Boate Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã
R$ 200,00 - Telefone: (99) 9999-99

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 15Não 11
Oral Sem:Sim 16Não 13
Beija:Sim 16Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã

#31 Mensagem por BATMAN90 » 17 Jun 2014, 23:50

omg escreveu:Essa av. é bem grande, alguém saberia me informar a altura ou alguma travessa para saber se vale a pena sair de onde estou para conhecer? Obrigado :)



É próximo a esquina da rua Heitor bastos tigre altura do 5100 da Francisco como referencia na mesma quadra tem um hotel chamado Palace e ao lado tem uma concessionária suzuki

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã

#32 Mensagem por lordão_oldschool » 02 Abr 2016, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita na casa nos primeiros dias do ano se eu não me engano lá pelo dia 6 de janeiro.
Chegando na casa 30 reais a entrada consumiveis dá 3 cervejas ou 3 refris
Muitas garota na casa levando em consideração a data 7 garotas, poucas se for levar em consideração ao tamanho da casa que possui mais de um ambiente.
Sai com a Carla mulata, estilo passista de escola de samba, cerca de 1,75 alt mais de 1,90 de salto
Fiquei ximbando ela bastante no salão e fechei por 150,00 oral sem capa, sem anal
Rebola muito essa mulata ela sentou na minha rola com maestria gozei nessa posição mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã

#33 Mensagem por lordão_oldschool » 02 Abr 2016, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado estrei do coringão na libertadores, sim eles colocão telão nas quartas feira, nesse dia fiquei muito loko comecei a tomar whiski além da breja, ximbei a noite toda enda-se até as 1 da manhã afim na semana tem que ir com calma, fiquei com a Dandara outra mulata grandona mas menor que a carla e mais encorpada, 200 com tudo completinha, porém só soquei no Cú dela fiquei cerca de 25 min sem parar com a rola no rabo dela, gozei lá dentro muito bom vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Boate Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã

#34 Mensagem por PAINKILLER1979 » 18 Dez 2018, 16:25

Alguém tem informações atualizadas do local? Passei em frente outro dia . Está operando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 15 Fev 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Boate Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã

#35 Mensagem por Adoro Vagaba » 31 Out 2019, 12:56

Tbem queria saber , vive cheio o estacionamento .... como estão os preços e as gps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Boate Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã

#36 Mensagem por goldenboy69 » 03 Nov 2019, 09:15

Faz um tempo que não vou lá, mas a chance de estar bom é baixissima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jckreuk
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Fev 2013, 23:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Boate Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã

#37 Mensagem por jckreuk » 21 Abr 2020, 01:56

Da última vez quê passei, haviam mudado o esquema, open bar. Quarta feira de jogos com telão, open e churrasco, tinha tbem um esquema de vale foda ( valor fixo quê incluía a entrada, churrasco e uma foda). Sempre cheio levando. Acabando essa quarentena, irei conferir o eterno GG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mugurufu
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Jul 2016, 01:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã

#38 Mensagem por mugurufu » 23 Ago 2021, 00:23

Alguem sabe se a casa ainda está funcionando?? Irei trabalhar na região e gostaria de passar lá depois..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
goldenboy69
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 19 Dez 2018, 10:11
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Boate Scorpion Night Club (Ex-Guarujá Gatas) - Av. Prof. Francisco Morato, - Butantã

#39 Mensagem por goldenboy69 » 29 Ago 2021, 07:10

Não tenho ido lá, mas está aberta sim, e tem apresentado até algum movimento de carros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”