Boate Lua de Mel Drink´s - Av. Matteo Bei, - São Mateus
R$ 35,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Boate Lua de Mel Drink´s - Av. Matteo Bei, - São Mateus

#1 Mensagem por MOREL » 28 Mai 2005, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
AV.MATEO BEI, no. entre 800/1000. São Mateus/ZL

Entrada com direito a uma latinha de breja: R$ 3,00

Programa: R$ 35,00 1/2 h e 70,00 1h.


Esse lugar é bico de achar porque é bem estilizado a frente e o puteiro não é a típica sobreloja escondida, tudo fica no térreo mesmo .

Entro no lugar, putz o maior breu. Não dava pra ver nada direito, quanto mais as putas. Quando a vista se acostumou a pouca iluminação, deu pra ver que o espaço interno é bem legal. As mesas tem uma separação legal, assim mesmo que o lugar encha, o que não era o caso hoje, dá pra ficar na boa. O quarto é bom pra fazer o TD: não é apertado demais, tem banheiro com privada e chuveiro e estava limpo.

Veio falar comigo a Eliana. Simpatizei logo com ela. Era morena, parecia aquelas mulheres árabes, com aquele tipo de nariz grande. Não consegui ver o corpo direito, mas me pareceu gostosa. Ela usava uma calça ou saia com um rasgo enorme, deu pra dar uma alisadinha nas boas pernas dela.

Ela me explicou que havia muita mobilidade entre as
GPs que frequentavam a casa, e por issso a hora que fui, só havia umas cinco. Não troquei idéia com nenhuma delas e não deu pra avaliar o material direito.

Pra fazer anal, a Eliana disse que cobra R$ 50,00 (além dos R$ 35,00 do programa) ::piada:: . O pior é que ela não arredou pé.

Fui comer-lhe então, a princípio, a buceta.

Boa de buça essa gp, bunda grande e peitos médios. Gostosa. Meti em tudo que é posição. Bom atendimento. Ela não ficava me apressando, gemia e demonstrava "entusiasmo" de modo normal, sem enfeitar demais.

Acabou o tempo e então eu dobrei (total de R$ 70,00, além dos 3,00 de consumação), pois queria continuar por mais tempo bombando na mina. Valeu a pena o programa, boa puta.

Na saída, reparei, ao pagar, dentro do caixa (que é estilo guichê de venda de passagens) tinha uma bonita gp. Mas estava cansado e saí fora. Fica pra próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2 Mensagem por MOREL » 18 Jun 2005, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jocasta ou Josiene

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD de quinta-feira última, mas beleza.

Dei sorte de novo nesse puteiro :D

Não encontrei a puta do TD acima. Só umas 5 putas na casa e padrão ruim. Pelo menos o canhão de luz estava arrumado, então não estava aquele breu assustador ( nem aquele claro excessivo, em que você é que fica sendo medido pelas putas, ao invés do contrário).

Troquei idéia com uma puta, acho que era Luciana, dava pra comer, mas tinha uma barriguinha nervosa. Simpática. A puta mais bonitinha foi arrastada por tio, magra e alta, mas já era, não deu pra conhecer A tal Luciana me apresenta outra puta, a mais feiosa de todas, e também com uma barriguinha. Pensei : " a coisa tá difícil ". Mas essa puta, morena, cara de retirante nordestina, 1,70m, tinha uma bunda muito boa e gostei dos peitos grandes também. Ela disse chamar Josiene, ou algo do tipo, mas as outras putas a chamam de Jocasta :roll: Acho difícil achar um Édipo pra ela. O pior é que tenho uma parente distante perdida na zona leste QUE É A CARA DESTA PUTA. Cheguei a tomar um susto. Mas não era a própria, ainda bem.

Disse que dava o cu e chupava sem até o fim. Lá fomos nós. Cobrou R$ 30,00 (não pechinchei, e paguei masi R$ 3,00 da breja consumação).

