Boate MM Club (ex-Aroaba Drinks) - R. Aroaba, 134 - Vila Leopoldina
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 302 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 125Não 172
Oral Sem:Sim 226Não 121
Beija:Sim 271Não 87
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#121 Mensagem por Roger Galisteu » 06 Mai 2009, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei pelo MM como sempre, fazem 2 semanas. Fui atrás da Lídia, mas ela tava ocupada, então resolvi chamar essa loirinha bem gostosa, estatura mediana, cabelo enroladinho. Não deu muito tempo e chamei ela pra subir. Chupou c/c bom, peguei PPMM pq ela me pediu pra ficar um tempo assim, pra acostumar com a vara. Tava louco pra pegar essa gostosa D4 então pedi e ela atendeu, mas com dificuldade. A vara é grande e grossa, ela disse. Depois que ela se acostumou, bombei até gozar.

Valeu o investimento.

$ 75 1/2 hr + $ 20 consuma

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#122 Mensagem por Roger Galisteu » 09 Mai 2009, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Essa foi semana retrasada. Essa mina é a típica mina que não para lá embaixo, desceu do quarto já tem cara pagando pra subir com ela, por isso se acha estrela. Já conheço ela a uns 2 meses mas não tinha subido ainda, outro dia até dei um fora nela.
Ela é loiraça da bahia, alta, tudo grande, peitão silicone, gata mesmo.
Dessa vez paguei pra ver, subimos, chupeta normal c/c, e já pedi D4. Bombei uns 15 min até finalizar, a vadia aguentou bem até. Ela queria beijar mas quem não quis fui eu.
Foi legal, mas não repetiria. Tem outras bem melhores lá mesmo.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#123 Mensagem por Caubói/38 » 24 Mai 2009, 01:35

NEUTRO
Nome da Garota:Raika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peguei essa morena no final do mes passado, tinha luzes no cabelos, aparelhos nos dentes, corpo esguio, pernas bem torneadas, bunda grande, barriga zerada e tetas naturais ainda desafiando a lei da gravidade, resumindo; um tesão!
Acertei meia horinha de atrito com ela, mas o que ela tinha de gostosa a pilantrinha tinha fresca!
Até que beijou bem gostoso, mas não chupa sem e só que trepar numa posição, no papai x mamãe com ela regulando a profundidade do vai e vem com uma das pernas dobradas no teu peito. Anal então, nem pensar....
Tamém judiei, e fiz questão de só sair de cima na hora que bateram na porta prá avisar do tempo.
Sem repeteco e não recomendo nem pros inimigo.
Custo total: R$ 75 da bimba, R$ 20,00 do consumê!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#124 Mensagem por Caubói/38 » 24 Mai 2009, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
É a mesma que o camarada descreveu aí em cima...
Loiraça belzebu, grandona em todos os quesitos, apesar do biotipo de loira gaúcha, é baiana. Seios siliconados que nela ficaram perfeitos, sem barriga ou estrias, bunda dura e miolo funcional!
Faiz strip tamém, á pedidos...
Tinha levado um lero com ela numa outra oportunidade e ela já tinha deixado o script dela, que não bebe, então quando ela encosta no sujeito ou o sujeito encosta nela, é prá meter e pronto!
Nessa ocasião, foi difícil enfretar a concorrência em cima dela, mas consegui com a ajuda de uma das garçonetes, chamar ele prá mesa e combinar de pegar ela por uma hora. Tomei foi um sufoco prá comer ela duas vezes. Oral no pêlo (de início, não queria fazer), vaginal em tudo quanto é posição solicitada e anal faiz tamém, mas eu não tinha mais condições físicas prá empreitada que vai ficar prá uma outra oportuidade.
Custo total: R$ 185,00, cento e cinquenta da bimba, e trinta e cinco do consumê dos goró!
Benefício: Muito bom, devo repetecar essa uma, prá comer aquele bundão fenomenal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#125 Mensagem por Caubói/38 » 24 Mai 2009, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:SORAYA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na ultima quarta feira fui ver o jogo do Curintia por lá, já que não daria tempo de chegar no caxanga lá na serra ....
Mal começa o jogo, pintou uma magrela de nome Milena com um bafo de cigarro e cachaça que alcançava o outro lado da mesa adonde eu tava, um papo baixo astral do caralho, quando pediu bebida encerrei o assunto e com jeitinho mandei ela pastar, dizendo que tava esperando outra...
Mal sinal, nóis jogando no campo adversário e vem um tribufu desses!!!!
Nada auspicioso, eh, eh, eh....
Com o placar já resolvido, chamei uma morena santista, que tava em pé do meu lado prá sentar e prosear, tinha 1,60 de altura, cabelos cumpridos toda cheirosa e com vontade de mostrar serviço. Disse ter vinte seis anos, mas meu olho clínico indicava pelo menos uns trinta...
Já chegou junto, meteu a mão na pistola por debaixo da mesa, roubou dois beijinhos e concordou em fazer tudo o que eu propus prá ela, sempre sorrindo e me bolinando.
Que muié safada!
Pegamo um goró cada e fomo pro cafofo!
Nem bem entremo no quarto ela já ajoelhou prá falar com a jibóia. Mamou a danada feito bezerrona, enfiando inteiro na boca e na goela, até o engasgamento. Tirou, lambeu a chapeleta, bateu com ele na cara, enfiou de novo na goela...., quase fiquei por aí mesmo.
Dei uma segurada e fui pra ducha com ela junto! Mal saimo do box ela vem pra cima de novo, dei uma segurada e chupei-lhe as teta, a boceta, dei umas cusparadas no cú e tome umas dedilhada no miolo da coiaba prá lacear. Ela então veio e vestiu a camisinha com boca com uma técnica que eu nunca tinha visto antes e fomo prá metelancia.
Papaixmamãe, de quatro, a serta altura ela tira o pau da buceta e atola o danado no cú e pede prá mandar bala e juntar-lhe na porrada.
Puxei-lhe a crina com jeito prá não escalpelar a muié e tasquei-lhe umas bifa na bunda prá ela não parar de rebolar e a danadinha pedia mais. Chamei de puta sem vergonha e de biscate prá baixo e a muié ensandeceu...
Mandei bronca!
Quando ela percebeu que eu ia encher o borrachão, arrancou ele num movimento e pediu lente quente na goela, abocanhou a coisa ficou com ela na boca até que ela não tivesse mais sinal de vida nenhum.
Coisa muito boa!
Terminada a porfia, ela continuou simpática e atenciosa e até me convidou prá esticar a meia horinha que eu tinha reservado, mas eu deixei prá voltar em outra e ela até me passou o seu celular, pois tá pensando em fazer carreira solo brevemente!
Essa iria se dar bem como freela!
Saldo da esbórnia: Curintia 2 Fluminense 2, vinte da consumação, setenta e cinco da metida e mais trinta e cinco de outros goró que tomei eu e a puta.
Boa pra um repeteco com mais vagar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#126 Mensagem por Tubaum » 25 Mai 2009, 15:22

