Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 88 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 22Não 56
Oral Sem:Sim 67Não 52
Beija:Sim 78Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nandoff
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2013, 16:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#121 Mensagem por nandoff » 02 Mar 2013, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lui

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi feito esta semana. O Balneário é a única sauna da Augusta e o único puteiro que fica aberto durante o dia. Está abaixo do nível da rua, outra particularidade do recinto. Você desce umas escadas e dá de cara com uma mesa de escritório, atrás da qual fica o caixa/recepcionista para distribuir a comanda e receber o pagamento. O forte cheiro de detergente é uma característica marcante do lugar e a presença de dragões, outra. Por tudo isso, não consigo ficar muito tempo dentro desse antro. Dessa vez, quando já estava me preparando para ir embora após tomar a cerveja a qual tinha direito, avistei a Lui. De rosto redondo, cabelos curtos e traços finos, se destacava. Muito acima da média. Fui conversar com ela. Se mostrou razoavelmente simpática e comunicativa. Me contou que trabalhava no Casarão, sabia que a conhecia de algum lugar, e que exporadicamente aparecia no Balneário. Decidi então ir para o abate. Fechei por 120 mais o quarto que na verdade é um cubículo com uma cama e um chuveiro, por meia hora. A moça levou seu próprio lençol demonstrando apreço pela higiêne estendendo-o sobre a cama enquanto fazia observações sobre manchas de esperma e sangue já encontrados em camas do casarão e outros puteiros . Poxa, que legal, até no lixão nasce flor, pensei. MOça prendada, é pra casar, já deve estar imaginando algum japonês. Calma, isso não é tudo. Agora vem a parte que interessa:

Começando o jogo...

aspectos positivos: beija muito e adora que apertem os peitões dela equanto é penetrada de quatro. Chupa sem latex com certa habilidade. O rosto é realmente muito bonito.

aspectos negativos: seu corpo não é dos melhores, o que não significa que seja horrível, longe disso. Seus peitos são gostosos e naturais. Sua bunda é razoável, brancona e meio flácida. Não tem quase cintura, culote master. Mas para os padrões que tenho visto por ai, gente elogiando cada uma que pelo amor de Deus, nesse aspecto talvez esteja sendo exigente e aposto que tem muito cara que vai achar ela gostosa. Para os padrões atuais, repito.


É isso. Repeteco? Pelo custo-benefício, dificilmente. POr uma hora e mesmo valor, talvez. Ela me disse que atende fora no hotel Sheik, localizado na própria Rua Augusta. Questão de negociar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#122 Mensagem por AliSemNoção » 05 Mar 2013, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom, esta semana que passou foi bem doida, começou com um TD no hotel, repetido mas que conto daqui a pouco, e como estava perto da Augusta, fui matar as saudades de meus tempos de garoto...

Fui no Balneário, onde já tinha ido outras vezes e pelo que ouvi era a única ainda com sauna. Bom, pela sauna bem que podia ser uma depois da última, pois realmente a sauna era uma coisa bem diferente quando eu ia. Casa caída, mas como estava por lá e era cedo, fui ver e falar com as meninas por dez pratas. A primeira era bonitinha, mas disse que era a primeira vez e o papo não me convenceu, achei que os ser ruim, não arrisquei. Acho que o nome era Bruna...

Essa que veio falar comigo já era mais experiente, veio com sacanagem no pé do ouvido que me fez pensar em dar um tranco. Com promoção de 80 pratas, fiz as contas e achei que valia a pena arriscar.

Pagos os 35 do quarto, fui relembrar os tempos de fast-foda. Ela deu uma mamada no chuveiro, mas as regras da casa são chupada com camisinha, não fiz muita questão de que fosse diferente, o quarto era um pavor, quanto mais protegida a piroca, melhor!

Virou de quatro, bunda bonitinha, peitos de quem deu de mamar, mas ainda quebravam um galho. Baixinha e meio mignon, morena de cabelos longos, magra. Levou rola na buceta, bem larga, mas subi na cama para botar até o talo, acho que até o saco entrou! Valeu, mas teve que ser no modo cachorro, pois de namoradinho não ia rolar (nem eu tava a fim, queria comer e zarpar)

É isso, aventura nos tempos das cavernas, mas ainda tem um terceiro tempo (esse foi o segundo) que conto daqui a pouco, em outra casa na mesma rua.

Fuiz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#123 Mensagem por venga » 16 Abr 2013, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no último domingo, dia 14/04, por volta das 20h30.

