Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 8562-34569

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 68 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 34Não 39
Oral Sem:Sim 42Não 40
Beija:Sim 55Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kingboss
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#91 Mensagem por kingboss » 16 Out 2014, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!
Estava ali saindo de um bar, e resolvi dar uma passadinha em frente ao famoso Caster. Vi uma menina na porta ali, fiz o retorno e fui conversar com ela, quando chegou uma outra loira, muito bonita de rosto, do tipo novinha. Não aguentei e fomos meia hora no drive mesmo. Peitos pequenos, bundinha pequena, mas tudo bem alinhado ao seu corpo. Tudo certo no TD, o único inconveniente é que quis dar uma apressada em relação ao tempo. A garota é tipo namoradinha, aquelas que na balada pega fácil. Em anos que vou no Caster, nunca vi uma menina no nível daquela, que valia o investimento, pois o preço lá está um absurdo, tanto para entrar (R$50,00) quanto para rangar (R$180,00 na suíte se não me engano 1/2 hora). Ali não tem garotas para justificar esse preço. O ambiente dali é ruim, o público que frequenta também está acabando com o ambiente. Prefiro ir no Ilha da Fantasia que é praticamente o mesmo valor, com qualidade, ou no Connection.


Investimento: R$150,00 1/2 hora no drive mesmo. (+ Tx 10% cartão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anderson soares
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Set 2014, 13:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#92 Mensagem por anderson soares » 30 Nov 2014, 12:45

