Boate Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2054-1228

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 9
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzurra
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jan 2009, 23:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Boate Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#1 Mensagem por Azzurra » 05 Fev 2009, 00:56

Senhores,

Peço a licença à moderação para incluir aqui uma casa da Zona Leste de SP.

Esta casa fica na Avenida Imperador, em São Miguel. É muito frequentada e os programas são com preços interessantes. Quem for da região, contribua nesse espaço.

Os preços são:

R$40 por meia hora.
R$80 por 1 hora.

Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 26 Fev 2009, 17:52

Azurra, contamos com um TD seu para dar início ao tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Azzurra
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jan 2009, 23:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por Azzurra » 02 Mar 2009, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vamos lá!

Há 2 anos frequento essa casa, que fica quase na esquina da Pires do Rio com a Avenida Imperador, na Zona Leste, junto ao Habib's.

Cheguei na casa eram por volta das 4h da manhã sem nada pra fazer depois da balada, resolvi passar lá... o local conta com um estacionamento do lado, aonde tem sempre alguém olhando os carros... antes ficava meio cabreiro de deixar o carro, mas vi que é sôssegado.

Enfim, vamos ao TD. A danada apareceu, morena do cabelo preto... magrinha... e tinha marcado com outro cara já. Resolvi esperar... 40 minutos depois ela desceu e já chamei, final ja eram quase 5 da manhã.

Por incrível que pareça os quartos estavam lotados, demorei ainda uns 15 minutos pra subir com a Kelly. Chegando lá em cima de frente (posição que eu sempre começo a foda), de lado... frango assado, e peguei ela de 4. Ela era magrinha, dava pra jogar pro alto, mas era uma delícia... mete muito gostoso.

Enfim, enquanto sapecava aquele rabinho, batia uma pra ela ao mesmo tempo... gozei ali.

Ela falou que eu havia "despertado" ela. Falou pra eu voltar e chamar por ela mais vezes.

Enfim, acertado antes 40 mangos, vazei.

É sempre uma boa opção para quem quer pagar pouco e comer uma buceta razoável!

Como não gosto de repetir, dificilmente terá repeteco, mas está APROVADISSIMA!

ABRAÇOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlon64
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 15 Out 2008, 12:57
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por athlon64 » 22 Mar 2009, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola amigos putanheiros!!!!!!!!
fui nessa boate quinta feira passada!!!!!!!!!!!
paguei os 5,00 pra entrar na casa, que te da direito a 1 cerveja! fiquei la numa mesinha tomando minha cerveja e conversando com algumas garotas q vinham conversar! mas dispensei todas e ai chamei a paloma pra conversar!!!!!!! branca grandona com um rabao enorme!!!! vi q ela é bem safada fico conversando e passando a mao no meu pau!!!!!! xavequei ela pra ela faze um oral sem capote ela se fez de dificil mas aceitou! ai subimos pro quarto!
começou uma chupeta sem capote bem gostoso mas nao deixo finalixar, depois encapou o danado e veio por cima e cavalgou bem gostoso, depois peguei ela de 4 e bombei bem forte e gostoso naquele bucetao e gozei ali mesmo!!!!!!!!!!!!
e esqueci de pergunta se fazia anal, fica pra proxima!!!!!!!!

valew amigos bom custo beneficio

40,00 por meia hora 5,00 da entrada e saco vazio!


fuiiiiiiiiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yagami
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2009, 10:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#5 Mensagem por yagami » 05 Mai 2010, 14:47

Uhu night club aqui perto de onde moro, fui lá uma vez, mas ja estava com esses preços acima citado 40/80 e no dia que fui o plantel tava bravo vazei, foda que tem que pagar R$5,00 pra um vale cerveja, no meu caso um vale Coca-Cola :roll:
Ouvi falar que tem umas minas muito gostosas, mas pelo que eu sei elas aparecem meio de Freelancer ou algo assim. Tem as fixas, que são tudão ÃO, pernão, bundão, peitão....mas sei lá num me agradou, só o preço já me assustou, tem os Privês de vintão de São Miguel, mas pra quem ta no meio da madrugada querendo esvaziar o saco pode ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu vou
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Abr 2008, 01:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#6 Mensagem por eu vou » 29 Jul 2010, 04:10

[fui na casa no dia 23/07 estava muito boa com uma mulheres bonitas deveria ter uma 25 a 30 mulheres 70% boa muito boa

entrada ate meia noite 5,00 com direito a breja
apos a meia noite 10,00 com direito a breja

meia hora 50,00
1 hora 100,00
nao sai com ninguei estava no vermelho mais pretendo voltar
gostei e recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pistolero_sp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jun 2008, 00:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#7 Mensagem por pistolero_sp » 17 Set 2011, 19:13

A Muito tempo estava querendo conheçer essa casa, porquê é aqui perto de casa, a ZL está carente de casas, então fui ver se valia a pena, mas a resposta é NÂO, devia ter umas 30 Mulheres, uma mais feia que a outra, a Impressão que tive é que é o resto do que um dia já foi mulherão.
a casa estava lotada, mas não subi com ninguém.


