Boate Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana
R$ 100,02 - 60 Min - Telefone: (29) 5088-12

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 15Não 14
Oral Sem:Sim 21Não 12
Beija:Sim 18Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#31 Mensagem por DR. BUD LOVE » 12 Jun 2012, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colei nessa casa sexta de madrugada, eu tava muito louco e escolhi a menos ruim :badgrin:

A casa estava cheia, muitos cuecas e muitas putas horriveis que dava vontade de vomitar, junto com o pensamento.. "sera que alguem nesse mundo é capaz de PAGAR para transar com esse bicho feio ai?"

Escolhi a Samira, loira de olhos verdes, barriga de chopp e peitos pequenos e murchos, deve ter uns 35 anos, onde apresenta algumas rugas em seu rosto, mas no escuro fica melhor.

No quarto tomei uma ducha e fui pro fight, ela chupou no pelo por um bom tempo, e chupa bem a desgraçada, deixando o Jr em estado de pedra, comi a vagaba no PPMM, D4, de lado e ela por cima na cavalgada, mas é foda tava bem loko e não gozava de jeito nenhum, deu o tempo e pedi para dobrar, enquanto ela foi la em cima avisar que iria dobrar aproveitei pra tirar um cochilo. Agora eles trazem a maquina de cartão na porta do quarto, que chic :lol: :lol: :lol:

Mais 30mim pagos, um pouco da energia recuperada, tomei outra ducha e bora pro 2º round! Como estava dificil do garoto reanimar, a samira ficou um bom tempo no boquete para fazer a ressucitação, tudo de volta ao normal voltei ao PPMM e depois coloquei ela no frango assado e enfiei no cuzinho, cu largo da porra! mas ela ficou reclamando de dor, disse que iria cobrar extra, tentei forçar mas não deu, então tirei fora pra meter novamente, mas ai ela queria trocar a camisola e tinha que buscar mais la fora e bla bla, então tirei a camisola e mandei ela chupar, na hora de gozar ela tentou virar a cara, mas não deu tempo e ficou toda melecada com porra no nariz e na boca :razz:

Sem contar o ambiente horrivel da casa e os quartos sujos, Foi uma boa foda, deu pra esvaziar o saco e ficar satisfeito, acho que eram umas 4h da manhã então nesse horario não da pra encontrar muita coisa boa.

Na saida do quarto encontrei a Mariana que ficou com ciumes ao saber que foi traida, na proxima vez como ela!

Custo: 1h x R$ 125,00 (120,00 programa + 5 da entrada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitinho91
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jun 2012, 17:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#32 Mensagem por vitinho91 » 27 Jun 2012, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na casa pra comemorar a vitória do Coringão contra o Santos no dia 13/06, chegando lá tinham muitas meninas na casa, mas a qualidade não era muito boa não. Tomei minha breja e daqui a pouco me aparece a Fernandinha, estilo namoradinha, daquelas que você anda de mãos dadas na rua fácil, branquinha, cabelo preto, olhos verdes e 1,60 de altura mais ou menos e com algumas tatoos pequenas nos antebraços. Ela disse que fazia anal e também se eu quisesse ela fazia com mais uma amiga, mas eu fui no basicão mesmo já que não tinha muito money pra gastar.
Descemos pro quarto que tinha um cheiro de pica do cacete e uma cama meia boca, tirando isso já começamos o esfrega esfrega, beijos e beijos até que ela colocou a camisinha e começou a me chupar de joelhos e olhando pra mim com aquela cara de safada, e como chupava gostoso viu, começamos com ela por cima de mim cavalgando e depois de umas bombadas peguei ela de quatro, que visão viu, bombei sem parar.
Após eu trabalhar bastante pedi pra ela me chupar mais um pouco e depois cavalgar, essa mina gemia demaaaaaiiissss, enfim eu não estava nem próximo de gozar ainda e bateram no quarto. GAME OVER o tempo tinha acabado, a Fernandinha xingou, pois tava louca pra continuar, mas não teve como, fomos pro chuveiro e depois nos despedimos com um beijinho.
Ela disse que faz particular também e me passou seu cel. Valeu muito a pena, deve ser a melhor menina da casa (não sei pois não cheguei a ver todas), educada e simpática.

