Moinho Rosa Bar (ex - Moulin Rouge) - Av. dos Bandeirantes, 2.217 - Moema
R$ 320,00 - Telefone: 5535-7620 / 5042-4157

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 121 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 49Não 46
Oral Sem:Sim 91Não 45
Beija:Sim 115Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Triquetrum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Avaliação geral da casa

#106 Mensagem por Triquetrum » 22 Ago 2006, 01:18

Estou iniciando aqui no fórum e gostaria de relatar a minha experiência nesta casa. Fui convidado por 2 camaradas a conhecer o estabelecimento no dia do meu aniversário, visto que eu tinha acabado de terminar um namoro e estava meio down. Chegamos lá umas 22:30 e logo constatei a fria na qual havia me metido. Local cheio de espadas, com algumas cheirosas, todas num péssimo estado de humor. Encostamos no balcão e como 3 tontos que somos, ficamos um bom tempo somente observando. Com o passar do tempo, elas foram se aproximando, nos proporcionando alguns agradáveis contatos (o habitual diálogo, já frequentou o local, de onde é, tem namorado :lol: , etc). Um dos meus associados conhecia uma garota local de outros carnavais e achou que valia o repeteco. Ela vinha acompanhada de uma amiga - uma monstra de dois metros e meio (mais ou menos), loira, preenchia muito bem o vestidinho que a cobria, promissora. Resolvi, então, me juntar à confraternização que estava prestes a engajar.

Subimos a um quarto "duplo" (um grande colchão com capacidade para vários casais, outrora conhecido como «Maracanã») no qual prontamente nos aconchegamos. As garotas logo se dirigiram ao banheiro, para retocar a maquiagem (afinal, é o que importa) e ficamos nós dois, trajados apenas com nossas ceroulas, aguardando-as. Sem delongas, vieram ao nosso encontro; meu parceiro, obviamente, muito feliz e satisfeito com sua respectiva profissional; a minha experiência já se mostrava um tanto quanto decepcionante.

Ao remover o vestidinho (tipo tubinho) que trajava, percebi, apesar dos vários gramas de álcool em minha corrente sanguínea, que a escultura aguaradada estava deveras judiada pelas marcas do tempo; a impaciência da libertina era efetivamente desestimulante; empunhou, prontamente, o fálus, o que de modo geral é uma qualidade, não neste caso. Mostrou agressividade extrema com o objeto ao qual deveria estar disposta a proporcionar prazer. Ensacou-o de forma rude, sem muita prática (o que é um paradoxo) e montou-o, com pressa, como que ansiosa para retomar suas mundanices.

Nesse interim, meu condiscípulo encontrava-se no recreio que pediu aos céus, indagando-me inclusive se não compartilhava de sua excitação. Cheguei a tentar uma aproximação com seu par, o que foi veementemente tolhido pela minha contratada. Nesse ponto, eu mesmo já estava ansioso pelo fim daquela turbulência. Sem delongas a catraia me levou à ejaculação e terminamos nosso contrato.

Meu comparsa levou mais alguns minutos em seu empreendimento e sem protelação, retiramo-nos e encerramos a noitada.

Deixo, portanto, o saldo ao meu ver:

Casa - nota 5
Garotas - nota 5
Garota contratada - nota 0
Aventura - nota 6
Preço - nota 0
Média - 3 e uns quebrados
Lamento informar que não retornarei ao referido alcoice.

Abraços a todos

MP enviada para que o forista informe o nome da garota.

Em 22/08/06

O forista diz que não se lembra, e como não retornará, a mensagem fica sem o status de TD, permanecendo para que outros foristas, após a leitura, façam a sua avaliação da casa.
C.X.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD no MR

#107 Mensagem por Edgar Gomide » 28 Ago 2006, 13:11

Senhores: Sou um assíduo frequentador da casa, com um grupo de amigos que batizamos de Mon Bijou (é + fácil e menos BO na hora de falar no escritório). O TD gira em torno de R$ 100 a 200, dependendo se for meia hora ou uma hora completa. Os quartos são simples, mas limpos. A casa era mais legal quando tinha um quarto de frente pro palco. Era legal meter olhando os shows, mas já faz 2 anos que reformaram.