Entrada: R$ 5,00 até a meia noite, após R$ 10,00 com direito a 1 cerveja.

Programa: R$ 60,00


têm uma outra casa, eu não sei o nome, antes era chamado de ISaura, na frente esta simplesmente como Show Bar, as garotas do Corujão dizem que é o Corujinha, então não sei, mas resumindo, também fui nessa casa e posso dizer que essa sim, tinha umas 7 garotas, 5 interessantes, 2 irmãs lindas e gostosas, 2 moreninhas donas de lindos traseiros dançando Funk, essas 2 duas irei fazer a minha Avaliação, é só sobrar uma verba.
Eu não sei o endereço, é numa travessa da Pires do Rio, próximo da Fiorelli.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eu vou
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Abr 2008, 01:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#8 Mensagem por eu vou » 17 Dez 2011, 03:54

pistolero_sp escreveu:A Muito tempo estava querendo conheçer essa casa, porquê é aqui perto de casa, a ZL está carente de casas, então fui ver se valia a pena, mas a resposta é NÂO, devia ter umas 30 Mulheres, uma mais feia que a outra, a Impressão que tive é que é o resto do que um dia já foi mulherão.
a casa estava lotada, mas não subi com ninguém.


Entrada: R$ 5,00 até a meia noite, após R$ 10,00 com direito a 1 cerveja.

Programa: R$ 60,00

têm uma outra casa, eu não sei o nome, antes era chamado de ISaura, na frente esta simplesmente como Show Bar, as garotas do Corujão dizem que é o Corujinha, então não sei, mas resumindo, também fui nessa casa e posso dizer que essa sim, tinha umas 7 garotas, 5 interessantes, 2 irmãs lindas e gostosas, 2 moreninhas donas de lindos traseiros dançando Funk, essas 2 duas irei fazer a minha Avaliação, é só sobrar uma verba.
Eu não sei o endereço, é numa travessa da Pires do Rio, próximo da Fiorelli.
ESTIVE ESTA SEMANA COM O DONO DO CORUJAO E ELE ME INFORMOU Q NAO TEM VINCULO NEM UM COM ESTA CASA Q CHAMA SHOW BAR E NAO E DO CONHECIMENTO DELE Q UM DIA ESTA CASA CHAMOU CORUJINHA O MSM Q COLOCOU ESTE DEPOIMENTO AQUI ESTA QRENDO FAZER PROPAGANDAOU C PROMOVER NA PAGINA DO CORUJAO NO GP GUIA ::basta::

_____________
Desclassificado o relato pela obviedade.
Ricand69 - 18/12/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuariobs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2013, 05:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#9 Mensagem por usuariobs » 09 Dez 2013, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Os preços hoje mudaram, R$ 70,00 meia hora, R$ 140,00 a inteira. É possível também levar mais garotas para o mesmo quarto, com o acréscimo de R$ 15,00 para cada garota.
A entrada agora é R$ 10,00 com direito a uma breja. O pagamento de tudo é feito no mesmo instante, sem comandas. O espaço é bacana, com um salão grande tendo no centro 3 polis para as garotas se exibirem e várias mesinhas de mármore ao redor.

Eu fui numa sexta (06/12/2013), dia esse que é o mais movimentado da semana de acordo com uma das garotas, e havia para todos os gostos. Pequenininhas e magrinhas, as GG's (gordinhas gostosas), umas coroas (essas não me agradaram muito, mas vai de gosto). Enfim, dificilmente um forista não vá encontrar algo de seu gosto, a não ser que der azar e tenha poucas garotas no dia.

Bom, da região aparentemente é a melhor, e por isso também estava lotado. O que quer dizer uma espera razoável para liberar o quarto. Quando escolhi a Babi (simpática, cavala e safada) tive que aguardar uns 30 minutos para liberar o quarto.

O oral foi mais ou menos, não me pareceu com muita vontade. Mas a cavalgada compensou isso, que rabo tinha essa Babi, pra deixar qualquer um louco. Fui na última sexta e estava um calor dos infernos, por isso acabei suando pacas, e percebi um certo nojinho dela. Ok, posso entender isso, mas não é legal de qualquer modo.