Não conhecia esta casa, nem nunca tinha lido nenhum relato aqui. Passeando na noite de domingo, procurando um buraco bom pra me enfiar, após conferir algumas casas na Zona Sul e não encontrar nada de interessante (puteiro de domingo é definitivamente uma merda), rumei pra Augusta. Carro devidamente estacionado, me pus a caminhar. A vocação da região está realmente mudando. Poucos puteiros abertos, e esses poucos, nada convidativos. Acabei entrando no Balneário, totalmente no escuro, conforme comentei acima.

Nem sabia que lá era sauna. Casa toda abaixo do nível da rua, sem ventilação, e, combinado com o vapor que vem das saunas, deixam o ambiente carregado e malcheiroso. Luz insuficiente, som de merda rolando e cuecas circulando só de toalha deixam claro que você está no mundo trash. Me lembrou muito os anos em que frequentei os bregas e vintões de Osasco e região. Estranhamente, não avistei lá nenhum dragão ou canhão, como era de se esperar. Cerca de dez minas, todas comíveis, sendo umas três ou quatro bem jovens e gostosas. Então, apesar do ambiente zoado, resolvi lá ficar pra ver o que acontecia.

Pego minha breja e sento. Logo sou abordado pela Fernanda, aparentando idade entre 25 e 30 anos, mulata, cerca de 1,75m, cabelos alisados, rosto de médio pra bonito, falsa magra, sem barriga, peitos e bundas médios em bom estado de conservação.

Começa o papo, a principio meio aos trancos, mas logo se desenvolve bem, sem PPP nem forçar a barra. Quando vejo a conversa já está animada. Ela é simpática. Entre um assunto e outro vai discretamente mostrando o material, sem pressa. Primeiro os peitos, depois a bunda. E por fim a xota, limpa, boa aparência, bem depilada, porém com uma bela faixa de cabelos pretos, no comprimento certo... Ponto positivo, pois estou cansado de ver minas completamente raspadas ou só com aquele maldito "bigodinho de Hitler".

A essa altura o pau já estava de pé e babando. Combino com ela uma hora por R$ 200,00, mais 70,00 do quarto. Rumamos pra lá. Chegando no quarto, ela me "lembra" que é hora de lhe dar a porra do "presentinho". Explico que achei que o pagamento fosse feito após a foda, e que estava sem cash, que iria pagar no cartão. Ela propõe resolver isso agora. Só que nessa eu já estava pelado rumo ao banho. Então agora sou eu mais um dos estrupícios a circular só de toalha por aquele "belo" salão...

Pagamento feito (com a porra da taxa do cartão), voltamos pro quarto. Pelo menos não contaram esse momento do pagamento como parte do TD. Banho rápido, até porque um banho com gosto, naquele box nojento, nem pensar, e vamos pros trabalhos. Selinhos tímidos, logo desencano do beijo na boca. O quarto também não ajuda, é porco. Felizmente ela começou com uma esfregação da boa. Me esfregou xota, peitos e bunda pelo corpo todo, num simulacro de massagem tailandesa. Mais que suficiente pra manter o ânimo e chegar na foda com a rigidez necessária. Na sequência ela desce pro pau e começa o oral. Primeiro só passando a língua levemente nas bolas e adjacências. Depois a mesma coisa no corpo do pau, mas não na cabeça. "Logo ela me veste a borracha", pensei. Mas não. Logo ela abocanha o pau ao natural, e começa um oral bom, suave, mas com variação de ritmo, sem dentes e com bom uso da língua. Alterna com boas lambidas nas bolas e usa as mãos habilmente o tempo todo.

Após uns bons minuto de brincadeira ela me chama pra foda. Borracha vestida, ela vem por cima. A entrada é um pouco difícil, devido à lubrificação à base de cuspe (não sei o que as minas de boates e afins têm contra a própria boceta, já que tantas não se dignam nem a investir 15,00 contos num tudo de gel...), mas depois de um pouco de paciência e jeito, o bicho entra até o talo. Depois de uns cinco minutos de vai-e-vem, sinto que começa a rolar uma lubrificação natural. Daí a coisa começa a ficar boa. Cavalga bem, sem perder o ritmo. Vaginal bom, nem apertado nem folgado, com bom encaixe, quente e sem frescura na hora de socar forte. Depois de 4, depois de ladinho, sempre mantendo o bom ritmo. Uns poucos gemidos falsos em todo o decorrer... Pra finalizar, parto pro PP&MM, a fim de socar fundo enquanto admiro a cabeleira preta que me chamou a atenção anteriormente. Nessa ela começa a tocar uma siririca. Pouco depois diz que gozou, senti que foi PPP, mas foda-se. Continuo bombando na mesma posição até encher o tanque. Boa gozada, boa foda, e em nenhum momento me apressou. Foda padrão, básica, mas bem executada.

