Boate Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3258-7407

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 141 Negativos: 27 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 32Não 110
Oral Sem:Sim 90Não 92
Beija:Sim 144Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#121 Mensagem por Darkrider » 12 Jan 2007, 12:07

Ela tá bem gordinha....mesmo assim não perde a altivez.....ela sempre come um file-miau no Bira do lado do Kilt, quem quiser ver cola lá umas 3:30 4:00 da manhã para ver ela "normalis"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Melka

#122 Mensagem por samueljose » 12 Jan 2007, 16:14

Olá amigos.

Dei uma passada ontem na Kilt, mas não fiquei muito tempo por lá, estava fraco de GPs, rumei para o Milenuim no Ipiranga, TD postado no seu devido local, mas deu tempo para tirar a nossa dúvida.
Está mesmo confirmado, é a Melka, está mais gordinha de quando eu a vi nas fotos no inicio da sua carreira. Ela fica dançando no balcão ou no palco, para o meu gosto está pensando ainda que é uma estrela, mas isto é outra estória.


fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Jan 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

KILT NAO É MAIS A MESMA

#123 Mensagem por Ponderatum » 29 Jan 2007, 19:49

Estive recentemente na Kilt e primeiramente digo que os 45 reais de entrada, valendo apenas um drink é ridículo. Melhor pagar os 45 reais secos no Moulin Rouge, que é pior do que a Black Moon.

Tenho saudades da Kilt de 10 ou 7 anos atras, quando ainda a Tania era dona.

Agora so tem trubufu, celulite e limoezinhos.

Cade as deusas e meloes de antigamente.

A mina do balancinho nem tira mais a calcinha!

Teve uma que tirou mas ficou sentada de perna fechada.

Lembro que o balancinho era muitas vezes melhor que o proprio show do palco.

A Kilt devia mudar de nome! Qualquer outro nome, menos Kilt, antigamente uma das melhores boates de Sampa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#124 Mensagem por diegaum » 04 Fev 2007, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei sexta passada la na Kilt.... e pra variar está meio zuado.... mta muie mais ou menos, porém com umas que se destacam....

Peguei a mesma que havia pego da última vez... a Marcela... uma loira peituda e muito safada....
A cara não é umas maravilhas, mas toda a safadeza e performance dela valem a pena....

100,00 pilas mais uma vez para a troca de óleo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Incursão ao Kilt

#125 Mensagem por Falao » 08 Fev 2007, 21:42

Fala galera!
Primeira zona visitada em Sampa, local- Kilt. Bom ambiente, foi uma sexta-feira, tropeçávamos em mulheres.....umas feias outras gostosas.....estava viável! Conversa daqui, conversa dali, o negócio é o seguinte: pra dar uma foda lá está na faixa de R$150,00, mais um drink pra biscataiada! Tem lá o que não se pode chamar de quarto, mas pra quem tá muito na seca, vai fundo Pra meter lá, você vai em uns ambintes onde se fecham cortinas e tem um sofazinho, meio ruim, mas dá pra meter. Galera, fica aí o recado, Kilt está viável, mas sinceramente pelas histórias que havia ouvido, esperava mais. Mas estamos aí, na batalha!
Fé.....
Ah.....lá rola shows e rolou show do Fantasma da Ópera.....IMPAGÁVEL.....risadas grantidas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depa
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jan 2007, 17:01
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

alguem conhece

#126 Mensagem por Depa » 13 Fev 2007, 20:28

Alguem conhece uma morena mestiça, acho que japa.
Tem uma tatuagem nas costas e não fica no palco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daslúbio
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jul 2005, 20:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#127 Mensagem por Daslúbio » 13 Fev 2007, 23:29

Se for uma das mais gostosas de lá atende pelo nick de Ana Ferrari, acertei?
Abraços

http://www.sexdreams.com.br/acompanhant ... /index.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depa
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jan 2007, 17:01
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#128 Mensagem por Depa » 16 Fev 2007, 23:56

Não. Ela tem cabelo bem escuros, acho que preto. Tem a cara de paty, mas é gostosa pra caralho!
Ela não subia no palco e tava junto dançando com uma loira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seth
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Mai 2004, 14:53
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nivea

#129 Mensagem por seth » 28 Fev 2007, 11:29

Estou procurando uma GP cujo nome artistico é Nívea, baixinha, morena,cabelo comprido, olhos verdes a última vez soube que estava na Kilt, alguém conhece?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotabe
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2004, 01:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Loira Gostosa

#130 Mensagem por jotabe » 12 Mar 2007, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui outro dia na Kilt atrás de conhecer umas garotas para futuros TD's. Lá dentro é meio embaçado de fazer programa e pra sair de lá é caríssimo.

