Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 95 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 51Não 57
Oral Sem:Sim 70Não 74
Beija:Sim 107Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COMEDOR DA ANGELICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

T.D com DUAS

#121 Mensagem por COMEDOR DA ANGELICA » 20 Fev 2008, 14:37

Esse td foi no mês 07/2007 atrasadíssimo, mas com (2) duas GP´s.

Não lembro o nome das GP´s, porem já estava no estado de mais pra lá do que pra cá.

Eu e um amigo fomos até o Black, tínhamos acabado de sair de um happy hour, estavamos loucos por buça, assim que entramos na casa já avistei algumas gps muito gatas, pedimos uma caipirinha e perguntamos para o barman se podíamos acender um charuto, o cara respondeu sim Sr. quer fogo? nós respondemos tem muito por aqui kkkkkkkkk

Apesar do movimento de homens, pra lá e prá cá, colei em uma gp muito gata, que disse ir para Itália em breve, não dei muita idéia para essa perva.

Fui para um sofá e fiquei sentado, fumando meu charuto, de longe avistei uma gp mala d+ dançando muito, levantei a mão para ela ficar comigo, ai conversa vai e conversa vem, meu amigo chegou com outra gp bonita e bunduda.... então resolvemos fechar com as duas com direito a troca de gps.

Entramos no quarto, cada um no seu, a minha gp foi logo passando um ky nisso já vi que o negócio ia ser foda.

Tome bombada com força a gp era pequena, bonita, com aparelho nos dentes, soquei até minhas bolas doerem, coloquei ela de lado, D4, frango assado galopando, foi louco as pauladas em sua boceta grande.

Gozei nela depois de uns 40minutos de trepada hard.

Fui para o quarto do meu amigo com a putinha e comi a dele tbém ela tinha Vitiligo pela bunda, mesmo assim comi sem frescura, pois teríamos que pagar pelas duas, essa por sua vez fez uma chupeta incrível em seguida soquei com força nela D4 tirei o látex e gozei em sua bunda....

Valeu muito, mais a casa é um pouco cara, mas terá repeteco com certeza, pois lá tem muita gp bonita.

Total da conta R$480,00 para os dois com algumas bebidinhas, quarto, gp e estacionamento.

P.S ta bom esse valor, por duas vagabas gostosas.

Editado pela moderação.

Não é permitido postar TD com gp "sem nome". Não vale absolutamente nada como informação.

Fica somente o comentário.

Steve

20/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Pastor on tour - Pregando em Santo Amaro - Parte V

#122 Mensagem por O Pastor » 24 Fev 2008, 12:21

Pra finalizar meu fracassado tour pela Santo Amamro, fui ao Black Moon quase no extremo. O seguranca me deixou olhar o lugar sem compromisso.

E estava uma merda. Talvez por ser sabado, mas haviam poucas garotas. Devia ser mais de meia-noite e nao vi uma que salvasse. Ja fui muito no Black Moon, nos meus tempos de sonegador e ate' cheguei a registrar um TD no ano passado. O nivel era bemmelhor, mesmo nos sabados e o lugar era referencia. Hoje, esta' completamente decadente, ou eu dei um azar absurdo.

O lugar mantem a mesma cara, porem, ontem haviam poucas garotas, talvez umas 15, o que e' muito pouco pros padroes dali.

$12 a entrada, que nao paguei. Fiquei uns 3 minutos la dentro e vazei.

PS1: Concluindo minha rapida tour pela Santo Amaro, concluo que o lugar anda completamente abandonado de boas garotas. Como sempre a Panther's se salvou, com um platel sempre razoavel e um conforto acima da media pra regiao, mas nao justifica o aumento abusivo de precos.

Lamentavel dizer que pelas minhas peregrinacoes pelos puteiros da cidade, digo sem medo de errar, que as putas daquela regiao conseguiram perder pras putas do passeio trash que fiz pelo Centro, com outros colegas do Forum.

Algumas casas ate' possuem boa infra-estrutura, mas falta material humano. Muito lamentavel....

PS2: Pensando que ia virar a noite na Santo Amaro, segui o cortejo rumo a Consolacao. :lol: :lol: . Resolvi investir na seguranca, havia chegado ao fim os desbravamentos dessa noite...