Batemos um papo rápido e logo a campainha toca. Olho no relógio pra conferir. Um hora em cima, contada a partir do momento que entramos no quarto após o pagamento, então nada a reclamar.

Nada de banho após o TD. Não naquele banheiro escroto. Mesmo assim, no dia seguinte acordo com uma frieira danada no meu pé direito, muito provavelmente resultado do banho pré-foda.

O saldo final ficou em:

- R$ 200,00 da perva
- R$ 70,00 do quarto
- R$ 40,00 bebidas
- R$ 35,00 taxa de cartão
- R$ 17,00 pra pomada contra micoses...
_______________________________________
Estrago total: R$ 362,00

O TD é positivo porque a mina no final das contas não foi nada má, pelo contrário, desempenhou bem suas funções. Mas, desembolsar tudo isso pra uma foda básica num ambiente pra lá de insalubre, definitivamente é um custo-benefício de bosta. As chances de retorno e/ou repeteco são nulas.

Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipehott
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2010, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#124 Mensagem por felipehott » 25 Jun 2013, 17:43

Ai galera, gostaria de saber se alguem q frequenta essa casa conhece ou sabe do paradeiro de uma garota chamada Michele? ela é loirinha cabelos bem curtos toda pequena e com pircing nos peitos... fui procura-la outro dia e me falaram q ela não tava mais lá... se alguem souber pf avise...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasputas
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jan 2012, 19:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#125 Mensagem por dasputas » 25 Jun 2013, 18:50

Se for essa michele que eu estou pensando realmente ela foi pra outra casa, não sei o nome, mas parece que eh ela que esta de caso com o filho do dono do balneário, acho melhor esquecer e partir pra outra. abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felipehott
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2010, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#126 Mensagem por felipehott » 07 Jul 2013, 15:56

dasputas escreveu:Se for essa michele que eu estou pensando realmente ela foi pra outra casa, não sei o nome, mas parece que eh ela que esta de caso com o filho do dono do balneário, acho melhor esquecer e partir pra outra. abçs.
Bom valeu pela informação... pena pq ela metia mto bem... gosta do que faz...kkk se alguém souber o pra onde foi...


Abraç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#127 Mensagem por atiradordeelite » 03 Abr 2014, 23:00

Carioco escreveu:Balneário de novo... Saí com a Tatiany. ES-PE-TA-CU-LAR!!! Gostosa, beeeeem gostosa mesmo, e muiiiiiiiito simpática. Loira, coxuda, bonita de rosto (usa óculos, mas não sei se é só pra dar um aspecto de seriedade e intelectualidade), peitos de médios pra grandes (empinadões), pés bonitos e canelas grossas, esses dois últimos itens me chamaram muito a atenção. Fiquei maravilhado com ela. Cem Reais a meia horinha. Beijou na boca. Valeu mesmo!!!! Meu cassete já empinou assim que a viu. Pau pra dentro dela. Já ganhou os chocolates.
SALVE CARIOCO TUDO CERTO SAFADÃO RSRSRS...

CARA ESSE RELATO PRATICAMENTE ME OBRIGA A VISITAR O BALNEÁRIO ASSIM QUE POSSÍVEL RSRSRS...PARABÉNS PELO RELATO E A GAROTA QUE PRETENDO CONHECÊ-LA EM BREVE!

ABRAÇO AÍ CARIOCO TODOS NO GARIMPO SEMPRE ::chopp:: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b3bum
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Mai 2009, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#128 Mensagem por b3bum » 04 Abr 2014, 01:49

tiffany: loira, gostosona (bundao, coxao) e oculos de professorinha, deve ser a mesma do casarão, mas lá é duzentão..

editado: to meio cego, tinha lido tifanny, é tayani, mas vai saber, a descrição bate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s0negad0r
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#129 Mensagem por s0negad0r » 13 Mai 2014, 23:03

Cara.... fazia um tempo que eu nao variava na Augusta... ia sempre no Garcia. Aí, vi esse topico e resolvi conferir o Balneario.

