Azul - Av. Adélia Chohfi, - São Mateus
R$ 30,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Azul - Av. Adélia Chohfi, - São Mateus

#1 Mensagem por MOREL » 16 Abr 2005, 02:35

Av. Adélia Choffi, paralela ao Terminal São Mateus de ônibus.

São três puteiros bem próximos: ADRENALINA, BATERIA e esse AZUL.

Na portaria estavam dois caras e uma puta aloirada. Um escadão pra entrar. Subo.

Quando termina vc tem que virar à direita, é um corredorzinho, com uma mesa e cadeira plástica , que leva a três portas, a da frente é o puteiro propriamente dito e as duas portas laterais devem ser quartos, armários.

Entrando no puteiro fica um bar, mesas, sofá, e televisão no alto, com a indefectível novela das oito rolando.

O cheiro de mofo quase me derruba. Colei num sofá junto a parede, e fiquei sapeando a mulherada.

Padrão muito ruim. Só havia um cliente, e devia ter mais de dez putas, ambiente cheio, e NENHUMA SE SALVAVA ::armado:: .

Um breu do caralho lá dentro, ruim de ver mesmo, e mesmo assim eu via, e via coisa muito, muito feia.

Uma gordinha simpática veio com o de praxe: quer beber, quer conhecer alguma garota? :cry:

Saindo pelo corredor sou abordado pela loira que estava lá fora. O rosto é legal, o corpo magro tem barriga, os peitos são bem pequenos. Sento e ela senta no meu colo. Carioca o nome dela. É bem vulgar, mas animada. Diz que o preço é trintão, sem anal e tudo encapotado (disse literalmente assim, deve ter atendido muito sonegador do GP Guia). Eu quero ir embora. Mas nisso ela estava no meu colo, na mesinha do corredor, e eu passando a mão.

Chega um grupo de forró. A Carioca me explica que após as dez tem forró ao vivo. Eu fico pasmo: se já estava um inferno o calor e o cheiro de mofo (o miasma inclusive alcançava a parte em que estávamos, em tese mais arejada), imagine agregar a isso um furioso tecladista de forró tocando lá dentro? Fico tentando a permanecer, só pra ver o espetáculo.

Mas não dá. Estou me sentindo sufocado. A Carioca apela: "Me dá um real, aí vai." Fico olhando os caras do forró se matando pra subir as escadas com seus equipamentos. Dou o um real da garota, e nos despedimos.

Subindo a calçada, chego ao Bateria. Mas desisto. Não subo. Estou enjoado. Cheiro de mofo no nariz até agora ](*,) . Mas recuperei meu ânimo logo depois, e fiz um td na casa seguinte, o Adrenalina, que já posto.

Fica a dica pra galera evitar esse Azul. Puteiro descuidado e sem padrão mínimo pra escolha de gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilau007
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mai 2011, 12:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Azul - Av. Adélia Chohfi, - São Mateus

#2 Mensagem por bilau007 » 01 Nov 2012, 16:23

CAROS FORISTAS

SÓ PASSEI PARA INFORMAR QUE ESTA CASA CONTINUA ABERTA!!

PARA QUEM MORA NA REGIÃO DA ZONA LESTE, FICA A INFORMAÇÃO

NÃO POSSO DAR MAIS DETALHES, POIS NÃO VISITEI ESTE ESTABELECIMENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carl777
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2023, 11:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Azul - Av. Adélia Chohfi, - São Mateus

#3 Mensagem por Carl777 » 05 Jul 2023, 11:10

Esse azul, não é bom não, só mina feia ou velha , peguei uma mina, que eu não conseguia nem ver a boceta dela, a gordura não deixava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”