8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)
R$ 20,00 - Telefone: (11) 9402-70078 - (11) 9402-70078

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 5Não 18
Oral Sem:Sim 10Não 13
Beija:Sim 12Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Mais putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2014, 22:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#1 Mensagem por O Mais putanheiro » 19 Mai 2016, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Casa otima
Funciona como prive das 10h as 19h - não paga pra entrar e as bebidas para nos clientes é a metade do preço e a menina 30 minutos 50 reais já com a suite com banheiro
De Noite como boate apatir das 19h ate o ultimo cliente - entrada 20 reais consuma - meninas variam de 80 a 110 ja com o quarto e por sinal muito bom todos com banheiro e cochao encapado com couro preto
sai com uma menina chamada Jenifer gatinha enfim vão q ta bacana a casa recomendo!
(11)94027-0078 - whatsApp da casa otimo atendimento por sinal www.8kclub.com.br
abcs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shoram
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#2 Mensagem por shoram » 21 Jun 2016, 19:54

Ninguem fala mais nada? alguem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#3 Mensagem por stroke69 » 30 Jun 2016, 14:09

Desculpa ae.. prefiro nao comentar pra estragar mas ...... fui la ha umas semanas... depois de ver o post aqui no gp guia... o dia tava chuvoso e tals.. foi um sabadao... acho que por volta das 23 horas...........
a casa eh podre, boate fuleira de bairro como tantas outras, a maquina de som estava quebrada, muitas goteiras em todo lugar, o banheiro fedia muito......... cobram taxa para entrada se for debito
la dentro tinham 3 gps mega plus size... fiquei la com um camarada, bebi a breja de "cortesia" e vazei o mais rapido que pude... alias... alem de mim e esse camarada... entraram e sairam rapido mais 2 caras... entao a maior parte do tempo estavamos só eu e ele de clientes....
nao arrisco ir mais... nao sei se foi a chuva forte ou algum outro motivo... mas só desgraça ali

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Out 2006, 22:32
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#4 Mensagem por MICHAELMEIRA » 02 Jul 2016, 00:17

lá não presta mesmo. só gorda..aff..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lut1990
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2017, 01:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#5 Mensagem por Lut1990 » 10 Nov 2018, 22:10

Ninguém mais foi lá esses anos? Ou melhor esse ano?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Livin44
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#6 Mensagem por Livin44 » 17 Jan 2019, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tava pelo Tatuape resolvi dar uma passada la. Casa meio pequena mas de vez em quando tem umas coisas boas la. Umas 5 minas eram as mesmas de sempre. Sentou do meu lado uma baixinha, Poliana, falou que era primeiro dia na casa. Tem uma conversa agradável, aceitou as exigências que pedi e fomos pro quarto. Pelo preço as condições do quarto são aceitáveis.

Banho tomado e hora que vejo a baixinha sem roupa tenho uma agradável supresa. Peitinhos médio pra pequenos naturais no lugar, sem barriga, uma tatuagem que pega as costas inteira e a melhor parte é a bunda e perna, parece de quem malha, mas ela flou que não.

Começamos com uns beijinhos e logo o pau ficou duro, ela ja seguro firme e começou a chupar no pelo com muito gosto. Boquete cadenciado com um pouco de punhetação.
A ideia era só ficar no oral e finalizar no rostinho dela. Mas decidi come a baixinha gostosa. Partimos pra transa, ela dando uns gemidinhos gostoso no meu ouvido, puta tesão.
Num guentei, meti bem fundo e gozei. Mina estilo namoradinha. Não quis passar o telefone. R$ 120 meia hora + taxa do cartão de debito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jtguiri28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2019, 03:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#7 Mensagem por jtguiri28 » 14 Abr 2019, 18:16

Fui ontem 13/04/19, depois das 21h, só para dar uma olhada e conferir se havia algo de verdade no site deles. Não há.

Casa muito ruim, salãozinho minúsculo cheio de fumaça de narguile que alguns clientes estavam fumando, banheiro imundo, bancos cheiravam a mofo.

Só havia uma GP com corpo bonito, super torneado por sinal, mas que não era muito simpática e receptiva. Pelo visto ela que escolhe o cliente, e é muito seletiva.

Havia uma outra bem magrinha, quase tábua, pele branquinha e rosto até que bonito. Porém o comportamento no salão não é dos melhores, do nada começou a gritar que queria beber vodka, cara de poucos amigos.