Bom, fechei só meia hora então foi rapidão, depois do oral parti pro ppmm onde gozei, mas como estava como muito tesão não dei uma pausa, apenas trocamos de posição. Ela deu uma cavalgada, peguei ela de quatro e depois em pé, pra finalizar no oral novamente antes de dar o tempo.

No resumo geral é positivo, talvez uma hora completa fosse melhor. Anal não perguntei, e também não fiz questão de oral sem capote (com o movimento da casa é melhor evitar).
Provavelmente voltarei ao Corujão, mas com tantas opções de garotas é melhor desbravar outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#10 Mensagem por Letherface » 23 Abr 2014, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 10.04.2014 dei uma passada nessa casa, toda vez que vou aqui costumo chegar logo que abrem, sei que tem poucas opções, mas o local (região) é meio feio a noite...adentrei, nenhuma garota no saguão todas se arrumando...uns 20 minutos depois aparecem a Sol e a Nicole, o Nicole já fiz vários tds, todos muito bons...e como a Sol chegou antes dela, resolvi testar com a Loira...

Quanto a garota:

É bonita de rosto, é grandona...aparenta ser veterana...

Codinome: Sol
Biotipo: Loira
Idade: ?
Rosto: 8,0
Peitos: 9,0
Abdome: 7,0
Boceta: 8,0
Bunda: 8,5
Simpatia: 10
Vale Repeteco? = Sem necessidade para mim


Quanto ao TD...

No quarto arrumadinho, vamos pro fight...garota encapa e vem chupar, chupa até que bom, mas queria foder ela...então ela monta em mim e joga aqueles peitões na minha cara e cavalga legal...mas cansou rápido...então fui eu pegar ela de quatro um bom tempo...pergunto se faz anal, diz que se pagar mas meia hora tenta ( =; [-X ...sempre penso que se quiser fazer faz no tempo que paguei, não promete pra próxima ou tenta me chantagear pra pagar mais tempo, então recusei, pedi pra gozar na bunda dela, deixou...ficou de bruços e eu tirei a capa e rocei o pau na bunda dela até gozar! fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#11 Mensagem por Letherface » 17 Mai 2014, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Branca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 15.05.2014 dei uma passada aqui...cheguei cedo por volta das 21hs, tinha umas cinco gps na casa...apostei na novata Branca e foi boa a escolha...

Acertamos 1/2 hora por R$70,00 e vamos pro quarto...

Quanto a garota...

Codinome: Branca
Idade: 33
Biotipo: Loira (por opção acredito)
Rosto: 10
Peitos: 9,0
Abdome:8,0
Boceta: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10
Vale Repeteco? : Sim


No quarto tirando a roupa da menina, revela um corpo bem gostoso, vou rapidinho atacando os peitos dela com a boca...mas logo, logo estou chupando sua boceta e seu cu, e que rabo gostoso, podia ficar minha meia hora só com a cara na bunda dela...mas ela encapa e vem me chupar, fica olhando na minha cara e chupando...coloco ela de quatro para eu foder...e que gostosa...depois um pouco no ppmm...pergunto se ela libera a bundinha, não quis, mas deixou eu lambuzar de porra...banho e sai dali!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#12 Mensagem por Letherface » 11 Jul 2014, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Mais uma passada nessa casa dia 28/06/2014...sempre passando cedo por aqui pra fazer mais um TD com a Nicole...já fiz vários TDs com ela, mas no gpguia ainda não postei...

Cheguei por volta das 21hs...peguei uma água e nem precisou procurar pois ela já me conhece e veio na minha direção...desde fevereiro que não fazia um TD com ela, então nem esperei muito e já fechei o TD por 70,00 1/2 hora...

Quanto a garota...

Codinome: Nicole
Idade: 25
Biotipo: Morena
Rosto: 10
Peitos: 10
Abdome: 9,0
Boceta: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10
Vale Repeteco?: Sempre


Após um tempo...agora ela está siliconada nos peitos...também deu uma secada...enfim está gostosa pra caralho...
No quarto já vou atacando aquela bunda com a boca, bunda gostosa da porra, a gata deixa eu me acabar lá...ela encapa e vem me chupar gostoso, aproveito pra brincar uma espanhola nos peitões novos...e pego ela no ppmm e depois com ela de quatro...pra finalizar acertamos tx pro sexo anal...com ela de quatro maravilha... :razz: pra gozar ela me sufoca com aquela bunda de novo...TD 100% como sempre...sempre ancioso pelo próximo repeteco com ela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#13 Mensagem por Letherface » 21 Jul 2014, 05:39

Dia 10.07.2014 dei uma passada aqui atraz da Nicole...cheguei por volta das 21:30 mas ela não estava de plantão :( ...esperei um pouco e resolvi subir com uma outra garota que me atraiu a Tammy...1/2 hora por R$70,00...

