Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2672-1700

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 82 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 20Não 142
Oral Sem:Sim 86Não 79
Beija:Sim 89Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#121 Mensagem por moela » 24 Mai 2019, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A casa é a que mais frequento , garota Lais , loira bonita , parece alta mas não é , parece brava mas não é , corpão , gostosa , a foda é muito boa , recomendo.

Agora algumas dicas da casa , tem esquema de 1/2 hora , o que acho com melhor custo beneficio de 150,00 a 200,00 , se for até as 19:00 , tem o pacote , melhor ainda , só que a variedade é menor e cuidado com o tempo , porque eles não avisam só pra te foder , aí vc tem que pagar o excesso , um absurdo.

Se for de carro cuidado os manobristas não tem nenhum cuidado , vá de uber ou deixe o carro fora .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kingboss
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Ago 2014, 13:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#122 Mensagem por kingboss » 10 Out 2019, 12:47

Contarei meu relato na casa

Fui ontem (09/10), porque teria show do Belo.

Enviei mensagem para o número de whatsapp indicado, e conversei com o gerente Leonardo. Perguntei valores referente a mesa, camarotes e a capacidade. O mesmo me passou os valores da casa no dia do show, e a entrada caso comprasse no dia (220 reais consome 100). Pois bem, resolvi fechar a mesa de 650 reais, consumíveis, com capacidade para 4 pessoas (nenhum de nós bebemos, portanto, mais do que suficiente). Fomos em 3 pessoas, entramos na casa, uma pequena desorganização mas nada demais. Mesa em lugar bom, local limpo e agradável mas, ao consultar a comanda, notamos que havia 120 reais a mais do que consumimos. Ao perguntar para o garçom, ele disse que o relatório só poderia ser pedido no caixa. Como já estava tarde e todos temos que trabalhar, descemos. Ao chegar no caixa, começaram as surpresas. Ao pedir o relatório, os 120 reais estavam de entrada na casa, sendo que, o gerente não me disse nada que além da mesa, teria que pagar a entrada, como ocorre normalmente em qualquer lugar. Ao chamar o gerente, disse que tinha falado via whatsapp que tinha esse valor, que tinha que pagar e simplesmente SUMIU. Uma pessoa extremamente ignorante, não deixou eu mostrar a conversa, onde isso não foi informado em nenhum momento. Ok, após consultar a comanda, então era hora de gastar o saldo remanescente, e vem a segunda surpresa: Já não poderia mais consumir porque a caixa anexou as comandas e bla bla bla (uma bela desculpa). E ai vem a próxima surpresa: Os 120 reais ficou pro limbo, porque foram cobrados mais 360 reais. Ou seja, roubaram 200 reais de consumação na cara larga. Resumo da ópera: 1060 reais para consumir 450, olha que negócio. A gerência da casa é amadora infelizmente, fui roubado na cara larga, não volto mais lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 06 Abr 2008, 13:09
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#123 Mensagem por Joe Pimp » 07 Nov 2019, 07:45

Passei pelo Conne esses dias, casa que já me fez muito feliz. Mas não dessa vez. Quinta, que devia ser o melhor dia, sem uma menina que me animasse pro TD. Plantel mais fraco que já vi nos anos em que frequento a casa. Tomei as duas Amstel bosta que cabiam na consumação e vazei. Na saída atravessei a rua pra pegar um táxi e me ofereceram pra ir num clandestino. Isso mesmo, em 2019. Que fase.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#124 Mensagem por beto74 » 21 Nov 2019, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD 31/10
Garota Alice,

Estive no Conne uma quinta a tarde e tinha por volta de umas 30 garotas.
Conversei com uma loirinha, por volta de 1,60 m e magra. Após entrevista fomos para o abate
Muito simpática, beija bem e tenta agradar o cliente. Não regulou posições e nem horário, além de finalizar no oral.
Recomendo o atendimento dela.
Com relação a casa neste dia em especial estava muito bom, mas em algumas outras vezes tem decaído.
Valor do investimento: 200,00 da garota + 90,00 do quarto + 50,00 entrada a consumir = Total 340,00
Se o plantel estivesse sempre como nesta quinta-feira vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rebatedor_33
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Nov 2019, 02:05
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#125 Mensagem por rebatedor_33 » 14 Dez 2019, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tilde

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala ai, galera.
casa estava com um numero legal de garotas.
tem um pacote de 290,00 até as 19h, não optei em subir no pacote e fiquei tomando uma para conhecer a mulherada.
conheci a Tilde, ruivinha linda, gente fina e atendimento 10.... subimos mais tarde e já fomos nos pegando no quarto... tomei um banho e fomos para cama.... ela é muito carinhosa e atenciosa.... gosta da coisa... vale o repeteco.