Despesa: 60 reais mais 5 da entrada.

APROVADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#33 Mensagem por DR. BUD LOVE » 07 Ago 2012, 13:58

Colei nesse antro sexta passada, tavam cobrando R$ 15,00 pra entrar.. Devem estar loucos mesmo! :roll: O maximo aceitavel é 10,00 ex: do studio 77
Se a casa fosse boa pelo menos, mas agente sabe que é um lixo e de vez em quando tem um gp gostosinha

Então não vale pagar 15,00 Por esse preço não volto mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#34 Mensagem por DR. BUD LOVE » 29 Ago 2012, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem opção e muito louco colei nesse antro :-x

Entrada de 10,00 e vamo lá! Tinha bastante garotas na casa, a maioria mais feia que o capeta, então assim que avistei a Samira acertei o programa e fui pro abate.
O quarto até que estava arrumado, limpo e seco (ainda era 1h da manhã).

Banho tomado e ela começou chupando sem capote, com vontade e olhando nos olhos com cara de safada, pedi pra encapar e ela veio por cima, mas logo cansou e mudei para D4, bombei com força naquela vaca, enquanto ela gritava de tesão :badgrin: :badgrin: depois mudei para PPMM e antes de finalziar tirei o capote e pedi pra ela chupar, mas na hora de gozar a vaca tirou a boca e esporrei em seus seios..

R$ 60,00 x 30mim + 10,00 entrada com direito a 2 brejas

Nas madrugadas de santana vale a pena, tera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#35 Mensagem por DR. BUD LOVE » 21 Set 2012, 11:44

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez nesse putero! Pareçe que tomaram vergonha na cara e estão reformando desde o palco até os quartos. Em compensação aumentaram a entrada :roll: mas tudo bem se valer a pena.

Para uma quinta a noite, até que estava cheia a casa, logo avistei a vitima e já colei.
Mariana, cabelos pretos compridos e alisados, pele clara cheia de tatuagens, seios fartos, bunda media e barriguinha que não compromete.

O quarto estava limpo e seco, entao tomei um banhão e fui pro abate. Ela começou chupando no pelo, mas não gostei pois esta com um piercing na lingua (antes não tinha) e estava incomodando na chupeta, pedi pra parar, encapei e fui no PPMM, depois ela veio na cavalgada, arrisquei alguns beijos, mas quando sentia o piercing desistia. Coloquei ela D4 e finalizei assim, ela ficou um pouco de PPP e vazei.

A garota é esforçada, transou bem mas não gostei desse piercing na lingua, não combina com a profissão de puta.
A transa continua boa como antes, mas esse piercing não rolou, positivo para a garota, negativo para o piercing, então vai um NEUTRO.

Volto daqui alguns meses quando a reforma estiver pronta para ver como ficou.

Custo: R$ 60,00 x 30mim + 10,00 entrada (direito a 2 brejas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

texbr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#36 Mensagem por texbr » 23 Out 2012, 17:29