Alguém sabe me dizer o pq da casa se encontrar fechada nesse ultimo sábado passado?
Passei por lá por volta da meia noite e pouco uma hora e a casa estava fechada...

Não é a primeira vez que isso me ocorre em pleno sábado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#127 Mensagem por Mambo Jambo » 02 Jun 2009, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa na semana que passou. Fiquei no balcão do fundo analisando o plantel que está muito bom. Essa Helen estava passando pelo balcão e começou a puxar papo. Cabelos negros lisos, pele clara, 1,65m, quadris largos, barriga zerada, uma tatto perto da virilha e outra no ombro. Simpática, começou a provocação para subir e deu certo! No quarto, banho rápido, começou a pegação e partiu para um oral sem capote de responsa. Vaginal bem variado e diz não fazer anal. Recomendo. A casa está com um plantel legal, vale a visita. Paguei R$ 20 consumação + R$ 75 meia hora.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#128 Mensagem por O Pastor » 02 Jun 2009, 14:45

Tubaum escreveu:Alguém sabe me dizer o pq da casa se encontrar fechada nesse ultimo sábado passado?
Passei por lá por volta da meia noite e pouco uma hora e a casa estava fechada...

Não é a primeira vez que isso me ocorre em pleno sábado!!

Tubaum, sábado a casa abre somente durante o dia. À noite é muito raro eles esticarem até a madrugada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#129 Mensagem por Tubaum » 12 Jun 2009, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente consegui revisitar esta casa, tentei algumas vezes mas sempre dei de cara na porta pelo adiantado da hora e o dia (sábado), ontem ia para a Augusta encontrar alguns amigos que queriam conhecer o Casarão pelas minhas propagandas mas decidi passar nessa casa antes...

Cheguei no MM por volta das 22:30, a casa não estava cheia não, havia uma mesa com uns 4 gringos, mais alguns gatos pingados, e um bom numero de garotas...peguei minha breja e me sentei para olhar um pouco o território e ver a musica ao vivo q rolava com uma dupla...

Conversei com algumas garotas, mas a maioria estava em volta dos gringos q gastavam rios em bebida para as meninas, uma gordinha simpática até mas nada que faria meu tipo ficou me pentelhando pra subir, eu negava e mesmo assim ela insistia e dizia que se subisse com ela a segunda saída seria de graça fora da casa, já q ficou "atraida por mim" mas mesmo assim a dispensei...

Quando fui buscar mais uma bebida, sentada no bar do lado da porta, uma menina que eu já havia visto mas estava acompanhada, estava quietinha e comecei a puxar assunto com ela...
Simpática, e bonita ao meu gosto, não lembrei de perguntar de onde era, mas tinha um sotaquinho!!!

A garota possui uma beleza normal, nada que a desabone, baixinha, e não é magricela, é gostosinha mas nada de gorda...vestia uma sainha jeans, uma bata verde, e um salto, muito bonita...cabelos negros bem cuidados!! Chama-se MEL !!

Conversa vai, conversa vem e decidi ir pro quarto com a garota...
Banho em ambos e vamos pro abate, a garota chupou sem conforme o prometido, beijou com gostou, bateu, chupou, deixou dedar o cuzinho enquanto a chupava também e logo ficou molhadinha...pegou a camisinha e sentou na criança, cavalgou gostoso, seus peitos médios pra grandes são uma delicia de ver com o balanço do corpo e ela se acariciando!!

A coloquei no frango assado e desci a lenha na garota, ela pedia pra meter mais forte, me puxou pra cima dela e me beijou bastante....gemia alto!! Saiu ficou D4 e pediu pra meter com força, pedido atendido...uma pena q num da o cuzinho pq ele pisca bastante ao ser dedado!!

Acabei gozando com ela D4, deitamos conversamos, e fomos tomar mais uma ducha onde nesse momento já bateram na porta, e mesmo assim ela finalizou um oral e punheta que estava fazendo no chuveiro!!