Tinha também uma GP com cara de meninha, mas corpo de senhora, bem simpática que me passou algumas informações da casa.

Preços:

entrada: R$ 20,00 com direito a duas latinhas de skol fininha

0,5h = R$ 120,00

1,0h = R$ 210,00

E praticamente só toca funk todos os dias (contrariando o que diz o site).

O restante das GPs não vale a pena comentar, mais de 10 senhoras de programa, todas muito mal cuidadas. Uma boa parte bem acima do peso.

Existem opções muito melhores por esses valores praticados.

Só tomei as cervejas e sai de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#8 Mensagem por stroke69 » 15 Abr 2019, 15:12

Minha mensagem ja tem quase 3 anos...e nada mudou naquilo.....??? como será que mantém aberta? só pode ser casa de outros esquemas.. .pq a mistura de casa suja + puta feia + preço acima de qq media = portas fechadas! Não tem como uma boate que vive de programas ficar naquele pedaço supervalorizado a tanto tempo e nada de bom rolar por ali.



jtguiri28 escreveu:Fui ontem 13/04/19, depois das 21h, só para dar uma olhada e conferir se havia algo de verdade no site deles. Não há.

Casa muito ruim, salãozinho minúsculo cheio de fumaça de narguile que alguns clientes estavam fumando, banheiro imundo, bancos cheiravam a mofo.

Só havia uma GP com corpo bonito, super torneado por sinal, mas que não era muito simpática e receptiva. Pelo visto ela que escolhe o cliente, e é muito seletiva.

Havia uma outra bem magrinha, quase tábua, pele branquinha e rosto até que bonito. Porém o comportamento no salão não é dos melhores, do nada começou a gritar que queria beber vodka, cara de poucos amigos.

Tinha também uma GP com cara de meninha, mas corpo de senhora, bem simpática que me passou algumas informações da casa.

Preços:

entrada: R$ 20,00 com direito a duas latinhas de skol fininha

0,5h = R$ 120,00

1,0h = R$ 210,00

E praticamente só toca funk todos os dias (contrariando o que diz o site).

O restante das GPs não vale a pena comentar, mais de 10 senhoras de programa, todas muito mal cuidadas. Uma boa parte bem acima do peso.

Existem opções muito melhores por esses valores praticados.

Só tomei as cervejas e sai de lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasAL8
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2019, 16:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#9 Mensagem por LucasAL8 » 10 Dez 2019, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dei uma passada na casa dia 06/12/2019 era uma 23hrs, estava rolando uma festa com DJ e uma Stripper, acho que era Bruna Medeiros o nome !!!
A casa está bem diferente dos comentários, reformaram os quartos e o salão e aumentaram o bar.
O quarto agora ficou muito mais claro, colocaram iluminação e pintaram as paredes...

Subi com uma menina que chama Cristal, sem palavras, japonesa fogosa, novinha com uma tatuagem enorme nas costas !!
Era muito safada, limpinha, não deixou eu fazer nada sem camisinha...

Quando voltar com certeza ela será minha opção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#10 Mensagem por Putanheiro01 » 23 Fev 2020, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana lactante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
NOME: Ana
LOCAL: boate que também atende em horário de privê porém um pouco desorganizado, deram a chave de um quarto bagunçado e a mulher do caixa tentou abocanhar o meu troco mas eu estava esperto
DATA/PERÍODO: 22/02/20 período da tarde
QUARTO: pequeno com ar condicionado e box incluso
CUSTO: $55 meia hora
BIOTIPO: garota 'fortinha' um pouquinho acima do peso
CORPO: estatura P, seios GG e lactante, bunda P, pele morena, cabelos pretos, ondulados e compridos, barriga com um pouco de saliência e flácida, 21 anos
COMPANHIA: agradável, deixa o cliente a vontade
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: sem preservativo
VAGINAL: posições variadas
ANAL: faz mediante taxa
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) toalha não lacrada
TD: A garota se mostrou uma ótima companhia e no quarto não decepcionou, rolou esfregação posições variadas no vaginal, disse ter gozado. Finalizei em sua boca e engoliu sem problemas.
PLANTEL: mediano com várias opções
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo benefício
OBSERVAÇÃO: a garota anuncia em site como Ana lactante e disse que ficaria somente neste dia na casa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasAL8
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2019, 16:39
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (11) 93024-2292

#11 Mensagem por LucasAL8 » 16 Jul 2020, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui lá ontem (15/07) e a casa estava cheia de meninas, um ambiente bem mais limpo e claro, falei com algumas garotas até encontrar a Cristal. Eu sou tarado por japonesas e essa me deixou com o pau mais duro que tudo !!!! Magrinha, não muito alta, com uma tatuagem enorme nas costas e piercing nos peitos.