Conheci a Sarah: loira, ~1,68, bunda gostosa, estava vestida e à caça. Diz que frequenta o Romanza e, quando está com preguiça, vem na Kilt do lado de sua casa. Bonita, papo legal, ela é do interior e deve ter uns 26 anos. Não é a SArah que aparece em outro TD. Peguei o telefone dela mas ela ainda não autorizou a postagem.

Dias depois saí com ela num sábado. Peguei na casa dela ali perto e fomos ao Metrópolis: R$ 150 por uma hora e meia, sem anal. Ela gosta de um dedinho mas não curte dar o rabinho. Dependendo da grana ela dá, mas nem perguntei quanto.

Beijinhos, oral com capote e cara de safada, papo legal, transamos gostoso em várias posições, começando com uma cavalgada até finalizar D4, que é sua preferida. Tem uma bunda gostosíssima, pena que não libera. Seios pequenos e muito bonitos, pele super bem cuidada, escorpiana, e tem uma marca de nascença entre os seios. Dá gostoso, sabe dar e gosta. Pode rolar um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schubert
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Fev 2004, 09:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luciane

#131 Mensagem por Schubert » 18 Mar 2007, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo de molho por grana curta, fui lá pra ver se me dava bem com alguma garota.

Conheci a Luciane, cabelo castanho escuro abaixo do meio das costas, branquinha, 1,68, discreta e linda, ligeiramente acima do peso, eu disse LIGEIRAMENTE, rosto lindo e delicado, olhos claros, com certeza com o selo de qualidade ::gostosa:: , me disse q era gaúcha de pelotas

Se preparem pois ela não é tímida, falou pelos cotuvelos e um tempo fodal precioso se passou ao longo do TD só com conversa, como é do signo de áries ela fala dela e só dela, o quanto ela isso... o quanto ela é aquilo...

Mas como estava afim de uma companhia (além de só meter) não me importei.

Na hora do fight ela é insaciável! toma todas as iniciativa, e só lhe resta relaxar e gozar, se o cara for bonito ela goza e não espera vc chegar como me aconteceu, tive q pedir para ela dar mais atenção pra mim de novo pq eu queria MAIS! E prontamente ela me atendeu

Gozei com ela de 4, adorei ter conhecido ela, como se tivesse trocado uma certa quimica entre nós, por isso leva positivo, pois em geral faço questão de beijo e um belo anal... coisa q ela não faz

Presente 300tinho por 4 horal no Lido

Avaliação nota 9

Beijundas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#132 Mensagem por srmadruga » 20 Mar 2007, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
srmadruga escreveu:TD feito ano passado, Uma loirinha de SBC, gostosa!!! Cabelo liso, sorriso bonito, inteligente, segundo ela faz enfermagem,agora ela é morena!
TD feito dentro da casa! na cabine com sofá.
TD feito por fora também.
Parabéns para casa! sempre com lidas GPs, na minha opinião melhor casa da região!
Entrada:não paguei porque tenho a garrafa de whisky, mas paguei 10 reais para sentar :lol: :lol:
Estilo patricinha, estilo namoradinha. o nome verdadeiro eu sei, mas na casa segundo ela é Carol, se não for coloquem ai, Carol ex loira :lol:
TD feito com a Cris, agora ela se chama Cris e não mais Carol!!! TD feito fora da casa, combinado tudo direitinho dentro da casa!!!! Cheguei na casa e fui muito bem atendido, contavam com algumas garotas TOPs e algumas tranqueiras, mas todas não sei pq, sempre simpáticas comigo, comi pipoca e amendoim, bebi vodka e fiquei animado, logo fomos para o motel!!!! essa é uma garota estilo namoradinha, não tem cara de GP mas é GP de sangue!!! os lábios de baixo dela são "meio" grandes, mas não chegam atrapalhar o jr. abraçou legal meu jr!!!! o beijo dessa gp é sensacional!!!! cabelo cheiroso e uma bunda gostosa..
repeteco vai ter sim!!!!!quem sabe em 2019 :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#133 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Mar 2007, 22:54

srmadruga escreveu:TD feito com a Cris, agora ela se chama Cris e não mais Carol!!!
É esta ? http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46172
Se for o caso, transfiro teu TD pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#134 Mensagem por srmadruga » 21 Mar 2007, 07:17

Gringo Aposentado escreveu:
srmadruga escreveu:TD feito com a Cris, agora ela se chama Cris e não mais Carol!!!
É esta ? http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46172
Se for o caso, transfiro teu TD pra lá.
os olhos são esses mesmo!!! mas são lentes!!não tenho dúvida!!!!!
só achei estranho um detalhe, desconheço a irmã dela...:roll: :roll: :roll: :roll:
mas se quiser transferir pode tranferir, deve ser a mesma, abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

virou o jogo

#135 Mensagem por Cardoso » 21 Mar 2007, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Irmãos Foristas,

Já fui diversas vezes a Kilt, um local de grande tradição na cidade de São Paulo. Porém, não havia comido qualquer das pervas do local. A pressão de uma negociação rápida não é muito do meu agrado e eu acabo me aventurando muito pouco em boates, vou mais por conta dos amigos que gostam. Também não gosto de foder nas saletas com sofá.

