Salve César,
(--- SENHORES MODERADORES - PEDI UM CARTÃO PARA POSTAR O TD DETALHADO MAS NO MOMENTO NÃO TINHA. VOLTAREI EM PRÓXIMA OPORTUNIDADE E ACRESCENTAREI DADOS FALTANTES ---.)
Estrada de Campo Limpo, nuúmero a confirmar (perto da UNIBAN Campo Limpo)
Preço: 5,00$ consumação (1 cerveja) - fight 35,00$ 1/2 hora e 70,00$ 1 hora
Telefone: a confirmar
Plantel: +/- 12 garotas (horríveis na maior parte, salvo umas 3 bonitinhas - acreditem, encontrei...)
Horário: 2a a domingo a partir das 18h00
* * * TD realizado no dia 17-Fev, às 2h45 * * *
Bom depois de sair puto do Polly decidi que teria de dar uma foda bem dada

Pedi cartão para registrar adequadamente mas o atendente disse não ter ainda. Bom o lugar fica na sobreloja de uma lanchonete com um aporta de ferro em forma de grade que separa o club da rua. Ao chegar um sujeito mal-encarado de cara informa as normas de funcionamento descritas acima. Topei entrar e pedi uma cerva. Lucal lotado de maus-encarados como o porteiro. Tudo bem, estou em casa...

Dei uma olhada e vi uma mulata que chamei de cara pra conversar. Disse se chamar Raíssa. Bonitinha, peitones, cintura fina, bundona e coxuda. Melhor que isso naquele pardieiro só pedindo um milagre. Paguei e rumei ao quarto.

Quarto??? Trash - trash - trash...

Ao adentrar já fiquei pelado e encapei o bicho e a Raíssa caiu de boca e foi chupando comigo de pé mesmo e ela de joelhos

Depois o famoso frangolino com as pernas dela sobre os ombros e pra terminar ous ela de 4. Da primeira até a última bombada foi hardcore

Pra terminar fiquei em pé ao lado de fora da cama e coloquei ela de quatro virada pra janela. Abaixei a bunda dela e iniciei a metelança. Segurei ela pelas ancas e meti com gosto. Bombei e bombei... Ahh delícia

Valeu pela GP. Simpática, educada fez valer os 35$ + 5,00 da breja.
* * * Resumo: só recomendo o lugar pela GP, pois é bem trash. Aliás, vou voltar lá pois quando eu estava saindo vi uma moreninha branquinha (à la escrava Isaura) que me deixou instigado. Mas às 4h00 da manhã, depois de todo o estress da noite, decidi voltar outro dia.