Subimos a um quarto "duplo" (um grande colchão com capacidade para vários casais, outrora conhecido como «Maracanã») no qual prontamente nos aconchegamos. As garotas logo se dirigiram ao banheiro, para retocar a maquiagem (afinal, é o que importa) e ficamos nós dois, trajados apenas com nossas ceroulas, aguardando-as. Sem delongas, vieram ao nosso encontro; meu parceiro, obviamente, muito feliz e satisfeito com sua respectiva profissional; a minha experiência já se mostrava um tanto quanto decepcionante.
Ao remover o vestidinho (tipo tubinho) que trajava, percebi, apesar dos vários gramas de álcool em minha corrente sanguínea, que a escultura aguaradada estava deveras judiada pelas marcas do tempo; a impaciência da libertina era efetivamente desestimulante; empunhou, prontamente, o fálus, o que de modo geral é uma qualidade, não neste caso. Mostrou agressividade extrema com o objeto ao qual deveria estar disposta a proporcionar prazer. Ensacou-o de forma rude, sem muita prática (o que é um paradoxo) e montou-o, com pressa, como que ansiosa para retomar suas mundanices.
Nesse interim, meu condiscípulo encontrava-se no recreio que pediu aos céus, indagando-me inclusive se não compartilhava de sua excitação. Cheguei a tentar uma aproximação com seu par, o que foi veementemente tolhido pela minha contratada. Nesse ponto, eu mesmo já estava ansioso pelo fim daquela turbulência. Sem delongas a catraia me levou à ejaculação e terminamos nosso contrato.
Meu comparsa levou mais alguns minutos em seu empreendimento e sem protelação, retiramo-nos e encerramos a noitada.
Deixo, portanto, o saldo ao meu ver:
Casa - nota 5
Garotas - nota 5
Garota contratada - nota 0
Aventura - nota 6
Preço - nota 0
Média - 3 e uns quebrados
Lamento informar que não retornarei ao referido alcoice.
Abraços a todos
O forista diz que não se lembra, e como não retornará, a mensagem fica sem o status de TD, permanecendo para que outros foristas, após a leitura, façam a sua avaliação da casa.
C.X.