garota cobra 400,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kazuharu171
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jun 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#126 Mensagem por Kazuharu171 » 20 Dez 2019, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Laiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite
Estava afastado por quase 1 ano dessa vida, porém um primo veio da Austrália e decidi apresentar-lhe a casa. Fomos na quinta 12/12 de tarde por volta das 16h, e até que estava com um nível bom de quantidade e de qualidade perto do que vi das últimas vezes.
O pacote da tarde até as 19h está em 290,00 (quarto + garota) como alguns já relataram. 50,00 da entrada com consumação e 25,00 do estacionamento.
Garimpado, encontrei a Laiane, menina branquinha, magrinha dos olhos azuis, por volta dos 23 anos.
No quarto trabalhou bem, foi divertido e descontraído.
Não costumo repetir, mas dessa vez resolvi trocar telefone, pois essa vale a pena pelo custo benefício.

Confesso que muitas vezes já fui nessa casa e vou embora sem fazer um TD, pois sempre procuro custo benefício e nem sempre eu encontro qualidade na promoção, mas mesmo assim, acredito que nesse quesito a casa é uma das melhores de São Paulo. Clínicas tb tem um bom custo benefício, mas prefiro conversar com as GPs antes do abate.

Ano que vem estou tentando organizar para ir com uma galera no sábado para a feijoada que costuma ser bem movimentado tb.

Nesta terça fui tb num encontro de uma amigos no Scan (matriz), em matéria de qualidade e quantidade é infinitamente melhor, porém custo é muito mais elevado. Sei que é difícil de comparar porém se pensarmos no 💲💲💲...

Conne de tarde R$365,00 (50+290+25)
Scan entrando antes das 19h R$900,00 (150Entrada +500 GP +200 quarto+ 50 estaciona)
Espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#127 Mensagem por beto74 » 19 Mai 2020, 09:41

Salve Rapaziada!
Com essa Pandemia nunca mais fui as casas.
Alguém sabe informar se o Conne está atendendo de alguma forma?
Saudades desta casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIAPARA
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Abr 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#128 Mensagem por PIAPARA » 21 Mai 2020, 16:05

Também gostaria de saber se a Conne esta abert.
Caso alguém tenha noticia ou whattsapp de alguém de lá.............avisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#129 Mensagem por beto74 » 25 Jun 2020, 13:41

Saudades do Conne.
Principalmente nas tardes, com lindas garotas e preços justos.
Não sei se estão atendendo. Alguém sabe informar se estão abrindo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRIFON
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 30 Ago 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#130 Mensagem por GRIFON » 25 Jun 2020, 15:57


Respondendo aos Nobres Confrades......

Segundo próprias informações do Gerente Leonardo...... Casa está bombando !!!

Horário, se não me engano, a partir das 19:00hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_aluno
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2020, 16:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#131 Mensagem por O_aluno » 25 Jun 2020, 18:22

que ótima notícia.. Perguntei sobre horário no perfil deles e não me responderam ainda

Visitarei ainda essa semana...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#132 Mensagem por moela » 25 Jun 2020, 20:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na semana passada lá , tem uma entrada pela rua de trás . Mas o que incomodou foram os preços , nessa epoca de grana curta , pagar 100,00 para entrar ,140,00 no quarto e as putas pedindo 300,00 , to fora .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#133 Mensagem por beto74 » 29 Jun 2020, 14:02

Se estão praticando estes preços com certeza a casa não está bombando. Com essa crise não tem tanta gente com grana pra gastar.
Tomará que voltem a praticar preços justos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExcaliburFC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Jun 2020, 13:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#134 Mensagem por ExcaliburFC » 01 Jul 2020, 21:12

Estive na casa semana passada, estava cheia e tem algumas kengas da ********* lá, não as tops as feias, mas tem e algums estão pedindo 500 chorando baixam pra 400 nada menos que isso, mas a média é 300 a casa, não curti o que vi mas é isso.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#135 Mensagem por beto74 » 14 Jul 2020, 12:18

Olá Confrades!