Mesma bosta de sempre, porteiro fala que tem 15 minas la dentro, entrei, vi 2, peguei uma agua e área!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu Espeto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2013, 21:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#130 Mensagem por Seu Espeto » 04 Jan 2015, 20:00

Não sei como essa casa pode ter tantas avaliações positivas! Fui 3 vezes. Em todas estava uma porcaria. Ontem como tive que ficar esperando um
amigo chegar do Sul para entrarmos no Casarão, enquanto ele não chegava resolvi dar uma entrada no Balneário (eram + - meia noite ). Não podia
começar a putaria em 2015 de modo pior.

A casa é muito ruim!!!!!!!!!!!!! Meninas feias ( tinha uma lá que devia pesar uns 200kg), outra que tinha os dentes todos tortos..
bom, como paguei R$20 para entrar com direito a breja , resolvi voltar mais tarde, pois eles deixam sair e voltar 1X.

Meu amigo chegou e fomos ao casarão, lá sim vale a pena. Conheci uma putinha que parecia mais uma patricinha , LINDA ( vou colocar o TD dela no proximo post).

Saimos do casarão por volta das 04am... antes de voltar para casa lembrei que tinha direito aquela breja no Balneário, fui lá com meu amigo,
e ao menos dessa vez vi uma cena engraçada. Tinham duas putas dormindo nos banquinhos e uns 7 caras tomando breja trocando altas idéias com o cara do bar.


AOS NOVATOS, SAIAM FORA DESSE LUGAR!! NÃO CAIAM NA LOROTA DAQUELE MAGRELO CARECA QUE O LUGAR TA CHEIO DE MULHER.
A UNICA CASA QUE PRESTA ALI NAQUELES 3 QUARTEIROES E O CASARAO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kkaxii
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jan 2015, 22:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#131 Mensagem por kkaxii » 12 Abr 2015, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Michele,

Nesta ultima sexta feira eu logo cheguei e encontrei ela. Conversamos um pouco e logo fomos para o quarto, ela gosta muito de namorar e beijar. Com ela não tem tempo ruim, puxa vida, foi uma ótima surpresa ela tem uma ótima pegada.

Começei em cima dela e ficamos no PPMM por um bom tempo, depois fomos de quatro, de bruços, PPMM e depois por cima. Só sei que esqueceram de nós e ficamos por um bom tempo lá.

Ela faz um oral fantástico.

Segue os dados.

Corpo: Magrinha e em forma, adora dançar. Nota 9
Cabelo: Cabelos negros e cumprido Nota: 9
Pelo: Pele branquinha e macia.
Altura: Deve ter 1,69 de altura. Nota: 10 Perfeito para minha altura rsrsrsr
Bunda: Funcional, grande proporcional ao corpo. Tem um belo formato. Nota: 8,5
Seios: Pequenos mas deliciosos para chupar. Nota: 8,5
Pernas: Belo par de pernas. Nota: 9
Rosto: Bonita, hummm nota 9
Sexo: Nota 10

Cache: R$ 150,00
Casa: R$ 10,00
Quarto: R$ 40,00

Repeteco: Assim que possível rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 11 Jun 2006, 08:29
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#132 Mensagem por Cafetão do ABC » 13 Abr 2015, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isnara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na passeata da Paulista esse domingo, dia 12-04.
Após cumprir com meu dever patriótico, decidi dar uma descida na Augusta a fim de putanhar.
Eram 4 da tarde, domingo e vi o luminoso desse inferninho aceso. Já conhecia esse antro-lixo outrora, mas, não tinha mais opção na região nesse horário. Entrei.

De cara vi uma morena muito bonita e gostosa, Isnara, coisa assim. Ela é de Manaus.
Morena, peitos médios naturais, bundinha e coxas gostosas. E lindos olhos.
Puta hein ?
Cachorra
Perversa

Fala putaria que é uma beleza, chupa prá caralho, beija muito, e quer rola na xóla demais.
Soquei muito nela de todo jeito, e ela me disse que tava com um puta tesão e queria gozar. Segurei ao máximo. Gozei dentro dela na camisola mas não falei nada. Continuei socando até a perva gozar, que não demorou muito. A mina é louca, tem um tesão da porra na buceta. Ela me agradeceu muito por ter feito ela gozar, eu era o 1.o dela após 1 semana. Ela tava começando naquele dia no puteiro. Dei sorte !

Não volto, a não ser que estiver na raspa do tacho.