Desta feita fui acompanhando um amigo que é fã do local e não queria ir sozinho; fui, como de hábito, sem pretensão de fazer um TD. Sexta, lá pelas 23h o local estava bem animado. Sentamos e passamos a observar o ambiente. Percebi uma garota bem bonita vestida de forma contrastante com o ambiente, ou seja, muito discreta, vestida para ir ao shopping. Até pensei, essa menina errou de porta, ela estava indo ao Cultura Artística e entrou na Kilt. Passou meia hora e nada de ser abordada, nem um fatídico cigarro. Levantei, passei por ela, dei uma medida e fui conversar com a hostess, a loira bonita, perguntei quem era a figura tão fora da média. Aparece algumas vezes, nunca conversei com ela, me disse a loira. Voltei e continuei prestando atenção. Teve show de sacanagem, meu amigo ximbando umas pervas de boa qualidade. Conversa vai e vem, mais uma cerveja. Passava da meia noite e a garota lá, no mesmo lugar, sem fumar um único cigarro. Minto, ela foi ao banheiro e voltou ao seu solitário lugar. Pedi ao garçom para chamar a moça para sentar conosco, ela veio sentou e se apresentou de forma educada e em bom português. Surpreendentemente não realizou o movimento básico de qualquer perva do local, o famoso "posso pedir uma bebida". Também não houve o segundo movimento que consiste em se esfregar e falar das saletas do andar superior. Assim, seguimos conversando como se fosse um encontro casual em qualquer bar nos Jardins.

Assuntos variados sem pressa ou intenção de fechar um negócio, aliás nem se falava do negócio, uma curiosa abstração. Em geral, as putas estão pressionadas pelo tempo e nós gastamos o tempo com a ximbação; a situação se inverteu. A conversa estava bem agradável mas eu tinha um compromisso profissional logo pela manhã e o relógio já apontava 1h30, era hora de uma definição. Fiz a classica pergunta de quanto custaria o programa fora, isto é, no meu hotel. Ela pediu 300 e eu disse que o meu teto era 200. As condições eram um prenúncio de uma roubada: sem beijo e oral com capote. Ela fechou nos 200 e pediria uma bebida que garante um passe para sair da casa. Tomou o drink enquanto eu mandei fechar a minha conta. Então, zarpamos para o hotel.

Voltei para o hotel com a moça no estilo "ganhei na balada", pois não leva jeito de puta, subimos e depois da etapa banho partimos para o embate. Não obstante as condições negociadas a trepada foi muito boa. Oral com categoria, vaginal em posições diversas, entusiasmo e foco na foda. Depois da primeira metida eu pensei que ela fosse trocar de roupa e se mandar. Que nada, puxou conversa, contou causos, brincou e mais tarde ajudou a acordar o meu pau e partiu para mais uma foda entusiasmada. Resumindo, um TD positivo com uma garota muito bonita.

Hoje, ao escrever o TD, percebi tratar-se da moça já desbravada pelo forista Schubert que a descreve com fidelidade, é bonita mesmo.

Eu gostei muito apesar da falta dos beijos.

Saudações,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#136 Mensagem por samueljose » 02 Abr 2007, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabadão, dei uma passada na região para ver o movimento e conferir se a my love ainda funcionava>Resolvido a questão, atravessei a rua e entrei na Kilt.

Não gosto muito deste local, mas na região não tem outra igual. São 45,00 para entrar com direito a um drink, caro levando em consideração o custoXbeneficio, mas não tenho muita escolha. Entrei por volta das 23:00hs estava com movimento fraco, fui abordado por algumas GPs mas nenhuma me agradou totalmente. O movimento foi aumentando aos poucos e por volta das 24:30hs já estava um pouco melhor.

Resolvi ir embora, nada tinha me agradado, mas quando estava descendo as escadas saindo do branheiro fui abordado, por uma gaucha, Renata, loirinha, olhos verdes, marquinha e uma bundinha sensacional. Quando começou a sussurrar nos meus ouvidos não aguentei mas ainda resisti mesmo ela me beijando muito. Quando fez o fechamento rebolando em cima de mim, não tive escolha, fechei com ela. Estava com pressa, ela queria 250,00 fora e 150,00 no reservado. Fechei no reservado, mas com direito ao anal e a duas gozadas. Cumpriu o prometido, a GP é mesmo gostosa, principalmente pelada.
Diz trabalhar no milenuim também.

