Boate 812 Night Club - Av. Carlos Ferreira Endres,812 - Guarulhos/SP (11) 98213-2308

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 7Não 8
Beija:Sim 8Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ManuGomes812
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Ago 2019, 11:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate 812 Night Club - Av. Carlos Ferreira Endres,812 - Guarulhos/SP (11) 98213-2308

#1 Mensagem por ManuGomes812 » 10 Out 2019, 13:26

Olá tudo bem ? Venho convidar vocês a conhecer a melhor casa de Guarulhos!!!!
Trabalhamos com 30 belas garotas para a melhor putaria da sua vida...
Temos meninas de todos os tipos e as programações mais diferentes...

VALORES: Das 10h da manhã as 20h, entrada gratuita, 20 minutos R$40, meia hora R$50 com suíte e uma hora R$100
A partir da 20h, entrada R$20 consome duas latas, 20 minutos R$100, meia hora R$120 com suíte e uma hora R$220

Estamos funcionando todos os dias, elas te esperam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OExxxecutivo
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 22 Mai 2014, 12:52
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Boate 812 Night Club - Av. Carlos Ferreira Endres,812 - Guarulhos/SP (11) 98213-2308

#2 Mensagem por OExxxecutivo » 14 Nov 2019, 19:11

Pelas imagens do street view o local é uma espelunca ...as imediações parece favela... nem vou não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
drocha
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Jul 2018, 01:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Boate 812 Night Club - Av. Carlos Ferreira Endres,812 - Guarulhos/SP (11) 98213-2308

#3 Mensagem por drocha » 15 Nov 2019, 02:13

Pior não é nem o local, e pagar 220,0 k em 1 hora com uma Puta de cabaré, tem varias tops em Guarulhos cobrando bem menos que isso, e não são agenciadas nem nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasAL8
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2019, 16:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate 812 Night Club - Av. Carlos Ferreira Endres,812 - Guarulhos/SP (11) 98213-2308

#4 Mensagem por LucasAL8 » 10 Dez 2019, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olha eu fui na casa conhecer e acabei subindo com uma menina chamada Bruna, era bonita, corpinho natural, tinha uns peitos bonitos, loirinha com cara de ninfeta, me disse que tinha 19 anos.
No quarto rolou de tudo, o quarto era normal com chuveiro e com uma cama de casal !! Vou voltar em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPsoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2019, 13:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate 812 Night Club - Av. Carlos Ferreira Endres,812 - Guarulhos/SP (11) 98213-2308

#5 Mensagem por SPsoputaria » 11 Dez 2019, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem me bateu a curiosidade de conhecer essa casa, logo que cheguei encontrei A Bruna que o LucasAL8 comentou e ela era realmente maravilhosa !!! Gostei do quarto, era simples porém atendeu minha expectativa !!! Fui era 19hrs e consegui pagar um valor bem mais baixo.

O pessoal tem pego muito pesado nos comentários da casa, provavelmente nem foram lá pra ver como esta agora... vale a pena ir conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasAL8
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2019, 16:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate 812 Night Club - Av. Carlos Ferreira Endres,812 - Guarulhos/SP (11) 98213-2308

#6 Mensagem por LucasAL8 » 16 Jul 2020, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui recentemente na casa, assim que eles inauguraram o novo ambiente e cara fiquei impressionado !!!
A casa parece que duplicou de tamanho e ficou bem mais claro, consegui ver perfeitamente todas as meninas do salão... No dia que eu fui teve dois strips e um deles foi com duas garotas juntas, eu na hora fiquei de pau duro e quis subir com as duas, porém uma delas já estava acompanhada e não conseguiu me acompanhar.
Subi com a Kelly, é uma das dançarinas da casa, ela me contou que trabalha lá a algum tempo e que gosta muito dessa vida.
Tem peitos naturais e uma bunda enorme, foi toda simpática comigo e melhor foi sem frescura !!!

Quero voltar mais vezes, espero encontrar ela denovo !!! O preço não fugiu do que estou acostumado, e pra melhorar o novo gerente me liberou a entrada como cortesia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPsoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2019, 13:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate 812 Night Club - Av. Carlos Ferreira Endres,812 - Guarulhos/SP (11) 98213-2308

#7 Mensagem por SPsoputaria » 16 Jul 2020, 12:43

Dei uma passada na casa essa semana, pois fiquei sabendo da inauguração e fiquei impressionado com o novo espaço, já tinha ido na casa umas duas vezes e gostei bastante, mas depois desse novo espaço vou começar a frequentar a já falei para meus dois amigos que trabalham comigo. Vou aí semana que vem junto com eles, adorei as garotas todas elas são muito bonitas e gostosas kkkkk, mas quero comer mesmo é a Larissa, uma menina muito bonita, simpática e comunicativa, gostei muito dela. Achei o preço muito bom e ainda o atendimento dos funcionários são excelentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxtmaster
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2020, 14:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate 812 Night Club - Av. Carlos Ferreira Endres,812 - Guarulhos/SP (11) 93424-4601

#8 Mensagem por xxtmaster » 17 Jul 2020, 15:09

Fui recentemente na casa e fiquei surpreso com o tamanho que a casa ficou !!!