No atendimento, foi melhor do que pensei, ela me chupou sem capa, pedia pra eu chamar ela de putinha e ainda deixou eu finalizar na boquinha dela.
Tinha pedido meia hora mas eu precisei pegar mais meia, ela era boa demais para só aquele tempo.

Ela me disse que está todos os fins de semana na casa e adora transar.
Paguei 110 em uma hora com o quarto já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPsoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2019, 13:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#12 Mensagem por SPsoputaria » 16 Jul 2020, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem pela primeira vez fui na casa no tatuapé às 21h e achei a localização muito boa, próximo a estação e do shopping, tinha várias meninas para todos os gostos e o ambiente também é muito agradável e limpo. Fui para o quarto com a Jessica, muito simpática, peito e bunda gigante, suite limpo e organizado. Adorei! Vou semana que vem com mais de 5 amigos. Muito TOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroessavida
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé 11930242292

#13 Mensagem por adoroessavida » 17 Jul 2020, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu amigo me chamou para conhecer a casa, ele já frequenta e como ele falou muito bem da casa, resolvi conhecer. Achei o ambiente muito limpo e organizados, tocava todos os tipos de músicas.

Quando cheguei lá, as meninas já vieram conversar comigo, as garotas eram top e muito simpáticas. Mas conversei com a Juliana, uma morena com os cabelos preto até na bunda, a mina tem um peitão durinho e uma bunda que me deixou louco de tesão... Peguei ela de quatro e ela não tinha frescura, me chupou gostoso e ainda me deixou gozar na carinha dela.

Sem dúvida é a melhor casa do Tatuapé. Semana que vem tô aí de novo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPtesao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jul 2020, 18:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#14 Mensagem por SPtesao » 21 Jul 2020, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite, fui com um amigo visitar a casa e ao entrar me deparei com 15 meninas lindas, tinha morena, loira, magra, com peito durinho e bundão. Fiquei maluco. Depois disso a Talita uma ruiva com uma tatuagem enorme no braço me chamou para subi com ela e eu fui. Que mulher era aquela? Sai de lá totalmente satisfeito, além do preço ser bacana a Talita ainda fez tudo que eu pedi. Me chupou gostoso e ainda pediu para eu gozar na boquinha dela. maravilhosa essa menina.

Vou voltar amanhã com 5 amigos, pois queremos assistir o jogo ao lado dessas maravilhosas mulheres.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DougPP
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#15 Mensagem por DougPP » 21 Jul 2020, 23:22

A casa fica aberta até que horário? Nunca fui nesse tipo de casa noturna boate. E os valores, como estão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacadentro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#16 Mensagem por Sacadentro » 05 Ago 2020, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:thifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem fui na casa com 6 amigos, e ganhei uma diversãozinha por conta da casa. Tinha a opção de escolher e conversei com a Tifany, uma mulher muito bela e atraente, estava sentado fumando um Narga, ela veio e me cumprimentou, depois disso ela começou a dançar e se esfregar em mim. Achei tão gostoso que não poderia escolher outra menina na casa. Subimos para o quarto e lá ela tirou a roupa, que menina linda, peito e bunda gigante. Fizemos a posição que eu mais gosto.
Sai de lá muito satisfeito e querendo voltar com certeza!!!!



Valor pago 180,00 tempo 45 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

graciliano_ramos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2019, 22:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#17 Mensagem por graciliano_ramos » 12 Ago 2020, 21:31

Colei na casa, pra conhecer, fica literalmente atras da estação tatuape.
.
20 dinheiros pra entrar ai vc tem direito a consumir 2 cervejas, Itaipava ou Skol, peguei a da consumação e fiquei no sofá escrevendo este post.
.
quando entrei já vi uma meio coroa q chamou minha atenção pq parecia educada e discreta, nesse meio tempo colaram 2 minas jah pedindo bebida e tals, mas as minas fumavam demais desencanei, fiquei com a cerveja observando.
.
no meio da experiência uma das garotas estava mto puta pq se sentiu explorada pq nao podia ir embora, foi um barraco dahora me diverti,
.
enfim a casa é bem simples, lembra aquelas que tem em santo amaro ali no largo 13 manjam ? hehhe entao, mesmo nipe
.
meu no meio do role chega um cara com aquelas bolsa do ifood vendendo comida para as minas, foi perguntando mina por mina, cena inusitada, as minas tavam com fome viu, subiram tudo pra comer hauahu
.
fui pela zuera e me diverti,
.
.
as minas sao na maioria novinhas e dentro do padrão comum de beleza
.
120 meia hora ( eu não fui, disse que "só estava olhando")
.
20 pra entrar com direito a 2 cervejas, se nao beber as cervejas é 20 conto do mesmo jeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puttanhero
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Set 2020, 01:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#18 Mensagem por puttanhero » 20 Set 2020, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Cheguei umas 23h30 tinha 5 minas zuadas e 1 novinha muito gostosinha e uns 15 mano.