Ótimo custoXbeneficio, a garota fez td que combinou e mostrou vontade...!!

Editando pq esqueci de colocar o valor e tempo:

R$ 75 por meia hora
R$ 20,00 da entrada com duas cervejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Lídia

#130 Mensagem por MARIO BROSS » 22 Jun 2009, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal!!

Sexta a noite resolvi dar uma passado na Rua Aroaba pra ver como estavam as coisas... Chegando logo de cara já vi uma morena de-li-cio-sa com uma bunda fantástica e pensei vou chama-la rapidinho antes que alguem gruda nela. Chamei-a, conversamos e bebemos bastante, combinamos R$ 150,00 1 hora.
No quarto fodemos muito fizemos de tudo quanto é jeito, comi muito aquela bunda gostosa, no final gozei na boquinha... mas ela não engole.

Fodelança: R$ 150,00
Bebidas: R$ 210,00


Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edgar Gomide
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Set 2005, 23:02
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

TD com a Melissa.

#131 Mensagem por Edgar Gomide » 23 Jun 2009, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD na última sexta-feira, com a Melissa. A gata é tudo o que já falaram dela. Gatona, linda, turbinada. Parece gaúcha mas é baiana. Se acha mesmo. É uma das top da casa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na cama, tem melhores (Lídia, Jack, Andressa).
Comi e figurinha repetida não enche álbum.

Só recomendo prá quem nunca pegou uma gostosona.

Abs.

SUPRIMIDO TRECHO COMPARATIVO,CONTRARIO AS REGRAS
PIRROQUE 19/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Safira (Tatiane de alguns anos atrás)

#132 Mensagem por gozador_experimental » 24 Jun 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na casa. Perto do rodízio, não ia ter como chegar a tempo ao destino.

Fui aguardar num lugar bom.

Ao chegar na casa, algumas conhecidas, mas achei uma garota que estava sempre ocupada quando frequentava a casa quando ainda chamava Aroaba. Ela estava na mesa, ninhum cueca na casa. Após conversa com conhecidas, chamei a SAFIRA (antes era Tatiane).

Branquinha, cabelos bem pretos lisos, sorriso lindo metálico (elastiquinhos rosas), bochechas roas, bem meiga, conerva macio, parece uma professora de primário de tão sensível que parece.

Fomos para o quarto, como sempre, pagamento antecipado, quarto limpo, toalhas lacradas, sabonetes individuaise começou a brincadeira.

A garota tem um corpo lindo natural, não é malhada, mas não tem barriga, celulite explicita, vasos etc..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e uma tatoo que aliás, faz ela parecer muito uma gp que antende na clíni Assahi a ....Natasha (tem uma tatoo muito parecida, formato do corpo, do rosto...etc). Alguém sabe se é a mesma garota?
Tomamos banho juntos, com seios lindos, bem rosinhas e tamanho ideal, não é exagerado, mas suficiente para não caber nem na boca nem na mão.

Passei algumtempo nos peitos dela e amaciando a bundinha linda. Ela fez um oral com camisinha, disse não fazer sem, com ela com a bunda 4 virada pra mim, que visão linda, aquela pele branquinha e aqueles cabelos bem pretos.

Peguei ela no ppmm, depois ela cavalgando de frente, umas coxas gostosas, depois de 4 finalizei.

Duas coisas contras, só dá selinho e quando vc tenta ela sai, só quando vc pede que ela deixa, não az oral sem e anal....ela disse nem pensar..nem com namorados e coisa e tals.

Recomendo para quem gosta de novinhas, com jeito de novinhas, experiência de grande parte das novinhas e as restrições de grande parte das novinhas.

Mas que é muito linda a garota, isso ela é.


SUPRIMIDO TRECHO COM DESCRIÇAO QUE POSSA IDENTIFICAR REAL IDENTIDADE DA GP
FORISTAS,CUIDADO AO DESCREVER TATUAGENS E AFINS
PIRROQUE 19/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#133 Mensagem por Mambo Jambo » 03 Jul 2009, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado. Passei na casa no dia do Jogo do Brasil com a África do Sul. Cheguei cedo e fiquei assistindo o final do jogo. Haviam poucas meninas no salão por conta do horário, mas o plantel estava legal. Pensei em esperar a troca do turno, mas essa Duda começou a puxar conversa. Como o papo estava agradável, ela não quis beber nada e disse que era completa sem eu perguntar, resolvi ir pro crime. Morena de pele clara, cabelos curtos, seios grandes, bunda pequena e durinha. Banho, oral sem capa muito bom, pediu para bombar forte no vaginal, pegou o gel e ofereceu a bundinha. Pelo que vi, gosta e acho que até prefere o anal. Recomendo. Não repito (pelo menos agora) porque tem muitas opções no plantel. Paguei R$ 75 - meia hora + bebidas.

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loukao_bh
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Out 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Emily

#134 Mensagem por loukao_bh » 05 Jul 2009, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Numa noite dessas, frias de SP, fui me aventurar a ir nesse local longinquo, levado por um amigo.

Pelo buraco que é a região ali, esse lugar é muito bonito. Chão quadriculado, preto e branco. Dois bares. Um restaurante. Um fumódromo (caracas, por que que eu fui no fumódromo? Para ficar fedido, sendo que eu nem fumo?). Tem até umas cabines para você atender o telefone. Vários LCDs espalhados.

Disseram para mim que de sábado rola uma feijoada. Paga R$ 20 e come a feijoada, e se quiser comer as primas, paga a parte, hehehehehehe.