NEGATIVO
Nome da Garota:isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui au caster.e depois de comer a gostosa da elaine nossa so de lembra da vontade de chupala boceta cheirosa labios carnudos delicias mais resolvi traila com uma paranaence isabeli linda gostosa mais na hora do vamos ver e bem profisa e fresca dessas frescas o caster ta cheio mais oq pegou mesmo foi a higiene q nao tava legal mais e gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puff
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2004, 15:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#93 Mensagem por puff » 02 Jan 2015, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom estou morando proximo a este caster depois de anos, e sempre passo na rua e tem varias opções abordei uma loira magrinha , vestidinho branco , Se apresentou como rafaela , me disse ter 32 anos , peito pequenos naturais bundinha pequenininha faz um estilo que eu gosto magra +- 1,60 ,xotinha lisinha.e me disse que trabalha ali as vezes , e fica mais em uma clinica durante o dia no tatuape,, emfim la o valor e salgado como os relatos descritos acima , 150,00 reais 30 minutos em um box zuado sujo pra caramba, e melhor mete dentro do carro , ou no quarto que ainda não fui, na proxima vou no quarto, a mina e sem frescura topa tudo , chupa sem o gorro , faz anal , mete em tudo que e posiçao , e ainda dexa estora o Chandon na boca , mais não engole.
fiquei 35 mints no box dentro do carro , me fez um oral muito bom ficou nessa quase uns 15 mintos chupando parecia que era a ultima rola desse mundo, quase paro por ai rsrs, mais tava afim de meter deitei o banco soquei muito no papis ,a mina gosta que mete forte ela pede o tempo todo , voutei pro banco do motorista deitei o banco e ela sentando na minha rola gostoso, e falei que queria come o cuzinho dela , ela começou com o papo de que tava estourando o tempo , que no carro e dificil , ai ela pediu mais 50 reais falei que tinha 30. ai tudo ficou mais facil abri a porta do carro ela enpinou aquela bundinha pequenina meteu gel , e pegou meu pau e foi me trazendo pra dentro , uma certa dificuldade no começo , e olha que varias minas arregam no anal pra mim.foi mais 2 mint e e enchi a borracha no rabo dela. tirando a taxinha do cu , e o preço da casa, a mina e da hora, topa tudo.
e gosta de rola .
como ja vi que tem muita opçao por la vou ver como e os quartos , e conhecer outras garotas tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puff
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2004, 15:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#94 Mensagem por puff » 03 Ago 2016, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
descendo a joão sai com essa safada Elaine era unica opçao do lado de fora pau latejando precisava da uma gozada , semana passada era uma terça feira por volta de umas 1:50 da manha , paro o carro pergunto o preço do programa 150 meia hora mais fiquei quase 45 minutos , drive garota morena 1,55 mais ou menos sem salto , peituda com os bicão aceso mais meio caidos disse ter 28 mais no box quando ascendeu a luz me pareceu ter uns 35 , ppka com pelos. simpatica nem perfumada nem fedida tava cheranro latex ,parece timida mais depois começa curti a transa vamos ao td fiquei em pe do lado de fora ela ja começa a me agarra veio me beijando na boca mais essa hora da noite na boa dei uma esquivada ela ja foi botando os peitão pra fora e esfregando em mim e pegando no meu pau, e punhetando começou beija minha barriga daqui a pouco começa a fazer um oral fenomenal quase gozo fiquei uns 10 mint so apreciando ela agachada perante a mim chupando meu saco chupando meu pau devagarzinho slk como se fosse o ultimo sorvete do deserto. pedi pra come ela um pouco pegou o kit meteu um preserva comi muito de quatro ela no banco e eu fora do carro comecei cuspi e deda o cuzinho. e ela forçando pra tras e gemendo , sentei no banco veio por cima , os peitão balançando na minha cara e ela se acabando de pula, fomos para o capo do carro confesso que não esperava ela pega meu pau e poe no cu acho que ja tinha dado antes porque não passou nada de lubrificante dei umas bombadas mais fortes e começa a grita ,ai meu cu ai meu cu fodi meu cuzinho gostoso ai não aguentei mais segura gozei pra caralho na portinha do cu escorrendo tudo ate ela se assustou falo nossa vc me deu um banho de porra meu nunca vi tanta porra sai desse jeito vc me deu um banho de porra . não me acelerou nem ficou pedindo pra eu goza ficou ainda uns 5 minutos dizendo que precisava de um tempo pra se recupera. ate volto mais quando tava saindo vi uma loiraça que delicia porque não vi ela antes mais ela vai ser a proxima tifani .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katalizador
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Ago 2008, 21:52
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#95 Mensagem por katalizador » 14 Set 2016, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:NATALIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
katalizador escreveu:Sexta-Feira varias puta no recinto , algumas simpaticas mas algumas que da ate desanimo, eis que surgi a Natalia já tinha visto algumas vezes , mas dessa vez me aproximei da garota, madrugada a fora à fora ja estava locona, pediu uma breja que no final da festa vi que custava mais de 80 pilas ... mas com um corpinho de dar tesão e aquelas estigadas no pau não teve como recusar , combinamos 30min na suite a principio a mina pediu 250,00 sendo que as demais pedia 200,00 ,fomos ao abate qdo ela tirou o vestido e aqueles peitos marron boa para chupar, tirou a calcinha e a xaninha depiladinha , mas nem deixou encostar ja veio colocando latex no pau ... e caiu na chupeta pra fazer hora a levantei ela de quatro gemido fraquinho ... trocamo de posições mas a mina não fazia muita questao de agradar é cheio de não me toque e perguntando varias vezes se ia gozar...finalizei banho e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingboss
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#96 Mensagem por kingboss » 21 Out 2016, 12:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenny alguma coisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Amigos,

Sempre vou ao Caster descarregar, escolho alguma ali e subo. Ontem passando na porta vi uma ruivinha de óculos, cabelo no ombro, bons peitos, perguntei quanto era, valor padrão da casa (200 1/2 e 300 1h), combino a foda. Ia pegar apenas 1/2 hora pois estava tarde, ela me convenceu de pegar 1h. Paguei 330 (casa cobra 10% de taxa em cima do cartão) e ok, vamos pro quarto. A sacana começou a falar de igreja, religião, demorando no banho. Dei uma agilizada e mesmo assim a garota enrolando. Fomos pra hora do choque, tudo ok, dei uma gozada mas mesmo assim faltavam ainda 25 min. Tomou banho e se trocou em 5 min, faltando 20 min pediu para irmos embora, pois não estávamos fazendo nada e ela estava perdendo tempo (sendo que ela se trocou, não pedi nada). Falei que ainda faltavam 20 minutos, ia esperar o sino tocar, paguei por 1h. A garota ainda ameaçou descer e falou q eu estava atrasando ela. Para não arranjar problema e não esquentar a cabeça desci, puto pra caralho. Não recomendo de forma alguma essa pilantra. O nome dela é Jenny alguma coisa. De óculos e cabelo na altura do ombro, altura mediana, sem aparelho (pois tem uma de óculos com aparelho lá)