Link:
🔗

jubash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Patrícia, a larguinha

#123 Mensagem por jubash » 25 Fev 2008, 00:27

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A mina, antes de começar o TD, era perfeita.
Cinturinha, bunda, peito... tudo em cima. Pequenininha e gostosa.
Pena que na hora da brincadeira, ela decepcionou.
Metia bem, fazia todas a posições e tal... mas era muito arrombada.
Sério, às vezes nem dava para perceber quando o pau tava dentro ou quando tava fora!
Daí o motivo do TD Neutro.

8)

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#124 Mensagem por Ximba » 08 Mar 2008, 13:29

sai de RP ontem e ao chegar na madrugada em SP resolvi passear nas boites. Passei em frente ao back e estava com muito carros por isso entrei.
Tinha um grupo mulheres boas, destaque para um loira com carinha de ninfeta e aparelhos nos dentes, pena que ela não queria trabalhar, parecia mais que estava numa balada.
Conversei um pouco com uma tal de India, morena estilo mignon, show de bola, mas o preço estava elevado (165 no card mais 55 do quarto por hora).
Ainda rolou um stress na hora que serviram uma caipinha pra ela, era puro suco de limão... reclamei e ninguém deu atenção, disseram a mim que se eu não queria daquele jeito então que pedisse (e pagasse) outra !
Vazei sem comer ninguém e me arrependi de ter entrado.
Caro demais e ainda usam de má fé com o cliente. Nessa eu não volto tão cedo nem recomendo mais pra ninguém. Na época da tia Dulce a coisa era bem melhor.

Ximba

Link:
🔗

Wile_Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Após o jogo do corinthians...

#125 Mensagem por Wile_Coyote » 05 Jun 2008, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD postado!! :D

Depois de algumas dúzias de chopps num bar, cercado de machos alegres pelo fato do querido time ter dado um grande passo rumo ao tri-campeonato da copa do brasil, eu e um camarada resolvemos passar pra dar uma espiada nessa casa. Já tinho ido lá algumas vezes, mas nunca fiz um td pois nunca achei uma relação custo x benefício que valesse a pena no lugar.

Chegamos lá por volta da 1hra da manhã e a casa tava lotada de machos, porém o número de pervas era proporcional. Com muito álcool tava jogndo charme até pra cima da faxineira... huahuhauahua.

De início comecei a conversar com uma mestiça que me agradou muito, pois era bonita e gostosa, tinha uma bunda enorme, coisa q é difícil achar em orientais, conversei um pouco com ela e tava disposto a subir, mas me encheu o saco o fato dela ficar pedindo pra pagar bebida e perguntando toda hora se ia fazer o programa ou naum, pedi licença pra ir no banheiro e pegar uma cerveja, dei uma olhada pelas outras da casa, mas nada que me agradasse como a japa, encontrei ela na pista, chamei ela num veio. Azar dela. Depois de umas voltas encontrei um par de peitos que me chamou muita atenção, parei pra conversar e num deu muito tempo ja estava com ela no quarto. Detalhe que nesse tempo meu amigo tava conversando com uma morena gostosa que chamava luciana, se não me engano, perguntei se ela fazia suruba, ela me disse que dependia da da outra, gp, mas falou que com aquela toparia. Fui falar com a tal da morena pra fazer uma suruba a qual negou, dizendo q tava querendo namorar com meu amigo. Pode uma coisa dessa? hahaha. Desencanei e subi sozinho com a loira. Para a mina surpresa acheio q o quarto fosse ser um pulgueiro, mas não era, era limpo, grande e até aconchegante, com uma cama grande semi redonda.

Vamos ao que interessa, chegamos lá fomos ao banho, voltando a cama começou com um boquete sem capa. Boquete gostoso e molhado, sem frescura, aí veio cavalgando por cima, pp&mm, de quatro, até gozar naquele par de peito maravilhoso. Um pouquinho de conversa fiada, até que começamos de novo em várias posições e gozei novamente nos peitos.

Resumo história, perva gostosinha com um bom par de peitos, mas nada demais. Até repetiria o TD, mas acho que com a grana que gastei da pra pegar coisa melhor. R$ 220 1 hora, perva + quarto + 2 cervas.