Quanto a garota...

Codinome: Tammy
Idade: ? (vinte e poucos)
Rosto: 9,0
Peitos: 7,0
Abdome: 10
Boceta:10
Bunda: 10
Simpatia: 8,0
Vale Repeteco?: = Sim


A garota é alta, mó tipão...não é malhada mas o abdome zerado...peitos pequeninos...e tem uma bunda gostosa da porra :P ...estava enfiada numa calça branca colada...foi o que me ganhou pra subir...

Quanto ao TD...

TD básico mas eficiente...garota encapa e vem chupar até me deixar bem duro...se bem que já estava duro deu pegar na bunda dela...fica de quatro e que visão...logo sai dali pra atacar aquela bunda com a boca...a moça ficou meio fazendo doce...mas logo cedeu e eu me acabei chupando aquele rabo bonito...sexo anal...diz que só faz se tiver bêbada ( :badgrin: pq não me disse no saguão)...enfim então não fez...programa eficiente...me satisfez legal numa quinta feira fria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#14 Mensagem por Letherface » 26 Jan 2015, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Dia 23.01.2013 após a furada na Fernão Tavares, 156 no Tatuapé, resolvi apostar aqui e que maravilha foi :razz:
Cheguei na casa passada das 22:00hs, bastante clientes e garotas no saguão, bastante garotas novas, equipe reformulada desde a portaria, provavelmente reformulação depois do ocorrido no fim do ano passado, quando um cliente nervosão ::armado:: exterminou a equipe de segurança antiga :shock:...

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/s ... paulo.html

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... e-sp.shtml

Garota escolhida a Stephanie e que escolha...

Quanto a garota:

Codinome: Stephanie
Idade: 20
Biotipo: Loira (por opção acredito)
Rosto:10
Peitos: 9,0
Abdome: 10
Boceta:10
Bunda:10
Simpatia:10
Vale Repeteco?: Sim


Garota branquinha muito gata de rosto, corpo sarado de academia, gostosa pra caramba, várias tatuagens, uma enorme nas costas até a bunda...é o primeiro mês dela na putaria...

Quanto ao TD...

No quarto básico, garota apresenta um corpo bem gostoso, onde me acabo com a boca, nos peitos, na boceta e na bunda dela...ali já pergunto se ela faz sexo anal, faz tarifado...aceitei na hora...ela se lubrifica...e sem na chupeta ou sexa vaginal, vamos direto ao que interessa ::bundao:: ...anal muito bem feito sem pressa, sem resmungar e sem regular posições...pra finalizar ela me sufoca com a bunda de novo...garota 100%!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tatuado.SP
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 19 Set 2008, 14:11
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#15 Mensagem por tatuado.SP » 17 Jan 2016, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Alvara inesperado e resolvi ir a esta casa, liguei no numero informado e me disseram que estava funcionando com 20 garotas, pensei 'boa quantidade para um quinta feira' e fui lá.


Recepção com revista e 10 pilas na entrada com direito a uma cerveja... no salão vi três boas opções de garotas e umas que pra mim não interessavam, uma delas colou em mim e ficou conversando um pouco.. logo percebeu meu desinteresse e foi embora.

Das três que eu gostei chamei uma que estava com vestido parecido com aqueles usados pelas garotas dos anos 60, saia preta de bolinha branca... conversei e ela me disse se chamar Fani... combinamos valores e subi com ela.

No quarto grata surpresa, a mina tem um quadril médio e uma bunda grande com uma tatuagem na lateral... tomei um banho e ela ficou no aguardo, cheguei e ela já começou um oral encapado, não gostei muito pq ela mais punhetava do que chupava, pedi uma chupada nas bolas mas também não era aquela maraviilha, resolvi explorar o corpo dela um pouco e chupei a bucetinha um pouco, estava bem cheirosinha...

depois disso peguei ela de 4 e gozei com ela rebolando e gemendo (meio falso mas blz), um pouco de conversa e ela ficou me punhetando um pouco mas tinha acabado o tempo.

Desci e tomei umas cervejas aguardando uma das outras que tinham chamado a minha atenção mas elas tinham sumido.

Não tenho muita experiencia em boates mas gostei do local, foram 80 do TD de meia hora e uma ora é 150;160 não lembro direito, mas a casa não tem sistema de comanda, então quando vc vai pedir ou sair com alguma garota, paga na hora, pra mim é bem melhor e evita vários problemas... outro ponto positivo é que acabando o TD com uma vc pode voltar pro salão e escolher outra ou tomar umas.

