, uma morena, (+ ou -) 1,70 de altura, cabelos pretos, tem uma tatuagem nas costas com o nome de dois homens, um sotaque nordestino, esta morena é show de bola, estava querendo um repeteco, mais faz muito tempo que não vou nesta casa, ou seja, não sei nem se ela ainda, é comível, então foristas colaborem, não quero perder a viagem quando tiver um alvará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Edy
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2012, 17:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#38 Mensagem por Sr Edy » 10 Abr 2013, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fuiii ai Hj, encontrei a Princesa Renata... me esbarrei com uma Ninfeta show de bola... educada, bonita e gostosa.... papo vaii.. papo vemm.. entramos p o quarto.... umas tatuagens em pontos estratégicos... sempre rindo e extrovertida.... fomos ao banho... depois de ser o primeiro da noite, chupei aquela xoxota deliciosa... seios médios... e boca q sabe o q faz... depois d muito chupá-la.. me empurrou na cama e falou q era ela q ia comandar... caiu de boca na minha bengala com vigor... mamou até cansar... como estava molhadinha escorregou a camisinha na bengala e ja caiu em cima cavalgando feita uma potranca no cio.... 10 min de Slap.. slap... Leite na borracha com ela de 4... eu segurando pela cintura olhando aquela visão showw... chamado de "Safada e minha Puta".. cheio de tatuagens e mexidos.. rss... valeu a pena.. sempre q passar em frente repeteco... \o/ :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#39 Mensagem por bigthong » 22 Out 2014, 10:26

NEUTRO
Nome da Garota:Penelope Cruz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Realizado em meados de Agosto.

A casa é meio devagar...dizem que ela começa a melhorar após a meia-noite.....sei lá...só acredito vendo...

Realmente não me lembro o nome da GP...mas é quase uma sósia da Penélope Cruz....muito bonita! vestida, tem um puta corpão, cintura fina, bundão, seios médios, uma morenaça. Disse que não frequenta e vai esporadicamente...

Chamei para conversar, gosta e pede bebida! Começou mal...conversa básica....disse que beijava, como tava na fissura....fui.

No quarto, sem roupa...decepção total.....apesar de não ser nenhuma ninfeta....corpo totalmente flácido! peitos caídos, muita celulite....se não fosse pelo rosto lindo, o piupiu não subiria....

Pois é....hoje em dia estas roupas que as minas usam, enganam qualquer um....ainda mais num ambiente com pouca iluminação....

O TD em si foi razoável, beijos razoáveis, mas fugazes.....tipo agitada, quer dominar, mas o que mais pesou mesmo foi o corpo descuidado....

Com ela, se é que ela volta, sem repeteco.

Em relação ao custo....não tenho certeza...você paga uma consumação de 20 Reais e por hora de 200 a 220 Reais.

Bons TDs a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#40 Mensagem por bigthong » 22 Out 2014, 10:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Mestiça

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, foristas!

Uma semana após o último TD, voltei lá.

Novamente não me recordo do seu nome....ela é mestiça, muito gata, magra, alta, geralmente está com os cabelos presos, para realçar o belo rosto....

Conversa muito agradável, inteligente, só fala um pouquinho demais...mas, não se pode querer tudo...é melhor assim do que aquele PPP típico de uma GP...

Não pediu bebida, não apressou, não entrevistei pois estava começando a fissurar nela....

No quarto, corpo bem magro, tipo magrela mesmo....melhor assim que este monte de gordas que hoje em dia infestam os puteiros e tentam disfarçar colocando um salto alto e roupa apertada ou bem solta com um monte de babados "engana trouxa".

Transa bem fraca, apesar de na conversa ter falado que metia pkct....enquanto eu a chupava, nem tocou no meu bilau, é mole? Depois tentou encapá-lo com ele mole????? fazia tempo que uma perva não fazia esta m...

Enfim, beijo bem fraco, quase forçado, não sabia se posicionar direito, oral com e mal feito.....uma m...

Apesar da simpatia.....NEGATIVO!...a prioridade é trepar gostoso e não blábláblá....senão eu iria ao psicanalista.....

Bons TDs a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#41 Mensagem por salsicha » 23 Out 2014, 00:23

Diante do tópico sobre a casa "em alta", convém relatar minha única experiência, embora tenha ocorrido já há quase dois anos.

Trata-se de um lugar simples, não no melhor sentido da palavra.

Em geral, as meninas não chamavam a atenção pela beleza nem por qualquer outro atrativo. Pareciam estar no mundo "delas", esperando que os clientes as procurassem.

Maior simpatia foi a da senhorinha que entregava os petiscos e sucos.

Pedi suco, nem lembro o que comi.

Após uma meia horinha, chegou uma moça cujo nome não me lembro. Essa conversava bem, disse ter até frequentado faculdade, curso de História, salvo engano, e que já tinha trabalhado na Connection. Considerei bem acima da média do plantel.

Fiz minha proposta, que ela aceitou. Ou era preço fixo, nem me lembro.

O quarto era ruim. Pequeno, sem nenhum luxo. Mais para espelunca.

A menina até que era bem boazinha na transa.

Bateram no quarto, saí.

Só quando entrei no carro e comparei o horário da ficha com meu relógio é que me dei conta de que havia ficado pouco mais de 40 minutos no quarto.

Voltei lá. Falei com o "responsável". Ele reconheceu o erro e disse que "na próxima vez me daria um desconto".

Antes disso, na hora de pagar, também considerei sacanagem o preço do suco - mais caro do que cerveja.

Enfim, pro meu padrão, uma casa totalmente desinteressante.

Além de não ser tão barata, ser uma biboca e não ter plantel, ainda me senti sacaneado, pela questão do horário e pela forma como (não) foi resolvida a questão.

Nunca mais voltei. Nem pretendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorro_magro1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mai 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Paulo Night Club - Av. Antônio Estevão de Carvalho, 1.592 - Cidade Patriarca

#42 Mensagem por cachorro_magro1 » 25 Mai 2020, 13:02

Fui na casa ano passado, não lembro ao certo quando, mas conheci uma novinha lá, me apaixonei, não subi com ela e me arrependo até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”