Bem, acho q isso é tudo, se faltou alguma info eu edito depois. Desculpa se esqueci alguma coisa ou postei fora dos padrões, mas como é o primeiro TD postado, espero que ajude.

Abs

Link:
🔗

guilhermewf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#126 Mensagem por guilhermewf » 23 Jun 2008, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Anal:SIM
Estive na casa na quinta-feira.

Casa com poucas garotas no salao. Uma chamou muito a atencao, Morena, 1,73, cavala, cabelo de leao seios tamanho GG e bundao... depois de um papo resolvi subir. No quarto foi uma decepcao, ficou estatica de pernas abertas igual a uma estatua, uns 20 minutos depois resolvi esperimentar o brioco e foi com a mesma terrivel empolgacao.

Dinheiro jogado fora.

Abs,
guilhermewf escreveu:o custo foi de :
Cachê : 150
Quarto : 70

Link:
🔗

Momas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jade

#127 Mensagem por Momas » 24 Jun 2008, 13:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:SIM
Ae putada,

este td já tem muito tempo, mas a justiça tarda mas não falha.

Vamos lá:

Já tinha visto essa mina zilhões de vezes por lá, e sinceramente, ela é uma puta gostosa-bizarra. Pra vcs terem idéia, ela tem silica nas petcholas, na bunda, sei lá onde mais ela tem, mas dá um puta tesão, fazer o que... :lol: Acho até q ela tirou um par de costelas, pq pra ficar com aquela cinturinha...

Enfim, peguei ela num dia fim-de-festa, então xavequei o descontão, R$ 90,00 na mão mais R$ 40 do quarto. Subimos.

Até chegar no quarto é bem escroto, parece uma casa de periferia. O quarto é normal, mas não vai esperando nada q impressione. Sem clima nenhum, ela começa a tirar a roupa, e putz, A MINA TINHA VITILIGO!!!! BLARGH!!! (a frase dela: "olha eu sou uma vaquinha pintadinha" Merece ir pras pérolas) Mas como já tava lá, mandei bronca.

Mas putz, a mina falava cada merda que broxava. Como o amigo já disse, veio com um papo de "que lindo esse rolão", que merda, para de mentir e fica quieta. Veio por cima depois de atolar o gel e ficava naquele papinho de puta q todo mundo conhece.

Aí começou "tá demorando pra gozar, blablabla" isso que o combinado tinha sido 1 hr. Falei pra ela q queria no toba e ela disse q não, fez um doce! Respondi: se não for por trás, não vou gozar. Qdo eu fui ver ela já tava com o dedo atolado no rabo com ky... terminei e ela disse: ai, adorei esse rolão...

e eu: PARA COM ISSO Q VC GOSTA DE DINHEIRO, NÃO DE ROLA!!! (chavão, mas bem aplicado)

Fui pra casa q já não tava aguentando mais a furada q eu tinha me metido...

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qualidade em baixa.

#128 Mensagem por Ponderatum » 25 Jul 2008, 21:11

A BM foi uma das casas cuja qualidade mais caiu. Nem a crise deu uma turbinada lá.

O que sobrou dos bons tempos ainda é o lado mal assombrado, que nunca funcionou a nao ser os quartos.

Link:
🔗

german pile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#129 Mensagem por german pile » 22 Ago 2008, 14:01

Dei uma passada lá na semana passada. Não achei nenhuma menina interessante disponivel, mas uma que estava acompanhada me chamou a atenção. Se chama Tania e pelo que me lembro ela já trabalhou lá alguns anos atras. Parece que voltou, alguem tem informações?

Link:
🔗

Apfelbaun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#130 Mensagem por Apfelbaun » 29 Set 2008, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Kenya