150 prá doida
10 da entrada
40 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dwide666
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#133 Mensagem por dwide666 » 21 Abr 2015, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Estive lá sexta feira dia 17/04, as 23h(atrasado mas não sonegado)
Entrada: R$10
Perva: R$150
Quarto:R$:40(um lixo e muito caro)
Sobre a profissional, nome Brenda(ou nome de guerra), Estatura uns 170cm, cinturiunha fina, seios médios, bunda grande, malhada, bem magra, morena clara e sotaque mineiro.
Alguns caras lá olhavam muito pra ela mas não a chamaram e como vi ela disponível chamei pra conversa. Boa Companhia, transa bem, várias posições e não ficou pedindo bebidas(ponto positivo), beija bem e não tranca a boca, só não faz anal e oral sem capa(mas fez até deep throat na capa e muito bom por sinal). Pontos negativos ficam pra casa e quarto e suas péssimas instalações, mas a garota é boa sim.
Tem uns dragões ali e pelo visto o local sofre com isso, tem dia que só tem beldade e tem dia que tem que ter sorte, desta vez tive sorte. Pena que ela não chupa sem e só deixa gozar uma vez. Mas foi aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hendrix sp
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Jul 2014, 12:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#134 Mensagem por Hendrix sp » 19 Jun 2015, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por SP a trabalho mes passado, decidi dar uma decida na Augusta pra aquela ronda básica :D . Sabadão a tarde sem mta opção acabei entrando no Balneário mesmo, 10zão pra entrar e cai pra dentro (fui burro, paguei adiantado quase deu rolo na saida, mas blza).
La dentro o movimento até que me surpreendeu (positivamente), umas 12 meninas na casa e a maioria chegando por volta daquele horario, 17h. Até que o nível das garotas não estava tão ruim, tinha umas 4 barangas até então, uma loirona gostosissima, que se não me engano chama Shayane ou algo do tipo, uma morena mineirinha gostosa que eu esqueci o nome e o restante comestivel.
Logo que cheguei, a morena ja me abordou perto da porta. Conversamos bastante, pedi uma bebida que ganhei de cortesia e acabei ficando com ela mesmo. De fato o lugar é decadente, da impressão que ja foi bom um dia, mas ja tava la mesmo, vai pau!!! :razz:
A menina é bem esforçada, apesar de não chupar sem (deve ser norma da casa), é bem safada, não regulou nada, fez td que havia combinado.

Características da programadora

Morena, baixinha (1,60 m), seios fartos e naturais, pernas muito fortes (ela treina pesado) e bem simpática, fui com o jeito dela.

Resumo

Pra quem tá com preguiça de ficar procurando e encara a aventura sem frescura até que vale a pena, caso contrário será uma grande decepção, por causa falta de estrutura do local.
No geral, a moça é esforçada fiz um atendimento satisfatório (ponto positivo), porem o lugar é muito ruim mesmo (ponto negativo), portanto dou um neutro.