Se conseguir outro alvara volto pra lá... uma das que me chamaram a atenção tem uma bunda grande com seios pequenos e estava com aquelas roupas de academia... calça branca bem chamativa naquela bunda grande.... mas não consegui sair com ela e já esqueci do nome dela, rs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Boate Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#16 Mensagem por Letherface » 25 Mai 2018, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Muito tempo sem curtir a putaria noturna resolvi adentrar aqui, esse TD rolou no começo desse mês de maio...
Cheguei na casa umas 22hs, a casa com uma cara decadente, poucos clientes e garotas, contei umas 4... escolhi uma que sentou do meu lado, a mais simpática no momento, umas com a cara enfiada celular...

Quanto a garota...

Codinome: Luiza
Idade: 25
Origem: Bahia
Biotipo: Branca
Rosto: 9,0
Peitos:9,5
Abdome: 9,0
Boceta: 10
Bunda:9,0
Simpatia: 9,0
Vale Repeteco?: sim

Garota branquinha, estatura média, cabelos longos, castanho e liso...

Quanto ao TD...

Tomei banho e fui até a garota, ela encapa e começa uma chupeta tímida... logo eu pego ela coloco a em pé e vou dar uma inspesionada no rabo dela, bunda branca, carnuda pro biotipo pequenino dela... logo estou com a língua no cu dela... apó isso ela fica de quatro e começo a foder a buceta dela... e de olho na bunda... vou fodendo e pedindo o rabo... após uma insistência ela decide tentar sexo anal... põe gel no cuzinho eu aproveito pra dar uma dedada no cu dela...vamos tentar... vi que a garota não domina a arte de dar o rabo... isso de certa forma me deu mais tesão... ela encaixa a metade... mas não aguentava eu meter... meu pau soluçando descontrolado dentro da bunda dela... tesão da porra... mesmo sem estar metendo, só encaixado puta tesão...depois de uma escapada... ela querendo voltar pra buceta... deixou eu colocar dentro de novo, agora com a garota em pé encostada na parede...quase fiquei ali... ai pedi pra gozar em cima da bunda dela... ela fica de bruços na cama... fazemos uma "portuguesa" meu pau subindo e descendo no rego dela até eu lambuzar a bunda dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Boate Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#17 Mensagem por Letherface » 27 Jun 2020, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD bem atrasado mas não sonegado...

Um pouco antes de começar a fechar tudo pela pandemia adentrei aqui umas 22hs, casa cheia, um monte de chimbador que não fode e nem liberas as minas pra gente foder... escolhi a única que estava pulando que nem pipoca de um lado para outro sem ninguém dar confiança... estou falando da veterana a loira Sol está a um bom tempo nessa casa... pelos menos uns 8 anos... já tinha comido antes... mas queria foder...


Quanto a garota:

Codinome: Sol
Idade:?
Biotipo: Loira
Rosto: 7,5
Peitos:7,0
Abdômen:7,0
Boceta:8,0
Bunda: 8,0
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: Desnecessário


Quanto ao TD, banho em ambos ela encapa o pinto mole e vêm chupar, chupa até ficar duro e já fica de quatro pra eu foder a boceta, meto um pouco e começo a pedir pra comer a bunda branca dela, fa muito charme, e sei que ela não libera, pelo menos para mim não... pra gozar peço pra gozar em cima da bunda dela...tiramos a capa e começo a sarrar a a bunda dela, passando o pinto no rêgo dela, muito bom até que EUREKA... pedir não custa, pedi pra ela chupar no pêlo, fez doce mas aceitou por um agrado... me deito e vou tendo a pica mamada com gosto, molhado, lambidas... até nao aguentar e ir porra pra todo lado, quando ela percebeu a proximidade de explodir tirou da boca e punhetou até eu pedir para parar... cama toda lambuzada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MumuBlack
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Dez 2020, 21:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Boate Corujão Night Club - Av. do Imperador, 51 - Vila Jacuí

#18 Mensagem por MumuBlack » 09 Dez 2021, 13:01

A Fany que frequentava antes de iniciar a pandemia voltou a trabalhar aí?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lori fazendinha night club
    2 Respostas
    1337 Exibições
    Última mensagem por Thi_lemoss
  • Ibiza Night Club - Praia Grande
    3 Respostas
    1126 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Maria Luiza (Liberal Night Club) - SBC
    2 Respostas
    1852 Exibições
    Última mensagem por Just4FunBRZ1
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    225 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas
    por Dawg420 » » em Clínicas de Massagens - SP
    61 Respostas
    23918 Exibições
    Última mensagem por September

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”