Vitinho, passa o tel da Fernandinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ngod
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Mar 2011, 09:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#37 Mensagem por ngod » 14 Out 2013, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo realizado sábado 12/10 feriado após uma reunião com os amigos resolvi da um role por santana novamente , os níveis das casas continua indo de mal a pior , e as casas que sao mais ou menos e uma guerra pra tentar subi com uma garota , fora os B.O.S dos policias invadindo as casas vc pode correr um serio risco de ir para delegacia ...pois bem passei no dama da noite e vi varias barangas , vi uma magrinha de cabelo liso q estava ate a fim de subi com ela , so q o cara bago tanta bebida pra ela q dava ate pra ela fazer 2 programas... enfim observei uma morena diferente dos padrões de santana , ela era tipo casarão da augusta em dia de semana...pois bem , chego na humildade comprimento , gente boa pra caramba , conversamos um pouco nao resisti aquele corpao do meu lado e fomos pro quarto , meu , que mina gostosa , peitao natural, uma bunda inacreditável e sem celulite...agarra agarra de la e ca , fez horal com borracha(aceito pq nesses lugar e osso , sem confiança mesmo)e bem feito , de quatro , de lado , varias bombadas fortes e ela gosta de dar mesmo... peguei ela de lado dei varias bombadas , nao resisti e gozei ... batemos um papo deu o horário e vazei... nao retorno mais na casa por um bom tempo ate q as coisas melhore por la , acha uma mina que vale a pena em santana e ter muita sorte hoje em dia , em dias de sábado pq na semana melhora um pouco o nível de garotas... mais ta osso mesmo...

preço 70
mais 12 de bebida
repeteco não pq a perva me disse q ia ficar pouco tempo por la , entao dificilmente verei novamente.
e e isso ai , ate a próxima perva...hehehe

"Puta e aquela que da pra ladrão em busca de emoção, aquela que cobra pra fazer sexo e apenas garota de programa"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hernandoguitti
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Mai 2011, 19:57
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#38 Mensagem por hernandoguitti » 22 Jan 2015, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
eae pessoal.
fui num sabado na dama da noite.
primeira vez. nunca havia procurado aqui no guia. estava de bobeira por santana e resolvi entrar.
local facil de estacionar. parece que todo sabado tem shows de strip.

entrei, menos R$14,00.
local pequeno, fumodromo + sala de sinuca + pista/bar/poledance.
casa cheia. poucas meninas realmente atraentes, umas 3.
logo me interessei pela Bianca. magra, bonita de rosto, bunda gostosa, pouco peito.
havia outras meninas mais gostosas, mas essa me atraiu tambem na conversa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disse que é conhecida como Karina. tem um "K" tatuado nas costas/bunda, escondida pela calcinha.
R$80 por 30 ou 40min.
fomos pro quarto, beijos o garoto sem camisinha, encapou e deu uma bela chupeta.
veio por cima, cavalgando. meti de quatro, bucetinha bem apertada.
ppmm e 4 de novo, finalizando ali mesmo.

no dia a casa estava sem agua nos quartos, crise em sp!!

volto para fazer td com as outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Boate Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#39 Mensagem por Boizer » 19 Out 2017, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado sexta passada , com a carol , morena cabelos pretos lisos, coxao rabeta grande , peitos pequenos durinhos estava de shotinhos jeans e dancava mto pelo salao ,disse ja ter 30 anos mais aparenta bem menos fomos no quarto que fica na parte de baixo do salao , ela toma banho primeiro , depois eu , peta sem camisa de boa, depois dei umas lambidas em sua xota , bota a camisa e a pica comendo solto em varias posicoes sem regulagem dela, so regula o beijo na boca se esquivando do meu rosto! O resto e de boa com ela, troco o oleo em cima do rabo dela no final com ela d4.
12 $ entrada com direito a uma breja e mais 80$ do programa 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugeman
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Set 2009, 20:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#40 Mensagem por hugeman » 21 Nov 2018, 21:17

Fala Galera >>>
Aqui é Hugeman...
No giro novamente nesta segunda feira em santana 19/11...
subi a zuquim virei a esquerda e.... cai nesta casa ... kkkkkk.... bastante lugar para estacionar em frente...
Mudaram um pouco a fachada ...
la dentro continua a mesma coisa o caixa logo a direita na entrada.... a mesa de bilhar em seguida na ante sala....
e a esquerda o salao principal... varias meninas esparramadas nos cantos... alguns cuecas de plantao na xavecaria velha de guerra....
o bar ao fundo .... nao mudou muito a exceção do barman e os seguranças... bebi alguns brejas e um energetico com uma mina mineirinha esguia de nome Jessica... corpo esguio... cavalona ....grandona mesm..... morena cabelos pretos compridos com corpo jeitinho de quem procura um macho... bebi uns birinight com ela... passei a mao na sua barriguinha seca.... uns beijinhos furtivos na sua boquinha ... curti o momento.... gastei uma grana e vazei.... nao senti firmeza de ir pro abate kkkkkkk..... paguei a comanda 165,00 de birita e passada de mao e tals.... vazei....
Foi bom pora ver que acsasa ainda apresenta uma opção ... nos finais de semana pra quem quizer arriscar...
Ate mais valeu......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Livin44
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Ago 2012, 13:33
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Boate Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#41 Mensagem por Livin44 » 24 Nov 2018, 15:09