Financeiro

R$150 menina
R$40 quarto
R$10 entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dwide666
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#135 Mensagem por dwide666 » 29 Nov 2015, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Indo para minha segunda parte na putaria, eis que colo no Balneário, pra minha surpresa ou não, o plantel num tava dos melhores. Então já decidido a vazar e procurar outro na região, eis que surge uma cearense com nome de guerra Morena.
Características, Morena típica da região do nordeste, sotaque carregado, pernas malhadas de academia e assim com sua bunda bem dura e firme e barriga chapada, o rosto não era dos melhores, e seios siliconados. Ela se apresentou, levantou o vestido exibindo a bunda com fio dental, se esfregou em mim. Claro que paudureceu, mas queria ir mesmo, e fui ao banheiro e quando eu saí, eis que ela surge na minha frente me esperando na porta do banheiro :shock: . Ela já com o kit e toalha e etc. Já cortando ela dizendo que não queria, pois não queria, mas ela baixou de 150, pra 100, já que era o que tinha em carteira, tinha mais em crédito e no débito e decidi não contar, pra ganhar vantagem. Beleza, então a gente foi pra aqueles quartos horríveis ::basta:: , num tem um que se salve. Banho tomado de ambas partes, ela é o padrão desse lugar, oral na capa, nada de anal, mas do nada essa me beijou, disse que gostou de mim(vai entender), bombei ela de 4 e ali acabou, ela tirou a camisinha, foi pra ducha e se ofereceu pra fazer uma massagem, bele, aceitei e fiz um oral nela(why not?), nisso ela pois outra camisinha em mim e fomos pra segundo round! Achei que ia me foder no fim disso tudo, mas pra minha surpresa, ela pegou as duas onças e se despediu de mim. Fui até o bar, catei minha comanda, e mano, véi o que aconteceu nunca mais vou esquecer, ao me pegar na porta do banheiro, eles não registraram o quarto, paguei só os 10 contos da entrada, paguei na grana mesmo e saí correndo antes que alguém achasse estranho. Meu dia foi bem curioso e valeu a pena!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dwide666
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#136 Mensagem por dwide666 » 12 Dez 2015, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei ao local na sexta passada dia 11/12/2015 as 21h, na intenção de sair de novo com a Morena e eis que chego ao local e vejo uma loira de nome Jessica. Parecia roubada daquelas putas que te puxa pelo braço e quer logo foder(com sua carteira) e você sair de lá com o pau na mão. Fiz de tudo pra despistar, fui ao banheiro, ignorei, puxei papo com o cara do bar e nada, nada fazia com que ela me largasse, ela começou a se esfregar em mim e me puxou pra sentar nos sofás ali perto da sauna(lugar que nem tenho coragem de entrar). Como ali tava meio escuro(uma das características da casa), do nada ela me beijou de língua e tudo :oops: de lei me animei né. Mas fui objetivo com ela. e perguntei o que ela não faz. Veio com o PPP, mas disse que o cu libera e me chupa sem, e continuaria a me beijar lá no quarto. Ok, decidi arriscar a sorte. Ela pegou o seu kit e fechamos por 150.Antes de dar prosseguimento vou passar as características da profissional:
Atente por Jéssica, Loira, +ou - 170, magra e malhada, marcas de cirugia(disse que fez lipo), siliconada bem peituda, boca de pato(tem enchimento o que a deixou feia, mas foda-se, ia ter cu), cintura fina e bunda grande.
No Quarto após higiene feita, ela veio e caiu de boca no pau, bem babado e chupou de forma excelente, mas não deixa finalizar. Ela ficou de quatro e meti no cu onde finalizei. Pós foda voltou a me beijar e queria usar meu pau pra passar na xota, mas aí barrei ela, eu tinha tirado a camisinha e sou putanheiro e não louco. Mas foi bom pra carai!!!
Mas esses quartos deveriam ser grátis pois são péssimos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dwide666
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Abr 2012, 01:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#137 Mensagem por dwide666 » 03 Abr 2016, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive lá sexta feira dia 01/04/2016, as 21h.

Bem como no TD anterior fui com a Jessica, estava na esperança de a ver novamente. Para meu azar, ela não estava. E os rostos ali já conhecia e de entrevistas anteriores já sabia que boa escolha não seria.
Tô ancorado no bar do local até que sou abordado por uma garota chamada Rafaela. Bem não é nada atraente. Acima do peso, nariz estranho e com PPP. Eu até mandei a real que conheço já esses papos e não rola. Eis que ela então me chama para conversar próximo as saunas. OK, aceitei pra ver qual era.

Bem eis que ela me propôs por 150, anal, oral no pelo com direito a gozada na boca e beijo. Eu questionei sobre o beijo como seria, ela me beija de língua e tudo. MA-LU-CO! ainda bem que as demais primas que viram nem falaram nada e os donos do local não viram, então aceitei e fomos para o quarto.

Quartos como de praxe, péssimos.
Mas na ducha ela me beijou, mamou no pau, se esfregou em mim e pós pegação e higiene na ducha, bora ao que interessa.
Catei ela de 4, liberou o cu(bem largo diga se de passagem) E deixou eu finalizar em sua boca.

Valeu a pena, não sei se ela tava desesperada por um cliente, por mais que ela seja feia a foda foi foa! :D

150 pra ela
40 pro lixo de quarto
10 da entrada.