TDs por lá
- Cacá - Loirinha Linda e sarada, usa aparelhinho nos dentes. Não faz anal. O preço está em torno do informado aí nos posts, 150 ou 200. Não gosta muito que a toquem e o boquete é com capote, mas pelo corpo dela, vale.

- Verônica - Morena com corpo escultural. Anal, faz as vezes. Depende se ela vai com a cara do cliente.

- Carla - Uma morena cavala com um corpo muito bonito.

- Tatiana - Japa q trabalhou no Conection. Emagreceu mas continua muito gostosa.

Tem outras também que quando eu abater, vou postando aqui. Abraços !

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

TAM

#108 Mensagem por cliente » 30 Ago 2006, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:TAM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Naquele rolé dentro do Moule a procura da vitima :evil: uma me chamou a atenção pelo olhar. Chamei para conversar e subimos.
Aproximadamente 1,60 metros
Conversa: Agradavel
Peitos: Durinhos e médio (perfeito)
Cabelos: Castanhos escuros com luzes.
Olhos: Verdes/Castanhos
Vaginal: Bem lubrificada. Muito bom. :roll:
Gozada: Excelente. Ela treme toda.
Anal: Não Faz
Oral: Com capote, mas com muita empolgação.

Nota Geral: 10 (dez) :D

Recomendo.
:D

Link:
🔗

propaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carla morena!!!!!!!!

#109 Mensagem por propaga » 31 Ago 2006, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:SIM
Terça Feira 29/08 lá fui eu de novo pro Molin!!! :) essa vez era despedida de solteiro de um amigo e pra variar tava bom demais :P Mas vamos ao que interessa.. Conheci a Carla nunca tinha visto na casa!! menina maravilhosa!! uma morena fantástica :D Td muito bom mesmo.Após uma ximbada básica já tava mais pra lá do que pra cá e resolvi subir acertamos R$100,00 meia hora mas fiquei muito mais cerca de 50 minutos e rolou uma quimica maravilhosa, garota beija muito tem lábios carnudos, coxas espetaculares, e uma bucetinha extremamente cheirosa, como foi bom fazer um oral nessa mulher :D Emfim apesar de achar o custo sempre alto demais no Molin a garota dessa vez fez valer cada centavo!! Resumo do td caros amigos:

Oral: muito bom nota 08 mas com camisinha ( garota muito cuidadosa e eu até prefiro)
Vaginal: Maravilhoso!! nota 10 uma das bucetas mais lindas e cheirosas!!
Anal : não sei não pedi e no meu estado não tinha como!!
Simpatia: nota 1000 ( garota extrovertida e sabe agradar tem ótimo papo!!)
Beijo nota: 1000 ( beija demais!!)
Enfim amigos para evitarem as roubadas que tem por lá vale as dicas daqui! essa eu recomendo!!

E apesar de não ser este o caso, como eu sempre digo: QUEM FODE COM A CARA É SARAMPO!!!! :wink:

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#110 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 31 Ago 2006, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dinairan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sai com essa loirinha na sexta feira passada depois da costumeira bebedeira de de gastar muito dindin com muita cachaça.

Boquete 10
Vaginal 5 Lubrifica pouco
Não deixa chupar sua buceta, imagina beijar...

Duas fodas R$ 250,00 de presentinho

Corpitcho legal com destaque para a bunda onde tem um dragão tatuado. Seios médios de auréolas rosinha, a perva disse que vai turbinar, cabelo sem mega hair.

Na foda pouco empolgada, mas eu tava com tesào e meti mesmo.