Sempre gostei muito do Caster, se bem que agora estão pegando pesado. 50 reais consome apenas 35, quartos subiram de valor, 10% de taxa em cartão, e, muitas vezes, garotas que não compensam nem de longe os 300 reais investidos. Está ficando cada vez mais decepcionante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Rocco Br
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2017, 01:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#97 Mensagem por Mestre Rocco Br » 03 Abr 2017, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lygia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salveee Naçãooo

Vamos começar com Tds da Serie ( Atrasados masssss....não sonegados )

prometo que vou tentar lembrar de todos huahuahua

Garota Ligya, Meio ruiva, branquinha, bem gostosa, olhos azuis, conversa bem, e se envolve facil

fui no final de semana com mais dois amigos, chegamos demos uma olhada, um deles já conhecia a ksa e o desgraça inclusive tinha ja na ksa meia garrafa de Jack Daniels, pois bem ...

demos uma olhada , a ksa não estava tão cheia , talvez por ser um dia de chuva...visto que as garotas mais gatas que tinham estavam de bate bapo com outros putanheiros...

subimos pro camarote e começamos a beber Jack, gelo de coco, energetico...passado um bom tempo batendo papo e olhando de la, eis que sube umas 4 garotas...uma dispensamos ...nao passou no criterio de beleza kkkkk

Enfim começo a dar uns pegas na Ligya ali mesmo, entramos na parte mais reservada ( q tem a cortininha ) meus parceiros tbm...cada um com a sua puta, mas todos no mesmo ambiente ali, nisso varios amassos e eu ja mais loko...e ela pegando no meu pau ( eu ja com o pau pra fora da calça ) ..

e ela falando que tava loka pra tomar meu leitinho ..pqp kkkkkk ai num teve como ela fez um boquete rapido ali mesmo no camarote, obs ( as 3 garotas estavam nuas na parte mais reservada o tempo todo ) kkkkkk ...enfim ...ai como não pode fazer sexo ali ...fomos para o drive...debruço ela no capo e rola nessa puta ...jogo na parade ela de pé ...e pica nela ...coloco de 4 ela rebola ..peço o cu ..mas ela nao liberou ...

.entramos no carro, ela monta...não negou nenhuma posição ....ai tiro a capa ...ela ja vem chupando bem, passa na cara ...chupa...chupa ...chupa mas nao fica muito tempo sabe...chupa e olha o pau ..chupa e olha o pau kkkkk ( acho q pra ver se eu ia gozar ) mas tava gostoso ate,...eis que ela mamando bem e leiteeeee pra fora..gozei e a maldita da puta tinha tirado a boca ,,,fdp kkkkkkkkkkkkkkk ...mandei chupar do que tinha caido de porra no meu saco ...ela chupou um pouco ..mas não tudo ...

ela disse : "Bebi muito com vcs, e saiu muita porra, se eu tomasse tudo ia passa mal" kkkkkkkkkkkkkkkk ( sera vdd ??? nunca saberei kkkkkkkkk ) enfimmmm
Valeu a pena ...mas não sei se repetira com ela...q essa maldita dessa puta desperdiçou minha porra..não tomou tudo kkkkkk
me limpei o resto de porra que tinha caido e voltamos ao camarote ...ficamos mais uns 30 min bebendo e tchau
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#98 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Mar 2019, 20:37

Essa foi a segunda casa que fui na vida na época antes da reforma conhecida como Castelinho, vi a primeira reforma para Castelo em 1994 ou 1995. Passei na frente durante na frente no inicio da noite e não vi movimento achei estranho, meu hotel estava distante e fui direto de Guarulhos.

