Casa Rosa Drinks - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1828 - Vila Formosa
R$ 150,00 - 30 Min

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lecalvo
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Mar 2018, 17:39
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casa Rosa Drinks - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1828 - Vila Formosa

#1 Mensagem por Lecalvo » 11 Abr 2023, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kettelin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
(Não encontrei tópico, caso tenha e eu não tenha percebido, peço desculpas)
(TD realizado na madrugada do dia 31 de março para o dia 01 de abril - mas juro que não é mentira)

Pra comemorar o último dia do mês em que fiz aniversário (vale tudo pra manguaçar um pouco, né?), alguns amigos meus que estavam em um bar no Tatuapé começaram a cogitar ir pra uma casa. Eu falei que conhecia algumas no Grande ABC, onde moro, mas eles disseram que tinham algumas bacanas pela Zona Leste. Após indicação de um dos meus amigos, partimos pra Casa Rosa - que eu, particularmente, nunca tinha nem ouvido falar

Chegando lá, e ainda antes de entrar, me impressionei com a fachada do lugar. Como o próprio nome da casa diz, é rosa - mas aquele pink bem forte, marcante, palmilhado com alguns espaços pretos. Achei realmente bonito e de bom gosto. A entrada, com a porta recuada e um espaço coberto onde fica o segurança, dá uma imponência ainda maior pro lugar. Pra ajudar, essa entrada fica de frente pro Mercado Municipal da Vila Formosa, dá um ar ainda mais bonito

Entrando na casa, gostei do esquema de iluminação, bastante colorida pra dar uma clareada no ambiente todo escuro. Percebi que tinham algumas escadas e um bar bem extenso no lado direito da entrada. Comecei a pegar algumas bebidas e duas meninas, bonitas (não lembro o nome, peço desculpa), vieram conversar com a gente. Trocaram uma mínima ideia e os caras falaram que tavam conhecendo. Elas entenderam e deram espaço

Também vale destacar o banheiro masculino, bastante claro e com mictórios e privadas. Nas casas em que vou, não são todas as casas que têm o ambiente limpo - e essa ganhou pontos por conta disso

Pegamos um narguile, seguimos conversando e começamos a observar, de fato, o público da casa. Tinha bastante gente - uns trinta e cinco caras e umas dezoito meninas, sendo que eu tinha visto, ao menos, cinco ou seis meninas que me interessavam subir. Enquanto o gás dos meus amigos ia acabando (uns dormiram, outros foram embora), comecei a observar mais atentamente. Escolhi meus alvos prioritários e percebi que uma delas tava em um espaço todo envidraçado. Sentei do lado dela, do outro lado do vidro, dei uma leve batida e falei pra ela vir falar comigo. Ela pediu pra eu esperar um pouco - nessa, hora, já comecei a pensar em qual outra menina poderia abordar. Pior: ainda vi ela um tempinho falando com outro cara logo depois do ocorrido no espaço envidraçado

Em condições normais de temperatura e pressão, eu iria pra próxima sem pestanejar. Como ainda tinha cerveja pra beber, resolvi esperar um pouco. Eis que, algum tempo depois, aparece a menina em questão. Mais um ou menos 1,60m, pele morena, cabelo escuro cacheado, olhos bem escuros. Ela tava com um top rosa e uma calcinha fio dental rosa que refletia as luzes, deixando a bunda M dela maravilhosa - pra altura dela, os peitos também eram M. Foi assim que eu conheci a Kettelin

Começamos a conversar de boa, ela é uma pessoa bem bacana. E, mais do que isso: tava disposta a me provocar. Vinha, dançava, rebolava, colava o rosto no meu, colocava a minha mão no corpo dela... eu já tava em ponto de bala. Ela pediu uma caipirinha e não liguei, já que costumo pagar algo pra menina quando me decido - e eu já tava mais do que afim de subir com ela. Ficamos mais um tempinho no salão e, então, subimos

Ficamos mais um tempo conversando e nos provocando enquanto os trâmites burocráticos eram finalizados e chegamos no quarto. Aqui, mais um destaque: o quarto não é tão pequeno e é inteiro decorado com pastilhas pretas, bem bonito. A cama fica quase que inteira encaixada no espaço pra ela e tem um banheiro privativo também preto, separado por um vidro, com um chuveiro bem bacana. A infraestrutura da casa, de fato, é bastante bacana