Bom... chegando lá fui ostensivamente abordado por duas pervas que podem de fato ser chamadas de piranhas, porque eram sanguinárias do bolso de qualquer um que entrasse no estabelecimento. Insistentes mesmo... pentelhas... daquelas do tipo que dá vontade de dizer VTNSC e vai passear. Bom, polidamente despistei as barangas, sim, porque além de muito chatas eram feias.

Depois comecei a andar pela casa e filmar, no maior estilo FIND and SEARCH mesmo. Até que dei de cara com uma ruiva, que na minha opinião tem um estilo fascinante. Sei lá, também tenho uma queda por ruivas, mas também por loiras, morenas, branquinhas ou japas (hahahahahah... vagabundo!!).

Ela percebeu que eu filmei, então ela se dirigiu até o local onde eu me sentei, e perguntou se ela podia sentar também. Muito educada, a GP. Pena que fuma, pois não curto cigarro, nem a pau Juvenal. Conversa vai, conversa vem, comecei a querer engatar.

Aí, aqueles papos, como é, o que faz, quanto custa, onde é, imagino que vocês nunca tiveram essa conversa com as primas.

Bom, combinamos e subimos. Se não estou enganado, foram R$ 70 por 1/2 hora.

Chegando no quarto, banho básico, e o estilo da menina era muito lindo (para mim, claro, pois gosto é gosto). A GP é ruiva e branquinha e bem magrinha. Seios generosos para o porte mignon dela. Bicos rosadinhos, deliciosos, fico com vontade só de pensar. Mamei gostoso ali, só não fiquei mais porque não dava tempo.

Ela era assim um tanto profissa, não beijava de verdade, era só meio que um selinho, tipo não se envolvia na parada, o negócio era comercial mesmo (hehehehehe, e não é isso que tem que ser? Tá louco, querendo levar prá casa?). Bom, botou o capote e rolou a laranjada. Talvez por causa do cunho comercial excessivo o menino não tava colaborando tanto, mas a GP era esforçada e não deixou o menino desanimar. Chupava, batia, lambia, sugava... quando o menino ficou mais animado, sentou e ele sumiu.

Bombando de cima para baixo, de baixo para cima, pura verticalidade, ela acabou por falar: "Sabia que ia tirar o leitinho dele, não podia escapar". Borracha cheia (cheia nada, tinha um pouco de porra, porra!)

Gostei da GP, mesmo que tenha sido uma parada explicitamente comercial.

Se eu puder, volto lá para os bicões rosados daquelas bielas sem hélice.

O quarto até que era legal, apesar de apertadinho. O banheiro também parecia firmeza.

Vale a pena conhecer a casa. Quem sabe volto lá para uma feijoada.

Boa sorte!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#135 Mensagem por Caubói/38 » 07 Jul 2009, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco ocorrido fazem uns quinze dias, em que estive lá com nosso bróder Mambo "Vampeta" Jambo.
Essa loirinha ficou saracoteando prá lá e prá cá, até que encostou de veiz, sentou o colinho, pediu uma Ice e assim que o combatente bateu continência, chamei a pilantrinha pro arrocho.
Com ela não tem mosquito, beija gostoso, faiz uma peta no pêlo de boa ténica e mete gostosinho, com lubrificação natural e pedindo uma pegada mais forte. Anal nem deu tempo, embora eu já tivesse deixado o bóga dela devidamente amaciado e no jeitão....
Quem sabe na próxima!
Saldo da porfia: setenta e cinco pilas da bimbada e mais cinquenta e cinco dos goró!
Benefício: Muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#136 Mensagem por Caubói/38 » 05 Ago 2009, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:ALANNYS STRIPER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dei uma passada lá sexta feira passada em horário de répyauer prá levar um lero com um camarada que acabou não aparecendo...
Então fiquei tomando uma e beservando o trotoir da raparigada que eu já havia sapecado por alí, Ana Júlia, Melissa, Andressa, Andréa, Dara, Vitória, Alannys...., Alannys!!!! Parô..., essa ainda não!!!
Morena, estatura mediana, diria que 1,65 de altura, cabelos lisos, cara de putinha suburbana, o corpo é um capitulo a parte que ela me revelou abaixo...
Então fomo prosia e ela voltou no assunto do strip que ela faiz, pois algumas semanas atrais quando tivemos fazendo uma bagunça lá, ela veio se oferecer e nesse dia, não levei muita fé porque ela achei ela meio acima do peso. Papo vai papo vem, fomos acertando os detalhes, até que ela me desafiou na qualidade da sua exibição e eu paguei prá ver um private dance que ela feiz prá mim, já que eu tava numa mesa pertinho do queijo e da barra. Ela se preparou e veio me atentar com um apresentação prá lá de sensual. Que corpo espetacular tem essa muié....
Tá certo que se for procurar alguma imperfeição encontra, mas alí tudo é do tamanho que eu apreceio, grande, durinho ainda e o melhor absolutamente funcional.
Mal ela retornou do strip, subimo prá uma hora de fodelança de muito boa qualidade.
A muié manda bem, oral no couro na velocidade, pressão e lubrificação adequados, vaginal muito empolgado e em variadas posição, deu o cú sem a menor cerimônia e dificuldade e ainda sorveu do leitinho quentinho do papai aqui....., coisa muito boa!
Prá uma horinha no cafofo, foi o que deu prá arrumar...
Vortamo pro saloon e ainda tomamo a saideira, com o compromisso de repicar o cartão mais vezes....
Custo: Cinquenta da "private dance", cento e cinquenta da bimbada e mais sessenta dos querosene que entornemo.
Benefício; Muito bão e vou repetir assim que ver ela de novo dando sopa por lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Mila

#137 Mensagem por Roger Galisteu » 08 Ago 2009, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:MILA COELHINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aeee... essa fazem algumas semanas.