Não subi com nenhuma menina pois estava só de passagem mas tinha muitas garotas, todas bem simpáticas, ficaram conversando e bebendo comigo enquanto eu fiquei na casa.
Os funcionários foram super atenciosos, o valor foi justo, paguei R$20 na entrada com direito a duas cervejas fininha.
Pretendo voltar lá pra comer algumas garotas, fiquei super excitado mas tinha que ir embora rápido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroessavida
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate 812 Night Club - Av. Carlos Ferreira Endres,812 - Guarulhos/SP (11) 98213-2308

#9 Mensagem por adoroessavida » 17 Jul 2020, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ontem na casa às 23h, achei as bebidas muito boa e um preço bacana, tomei uma caipirinha de morango que estava muito top, as meninas era muito lindas e gostosas e o preço estava bom que eu peguei duas de uma vez, fiquei com a Ana Julia uma menina de 18 anos e que tinha um puta de bundão e outra menina que se chamava Talita de 18, olhos verdes e puxado, comi as duas sem frescura, teve beijo a 3 e ainda fiz anal nas duas. Superei as minhas expectativas. O quarto é muito limpo, cheiroso e agradável.

Já quero voltar e dessa vez quero ficar com 3. :P :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Boate 812 Night Club - Av. Carlos Ferreira Endres,812 - Guarulhos/SP (11) 98213-2308

#10 Mensagem por Dumbbell » 21 Jul 2020, 12:42

Pleno 2020 e os caras criam vários perfis pra ficar promovendo casa achando que a gente é idiota :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPtesao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2020, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate 812 Night Club - Av. Carlos Ferreira Endres,812 - Guarulhos/SP (11) 934244601

#11 Mensagem por SPtesao » 22 Jul 2020, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, ontem fui visitar a casa pela primeira vez depois de ver o anúncio no *naopode* dizendo que a casa passou por uma reforma. Tive uma boa impressão assim que cheguei na casa, pois realmente a casa estava organizada e parecia ser bem limpa. Não se se foi somente ontem, mas a casa tinha muitas meninas e a maioria delas eram bonita.

Comecei a conversar com a Larissa, menina meiga e sedutora. Falei o que eu gostava de fazer e ela topou. Subimos para o quarto e chegando lá me deparei com uma suite pequena, mas bastante agradável. Tomamos banho e ela fez uma oral em mim que me deixou louco. Depois gozei na rostinho.

Paguei R$ 120,00. 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacadentro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate 812 Night Club - Av. Carlos Ferreira Endres,812 - Guarulhos/SP (11) 98213-2308

#12 Mensagem por Sacadentro » 05 Ago 2020, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, fui na casa no horário das 00h30, eu e mais dois amigos. Chegando pedimos uma bebida, achei o preço bacana e tinha um dj na casa. Muitas meninas bonitas e muito simpática. Conversei com a Camila, ela era uma menina de cabelos pretos, bunda gigante e usava um vestido que deixa amostra grande parte do seu corpo, quando ela veio até mim, fiquei toda estingado e não poderia sai de lá sem subi com aquela menina.

Conversei com ela que queria Anal e ela topou, fiquei super satisfeito! Achei a casa muito top depois da reforma.

Valor R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacadentro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate 812 Night Club - Av. Carlos Ferreira Endres,812 - Guarulhos/SP (11) 98213-2308

#13 Mensagem por Sacadentro » 05 Ago 2020, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, fui na casa no horário das 00h30, eu e mais dois amigos. Chegando pedimos uma bebida, achei o preço bacana e tinha um dj na casa. Muitas meninas bonitas e muito simpática. Conversei com a Camila, ela era uma menina de cabelos pretos, bunda gigante e usava um vestido que deixa amostra grande parte do seu corpo, quando ela veio até mim, fiquei toda estingado e não poderia sai de lá sem subi com aquela menina.

Conversei com ela que queria Anal e ela topou, fiquei super satisfeito! Achei a casa muito top depois da reforma.

Valor R$ 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”