Uma pena..


MB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#99 Mensagem por Fire Action » 31 Mar 2019, 23:04

Passei na frente ontem umas 23 hrs
umas 10 putas na calçada
algumas interessantes
fico cabreiro pq elas ficam na calçada,fora da casa
av movimentada
e muito traveco na região

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCatcher
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2018, 16:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#100 Mensagem por TheCatcher » 12 Jul 2019, 05:36

Fui na quarta-feira, dia 10JUL19.

Não conhecia a casa. Achei bem interessante, estacionamento fechado, boa quantidade de seguranças e lindo salão.
E agora vamos ao que interessa...rs...

Um bom time de GPs. De uma forma geral não sei compara ao excelente time do Casarão, mas tinham sim meninas muito interessantes.
GPs cobrando caro, principalmente por ser uma casa da ZL...algumas falaram 250 + 120 quarto e outra fez combo de R$250 programa + quarto.

Acabei não subindo pois o clima na casa estava bem desanimado, GPs sentadas nos bancos.

Mas voltarei, com certeza...e finalizarei alguma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TTT15
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Out 2011, 22:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#101 Mensagem por TTT15 » 07 Ago 2019, 01:47

Uma Heineken, 40 reais.
Não venham.
Plantel horrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingboss
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#102 Mensagem por kingboss » 10 Out 2019, 12:17

Fui no Caster semana retrasada. Repaginaram a casa, cheio de mulheres pra tudo quanto é gosto, problema é que com essa variedade, o preço deu uma subida, é necessário dar uma pechinchada. A entrada aumentou também, está 60 reais agora. Mas, ficou interessante a casa, muita mulher nova, plantel extremamente variado e bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torquato1975
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 09 Ago 2010, 18:32
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#103 Mensagem por torquato1975 » 13 Fev 2021, 01:21

Cara semana passada passei em frente da casa e vi umas quatro gostosas, achei que as garotas eram de ponto de rua, tem até um tópico da joão XXIII no fórum.
Parei o carro chamei uma pra conversar e ela perguntou se eu já conhecia a casa, falei que não e ela disse o programa é 160, pensei direito e fui embora.
Não perguntei se tinha que pagar entrada ou consumação, mas fiquei pensando, vi no tópico da casa que os valores são maiores então fiquei na dúvida.
Mas 160 pela gostosinha até que valia, na frente da caster sempre tem umas minas da hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#104 Mensagem por mastro26 » 28 Mai 2021, 20:10

Alguem sabe dizer qual é a dessa casa, se ainda está aberta e qual a média de valores das meninas? Todas as informações relevantes são muito antigas... Obg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rato de Porão
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Mar 2015, 12:01
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#105 Mensagem por Rato de Porão » 09 Jul 2021, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa, tópico antigo, deixa eu dar uma atualizada.
Passei ainda hoje no caster, não curto muito alí devido os preços absurdos que ficaram ainda piores, 120 de entrada !!!!!! Cê é louco !!!!
Mas o plantel tava bom, tinha uma loirinha linda, a cara da Kelly Key mais nova kkk, mas acabei ficando com a Isa, baixinha, branquinha, bunduda, meio ruiva, muito simpática e com jeito de boazinha. Cobrou um valor bem salgado, 265 conto, isso porque chorei muito, senão era 300 a hora.

Mas valeu a pena, a menina fode feito uma máquina, só não dá o cu, mas de resto é só alegria.

