Boteco Amnesia, Rua Leite de Morais 347, Santana
R$ 120,00 - 30 Min

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Boteco Amnesia, Rua Leite de Morais 347, Santana

#1 Mensagem por biggirllover » 30 Nov 2022, 01:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Maristela
Altura: 1,84m
Biotipo: Peitudona
TD: 15/9/2022 (quinta-feira)
Mais uma noite de investigação nas casas de Santana. Um pouco frustrante, como em geral. Na volta para o metrô há 3 casas na mesma calçada. São 22h. Entro na primeira casa, sem registro aqui no fórum. Boteco Amnesia, Rua Leite de Morais 347. Havia uma boa quantidade de garotas na casa. Como parece ser o protocolo na região, se levantaram e vieram se apresentar. Logo observei uma giganta na minha direção. Rosto bonito. Super alta. Quando a beijei tive que levantar a cabeça. E era super peituda. Na volta para o banco, tomei nota da bunda M e das pernas torneadas mas não excepcionalmente grossas. Logo me sentei com ela para conversar. Simpática mas um pouco contida. Nome Maristela. Falei que adorava espanhola e imediatamente fez um gesto positivo. Apertou os melões fazendo duas montanhas e lançou um olhar malicioso. Vamos pro quarto.

Meia hora por R$ 120 e se vai para um hotel ao lado, onde se paga mais R$ 20. O quarto é bom, com ar condicionado, banheiro usável e espelhos. Após eu dar uma chuveirada, já vou pegando a Maristela de pé. Ela descalça continua altona e aqueles peitões enormes se harmonizam com o corpo dela, que apesar de não ter muitas curvas, vejo que é robusto. Vamos para a cama. Várias posições. Highlight: ela me cavalgando por cima batendo no rosto ora com peitão ora com outro. Peitões imensos e pesados. Decepção: ela só faz oral com camisinha. O final daquela meia hora foi óbvio para quem me conhece: espanhola naqueles melões enormes.

Vou dar um neutro para o TD com a Maristela pois ela não fez oral desencapado. Se tivesse feito, pelos super peitos, levaria um A++.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”