Fui pensando nela mesma, na Mila. Conheci ela outro dia, me passou até o contato dela mas ainda não tinhamos saído. Cheguei em fim de night (eram 3 da madruga), nem lembro pra onde eu tinha ido no dia, só sei q tava mto louco. Encontrei ela lá no bar, ela veio com xaveco dizendo que essa hora só ia subir se fosse com cara gato que nem eu. Ela deu sorte no xaveco pq eu já tava afim de catar, então vamo embora. Paguei 1/2 no caixa ($75) e fomos pro quarto. Fiquei fazendo massagem na gostosa, qdo vi a tatoo do coelhinho, ela continuou o xaveco dizendo q assim apaixona kkkkkk beijei na boca. A gostosa quis chupar (colocou capa), peguei PPMM olhando pra tatoo linda, depois peguei D4. Deu pro gasto essa gostosa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Carla

#138 Mensagem por Roger Galisteu » 29 Ago 2009, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Beijou na Boca:SIM
Peguei essa loirinha fazem algumas semanas. Ela é camarada da Lídia e da Samira. Cheguei e sentei na mesa com as minas, e deixaram eu e ela sozinhos. Soltei que a mesa ia ficar vazia e ela riu. Paguei uma Ice e subimos.

Corpinho em cima, baixinha mas gostosa. Ela gosta de andar de shortinhos jeans, tem tatoo. Chupou c/c, peguei ppmm D4 e de bruços.

Valeu o rolê.

Paguei 1/2 hr 75 e ñ lembro qto foi a consuma c/ a Ice.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caramba a 4
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jun 2008, 13:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#139 Mensagem por caramba a 4 » 12 Set 2009, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putanheiros de plantão faz tempo que ñ passo por aqui mas como quem ta vivo sempre aparece e eu como de praxe passei lá no Aroaba.
Me senti un estranho no ''ninho" tem mt perva nova lá. peguei minha cerveja e fiquei olhando o movimento da casa. me interessei por uma ou outra, mas para a minha "sorte"...a Kelly tinha acabado de descer do fight, tipo ñ tenho nada contra mas é pegar a gp com cheiro de gel e camisinha de outro macho...PQP!! mas blz, fiquei no encalçe dela e logo que voltou já dei uns amassos ali mesmo no canto do bar.sem perder mt tempo fomos pro fight...maravilhosa como sempre...aliá ñ comia há mt tempo.td completo só q o oral é com capote... denovo, deu o cuzinho sem mais delongas, bjou pc, moral da história

R$75,00 meia hora e cuzinho na faixa + R$20 entrada com direito a duas cervejas.e
Foi um dinheiro mt bem gasto recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#140 Mensagem por Tubaum » 25 Set 2009, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Darielen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira 18/9 decidi voltar a esta casa que a tempos não passava, sempre que passava se encontrava fechada por ser sábado já adiantado da noite, agora já “aprendi” os horários da casa...hehehe!!

Inclusive cheguei tarde na casa, já eram umas 2hs da manhã, mas para minha sorte a mesma estava aberta e cheia. Adentrei a casa e as coisas continuam iguais por lá, mas como o colega de cima falou com algumas garotas novas, mas muitas ainda são as mesmas...o plantel continua de ótimo nível, e o preço dos Td`s na minha opinião são ótimos, além de “poupar” a pentelhação de sempre ter que negociar com a garota...todas são iguais!!

Entrei, peguei minha cervejinha e fiquei no canto do bar do lado da entrada só olhando...conversei com algumas mas nada que me chamasse tanta atenção, gostei de uma morena baixinha mas logo foi laçada por um cara...fiquei ali, observando, quando já estava pensando em ir embora vi uma loirinha bem pequenina, magrinha, com uma bunda bem grande e empinada...trajava uma calça branca bem colada no corpo, que destacava mais a sua bunda, um casaquinho rosa bem justinho e salto alto...rosto muito bonito e cabelos muito bem cuidados!! Alvo localizado....!!

Comecei a puxar papo, a garota é muito simpática, ótima conversa e sem ppp, nada de pedir bebida e se ofereceu a fazer Cia e mostrar a casa...fomos lá para área externa (churrasqueira/fumódromo) e conversamos, começou uma pegação e não agüentei decidi subir...fui acertei tudo no caixa e fiquei aguardando um bom tempo com ela no salão já que a “fila” para os quartos era grande...
Ficamos numa pegação boa, com beijos gostosos, lambidas no pescoço e conversa agradável...quando finalmente chegou a nossa vez eu já estava com a cueca explodindo!!

Entramos, tomamos um banho básico (ponto positivo da garota) e pude ver aquele corpinho desnudo...a garota como dito é muito bonita, loira mignon, bemmm magrinha (barriga chapada), peitos pequenos (o que lhe da uma aparência de ninfetinha) e uma bunda muito durinha e bem redonda, toda empinadinha!!