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#111 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 31 Ago 2006, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Duas Loiras

Domingão depois de um cineminha e mutos uisques no Senzala meu amigo devasso me convençe a dar um pulo no MR. Vamos em tres mas um dos amigos desistiu logo depois de entrar. Meu amigo como sempre se empolga logo e já vai subindo com uma perva muito meia boca (Domingão é Foda). Fico ali embaixo tomando meu uísquinho e pensando... me fodi... tou de carona, o cara vai demorar uma hora e não tem ninguém comível aqui em baixo. Mas blz amigo é para isso mesmo. Dai toca meu celular e meu amigo fala pra eu subir no quarto, eu respondo tá louco brother! Ele fala sobe que vc não vai se arrepender... Subi

Chego lá o cara tá com duas minas a meia boca e uma loira muito gata... Dai começa uma sacanegem daquelas franciscanas... Foi muito legal, bom e engraçado.

Foda nota 7
divertimento Nota 10

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Andreia (Loira Bacana)

#112 Mensagem por Boldo Bacana » 06 Set 2006, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Caros Colegas,

Estive no Frances, como chamamos esta casa na sexta feira dia 01/09/2006, eu estava querendo um repeteco com a Tam, mas ela não estava na area, olho daqui, olho dali e nada de achar algo especial, como já relatado antes, para mim a GP tem que ser bonita.

Após algum tempo apareceu uma loira, que ate então só estava sentada, ao levantar, vi que tinha tudo ão, bundão, coxão, bocão, fui conversar, ´papo bom, diz que não fazia anal, e só oral com capa.

Como não gosto que chupem com capa, fiquei xavecando ate que aceitou, por R$ 50,00 a mais, ou seja over price para cair de boca sem, entao vamos lá por uma hora.

Bem a menina é 10, chupa bem, apesar de um pouco acanhada, neste quesito, uma xoxota, bacana bem cheirosa e limpa, e mandamos ver consegui voltar ao record de anos atras, 2 em uma hora, cronometrada pela recepção.

Terá repeteco e recomendo.

Loira, com as raizes escuras, dentes bonitos brancos, um shorts jeans, bem curto e apertada, belas coxas, belos seios pequenos, naturais, rosa.

Abraços

Boldo

Link:
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Sabado 09/09 Luna

#113 Mensagem por Boldo Bacana » 11 Set 2006, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:LUNA

Algumas a gente acerta, algumas a gente erra!!

Foi este o caso no sabado, olhei tudo que tinha na casa, que por sinal não estava das melhores, pois era logo após o feriado, e sabado não é dia de putaria, mas em todo caso vamos lá.

Acabei escolhendo a Luna, uma loira bonita, com o nariz meio grande de Uberlandia, fala mansa simpatica, combinamos tudo antes, disse que só não fazia anal, perguntei se chupava sem disse que iria abrir um excessão, perguntei de beijo na boca disse que sim.

Ok vamos lá, ao subir para os quartos e menos de 3 metros da porta da suite ele vira e me diz, eu tenho um pouco de estrias na barriga, tudo bem???

A esta altura, vou fazer o que, cartão marcado, puta paga, e quase entrando no quarto me solta esta?

OK achei que era pouco, chegou no quarto tirei a roupa para o banho, e ela diz, eu não vou tomar banho, pois estou limpinha, eu disse meio grosso, tem certeza? Ta com medo de gastar a pele, tudo para tentar forçar um banho, conclusão fugiu.

Tomei banho e quando volto, ela esta pelada, o que era para ser pouca estria é muita estria, mais do que eu que sou Boldo.

Vamos ao fight, tres lambidas e já queria por a camisinha, eu disse que ainda não estava duro, deu mais 3 lambidas e veio com a porra da camisinha, ai não teve jeito, pau mole de camisinha, mulher toda fudida, seios, barriga e tudo mais.