Fui na casa semana passada. Estão abrindo a partir das 18 horas.
Não estava bombando, quantidade razoável de garotas e clientes para quem conhece a casa, até aí devido a situação está ótimo, o problema realmente são os valores pedidos e o gasto com a casa. Complicado para a realidade.
Não estava valendo o custo x benefício e sai zerado. Preferi não investir perto de 700 Bozos (custo total)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#136 Mensagem por beto74 » 11 Out 2020, 18:05

Olá Amigos!
Estou com saudades do conne, mas com essa Pandemia nas últimas visitas o preço estava alto e a qualidade abaixo do potencial que a casa tem.
Alguém esteve lá recentemente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#137 Mensagem por beto74 » 27 Out 2020, 15:22

Olá Amigos!
Um amigo esteve no conne, e disse que voltaram a abrir as 14 horas com promoção até as 19 horas.
Ótima notícia.
Em breve irei visitar e posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#138 Mensagem por beto74 » 04 Nov 2020, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Confrades!
Semana passada fui ao Connection na parte da tarde!
Ainda não está no nível de antes da Pandemia, mas vale a visita.
Por volta das 16 horas tinha em torno de 15 a 20 garotas. Até as 19 horas há promoção, sendo 50 bozos de entrada, 200 bozos pra garota e 100 bozos do quarto. Então preparem um investimento em torno de 400 bozos.
Conheci a Francine, uma garota linda, branca, cabelos longos até a cintura, tem por volta de 1,65m, e é bem torneada em todo corpo, tudo grande sem ser gorda. Realmente uma delicia.
Fez oral sem, não regulou posições, beijou, enfim fez todo o possível para agradar.
Faltou um pouco de química, o que pra mim é fundamental, mas isso não é culpa de ninguém. Acontece ou não.
Por isso nota geral 7, ou seja, passou de ano.
Pretendo voltar lá, pois vi uma mulata novinha que chamou muito minha atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#139 Mensagem por darknightrider » 11 Jan 2021, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
De rolé na leste depois da Playboy fui pro Conne . Pra quem nunca foi, a casa de altíssimo nível , estrutura absurda, mas tem que ir com bala na agulha mesmo .
Mulherio achei bem regular para o padrão da casa ,devem estar " de férias" ainda , poucas top mesmo , maioria era nível de clínicas de 150-200 conto, mas no conne a base é 400 ( só da molér) , mais 140 do quarto + 100 de consuma de bebidas ( que vc vai gastar mais do que isso é claro) + 25 estacionamento . Calcule uns 700 a 1k por rolé.( que se vc tiver , vale muito investimento pq a casa é o cabaré dos sonhos praticamente )
Eu ja tava prestes a sair sapateiro porque nao me empolguei de cara com nada, mas aí troquei ideía com uma garota bem exótica , " Sol" , acreana, sorridente, magra toda natural , calma , seeem aquele monte de tattoo mundiça, pele muito lisinha, toooda natural , não fumante . Deu o ok pro oral sem e beijo na boca ( eu que nao sou idiota de subir com uma de 400 sem combinar tudo certinho antes ). Td foi muito bom, empolgada , cheirosa , não refugou de nada.
Td positivo , vamos com tudo em 2021.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#140 Mensagem por mastro26 » 13 Jan 2021, 16:40

Estive na casa no meio de novembro. O movimento estava muito bom, pela quantidade do plantel, e mais ou menos pela qualidade. Deu pra ver que há muitas meninas do Casarão atendendo na Conne - até aí, nada de mais. O problema é que os preços da Conne são muito mais inflados e não condizem com o nível das meninas. Todas sem exceção começaram cobrando 500, o que pra mim é um valor nível *********.

Mesmo assim, acho que muitas negociam o valor. Para quem quer ir e encontrar bastante opção, com ctza continua valendo a pena.

Acabei saindo com uma ruiva que me cobrou 800 pelo período de 2h (com anal incluso), lá no local mesmo. Não lembro o nome, nem saberia dizer se ela é frequente na casa...

A entrada era 120 e o quarto não me lembro mais quanto foi.

Flw, vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arcate
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Nov 2008, 07:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#141 Mensagem por arcate » 01 Abr 2021, 02:22

Passei hoje em frente a casa alguém sabe me dizer se a mesma ainda esta funcionando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#142 Mensagem por mastro26 » 04 Abr 2021, 21:54

Provavelmente fechada pela pandemia. E ainda vai mais algumas semanas nesse ritmo, pelo jeito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcmore
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jun 2016, 19:09
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#143 Mensagem por marcmore » 15 Abr 2021, 00:59

É uma boa passar na rua de trás para ver se está aberto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigoSam
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 13 Dez 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#144 Mensagem por DigoSam » 23 Abr 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No feriado um colega me chamou pra ir na cone novamente, pensei que tinha fechado mas
já voltaram a funcionar normal até as 4h.

Chegamos de carro, estava sem fachada, mas em alguns segundos o segurança levanta a porta
do estacionamento e entramos.
Dentro da casa tudo "normal", diversas garotas com belos decotes, vestidos curtos e sorrisos no
rosto, esperando alguém comer elas! kkkkk

Pedi um drink e fiquei enrolando um pouco para chamar alguma garota... Vejo um garota que
parece mestiça, um vestido preto transparente que dava pra ver o sutiã e calcinha dela, cabelos
pretos longos até a bunda, baixinha mas com um salto alto. Gostei! chamei pra conversar.

