Boate & Privê Belíssima - R. Tuiuti, 1359 - Tatuapé
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Boate & Privê Belíssima - R. Tuiuti, 1359 - Tatuapé

#1 Mensagem por Letherface » 24 Mar 2014, 23:21

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse privê/ boite já mencionado aqui, mas não vi nenhum tópico aberto, então abri, se tiver, foi mal :(

Casa fica ao lado da Mansão outro puteiro no Tatuapé, é daqueles de dia é privê e noite vira boite, apesar de pequena as instalações estão mais para boite...

Alguns dados da casa...

Belíssima Privê e Boite
Rua: Tuiuti, Nº 1359 - Tatuapé
Fone:
Preços: R$35,00 (1/2 hora) - R$70,00 (1 hora) - Durante o dia
R$50,00 (1/2 hora) - R$100,00 (1 Hora) - Durante a Noite
Funcionamento: 10:00 às 0400 (Segunda a Sábado) - 15:00 às 04:00 (Domingo)
Aceitam cartões, só que no crédito tem taxa de 20%
Para quem já ouviu falar na Mansão no Tatuapé, é do lado dela praticamente, eu achei bem melhor que a Mansão.


Cheguei cedo por volta das 21hs, poucas garotas na casa e uns caras, todo mundo com cara de paisagem, queria a Camila, uma garota com a qual já fiz um tudo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e postei finado FORUMSD...
mas não vi ela lá, resolvi arriscar na Kelly...

Quanto a garota

Codinome: Kelly (ela disse dois nomes antes desse gaguejando e ai parou nesse :D )
Idade: ?
Rosto: 7,0
Peitos: 8,5
Abdome: 6,5
Boceta: 9,0
Bunda: 10
Simpatia: 5,0
Vale Repeteco: Não


No quarto, a garota apesar de cheinha mostra um corpo bem gostoso, uns peitinhos bonitos e um bunda bem grande, na qual logo estava me esfregando até ficar de pau duro, a garota é meio distante e apressadinha, por isso não empolga a foda, encapou deu uma chupada até que boa que meu pau ficou duro, ficou de quatro e começa uns gemidos forçados, toda hora olhando pro relógio :( ...desanimo total...o pau ficando borrachudo...mandei ela vir com a bunda na minha cara e acelerei na punheta...fim de jogo...saco vazio...e um programa bem meia boca!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado

Título padronizado

16/10/2017
MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Belíssima Privê & Boite - Rua: Tuiuti, Nº 1359 - Tatuapé

#2 Mensagem por chuck1313 » 02 Jun 2014, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve putanheiros,

Fui nesta boate/prive...rsrs, 3 minas disponíveis e uma atendendo,peguei uma breja e fiquei sentado, depois de uns 20 minutos e eu quase indo embora, pq as 3 era feias p caralho, eis q sai uma mina do Rabão, bem gostosa.Acertei 35 reais por 30 minutos e fomos pro abate.
Oral só p deixar a benga dura mas razoável, sentou de costas com aquela rabo imenso e depois ja ficou de 4.Gozei e vazei.A casa e melhor que o Mansão, tem sabonete liquido e toalha não lacrada, mas limpa, só precisa melhorar as garotas.Após as 6 horas o valor parece que sobe para 50 reais, por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Belíssima Privê & Boite - Rua: Tuiuti, Nº 1359 - Tatuapé

#3 Mensagem por Letherface » 22 Jul 2014, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Samyra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão dia 20.07.2014 frio do caralho...e eu louco pra foder como sempre...estava pensando na ZN mas os puteiros da ZL a maioria fechado, já pensou chegar lá estar fechado...parei por aqui...tinha umas 8 meninas na casa...cheguei por volta das 21hs...três delas me agradavam bastantes...mas desta três...duas ignoraram minha presença :lol: ...como sempre digo...não sou eu que estou vendendo nada...a terceira na ordem das que me agradavam veio se apresentar e foi com ela mesma a Samyra! 1/2 hora...R$50,00. Nao foi dessa vez que peguei o fone dessa casa...não tem panfletos!

Quanto a garota:

Codinome: Samyra
Idade: 26 (se mal me lembro)
Biotipo: Morena
Rosto: 8,5
Peitos: 8,5
Abdome: 7,5
Boceta: 10
Bunda:8,5
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco: Esporadicamente sim


A garota tem uns peitões, com algumas cicatrizes, disse que fez redução das mamas, mas ainda é bem grande...ela encapa e vem me chupar...chupou gostoso...pedi pra comer o rabo dela..recusou...então foi na boceta com ela de quatro e finalizo gozando em cima da bunda dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 26 Set 2010, 13:55
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Belíssima Privê & Boite - Rua: Tuiuti, Nº 1359 - Tatuapé

#4 Mensagem por chuck1313 » 12 Ago 2014, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve...