Começamos a pegação, beijos com vontade, como se fosse namorada mesmo, sussurros ao pé do ouvido, beijos pelo corpo inteiro e fizemos um 69 fantástico...a garota analisou a criança antes, viu se não tinha nada se estava lavado ou se era babão...hehehe, e chupou sem camisinha com vontade, uma delicia de oral...já tava quase explodindo ali na boca dela mesmo, mas segurei a deitei na cama e continuei o oral só nela para dar uma esfriada no meu menino!! Chupei muito aquela bucetinha totalmente lisinha e cheirosa, a garota se contorcia, algumas dedadas na bucetinha e no cuzinho (deixa brincar, mas disse não fazer anal...diz machucar e é mesmo muito apertada, para entrar o dedo já foi duro) enquanto a chupava!!
A garota me puxa, me joga na cama, deita-se sobre meu corpo e começamos a nos beijar, fica aquele roça-roça do pau na bucetinha na bundinha e antes que fizesse merda coloco a camisinha e mando ver na garota!!

Começamos com uma cavalgada muito boa, ela de frente, de costas de cócoras...a deito na cama e a como no ppmm, com direito a beijos, arranhadinhas de leve nas costas e uma bela chave de perna na cintura!! A puxo para ficar d4 e começo a bombar nesta posição (ela smp mto solicita e com muita vontade sem regular ou reclamar de nada) fico um tempinho bombando assim e dedando seu cuzinho...a mesma se deita de bruços na cama e pede para penetrá-la assim...enquanto metia assim ela puxa minha mão por debaixo do seu corpo e coloca na sua bucetinha, e pede para ficar atiçando seu grelinho...meti assim uns 10 minutos até que gozei de ver tudo escuro e cair do lado dela morto!! A mesma já monta em cima novamente e começa a beijar e a fazer carinho...

Tomamos uma ducha juntos para aliviar o calor, damos mais uns beijos no chuveiro e deitamos para relaxar um pouco na cama antes que viessem nos expulsar, afinal já se passaram quase meia hora...ficamos conversando um pouco e pelo adiantado da hora (quando percebi e olhei no relógio já eram quase 5:45 da manhã) não vieram nos expulsar do quarto...antes de sair a mesma me deu de presente mais um oral fantástico sem camisinha até o fim, só não deixou gozar na boca !! nos despedimos e voltei para casa às 6:15 da manhã, sob o olhar irritado de algumas garotas que queriam o quarto para dormir (as garotas dormem na casa durante a semana) hehehe!!

Aprovadissima...

75,00 reais 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#141 Mensagem por Tubaum » 25 Set 2009, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Darielen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado (19/9) acordei com o pau duro com vontade de comer a garota da noite anterior...ainda mais após ser despertado por um SMS da mesma!!

Cabeça de baixo é foda e rumei para lá para o meu almoço!!
Cheguei na casa e a mesma até que se encontrava relativamente cheia, as mesmas garotas da noite anterior ali estavam com o adicional de algumas outras...rola um almoço lá de sábado, mas fui mesmo pela garota!! Entrei na casa e fui até a área externa e mal piso lá a mesma já me vê e vem me dar um beijão...o pau já sobe!!

Estava com uma blusinha justinha e um shortinhos minúsculo, bem apertadinho na sua bunda e um salto alto...fomos tomar uma cerveja e ficamos conversando, a mesma disse q não achava que eu iria vê-la lá hoje, mas depois da noite anterior, do SMS e sabendo que ela iria embora da casa (não é de São Paulo) não tinha como!!

Tomamos alguma cerveja, ouvimos um samba que estava tocando e decidi subir...como era a “despedida” quis ficar dessa vez 1hora com a garota...TD acertado, esperamos um pouco, pegamos duas cervejas e subimos!!

Banhozinho básico para ambos e caímos na cama já sem frescuras, afinal não se passou nem um dia da última foda...!!

O Td foi novamente fantástico...dessa vez com dose dupla de foda!!
muito oral sem capote (3x), vaginal em diversas posições, brincadeira no seu cuzinho (não faz de jeito nenhum anal) e 3 gozadas fantásticas!!

Despedida mais do que ótima....garota muito simpática!!
Pena que vai embora, se fosse ficar em SP teria virado BOP dela facilmente!!

150,00 por 1 hora!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 09 Ago 2004, 13:50
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#142 Mensagem por Mambo Jambo » 05 Out 2009, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Transito infernal de fim de tarde. Resolvi passar na casa para um pitstop e dar uma olhada no plantel. Algumas meninas saindo, outras chegando, comecei a conversar com a Suzana, que já tinha visto na minha última visita. Morena, cabelos compridos, seios médios, pernas grossas, disse ser completa (é prima da Duda, que trabalhou na casa e agora está na Tivoli). Como não iria demorar muito na casa, resolvi subir p/ um TD de meia hora e conferir. Banho rápido, já começou o oral conversível no box mesmo. Pedi p/ parar pois poderia finalizar ali mesmo (PPP meu) e ela não esboçou reação. Fomos para a cama, ela encapotou o menino e ficou d4. Bombada rápida e já pedi o cu. Se posicionou melhor e foi ajeitando meu pau no miolo de goiaba. Pediu p/ bombar forte e pareceu gostar. Fiquei nessa posição até gozar. Cumpriu o que prometeu...recomendo para quem gosta de uma menina mais hard. Paguei R$ 75 – meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubaum
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 20 Ago 2003, 22:28
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#143 Mensagem por Tubaum » 07 Out 2009, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Diva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei ontem novamente na casa...cheguei por volta das 21hs, plantel muito bom como sempre e um numero tranqüilo de cuecas...

Tomei algumas cervejinhas, conversei com algumas garotas que já conhecia mesmo, mas mirei na Diva!!