Conclusão mandei deitar com a bunda para cima, bati punheta e gozei em cima da bunda dela, ai vem o pior era uma hora, ate ai tinham passados 25 minutos, ela foi se lavar e voltou, e fui e quando volto esta pronta para descer vestida!!

Perguntei se eu tinha pago por uma hora ou meia, ela disse uma, eu perguntei porque já estava vestida e se queria que eu tirasse a roupa, como já estava puto, disse deixa para lá me vesti e desci.

Ou seja me fodi de verdade, não indico e ainda meto o pau.

Abraços

Boldo

Link:
🔗

CAZE2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

CRISTINA

#114 Mensagem por CAZE2006 » 16 Set 2006, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINA MOULIN

Fez Anal:SIM
CRISTINA MORENA 29 ANOS APARENTA MENOS MUITO SIMPATICA MORA EM SÃO BERNADO MAIS MAIS TRABALHOU EM CLINICA E EM UNA BOATE EM STO ANDRE ( NÃO ME LEMBRO O NOME ME FALOU QUE SÓ PERDE PARA A BACCO NA REGIAO ) NENHUM MOMENTO FICOU ENCHENDO PARA SUBIR.
VAMOS AO QUE INTERESSA BELEZA 8, CORPO NO CONJUNTO 8 ( DESTAQUE PARA BUNDA ),
ADORA CHUPAR SE FOR LIMPINHO DEIXA FINALIZAR, VAGINAL MOLHADINHA E ANAL MUITO BOM, ROLOU BOA QUIMICA.
PREÇO 150 TABELA DA CASA PAGA ANTES DE SUBIR ( ISSO NÃO É LEGAL ) + QUARTO 65 + BEBIDA NÃO ME LEMBRO QUANTO GASTEI TD REALIZADO SEXTA DIA 15, TEM RETORNO

CAZÉ2006

Link:
🔗

CAZE2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

NATACHA

#115 Mensagem por CAZE2006 » 16 Set 2006, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

HOJE É DIA DE ATUALIZAÇÃO POIS ESTA SEM INTERNET EM CASA E NO ESCRITORIO É MAL ATRASADO MAIS NÃO SONEGADO
MORENA MIGNON GRANDES PEITO BELA BUNDA ARREBITADA CONVERSA LEGAL, MENINA COMPLETA VALEU A PENA PREÇO O DE TABELA 150 PAGA PARA SUBIR

CAZE2006

Link:
🔗

CAZE2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

PATRICIA

#116 Mensagem por CAZE2006 » 16 Set 2006, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

FECHANDO AS ATUALIZAÇÕES

PATRICIA LOIRA TEM OLHAR AREGALHADO, SIMPATICA MAIS COM MUITO PPP, BELEZA NORMAL, MUITO GOSTOSA PEITOS BUNDA E FICA SE ESFREGANDO NO SALÃO E VAI TE DEIXANDO MALUCO, NÃO ROLA ANAL QUE É UMA PENA MAIS DO RESTO FEITO COM MAESTRIA.

PREÇO DE TABELA 150

ESPERO QUE TENHA CONTRIBUIDO COM O FORUM

CAZE2006

Link:
🔗

EdsonG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#117 Mensagem por EdsonG » 21 Set 2006, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fui semana passada no Moulin, onde não ia há um bom tempo, mas de onde tenho boas recordações.

Casa estava com pouco movimento, poucos cuecas e muitas mulheres. MUITO BOM.
Apesar de ter muitas, poucas eram realmente interessantes, acho que umas 5 no total.

Acabei escolhendo a Carla, uma morena de Mogi, pele clarinha, peitos siliconados, magrinha mas com um belo corpo e um belo rosto.

O desempenho dela foi ótimo, totalmente liberal, empolgadissima na transa, sem frescura nenhuma, carinhosa e ao mesmo tempo fogosa, e ainda pediu pra comer o cuzinho dela.

Enfim, POSITIVAÇO.