Madrugada de domingo, bebendo cerveja com dois amigos, num boteco, fomos "expulsos" porque já iam fechar (acho que era por volta de 1:30h). Tive a idéia de irmos conhecer o Black Moon. Só dois de nós fomos. Como já tava bem alcoolizado, deixei o carro em casa e fomos de táxi.
Chegando lá, tinha muito cueca, mas também tinham várias garotas. Achei muito interessante a casa, e depois de muito conversar, acabei ficando com Kenya (acho que é assim que escreve o nome que ela se deu).
Muito gracinha essa mina: cerca de 1.60, magrinha, belos peitos (sem silica), uma bunda muito gostosa, pele clarinha, clarinha.
Tudo certo, fomos para o quarto. Banho a dois, já rolou uns beijos muito fortes, e fomos para a cama. Menina namoradeira, trepamos gostos, depois dela ter feito um oral muito dez.
Tava tão bom, tanto tesão que nem quis saber se ela fazia anal ou não. Foi (ou deve ter sido) uma hora alucinante.
Até que a tizainha do corredor, com toda a "delicadeza" do mundo, esmurrou a porta, dizendo que o tempo tinha acabado.
Sexta-feira, dia 3/10, vai ter repeteco.
Nota DEZ para a KENYA!!!
Apfelbaun escreveu: Esqueci de dizer:

Fiquei uma hora com a guria, paguei R$ 55,00 pelo quarto, e prá ela eu paguei R$ 180,00.

Link:
🔗

Momas
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALERTA!!!!

#131 Mensagem por Momas » 31 Out 2008, 12:42

Foristas,

Estive lá ontem pra me divertir um pouco. Bem cheio, tema halloween, e um punhado de mulher que prestava, 4 ou 5 mto boas e uma penca de baranga.

Mas tb não é pra isso que eu to escrevendo, é mais pra alertar a todos que se vcs forem por lá, cuidado: PODEM LEVAR UM CHUTE NAS BOLAS! (e sem pagar nada por isso)

Porra, tava eu no salão, uma maluca chamada DARA ximbando com um colega e, do nada, a mulher vem me dar um chute no meio do saco!!! Veja que ela tinha a mesma profissão do que a mae, visto que é uma bela duma filha da puta. E nem prestar, prestava... saiam de perto dessa kenga!

Entao segue meu conselho: se o seu amigo ximbar uma baranga, saia de perto! Em especial se for no Black Moon (que de fato não aconselho a mais ninguem)

Entrada R$ 20,00 com 2 skol cortesia
Estacionamento R$ 4

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#132 Mensagem por Lobo » 13 Nov 2008, 16:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Luciana. Pareece muito bom a Larissa da CLinica Kin, quem conhece sabe como é. Agora o atendimento é uma porcaria. Fala ue faz anal e não faz direito. só um poquinho. chupa sem mais quase sem encostar. não deixa finalizar como tinha falado lá em baixo...

R$150,00 = 1h + R$55,00 do quarto

Território MArcado

Lobo

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#133 Mensagem por Lobo » 13 Nov 2008, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Depois de subir com a Luciena... só de raiva resolvi subir com a Marcia. Loira, alta, meio cheinha (mais como eu gosto), já mais velha, deve ter uns 35...40... vestida como menininha. fetiche total.

Oral sem, bem molhado, vavalgada bem forte, show de bola. finalizei em cima dela...

R$100,00 = 1/2 + R$45,00 quarto

Resumo final da noite. não valeua pena... deveria ter subido somente com a Marcia.

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Kenia

#134 Mensagem por Edgar Gomide » 26 Nov 2008, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kenya

Visita ao Black Moon na quinta dia 20 de novembro. Casa legal, com algumas garotas bem bonitas e gostosas, algumas bem barangosas.

A Kenia é mignonzinha e muito gatinha. Já a conhecia de outras casas. TD repeteco. Peitinhos bem lindos, a menina é muito gostosinha mesmo. Só não fez anal.

Valeu os 100 dinheiros pagos. Recomendo.

Link:
🔗

anasca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por anasca » 07 Dez 2008, 04:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Bom essa eh a primeira vez que escrevo um TD aki no gp , bom fui no black moon depois de mta escolha resolvi ``subir`` com a Marcia .
A mina eh mais madura ela disse q tem menos que 40 e mais que 30 intao ja da para ter uma ideia , mas mto gente boa , n tem tempo ruim com ela . subi com ela por 1 hora . Ja sai com outras do black moon que vou relatar mais tarde , mas fiz questao de deixar minha experiencia com a marcia.
Como disse mais madura com uns peitos lindos , oral mto bom e sem ppp , ainda com uma massagem alem do tempo ``1 hora``.
Preco 150 + quarto 55 paus , mas como disse essa valeu a pena.

Vai ter repeteco se minha carteira permitir xD

Link:
🔗

Responder