Não lembro o nome das GP´s, porem já estava no estado de mais pra lá do que pra cá.
Eu e um amigo fomos até o Black, tínhamos acabado de sair de um happy hour, estavamos loucos por buça, assim que entramos na casa já avistei algumas gps muito gatas, pedimos uma caipirinha e perguntamos para o barman se podíamos acender um charuto, o cara respondeu sim Sr. quer fogo? nós respondemos tem muito por aqui kkkkkkkkk
Apesar do movimento de homens, pra lá e prá cá, colei em uma gp muito gata, que disse ir para Itália em breve, não dei muita idéia para essa perva.
Fui para um sofá e fiquei sentado, fumando meu charuto, de longe avistei uma gp mala d+ dançando muito, levantei a mão para ela ficar comigo, ai conversa vai e conversa vem, meu amigo chegou com outra gp bonita e bunduda.... então resolvemos fechar com as duas com direito a troca de gps.
Entramos no quarto, cada um no seu, a minha gp foi logo passando um ky nisso já vi que o negócio ia ser foda.
Tome bombada com força a gp era pequena, bonita, com aparelho nos dentes, soquei até minhas bolas doerem, coloquei ela de lado, D4, frango assado galopando, foi louco as pauladas em sua boceta grande.
Gozei nela depois de uns 40minutos de trepada hard.
Fui para o quarto do meu amigo com a putinha e comi a dele tbém ela tinha Vitiligo pela bunda, mesmo assim comi sem frescura, pois teríamos que pagar pelas duas, essa por sua vez fez uma chupeta incrível em seguida soquei com força nela D4 tirei o látex e gozei em sua bunda....
Valeu muito, mais a casa é um pouco cara, mas terá repeteco com certeza, pois lá tem muita gp bonita.
Total da conta R$480,00 para os dois com algumas bebidinhas, quarto, gp e estacionamento.
P.S ta bom esse valor, por duas vagabas gostosas.
Editado pela moderação.
Não é permitido postar TD com gp "sem nome". Não vale absolutamente nada como informação.
Fica somente o comentário.
Steve
20/02/08