Link:
🔗

Hamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

luna

#118 Mensagem por Hamas » 23 Set 2006, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:LUNA

uma pena não ter lido o relato do amigo boldo antes. sou frequentadort assíduo do moulin, e dessa vez resolvi tentar um td com a luna, essa loirinha de belo horizonte com o nariz avantajado.
lá embaixo, tudo ok, esfregação boa, me deixou animado para subir.
subimos, a mesma historinha, entrou no quarto, falou que tinha estrias na barriga, se não tinha problema. isso já brocha um pouquinho. hora do banho, nada. a menina falou que não tomaria pois estava limpinha. tomei o meu banho, na volta começa o fight, duas lambidinhas no pau já coloca a camisinha. aí vem por cima e monta e começamos a meter. o problema veio aqui. na hora que fomos trocar de posição, que fui pegá-la de quatro, subiu um cheiro da buceta, totalmente broxante. terminei na punheta, tomei um banho, isso tinham passado 25 minutos, mas tb, paguei uma hora mas preferi usar só isso, pois fiquei com péssima impressão dela.
Não recomendo.

Link:
🔗

CAZE2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARINA

#119 Mensagem por CAZE2006 » 01 Out 2006, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARINA

NOVAMENTE NA CASA E CONTINUO COM SORTE, MORENA DESCENDENTE DE INDIOS ACHEI QUE NO CLARO DO QUARTO MUITO MAIS BONITA E QUE LÁ EM BAIXO, NOVA NA CASA FALOU QUE ESTAVA NO MILLENIUM MAIS LA A OFERTA ESTA MAIOR QUE A DEMANDA ( BOM PARA GENTE ), MENINA COM PEITO BEM PEQUENOS QUASE NADA, MAIS FALOU QUE A BUNDA COMPENSAVA E DE FATO MARAVILHOSA, PAPO AGRADAVEL SEM PRESA PARA SUBIR, MAIS VAMOS A QUE INTERESSA, ORAL SEM MARAVILHOSO ESTA ENTRE OS MELHORES QUE JA FIZ, VAGINAL TODAS AS POSIÇÕES SEM FRESCURA, E POR ULTIMO O ANAL DE FATO COMPENSOU A FALTA DE PEITO, A MENINA GOSTA DO QUE FAZ, PENA QUE O TEMPO É CURTO ( 1 HORA ) POIS ESTAVA OTIMO, COM CERTEZA RECOMENDO E VAI TER REPETECO, TOTAL DA BRINCADEIRA PARA MENINA R$ 150 PREÇO DA CASA, MAIS COMBINEI CASO FOSSE COM PROMETEU DARIA MAIS R$ 25 COMO VARIAVEL DEI SEM RECLAMAR ( PRESENTINHO R$175 ), QUARTO R$ 60 E COMPREI UMA GARRAFA POR R$ 180, QUE LIBERA A ENTRADA DE R$ 45 POR ALGUM TEMPO ACHO QUE 2 MESES OU O TERMINO DELA DIREITO A ENTADRA DE UM CONVIDADO.

CAZE2006

Link:
🔗

Samurai X-Rated
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Preços

#120 Mensagem por Samurai X-Rated » 08 Out 2006, 06:12

Caros Foristas,

Estive hoje (07/10 - sábado) no Moulin Rouge pela primeira vez... lugar muito bom! Tinha muito cueca, mas tinha muita mulher também! Não foi hj que rolou um TD (faltou $$), mas resolvi postar uma info de preços atualizada, pq antes de ir, procurei por essas infos:

Entrada: R$ 45,00 (seco, sem direito à nada)

Garrafa de Whisky: R$ 200,00 (Red - válido por 2 meses... nesse meio-tempo, 2 pessoas podem entrar sem pagar)

Programa: R$ 100,00 1/2 hora.

3ª feira, dia 10/10, vai rola um Halloween com 120 (!) garotas fantasiadas (segundo disse o segurança)... só pagando pra ver...

Link:
🔗

Responder