Peguei as 2 skols que vc "ganha" na consuma de 20 reais e pedi um narguile por 35 reais.
O narguile demorou um pouco pra chegar, mas estava muito bem preparado, um dos melhores que já fumei.

A novinha que fiquei de olho estava falando com 2 caras e fiquei fumando o narguile enquanto ela n saia de lá.
O lugar é bem acabado, sofá todo rasgado e afundado, banheiro bem sujo e fedido.
Não tem muito espaço. Cabem uns 20 caras sentados lá, mas estava suave.

A novinha ficava me olhando, mas n vinha falar cmg. Depois que saiu dos cara, ela ficou rebolando no bar e fui falar com ela. Perguntei como era o esquema, disse que era 30min 120 com o quarto, falei que queria e que só ia terminar de fumar.
Enquanto isso ela ficou dançando no poste que tem no meio do lugar, muito gostosinha.

Uma outra mina bem zuada veio falar comigo, disse que tinha acabado de chegar em sp e que era a primeira vez na casa, pediu uma cerveja pra mim, perguntei quanto era e disse que era 40 conto (!!! seloco!), recusei.

Fui chamar a novinha de novo e fomos pro caixa pra eu acertar a comanda antes de ir pro quarto.

Comanda acertada, a mina do caixa deu 2 toalhas velhas e 1 camisinha e fomos pro quarto.
O quarto é MUITO sujo e escuro, banheiro todo molhado e mofado, privada suja, tapete no chão imundo.
Cama daqueles courino duro velho todo rasgado com um lençol sujo mais velho que eu.

Deitei na cama enquanto ela tomava uma ducha e terminando ela veio deitar do meu lado.
A mina antes de entrar no quarto estava toda disposta dançando sem parar e chegando no quarto meio que apagou.
Eu comecei a passar a mão em tudo enquanto dava uns beijo (ela tem piercing na lingua) e pedi pra ela vir chupar. Deu uma babada na cabeça, colocou a camisinha e começou a sugar. Sugada boa padrãozona.
Comi de 4 e finalizei lá mesmo pois a mina estava quase dormindo. A visão da bunda dela estava muito agradável toda redondinha e durinha com um tamanho pequeno-médio muito bom.
A pele dela é bem macia e cheirosa. Peitos pequenos com piercing nos dois mamilos.

Pontos negativos da menina pra mim: ela fuma bastante cigarro e quando chegou no quarto apagou sendo que fora do quarto estava bem disposta.
Pontos positivos da menina: Muito bonitinha, corpo nota 8,5/10, cheirosa e pele macia. Bunda bem redondinha e bonita, cinturinha e peitos bonitos também.

Dei nota 6/10 pro atendimento, pois ela só ficou parada. Se não fosse pelo corpo, seria nota 3/10
Casa nota 2/10. Bebida mais cara que eu já vi (40 conto a skol, nem perguntei do resto), casa muito suja e velha. Único ponto positivo da casa era o narguile, caro mas estava bem bom.
Apesar dos negativos, TD positivo pelo narguile e pela menina inteirinha (apesar do cansaço no quarto).

Que saudades que eu estou do meu casarão =(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kamus157
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Ago 2020, 03:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#19 Mensagem por kamus157 » 04 Out 2020, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:sol silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
foi em janeiro de 17 que iniciei na putaria perdendo a virgindade foi com a sol silva era é branca morena carinhosa beija bem e chupa que é uma blz tem seios lindos e otimos de chupar e fartissimos caché devidademente quitado foirmos pro quarto ambos ficamos nus e ela começa me beijando na boca ela beija bem que so dps fez um oral divino ah o oral foi emcapadinho e em seguida emcamisou meu pau e fomos pro coito propreiamente dito fizemos ppmm comigo deitado e depois com ela de 4 no vaginal e foi uma trepada rapida mais foi muito top e divertido espero poder fazer um revival com com ela e espero que tenham curtido esse relato deeculpem não ter sido tão detalhista como os nobres companheiros 184

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheironato
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2020, 14:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#20 Mensagem por putanheironato » 12 Nov 2020, 14:46

Tenho batido cartão na casa.
O lugar mesmo é bem ruim, precisa de reforma e os quartos realmente péssimos.