e é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord21cm
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Fev 2016, 01:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#138 Mensagem por Lord21cm » 21 Jul 2016, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DOMINGO NADA PRA FAZER FUI PRA PAULISTA VER O QUE PEGA... NADA... O CAPETA ATENTANDO PRA EU IR NESSA CASA FUI VER QUAL ERA A BOA.. 20 CONTO 2 SKOL DE BOA NO BAR A ENDIABRADA DA PÂMELA CUJO O CORPO É ESCULTURAL PEITÕES MARAVILHOSOS COM O SILICONE MUITO BEM DESENHADO TATUADA E QUE RABO ADMIRÁVEL QUE ELA TEM... VEM E ME FAZ UMA PROPOSTA Q EU NÃO IA RECUSAR 150 PRA ELA MAIS 50 E A AMIGA DELA JUNTO OOO LARISSA DELÍCIA TODA NATURAL SEIOS PERFEITOS E DE QUATRO É SENSASIONAL, BORA PARA O QUARTO(LIXO) 40 CONTO... DUCHA EIS QUE SURGE TAMBÉM A CATARINA QUEM DIZ QUE ESSA MULHER É COROA ESTÁ DE BRINCADEIRA SILICONE RECÉM COLOCADO E UMA BUCETA TÃO GOSTOSA QUE PRECISO VOLTAR LÁ PRA UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA... MAIS 125 MANGOS FORAM EMBORA... MAS COMI COM TODO GOSTO AS TRÊS MORENAS. RECOMENDO A EXPERIENCIA. NÃO FIZERAM ANAL MAS JÁ ESTOU DE BOA COM ISSO É RARO ACHAR UMA QUE QUEIR, PRA RESUMIR POSIÇÕES VARIADAS MUITA PUTARIA E A HORA PASSA SEM NEM MESMO EU ESVAZIAR O SACO... PRA FECHAR A NOITE GARIMPANDO EM PINHEIROS ENCONTREI UMA MINEIRINHA SAFADA TODA TATUADA QUE NÃO NEGOU FOGO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATÉ EU GOZAR DENTRO DELA
ESTELLA O NOME DA DELÍCIA... TENHAM TODOS ÓTIMAS NOITES COM TODA A PUTARIA QUE MERECEREM
SALVE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHUPADORDEPERECA
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Ago 2016, 15:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#139 Mensagem por CHUPADORDEPERECA » 05 Ago 2016, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei por lá em uma tarde,estava por perto mesmo e quis dar uma rapidinha.Tinha poucas garotas e nem me arrisquei a tomar uma sauna porque a infraestrutura do estabelecimento é muito ruim,fiquei com 2 garotas que não aparentavam terem mais de 20 anos e acertei pelas duas com direito a anal incluso, fiquei com elas por duas horas,peitinhos pequenos e durinhos,magrinhas,faziam oral em parceria,gostei da
menina chamada Luma que parece uma índia e rebola na hora de fazer anal,aperta o cuzinho no pau que é uma delicia,rostinho de anjo e um cuzinho moreninho,bucetinha linda,senta com vontade e mexe gostoso,vou repetir a garota fora de lá,os quartos ali são um lixo e a outra colega dela não sairia de novo porque a performance da garota é de deixar a desejar a única coisa legal que ela fez foi um oral caprichado,mas mexe mal e começou a ficar de mal humor que quase estava pagando ela para sumir dali.

Recomendo a garota,Luma,anal espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

relampejando
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 07 Jan 2013, 14:17
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#140 Mensagem por relampejando » 26 Nov 2016, 15:41

Fui conhecer este estabelecimento vizinho ao famoso Casarão. Achei as mulheres na média. Escolhi uma branquinha magrinha. Atendeu muito bem. Depois de um banho, beijo na boca, chupou sem e finalizei com ela de quatro. Meia hora como um TD deve ser.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem nome, desclassificado

Garota: Não lembro TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim

MKV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BMooca
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 21 Mar 2014, 20:49
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#141 Mensagem por BMooca » 16 Jul 2017, 21:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lixo de mulher, vagabunda merda de mulher e de prostituta.
Não cumpre o que promete, falou que ficaria 50 minutos comigo no quarto, ficou só 10.
SAIAM FORA, É FURADA, cheia de não me toque, fica segurando o saco ao invés de colocar na buceta. R$170 no lixo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com essa filha da puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#142 Mensagem por fhk » 15 Jul 2019, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo, após andar um pouco pela Paulista fechada e curtir algumas apresentações, resolvi dar um pulo nessa boate e curtir uma sauna. Entrei e pedi a sauna, já olhando as garotas, é claro. Duas me interessaram. Fui curtir a sauna. Quando saí uma morena chamada Natasha estava disponivel. Marcamos meia hora no quarto lixo deles. Por que eles cobram 50 reais por um quarto tão ruim? Já fui a outros lugares que o quarto era melhor e não cobravam...
A garota não tem frescuras, beijou na boca, chupou sem camisinha. Só não faz anal. Mas nem liguei. Saí satisfeito.
40 reais da sauna.
50 pelo quarto
100 reais da garota (negociei com a garota)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#143 Mensagem por SJ@P0N3S » 24 Set 2019, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui nessa boate no ano passado, era uma tarde de quinta, acho que era R$20,00 a entrada, com direito a 2x latinhas de cerveja. Uma raimunda já me abordou, mas dispensei. Depois bati um papo com uma loira, muito bonita, sem maquiagem. Fechou em 120,00 + quarto. Descarreguei a pistola, fiquei mais um tempo por lá e depois vazei, das que estavam lá era a única que me chamou a atenção.

Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 7
Bunda: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rerdi
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Set 2018, 20:38
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#144 Mensagem por Rerdi » 13 Nov 2019, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeira vez que fui num cabaré, foi neste e eu não sabia que era um, assim que eu entrei fui abordado por uma moça, parecia ter seus 30 anos, era bem siliconada, tinha um corpão, eu não entendi o que estava acontecendo até ela pedir para eu por a mão seios dela, daí entendi que era uma casa da sua primas, boa juventude.
Negociamos, ficou 150 uma hora, ela transava bem, sentava que era uma beleza e deixou eu jorrar na cara dela.
Disse que tinha um filho da minha idade, era separada, tinha lá seus 40 anos mas estava conservada.
Para primeira experiência foi bom, mas não me recordo da “sauna” deve ser porque eu estava muito embriagado.
Talvez eu deva visitar novamente.
Ah, e a entrada foi 12 reais, a minha e do meu amigo, com direito a duas cervejas pra cada, mas ele não quis subir com nenhuma moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dobai
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jun 2011, 22:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#145 Mensagem por dobai » 18 Dez 2019, 18:12

Passei pela Augusta e vi que a casa está com a fachada renovada, fazia tempo que não passava por lá. Sabem me dizer se dentro melhorou? Lembro que o lugar era mal cuidado e os quartos eram bem ruins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eh tóis
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Jun 2014, 02:09
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#146 Mensagem por eh tóis » 23 Dez 2019, 23:16

Passei pela casa numa tarde dessas de dezembro. Frente bacana, mas por dentro está bem derrubada. Poucas garotas e não me agradou.
20, de entrada, que vale 2 brejas.
uma garota veio conversar e pediu 1 cerveja. avisou que era extra da comanda - aceitei, daí quando fui pagar me cobraram 30, na Estella - fora de base para o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

water_walk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#147 Mensagem por water_walk » 07 Fev 2020, 02:45

fhk escreveu:
15 Jul 2019, 17:07
Domingo, após andar um pouco pela Paulista fechada e curtir algumas apresentações, resolvi dar um pulo nessa boate e curtir uma sauna. Entrei e pedi a sauna, já olhando as garotas, é claro. Duas me interessaram. Fui curtir a sauna. Quando saí uma morena chamada Natasha estava disponivel. Marcamos meia hora no quarto lixo deles. Por que eles cobram 50 reais por um quarto tão ruim? Já fui a outros lugares que o quarto era melhor e não cobravam...
A garota não tem frescuras, beijou na boca, chupou sem camisinha. Só não faz anal. Mas nem liguei. Saí satisfeito.
40 reais da sauna.
50 pelo quarto
100 reais da garota (negociei com a garota)
Como funciona o esquema da sauna? As garotas também entram na sauna?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tavarich
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Nov 2019, 19:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#148 Mensagem por tavarich » 17 Fev 2020, 21:56

Sim, algumas vão tomar sauna ás vezes. Mas não é sempre pois existe regra na casa se pegarem a garota fazendo "brincadeira" na sauna são multadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BebetoPikachu1111
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2021, 19:30
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#149 Mensagem por BebetoPikachu1111 » 05 Set 2021, 20:25

Salve aos Mestres Putanheiros,

Será que alguém por acaso tem o contato (whatsapp) da Luana (baixinha branca estilo potranquinha) ou da Sol (loira de cabelos
encaracolados)...
As duas frequentavam a sauna Balneário na Augusta...
A Sol com mais frequência...
Vi as duas em 2020 na sauna quando parecia que o COVID estava acabando...
Só postar os contatos aqui, por favor...
Grato... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tavarich
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Nov 2019, 19:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate & Sauna - Balneário - R. Augusta, 783 - Consolação

#150 Mensagem por tavarich » 10 Set 2021, 20:11

Será que alguém por acaso tem o contato (whatsapp) da Luana (baixinha branca estilo potranquinha) ou da Sol (loira de cabelos
encaracolados)...
As duas frequentavam a sauna Balneário na Augusta...
A Sol com mais frequência...
Vi as duas em 2020 na sauna quando parecia que o COVID estava acabando...
Só postar os contatos aqui, por favor...
Grato... :

A Sol, a de cabelos encaracolados ainda continua lá, e o balneário abre as 20:00 hrs mas a sauna não está a funcionar, quanto esta Luana, não lembro dela.
Fui informado que a sauna reabrirá no fim de setembro, e a casa irá voltar a abrir as 15:00.
Espero ter ajudado.;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”