No total a brincadeira ficou 190 do quarto mais consumação (só uma coca e duas brejas !!! Absurdo!!!) E os 265 da menina, ficou salgado demais !!! Dou positivo porque a menina foi maravilhosa na cama, mas esses valores me fizeram lembrar porque nunca curti o caster.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duscov
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Dez 2018, 18:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#106 Mensagem por Duscov » 11 Dez 2021, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pela primeira vez fui nessa tal Caster Club. Pra começar, 30 conto de estacionamento (no site fala que é grátis...), 120 a entrada com 80 conto de consumíveis (heineken 40, jack 60, red bull 20). Cheguei lá pelas 23hs e já tinha uma boa qtde de meninas. Plantel mto bom, tinha pra todos os gostos, mas devem cobrar caro (estimo 500 pra cima). Estava quase indo pra Augusta, mas acabei falando com a Thaina, bela morena com um grande rabo. Fomos ao quarto (120 conto) e cobrava 150 meia hora e 300 a hora direto pra ela via pix. Quarto com smart tv e ar condicionado. Nota 10 pra menina: sem frescuras e se entregou totalmente ao coito! Em relação à casa, digo que está no nível do casarão, MAAAAAS bem menos lotado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
philbeginner
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jun 2022, 15:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#107 Mensagem por philbeginner » 10 Jun 2022, 08:31

meu nome é ROBINSON , do bar do meu macho , avenida joão 23 , COM ESSA LOIRA CHAMADA CLAUDIA

GAROTA DE +OU _ 1,60 COXAS BEM GROSSAS, PEITÕES GRANDES E DUROS ,BUNDA MÉDIA E ROSTO bonita , loir de olho azul

1 ROUND: ao som de rock and roll : COMEÇOU COM UM ORAL PRA ME INSTIGAR FALOU ..... me dá leitinho no final ..... mmm .... coloquei preservativo :COLOQUEI A gata DE 4 ,na xotinha por trás , BOMBEI POR UNS 2 MINUTOS , a camisinha estava ok , tirei a borracha , finalizei com LEITE NA Boquinha dela ......
GAROTA RECOMENDADA ; PERIODO : 30 MINUTOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrior_2020
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2020, 12:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#108 Mensagem por Warrior_2020 » 12 Set 2022, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina (magra)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quando dá na telha passo no Caster, em geral é meio vazio comparado com o Casarão da Augusta, por causa da entrada que é caro. Acho q a entrada é cara pra filtrar e apenas deixar entrar os caras com mais grana. Sempre que vou lá tem umas 40 mulheres em dias cheios, homem é bem pouco.

Tava bem perdido, dai um segurança com barba, gente boa, veio apresentando as mina pra mim. O cara me apresentou a Natalia, muito gata, peito grande, bunda meio pequena, morena. Mas a mina so enrolava, primeira vez que levo fora de GP, não sei o que a mina estava fazendo na casa, acho q so bebendo e festando, tentei subir com ela umas 4 vezes todas me deu o fora. Eu sei q não sou o homem mais bonito, mas foi foda. Se alguem conseguiu subir com ela me avisa, sei la se é o horario, ou sei la, ou a mina so quer os cara ricão, não sei mesmo. Tentei ver com os seguranças qualé que é, os cara não fala direito. mas parece q essa mina não sobe muito. só fica festando. Não vi a mina subindo com ninguem mesmo. foi foda. Muito triste. :cry:

Depois encontrei com uma mina, Thaina, parece meio mestiça, bem gata também. Bem magrinha e bem simpatica. Ela chupou sem capa, na hora do beijo não fez de lingua. A foda foi muito boa. Ela é bem profissional, saiu R$250,00 a meia hora. Valeu a pena, acho q ela devia estar de bom humor no dia, a conversa foi boa e a foda tambem. Se o dinheiro deixar pode ter repeteco sim.

Foram R$120 a entrada (tambem conta como quarto) mais uma redbull R$40, mais o cachê R$250 Total: R$410,00.