Conversa básica, seu nome é Suzy, falamos um pouco da vida, ela pediu um drink, a conversa
ficou gostosa, nos beijamos, combinamos R$450 e subimos pro quarto!

No quarto, vou pro banho rápido, saio e vejo como ela é linda!
Seios com silicone médio, pele bem branquinha, sorriso bonito, cabelos longo até a bunda, cintura
bem fina, quadril largo e um beijo bem gostoso!

Beijos de língua, passei a mão por todo o corpo dela, apertei os seios, a bunda e puxei pela cintura.
Sentei na cama, prontamente ela ajoelhou e começou o oral, lambeu, chupou, punhetou, caprichou
bem!
Não sou de enrolar tanto então já encapei e puxei pra ela sentar em mim, encaixe perfeito! Ela rebola
bem, solta uns gemidos, deitamos no ppmm onde consegui dar mais uns beijos e curtir aquele corpo colado
ao meu... Alguns minutos e virei ela de quatro, segurei pela cintura e dei aquelas estocadas, fortes, bem fundo,
pra ela gemer e dar uns gritinhos!

Não me segurei, enchi a capa assim mesmo.

Garota cumpriu bem o combinado, se tivesse tempo teria dado uma 2ª gozada, mas 1 só valeu pela noite.

Saudades de curtir putaria assim! vou tentar voltar na ativa! kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#145 Mensagem por mastro26 » 25 Abr 2021, 15:21

Booooa notícia que reabriu! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#146 Mensagem por Luiz06 » 08 Mai 2021, 14:01

Ótima notícia que reabriu ..!
Passei no domingo dia 25 e estava todo desmontado sem placa e aparentemente abandonado ..... eu e o taxista até pensamos que havia fechado definitivamente!
Fica pra próxima oportunidade minha visita lá ! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_123
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 02 Jan 2012, 18:26
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#147 Mensagem por mr_123 » 08 Mai 2021, 15:49

Caros amigos

Ontem à noite eu fui a boate e ela está aberta.

Para entrar você tem que embicar o carro na garagem e dar uma buzinada para que eles possam abrir o portão.

A casa está com cara de abandonado..

Tinha bastante garotas mas nenhuma que me chamou atenção..

Só tomei algumas cervejas e arrumei de novo para casa..

6 brejas
Uma vodka
350 reais.

Abraço
Mr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastro26
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Set 2014, 15:08
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#148 Mensagem por mastro26 » 11 Mai 2021, 01:16

Ouvi de uma GP que teve 2 BO lá na Connection umas semanas atrás.

O primeiro foi uma batida da fiscalização. Como foram avisados um pouco antes que ia ter, acabaram fechando a casa as pressas, pra não ter problema.

O segundo foi o assassinato de uma GP por um cliente. Dizem que o cliente fez saída com a menina e no motel deu confusão por causa do cachê. Terminou com a menina morta a tiros.

Aquela coisa... só ouvi dizer de alguém que ouviu dizer, rs. Não posso atestar com ctza, mas parece que em vista desses acontecimentos o número de meninas na casa diminuiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#149 Mensagem por Luiz06 » 12 Mai 2021, 13:19

Sinistras essas notícias .....
Tomara que tudo volte à normalidade!
Faz bastante tempo atrás que estive pela última vez no Connection , costumo frequentar mais o Scândalo e Bomboa.
Mas o Connection é sempre ótima opção , pois ouvi dizer que ele funciona todos os dias ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Boate Connection Night Club - Av. Dr. Eduardo Cotching, 1178 - Jd. Anália Franco

#150 Mensagem por beto74 » 28 Mai 2021, 13:49

Olá Confrades!
Muitas pessoas dizendo que o Conne está fechado. Ontem liguei lá o dia todo e ninguém atendeu. Também não obtive respostas pelo zap da casa.
Alguém sabe o que está acontecendo por lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna ZL - Analia Franco
    por Jeff9435 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    9759 Exibições
    Última mensagem por Jeff9435
  • Paulinha Ex Analia Franco
    por rafaelschneider » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por firefly
  • Natalia - Ex Clínica Anália Franco(CAF)
    por dvd693 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1206 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
    por Murilo Di Pace » » em Clínicas de Massagens - SP
    238 Respostas
    165638 Exibições
    Última mensagem por Again12
  • Lori fazendinha night club
    2 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por Thi_lemoss

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”