Puta surpresa: a mina chupava muito bem sem, tinha uma boceta ótima pra comer e o cu idem. Mandei bala, tirei a camisinha, terminei na chupeta, ela deixou meu pau limpinho e foi cuspir no banheiro. Saindo do chuveiro, resolvo dar mais uma. Ela prontamente topa. Tinham esquecido de nós, pois já tinha dado meia hora. Ela chupou de novo e eu comi só a boceta, gozando na entusiasmada cavalgada dela (em seguida bateram na porta, já tinhamos aí uns 45 min. no total).

Fora eu, o tiozinho que mencionei, só mais dois clientes. O puteiro é sossegado. Do lado de fora, como da outra vez que fui, ficam dois moleques e dentro um segurança, as próprias putas servem no guichê do bar e não foram do tipo predatórias. Deu pra respirar um pouco antes de decidir.

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por MOREL » 11 Jul 2005, 22:49

Passei domingo nesse puteiro.

Tinha uma garota nova muito bonita, fora do padrão trash mesmo.

Infelizmente um sujeito achou que tinha arrumado uma namorada, e alugou a perva. Uma merda: bebida barata, fica fácil pro cara sequestrar a puta ao invés de comer e sair fora.

Enquanto esperava, a puta com quem fiz meu último td acima pegava no meu pau. Paguei uma coca pra ela e com minha consuma gastei R$ 7,00.

Dei área sem fazer td.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lajolo
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 28 Nov 2008, 17:26
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Lajolo » 24 Ago 2009, 02:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Afim de conhecer a casa fui até a Av. Mateo Bei, o lugar logo na entrada surpreende, com mesa de sinuca, pista de dança com "cano", mesas de duplas bem espaçadas entre elas.

Depois de uns 5 minutos na casa encostou uma loira tingida do cabelo toim-toim, branca, peitos e bunda pequenos, com seu 1,60 de altura e 19 anos. Chegou e ofereceu um drink, eu dispencei o drink e ela logo disse "então posso pegar uma ice p/ mim??". Mudei de idéia, pegeui um p/ mim e outro p/ garota pensando "custa uns 2 reias no mercado, aqui não passa de 4...". Mal sabia que aquela leonoff ice custava 15 reais... Absurdo!

Depois de um papo tranquilo fomos ao quarto. Valores: R$50,00 meia-hora e R$100 por 1 hora. No quarto, sem avisar já foi acendendo um cigarro... Nada contra pois também sou fumante, mas acredito que se não fosse, iria ficar muito irritado com tal atitude. Depois do cigarro, o TD: não nega posição, PPMM, D4, por cima, frango assado, de lado, tentamos até de pé. No oral ela precisa de umas aulinhas, mas nada que estrague.

Me mostrou uma cicatriz de cesáriana (nada demais) e contou uma história muito triste da vida dela, estava quase baxando a criança quando fomos para o 2º round que não deu em nada pois ela enrola muito e depois do primeiro round pediu para buscar cigarro, demorou 10 minutos e na volta me informou que pegou uma cerveja para outra GP na minha comanda...

As garotas não são nada agradáveis, foi excessão achar essa magrelinha no meio das outras...

Os quartos também são desagradáveis, parede descascando, nada de toalha e sabonete para clientes, vaso sanitário sem ascento ou tampa, chuveiro pingando...

Conclusão: preço alto para região, serviço mediano com incovenientes. Repeteco? Never!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hannibal King
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2016, 19:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lua de Mel Drink´s - Av. Matteo Bei, - São Mateus

#5 Mensagem por Hannibal King » 26 Mar 2016, 20:24

Salve, Salve,

A casa foi reformada a uns tempos atrás e passando meio rápido em frente, as vezes parece ter uns filézinho por lá...
Vou passar pra conhecer qualquer dia e posto aki, hoje a hora que passei, (19:00) estava com a porta fechada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SallymBR
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 10 Out 2019, 19:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Boate Lua de Mel Drink´s - Av. Matteo Bei, - São Mateus

#6 Mensagem por SallymBR » 14 Mar 2022, 11:26

O local funciona ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”