No quarto, a Kettelin colocou uma música pra dar um clima e foi tomar banho enquanto seguia falando sacanagem pra me provocar. Eu correspondia e, quando menos esperava (e mais torcia), nos beijamos. E nos beijamos algumas vezes antes de irmos pra cama

Entre um beijo e outro, ela foi descendo e, quando chegou pra me pagar um boquete, não colocou a camisinha. Mais do que isso: ia até o talo bem devagarinho. É bem verdade que ela tirava da boca bastante rápido, mas o boquete tão babado e a boca dela toda babada ao tirar, junto com a respiração de quem tava fazendo aquilo com vontade, me deixavam ainda mais excitado. Pedi pra ela interromper e colocar a camisinha porque queria naquela hora. Ela colocou e já veio sentando. A Kettelin subia e descia devagar, bem do jeito que eu gosto, e gemia acima da média, mas não tão alto - acho que muitos achariam forçado, mas eu tava achando maravilhoso do jeito que tava. Ela ficou uns cinco minutos sentando enquanto eu a provocava, brincava com os peitos dela e a beijava até eu pedir pra ela ficar de quatro. Pedi pra ela vir pro canto da cama pra eu ficar de pé, e coloquei devagar - tal qual ela ao sentar. Senti que ela deu uma assustada (não acho que tenha doído, mas foi a impressão que deu) e fui ainda mais lento, começando o movimento bem suave. Fui aumentando a velocidade e a força aos poucos e os gemidos foram crescendo progressivamente. Quando ela colocou a cabeça no colchão, comecei a ir forte e percebi que ela segurava bem forte o lençol. Não sei se ela gozou ou não (adoraria que sim), mas sei que eu não demorei muito mais pra encher o látex

Tenho quase certeza que foi o melhor programa da minha vida, juntando o ambiente da casa e a menina. Se não fosse aquela ignorada pelo vidro, seria nota 10. Mas ela tá aprovadíssima, recomendadíssima e espero reencontrá-la no mundão. Deixou saudade

Peço desculpas por não lembrar os valores exatos, mas somando entrada, bebidas consumidas por mim (na minha comanda tinham duas cervejas), a caipirinha da Kettelin e o programa deu R$ 280 ao todo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrior_2020
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2020, 12:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa Rosa Drinks - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1828 - Vila Formosa

#2 Mensagem por Warrior_2020 » 25 Abr 2023, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cara obrigado pela resposta. Qnd estava procurando informações sobre esse lugar não tinha encontrado. Estranho. Parece um lugar até famoso mas não tinha tópico aqui no forum.

Então eu tambem fui la esses dias pq é perto de casa, só pra ver mesmo. Como estou acostumado com o padrão do caster club ou o casarão vermelho, achei bem barato esse lugar. O preço do programa é tabelado. É da hora assim. Parece q era R$30 a entrada mais R$170 pra subir. Comparado com outros lugares é barato demais isso.
Isso que eu tinha acabado de passar no connection, q convenhamos é caro demais! R$100 pra entrar mais R$140 do quarto, caro pra caralho! E as mina nem são tão gatas assim. É foda.
Mas voltando pro casa rosa drinks, a maioria das mina não é bonita, tem uma ou outra q é mais ou menos, mas se pensar pelo lado custo benefício vale a pena! Se tiver sorte da pra pegar alguma mina nivel 6, 7 digamos. Não chega nas nota 10 da Sc@nd@llo.... Nem em algumas nivel 9 do casarão. Mas se estiver sem grana é um bom local pra dar uma passada ...
Só não curti muito q no dia q eu fui tinha um monte de cara com jeitão de criminoso. Às vezes é preconceito meu mas sei la. Me caguei de medo e vazei. Kkkk
O espaço lá é pequeno comparado com as outras casas, em dias cheios não deve nem dar pra andar.
Mas independente dos prós e contras se conseguir uma mina razoável (6,7) já está valendo! Já vira a noite feliz kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Eduardo Marques, alguém?
    2 Respostas
    302 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Rua Júlio Ventura x Eduardo Salgado, paralela à Barão de Studart
    por Zé das Xotas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    17 Respostas
    4537 Exibições
    Última mensagem por algoamais
  • Queria saber os preços do sobradinho drinks no jardim miriam
    por Novinho aventureiro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Novinho aventureiro
  • Beatrice Rosa
    por safaydium » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1957 Exibições
    Última mensagem por safaydium

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”