Mas o que a gente quer mesmo é outra coisa né, dane-se a arquitetura.
Tenho pago em média 55 30min tenho diversos TDs.
A casa tem sim meninas bonitas, não tive caso de arrependimento.
Detesto que ficam pedindo bebida até agora só uma ficou amolando com isso pedindo mais de 2 bebidas.

Eu recomendo a casa.
tenho ido sempre quando saio do trabalho, mas dia 09/11 fui la pelas 22H e paguei 20,00 a entrada mais 130 30min com uma garota de 20 anos Alicia... sensacional.

Acho que hoje volto lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato de Porão
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:01
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#21 Mensagem por Rato de Porão » 15 Nov 2020, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Data do td: 09/11.

Depois de um encontro frustrante com outra garota, acabei passando nessa espelunca, na verdade tava carente e de saco cheio, não esperava encontrar nada especial naquele pulgueiro.

Me enganei, o nível das putas alí é realmente bom !!! Fiquei boquiaberto, várias novinhas realmente bonitas, tem as barangas velhas também lógico, mas as novinhas dominam. Tinha uma Loiraça lindíssima no salão, sério, era de fazer inveja nas garotas do caster, fiquei me perguntando como ela foi parar naquele pulgueiro kkkk
A loira tava ocupada, então conversei com a Mayara, morena baixinha, bem magrinha, jeito de menina mesmo (diz ter 19 anos, parece menos), achei ela muito bonita também, só não é muito de conversa infelizmente.

Levei pro quarto, que parecia mais um barraco de favela, e ela fica ainda mais bonita pelada, os peitinhos são lindos, durinhos e empinados, e a bundinha é maravilhosa.

O atendimento é básico, infelizmente, não beija, não chupa sem, sem anal, mas a visão daquela menininha de quatro, meu Deus, o pau fica duro só de lembrar, achei ela realmente gata.

O mais negativo vai pra casa em si, tá precisando de reformas urgentemente e os quartos parecem mais um cativeiro kkk, mas as garotas são tops.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoroessavida
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Jul 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: 8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#22 Mensagem por adoroessavida » 16 Nov 2020, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui esse fim de semana na casa, e me surpreendi com a quantidade de meninas que havia !! Mal conseguia andar, pois a casa estava com 29 meninas...

Fui pro quarto com uma menina nova, ela se chama Clara, scort, seios em pés e novinhos... me deixou louco de tesão.
No quarto ela beijou na boca e fez de tudo que eu queria, menos anal que ela disse não curtir o ato.

Quero voltar mais vezes na casa, pelo oque li, as coisas estão mudando e pra melhor com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
philbeginner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2022, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

8k Club - Rua coronel Luis Americano 151 Tatuapé (Prive e Boate)

#23 Mensagem por philbeginner » 09 Jun 2022, 18:03

Carnaval de 2020 , segunda-feira
20 dinheiros pra entrar ai vc tem direito a consumir 2 cervejas, Itaipava ou Skol, peguei a da consumação e fiquei no sofá bebendo as latinhas.
quando entrei já vi uma morena q chamou minha atenção pq parecia educada e discreta, fiquei com a latinha observando.
tava tocando pisadinha no video

Fui com a Luana , de Luanda , com tranças vermelhas , falava inglês , português . espanhol , conversamos muito

120 meia hora + uma dose de Amarula pra mim , e ela tomou Coca-cola

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    225 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • vem tem que tem | cabaré | boate | privê | casa noturna | são bernardo
    por vemtemquetem » » em Privês - SP
    0 Respostas
    298 Exibições
    Última mensagem por vemtemquetem
  • Mansão da Sheila - rua Coronel Ortiz, 210
    6 Respostas
    2843 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Império Tantra Spa - Av Brigadeiro Luís Antonio 3097 sala507
    por AlbertoCaiero » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    6495 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
    por Moreno de Sampa » » em Clínicas de Massagens - SP
    24 Respostas
    5400 Exibições
    Última mensagem por Admfmu

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”