2028 Bar - Rua Augusta, 2028 - Cerqueira César - (11) 93407-8780

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
puttanhero
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Set 2020, 01:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

2028 Bar - Rua Augusta, 2028 - Cerqueira César - (11) 93407-8780

#1 Mensagem por puttanhero » 20 Set 2020, 05:15

Procurei aqui no fórum e não encontrei tópico desse lugar, então vou contar o que eu vi por lá sexta (18/09/20) por volta da 00h.

Passei pelo casarão pra ver se já tinham voltado às atividades, mas estava fechado. Continuei subindo pela augusta dirigindo triste e saudoso de ver tudo fechado, acabei chegando do outro lado da paulista e percebi um lugar novo com neon vermelho na porta.
Estacionei o carro e fui averiguar.
É uma porta com neon vermelho que da direto pra uma escada com um segurança. Perguntei pro lorde como que estava a casa e ele começou falando que a entrada era grátis e que a casa tinha menos de 3 semanas de funcionamento.
Perguntei pra ele do nível das garotas dentro e ele ficou meio acanhado de falar, mas como a entrada era grátis falei que ia subir lá pra dar uma conferida. Provavelmente vão começar a cobrar entrada só depois de algum tempo.

Subi um andar que deu pra um lobby com uma moça no caixa que é a gerente geral de 3 casas do mesmo dono. (é o mesmo do 8k no tatuapé e um outro em guarulhos). Ela perguntou meu nome e me deu um cartão-comanda.

Mais meio lance de escada da pra pista principal. Lugar novinho com acabamento todo em azulejo branco padrão de puteiro. Leds rgb piscando em todo o lugar e um pole no meio. Bar extenso em uma parede e sofás na outra.
Tinha 3 meninas bem zuadas sentadas no sofá e 1 cara lá com elas.
Fui direto pro bar pra ver qual que era. Perguntei da Heineken e o cara disse 30, soltei um "carai, 30 conto", aí o cara "deu uma conferida no preço" e disse que era 25, nem perguntei do resto, infelizmente não existe puteiro com preço normal nas bebidas. Não peguei nada e fui dar uma mijada.
Saindo do banheiro (pequeno), a gerente veio falar comigo pra apresentar a casa. Me apresentou o mano do bar, mostrou um loungezinho do lado do bar. Apontou pra porta que da pros quartos (acabei não pedindo pra ver como são, vacilei).
Mostrou uma área de fumante lá dentro mesmo, só subindo meio lançe de escada da pra um lounge separado do principal com vidro no mesmo pé direito que é duplo. Pelo site vi que eles têm narguile por lá (se for que nem no 8k, é 35 reais, pequeno porém muito bem preparado)

Continuando a apresentação a gerente apontou pras 3 garotas que estavam sentadas e falou os nomes, mas não lembro todos.
Uma delas levantou e veio falar comigo. Nome dela era Lua, gorda arrumada, rosto 4/10, dentes frontais separados e lábios bem finos. Era meio estranha, mas as outras 2 eram piores.
Perguntei quanto que era pra Lua e ela disse que era 150/30min.
Falei pra ela que só estava conhecendo lá e fui embora.

Devolvi a comanda vazia no caixa e peguei uma nota fiscal pra sair.

Na saída o segurança gente fina trocou uma idéia lá, disse que eles abrem cedo e que de dia tinha mais garotas e que também, por estar em plena pandemia, a divulgação estava complicada.
Ele disse que eles também têm um esquema de levar umas meninas de um catálogo de fora mediante taxa, e que era só pedir pelo whastapp da casa.

Fui lá muito esperançoso de ver as meninas do casarão migradas pra lá, porém nada. Como eu estou com saudades do meu casarão.

Espero que comece a chegar umas meninas legais lá, o ponto tem potencial. Daqui a algum tempo eu volto lá pra ver como está.

O whatsapp da casa é (11) 93407-8780, eles têm um site também, mas não tenho certeza se posso colocar aqui.

Boa sorte à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeuliu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2022, 00:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

2028 Bar - Rua Augusta, 2028 - Cerqueira César - (11) 93407-8780

#2 Mensagem por jeuliu » 18 Set 2022, 00:42

Alguém tem novidades de lá? Fica perto do meu trabalho e queria ir de dia pra uma rapidinha. Pelo WhatsApp achei os valores atrativos para quem vai durante o dia: R$ 65,00 meia hora. Os da noite achei caro e também tem que pagar entrada.

WhatsApp que entrei em contato:
11 93733-1356

Mas ainda não consegui ir pra ver se as garotas melhoraram desde o primeiro post aqui do amigo (em 2020 quando abriram) e não conheci ninguém que foi lá ainda então fiquei meio com receio.

Mensagem padrão que eles enviam:
nossa casa funciona todos os dias das 10h as 05h
até as 20h vc não paga para entrar, após esse horário vc paga 20 reais e tem direito a duas latinhas de cerveja,
aos finais de semana temos shows ao vivo, festas tematicas, Dj's, show com stripper, drinks, garotas lindas e muita diversão, os valores são os seguintes:
▪No prive das 10hrs as 20hrs

Em 30 minutos você paga R$65,00

Em 1 hora você paga R$ 120,00

✨TODOS COM A SUÍTE JÁ INCLUSA ✨

▪Na boate das 20hrs as 05h

Em 30 minutos você paga R$160,00

Em 1 hora você paga R$320,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

makro_black_cock
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Ago 2021, 15:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

2028 Bar - Rua Augusta, 2028 - Cerqueira César - (11) 93407-8780

#3 Mensagem por makro_black_cock » 24 Set 2022, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu estava revoltado porque naquele dia (ontem) gastara 220 reais numa clínica com uma menina que nem era bonita unicamente por conta dos comentários elogiosos sobre ela aqui no fórum. Realmente não valeu a pena. Queria conhecer as boates da Augusta e decidi que a primeira seria a 2028 (parecia ser a mais barata e era a mais perto da minha casa).
Cheguei lá, peguei a comanda na entrada, entrei na boate e só tinha uma menina. SÓ UMA GAROTA NA BOATE INTEIRA. Não havia nenhum homem, nenhuma outra alma vida. Mas, pessoal... QUE GAROTA. Era uma menina branca, de cabelos pretos, não deu para ver a cor dos olhos, coxas grossas, peitos grandes, simplesmente linda.
Paguei bebida para ela e ficamos conversando. Depois dela me contar que tinha 15 tatuagens eu disse que queria vê-las e fomos para o quarto.
O quarto não tem luz, mas eu não achei ruim. Tem um chuveiro. O quarto é suficiente para o coito e não cheira mal.
Passamos os 40 minutos metendo. Primeiro ela por cima, depois ela por baixo e por último de 4 - quando eu não aguentei e gozei (e olha que eu já havia gozado no dia). Ela está no ramo há 1 mês, parece realmente gostar da profissão.
Sentimentos misturados sobre essa casa, por um lado, tinha mais gente na minha casa do que lá, por outro, a única pessoa lá era uma garota linda e muito especial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”