Ela é irmã da garota do meu ultimo TD postado aqui em cima, mas são diferentes!!
A Diva (diminutivo de seu nome), é uma morena de cabelos longos um pouco frisados, rosto bonito mas mais “carnuda”, bem mais alta que sua irmã – 1,70 – pele mais morena, um peito médio para grandes, uma bundona e coxona!! Ou seja é mais cavalona...!!

Conversamos um pouco, tomamos umas bebidinhas e subimos para meia hora já que não poderia ficar muito mais tempo na casa mesmo!!
Quarto, ducha e fomos para o fight !!
A garota tem mesmo um corpo muito bom, cavalona bom de apertar e tê-lo se esfregando contra o corpo...beijos gostosos e um boquete muito bom sem capotex!!
Chupou bastante tempo e com vontade, pedi para parar para não gozar ali mesmo, ela fez uma carinha de safada colocou a camisinha e sentou com vontade e força na criança...
A morena é boa de cavalgada viu, por mim eu ficava assim a foda inteira mas queria ver aquele bundão D4 pra mim...!!
pedi para ficar D4 e fui prontamente atendido, enquanto metia na sua buceta, ela brincava com seu grelinho e eu com seu cuzinho...não agüentei muito e mandei porra nas suas costas!!

Mais um banho, mais uns amassos e fui embora satisfeito da vida!!

75,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
Mensagens: 582
Registrado em: 13 Mai 2009, 13:18
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Anne

#144 Mensagem por MARIO BROSS » 13 Out 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Sexta a noite fui com uns amigos pra farra e fomos parar nessa casa, chegamos por volta de 01:00 da matina e logo vi essa loirinha, bebemos um pouco e seguimos pro quarto.
No quarto ela fez uma chupeta muito gostosa, não resisti e enchi a boquinha dela de porra, depois ela limpou com a toalha. Tomamos banho e e fomos pro fight, queria só anal e ela liberou na boa, arrebitou a bunda e eu soquei com força uns 20 minutos e ela curtiu, depois quis comer um pouco bucetinha dela, comi muito e quando ia gozar tirei a camisinha e coloquei na boca dela até gozar e encher a boca dela de porra de novo.

Bebidas: R$ 130,00
Programa: 1 hora, R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHIRIGAHOSHI
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Ago 2008, 18:33
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Anne Loirinha

#145 Mensagem por SHIRIGAHOSHI » 13 Out 2009, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anne Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábadão, tive um horário livre e passei no Aroaba, que já fazia tempo que não ia. Fiquei bebendo uma cerveja, quando vi a Anne sozinha. Fazia tempo que não subia com ela. Chamei, batemos um papinho rápido e subimos. No quarto, depois de um banho, ela começou com a chupeta, que é muito boa por sinal. Chupou enquanto eu brincava com sua bucetinha (bucetinha uma ova...é um baita bucetão carnudo...) e sseu cuzinho. Depois ela sentou e cavalgou um pouco. Mudamos de posição e peguei ela D4. Vendo aquele cuzinho perfeito me chamando, tentei colocar, mas tava difícil. Ela passou um creminho e aí foi legal. Esta garota é superr gente fina. Vale a pena, sem frescura e muito simpática.

1/2 hora = R$ 75,00
Consumação = R$ 20,00
Total = R$ 95,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sentrini
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mar 2007, 00:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Inflação

#146 Mensagem por Sentrini » 16 Out 2009, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nina - Branquinha Mignon

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, em tempos de crise é melhor pensar duas vezes antes de ir ao MM.

A brincadeira está mais cara agora. R$ 30,00 pra entrar (consumação) + R$ 100,00 por 1/2 hora.

Pelo tempo e pelo plantel, acho que tá caro.

Como já estava lá, vamo pro abate. TD realizado hoje (16/10) a noite.

Puxei a Nina pra conversar. Garota tipo mignon, deve ter mais ou menos 1,60. Branca, cabelos pretos e longos, bem produzida.

O detalhe fica pela boca, siliconada. Show de bola!

Subimos, chupeta básica (encapado), PPMM básico e gozada básica.

Nada contra a garota. Gente boníssima. Eu é que não estava "na pegada". Tentei aliviar o stress e descarregar os problemas numa trepada, mas não funcionou.

De resto, recomendo. Sò achei e continuo achando que tá caro demais. COm 130,00 dá pra pegar GP com local e ficar 1 hora ou até duas.

Total da bica: R$ 205,00

R$ 100,00 trepada
R$ 30,00 entrada
R$ 75,00 gorós

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 19 Dez 2008, 21:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Lidia

#147 Mensagem por Roger Galisteu » 17 Out 2009, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta passada já tinha ido pra um rolê na hora do almoço em sto andré, mas o alemão ligou e não deu pra negar ir com ele pro mm. A s@lvia foi junto pro rolê. Cheguei lá e flagrei o mesmo fumando malboro, e já tava com uma mina. Clima bom, várias minas, fomos dar um rolê com a s@lvia e fomos pra guerra, ele se arrumou e eu tb com a Lidia. A mina tava mto gostosa, chupou s/c mto bom e ainda falou q tava gostoso, peguei forte de frente por mto tempo, a mina já tava molhadaça e peguei forte d4 c/ a mina gozando junto no final.

Rolê certeiro e dia de pedreiro (pd a noite inteira).