Fui quinta de Madrugada.
Lugar tem potencial, espaço bem grande, mas só tinha duas mulheres, nada demais. Vazei
vaz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hugeman
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Set 2009, 20:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#42 Mensagem por hugeman » 11 Dez 2018, 22:12

Salve Galera Aqui é Hugeman...

Outra vez no giro por Santana sabado para domingo 01/12 ... reservo este dia pra dar esses roles...
Subo a Zuquim direto e viro a direita nesta casa tanto falada...
Estacionar em frente e embaçado... tiver dar uma volta no quarteirão consegui uma vaga kkk...
Muvuca na entrada segurança revistando e a galera subindo... pego a comanda vou direto pro salão...
Pego uma breja e fico no canto do bar so filmando... neste dia varias cavalas ... baixinhas ... morenas... loirinhas ...
balzaquianas... poucas mulatas...
Nisto cola uma morena de pernas torneadas e atraentes... pouca bunda ... moça acinturada... cabelos pretos longos... rosto
atraente... peitos volumosos durinhos...boca carnuda... estava de salto alto ... chamava a atenção ... nome Amanda... tinha um sotaque mineiro... me prensa no canto da parede ... sinto seu corpo lisinho e seus peitos me furando kkk... abraço a danada e fico a apertando sua cintura fininha e suas ancas largas... ai o negocio esquentou né... beijos furtivos em meio a penumbra do salão barulhento... pago um drink pra mina... ficamos na ideia ... ela disse gostei de vc .... quero namorar gostoso... eu tá kkkkk... senti firmeza no verbo.... disse que gostava de ficar roçando a pepeka na portinha com a pica dura antes de penetrar com ela de cocoras por cima... pirei na ideia...
mais alguns drinks e fomos pro fight... uma hora...
chegando no quarto minusculo com banheiro... tiramos a roupa na febre deitei e ela fez o combinado... ficou por cima e eu beijava sua boquinha delicia... passava a rola entre os labios da xota movimentando a cintura continuamente... xana depilada e cheirosa ...ora ela parava com a pica na entrada pra eu pirar de vez.... e voltava o roçar a danada... senti que ela deu uma esguichada na minha pica... logo encapei rapidamente... e ja peguei no ritmo... ela sentava com força ... sentia a pica ir ate no seu utero... kkk ...tesão da porra... alem da danada falar sacanagens na trepada... por incrivel que pareça ficamos assim durante todo o fight com ela no final se esparramando em mim... e eu dentro delas sentindo as contrações da buceta... demos uma relaxada... tomamos banho e saimos...
beijinho de despedida...
Achei a mina um achado... percebi que a galera fica de olho nela quando esta andando pela casa... apesar de ter ido sabado a noite quando a caça nestas casas é mais acirrada... valeu a investida...
Valores ... achei caro mas é o que esta casa esta praticando... meia hora 100,00 dinheiro c / cartão 10% a mais...
200,00 uma hora dinheiro mais 160,000 de bebidas... 360,00 total...
Café 2,00 segurança olhar a caranga...
Valeu galera até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Mai 2016, 14:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Boate Dama da Noite Night Club - R. Duarte de Azevedo, 397 - Santana

#43 Mensagem por Danputanheiro » 30 Mai 2023, 22:51

Como está essa casa ? Alguém tem ido ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”