Então é isso. Acho que a cada 3 meses vai mudando as mina. acho q elas se cansam do trabalho, ou muda de lugar. Mas se voce for em dias mais cheios (5ª,6ª,sab) sempre dá pra encontrar com umas joias raras. A maioria das mina é media. A media do preço é sempre R$400 a hora e R$300 a meia hora. Às vezes tem uns cara bem ricão que paga os champagne e as mina fica tudo em um camarim lá, daí não da pra subir com elas. Tem umas bem bonitas às vezes, é triste. Como a entrada é meio cara, sempre tem pouco macho e um monte de mina sentada. Como tem muito pouco homem que entra às vezes as mina fica la fora na rua. Acho q os cara deixa essa entrada cara pra não deixar entrar os porra louca, mas mesmo assim mano, é muito caro. Mesmo em dias que enchem (5ª,6ª,sab) não tem tanto homem. Podia baixar um pouco essa entrada, pra poder entrar mais homem sei la. Se fosse certeza que vc encontra mina muito gata é uma coisa, mas às vezes não tem nenhuma e vc paga R$120 à toa só pra ficar olhando, é triste. Ou os cara abaixa esse preço ou arranja mais mina q faça valer a pena. Apenas minha humilde opinião. :D

Pessoal q vai bastante no Caster avisa ai qnd tiver alguma joia rara, que dai vou la. Vamos contribuir com a comunidade. hehe Se alguem conseguiu pegar aquela Natalia manda ai a dica. Rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#109 Mensagem por stinson » 13 Jan 2023, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava passando pela João 23 hoje a noite, avenida com as luzes apagadas, pessoal da enel fazendo manutenção. Em frente ao Caster, a mulherada toda na calçada. Contei 16 gatas. Aproveitei o plantel ao ar livre, encostei o carro e abordei uma garota chamada Vivi, morena de óculos, cabelos cacheados, vestida de uma blusinha e saia.

Eu só queria gozar, sem perder tempo. Na tara, combinamos um boquete com finalização ali perto. Nem chegamos no motel, ela entrou no carro e paramos algumas ruas depois, já que tudo estava escuro. Eu queria foder na rua.

Abaixei as calças, ela começou o oral, sem capa, bem babadinho. Foi punhetando com pressão, e chupando com gosto, enquanto eu dedilhava a buceta e o cuzinho dela. Não resisti nem 10 min, e gozei na boquinha dela.
A filha da puta engoliu tudo, de vez. Falou que tava com sede de porra.

Eu de Pau ainda duro, ela pergunta se eu não queria foder ela ali na rua mesmo. Volta ela pro boquete pra endurecer a pica, saquei a camisinha do porta luvas e encapei o garoto. Ela veio por cima, jogando os peitos na minha cara e gemendo alto na rua.
Eu tava num misto de prazer e medo. Prazer de transar na rua, medo de algum morador filmar e jogar na net, ou chamarem a polícia…

Fodi ela com força, gozei com o que restava de porra. Tirei a borracha e lancei no bueiro.

Ela me pediu um trident, e ainda deixei ela de volta ao local de trabalho

200 a trepada alucinante na rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Mai 2016, 14:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Caster Club - Av. João XXIII, 2.400 - Carrão - (11) 2783-7441

#110 Mensagem por Danputanheiro » 08 Mar 2023, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Continuando a saga TDs que nunca postaria porém estou postando kkkkk

Caster na minha visão hoje é a melhor casa para todos os públicos. . .

Quer curtir e ta com disposição de gastar vai de quinta e sexta. . . Normalmente casa cheia de mina muita mina mesmo porém sempre pedindo alto 300 meia mínimo mais 120 quarto.

Tá com a grana contata, vai entre as 16:00 até às 22:00 . . . Qualquer mina da casa 250 fechado já incluso quarto coisa boa.


No geral conheço bem a casa as minas podem cobrar mínimo 100 meia 200 h. Porém difícil acontecer.

TD final do mês de fevereiro.

Garota Débora, uns 22 anos novinha, ficamos bebendo um pouco.

Fechei 550 duas horas + quarto

Salgado porém valeu apena triplo sim, mesmo eu nem fazendo questão de Anal comi só pra valer o investimento kkkkk

Total da ópera saaaalgado porém agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”