Colocando os Tds em dia,

Fui ate a boate, muito melhor q o Mansão, haja vista q possui banheiros , toalha e sabonete liquido para o banho.
Fui a tarde por volta das 16 horas, escolhi a Luana, estilo mignon, loira, cabelos na altura dos ombros, bonita de rosto, cara de ninfa, seios pequenos e bunda média.
No quarto esfregação basica, chupada nos seios, gostosos de chupar e fez um oral ate gostoso por estar na capa.ppmm, depois por cima, finalizei com ela de 4.

35 reaisx30 min.Somente ate as 18, apos fica por 50 reais.

abrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Belíssima Privê & Boite - Rua: Tuiuti, Nº 1359 - Tatuapé

#5 Mensagem por Letherface » 30 Out 2014, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem dia 29.10.2014 dei uma passada nessa casa, desta vez adentrei na parte da tarde coisa que nunca tinha feito...e que desanimo é o local nesse horário :lol: algo como um velório, sala escura pacas uma menina jogada em cada canto, sem som...mó clima de desolação :oops: ...bom entrei peguei uma água e fui ver o que ia dar...uma garota sentou do meu lado e conversamos um pouco, pelo preço do horário R$35,00 arrisquei...

Quanto a garota...

Codinome: Cris
Idade:?
Biotipo: Morena Jambo
Rosto: 8,5
Peitos:8,5
Abdome:7,0
Boceta: 8,0
Bunda: 7,0
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco?: Sem Necessidade para mim


A garota é uma morena, tem um rosto bonito, olhos verdes que não perguntei se eram lentes :?: ...várias tatuagens pelo corpo, peitões, abdome sobra um pouco, bunda pequena...

Quanto ao TD...

Garota encapa o pau borrachudo (ainda ele permaneceu todo o TD :oops: ), um pouco de desanimo meu e camisinha de posto, combinação boa pra permanecer ali naquele estado borrachudo, chupou bastante, perguntei se chupava sem capa, sem chance, boa mesmo era quando ela ficava concentrada na ponta ai parecia que ia ficar bom...ela monta em mim e para cavalgar, mas numa escapada ela tira o pau cheio daquelas pomadas que elas usam, ai foi a gota d'água, realmente perdi a vontade mesmo...pedi pra gozar nos peitos e vazei!

Depois dei uma passada no Mansão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Belíssima Privê & Boite - Rua: Tuiuti, Nº 1359 - Tatuapé

#6 Mensagem por mastrolino » 07 Jul 2017, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Resolvi ir dar umas andanças pros lados do Tatuapé pra conferir a casa. Entrando na casa em meio a algumas apresentações, gostei da Maria. A perva em questão, morena clara, lábios carnudos, bundão,peitos pequenos ação da gravidade; bonita de rosto, cerca de 1,65m de altura, enfim, bom conjunto

TD: Começamos nuns bjos monstros, que nem paraba mais de beijar, vi ela chupar em diversas posições, bucetinha cheirosinha e não aguentei e pedi pra chupar aquele cusinho delicioso d4, encapou o graúdo e fomos num pp/mm intenso com ela falando muitas sacanagens o que me dava mais vontade de comer essa perva, ,frango assado, cavalgada de frente e costas dedilhando o seu delicioso cú e perguntei se dava o cusinho, diz ela que não dava, mas fui informado que faz anal sim deixei quieto, coloquei ela d4, queria finalizar com ela d4 mesmo.A foda foi otima.Tomei uma ducha, me vesti, cumprimentei-a, demos muitos beijos ainda, me elogiou e tal.

60 conto por.meia.
Repeteco???? Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2008, 00:32
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Boate & Privê Belíssima - R. Tuiuti, 1359 - Tatuapé

#7 Mensagem por Saudosa Maloca » 28 Jun 2021, 12:33

Está aberto. Passei numa madrugada. Casa bem pequena e com instações bem fracas. Preço mais barato que o da playboy, do mesmo dono, uma quadra dali. Acho que é uns 100 meia hora. Não fiz TD por que não tinha mulher do tipo que eu gosto. Tinha mulher mais velha, que não é do geito que gosto. Pra quem gosta acho que é bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • vem tem que tem | cabaré | boate | privê | casa noturna | são bernardo
    por vemtemquetem » » em Privês - SP
    0 Respostas
    298 Exibições
    Última mensagem por vemtemquetem
  • Lua ( Tatuapé)
    0 Respostas
    1334 Exibições
    Última mensagem por Moreno ruivo
  • Mel - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    4002 Exibições
    Última mensagem por robertferguson
  • Bia Tatuapé
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1831 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Tatuapé e Região
    por Nascar11 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    729 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”