Consuma $22
1/2 hr $75

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#148 Mensagem por Caubói/38 » 17 Out 2009, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:L?VIA XG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tava a caminho do rancho, mas um compadre me passou um rádio de dentro desse bueiro me convocando prá tomar uma e apertar-lhe a mão, então desviei um pouco a rota e desabei por lá na ultima quinta-feira, prá fazer o sacrifício...
Chegando lá o cabra tava com a mesa já forrada de querosene e rodeado de quatro candidata, cumprimentei todo mundo e entre um gole e outro fui colocando os assunto em dia e me enturmando com a muierada, mas uma delas se destacava, botando pilha prá ir todo mundo fazer uma bagunça generalizada. Morena, 1,75 de altura mais ou menos, disse que tinha 21 aninhos apenas, cabelos longo e muito lisos, cara de perversa e com os atributos tudo no superlativo, bocão, peitão, bundão, pernão.. Percebi que ela tava enchendo o saco desse meu cumpadre, então tratei de puxar ela de lado, prá deixar o sujeito mais a vontade com as treis que sobrou e fui tentando desviar o foco dela, mas a muié queria mesmo é meter e ofereceu o menu completo, sem a menor cerimônia.
Minha única alternativa foi chamar ela prá conferir as possibilidades, uai....
Na suite, a muié beijou muito gostoso, bola-gato no pêlo de qualidade, ora engolindo a ferramenta todinha, despois percorrendo da base até a chapeleta, onde dava umas linguadinha te encarando com cara de safada. Perguntou se eu queria comer o seu cuzinho primeiro, quase desfaleci, bateu com a bengua na cara, engoliu ela de novo..., firmei o gorpe prá não transbordar por alí mesmo! Dei uma amaciada na caçapa dois e pedi prá ela tomar posição...
Botou o gorro no boneco e parti prá execução, de quatro, dei uma forçadinha prá entrar tudo e fui empurrando, com ela batendo uma siririca e niqui pediu mais energia no arrocho, juntei-lhe a crina e as anca que só farto foi entrar as bola e tudo mais...
Pediu leitinho na goela e foi prontamente atendida!
Fiquei co'as perna tão bamba que tive que me apoiar no corrimão prá descer pro salão de vorta.
Coisa muito boa!
A noticia ruim ficou prá hora de acertar a dolorida, porque Toshio-sam tá querendo dar uma selecionada na cuecada e majorou o preço da esbórnia no seu puteiro e a nova tabela de preços é a seguinte:
Consumação: R$ 30,00
Bimbada de meia hora: R$ 100,00
Bimbada de uma Hora; R$ 200,00 (!!!!)

Como eu tava ali de convidado, a comanda no valor de centro e trinta conto ficou pra VR do meu cumpadre cobrir.
Benefício: como ainda não doeu no bolso, continua bão e devo voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DavidLee
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2009, 11:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joyce

#149 Mensagem por DavidLee » 18 Out 2009, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: JOYCE Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Bom, estou começando a postar meus TDs, saudações a todos os guerrilheiros do fórum.

Sexta 09/10, dia ruim para a guerra (muito cueca), pra encarar e fazer um rolê de responsa só mesmo convocando a tropa de elite. Ligo para o Fabião o qual atende prontamente o chamado e marcamos nosso ponto de partida no MM`s.

Márboro vai, márboro vem, cerva uma atrás da outra, quando o companheiro chega me encontra no fumódromo já com 3 perva de jeito e no esquema. Revisada no plantel, reencontro com algumas amigas, casa enchendo... bora visitar os antros da região. Rápida visita ao American, noite deprê, mulherada feia... o que salvou o rolê foi o bem humorado camarada segurança.

Já entendidos do clima da região e já com algumas pervas certeiras na cabeça voltamos determinados ao abate no MM`s. Sempre bem recepcionados pelas senhoritas, camarada Fabião se movimentando no ataque eis que vejo minha deusa Joyce vindo ao meu encontro.

Sem muito o que falar, porém muito o que fazer subimos pra meia hora de guerra. Morenaça, alta, cavala, bem humorada e tranquila. Deixa o serviço por conta desse que vos escreve, do jeito que eu gosto....

massagem e conversa pra tirar o stress da moça, oral pra deixá-la em ponto de bala, perva no controle... ai foi oral com algumas engolidas segurando aquele cabelão, e 1 hora de estocadas de tudo quanto é jeito, PPMM, D4. Meteria pelas próximas 4 horas se assim meu cartão de crédito permitisse. Não gozei mas me diverti para caraleo, como sempre. A perva é do jeito que gosto, bem humorada, gostosa, quietinha. Comigo não rola PPP mas se quiser a língua da moça é afiada, eu prefiro o natural, sempre.

Baixas da guerra:

Consumação: R$ 50,00
Fight: R$ 75,00 (acabei ficando mais de meia hora, mas passou batido ou ficou pela massagem rs!)


Como diz o camarada, rolê certeiro. Me sinto em casa no MM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tekila
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 16 Abr 2005, 11:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#150 Mensagem por Tekila » 02 Nov 2009, 21:57

Alguém pode informar o horário de funcionamento da casa?
Passei na frente no último sábado, era meia noite e a casa estava fechada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1979 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Royale Club (boate) - Rua Alexandre Baptistone, 229 - Km 18 - Osasco
    0 Respostas
    225 Exibições
    Última mensagem por Tiagosouzarocha
  • Baronesas Club - R. Baronesa de Bela Vista, 471 - Vila Congonhas
    por Dawg420 » » em Clínicas de Massagens - SP
    61 Respostas
    23941 Exibições
    Última mensagem por September
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1573 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Camila na Lapa/V. Leopoldina
    3 Respostas
    1357 Exibições
    Última mensagem por Alexcite69

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”