De qualquer maneira, foi bom, mesmo sendo uma rapidinha, dá para aliviar a tensão.

Resumo geral:
Durante a semana a GP disse que a Kilt é melhor, mas no final de semana não vale a pena, o movimento é muito fraco. Depois voltarei durante a semana para confeirir a informação.

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Karen

#137 Mensagem por careca-poa » 11 Abr 2007, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Estou em viagem contínuas em SP e estive domingo dia 01/04 nesta casa.

Poucas mulheres e homens, varias abordagens e me interessei por esta morena 1,60, baita bunda e coxas. 24 anos. É de santos.

Fomos para o reservado. Beija muito, não regula posição, anal profundo e prolongado, do jeito que eu adoro. Muito simpática e gostosa. òtima foda.

Rosto; 7
Peitos; 8
Coxas; 9
Bunda e anal: 10

Garota: 200,00 + reservado + bebidas

abraço a todos

careca-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Judy Gaucha

#138 Mensagem por careca-poa » 11 Abr 2007, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Judy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezado

Estive novante dia 04/04 quinta nesta casa. É perto do flat que moro.

Casa cheia, muitas mulheres, algumas boas para o padrão da casa.

Após beber várias fui abordado por uma loira cabelo encaracolado, 20 anos, +- 1,65, aparelho nos dentes, corpo lindo, otima bunda, conterrânea de Porto Alegre.

Disse que fazia anal, fomos para o reservado. Fode bem, não regula posição nem tempo. No anal não guentou muito dizendo estar iniciando. Beijo razoável. Muito alegre e simpática. Ótima compania, boa foda, só deixa a desejar no anal, para quem gosta.

Ficamos de nos encontrar em POA

Beijo: 6
Peito: 8
Coxas e bunda: 10
Anal: 6 deve melhorar
Foda; 9
Rosto: 8

Garota; 200,00 + reservado +bebidas

um abraço a todos

careca-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salesman
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 15 Ago 2004, 15:21
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#139 Mensagem por Salesman » 20 Abr 2007, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta casa é bem ruinzinha, mas pelo menos tem as cabines que, apesar de horríveis, servem para fazer o serviço ali mesmo, o que economiza tempo e dinheiro.
Apesar de ter um bom número de garotas, a maior parte era bem fraquinha, não despertando tesão. A casa já foi melhor no quesito mais importante: mulher.
Escolhi a Aline porque apesar de feinha tem uma bunda muito boa e tem um bom papo.
Fez um oral bom e fomos para o fight, bem razoável, com entusiasmo da GP. Depois da gozada ainda deu para um segundo turno. 150 pilas para a GPO e 80 para a casa (45 da consumação e 35 da cabine).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadow of night
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Ago 2006, 22:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nome Kelly

#140 Mensagem por shadow of night » 20 Abr 2007, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meu primeiro relato sobre a casa.
Bem como fui bem tarde, por volta das 3:00, ainda haviam muitas garotas mas que logo foram embora.
A quantidade é grande e os tipos também. Mas houve uma loira que me chamou a atenção, ela dançava porém não no palco. Esperei ela passar por mim e então chamei para uma conversa. Papo muito legal e descontraído. Como era a minha primeira vez na casa, perguntei algumas coisas mas por incrível conhecidência ela também não costumava freqüentar e era seu segundo dia.
Bem apos algumas negociações chegamos aos valores para fazermos uma saída para o Lido.
Para ela sair, paguei um drinque e então levei ela em meu carro até o hotel, isso por volta das 4:00.

Quanto ao atendimento, posso dizer que superou minhas expectativas. Ela não possui um corpo malhado ou definido, mas um corpo normal com um pouco de gordura aqui e ali. Seios siliconados mas que realmente são dificeis de distinguir dos naturais um cirurgia bem feita. Seu rosto é também do tipo normal, com um formato um pouco afinado e queixo um pouco destacado, o que eu gosto muito.
Como beleza é uma coisa muito subjetiva, posso dizer que ela é linda mas provavelmente para os meus padrões que não são tão exigentes assim.
Foram duas bem dadas; primeiro round ela emborrachou o menino e fez um trabalho bocal bom, e depois de esquentar o menino e cavalgou por cima um pouco e acabei finalizando com PPMM.
Alguns minutos para relaxar na banheira do hotel e papo vem e papo vai. Bem tranqüilo e assuntos variados sem ser muito ppp.
Logo começamos o segundo round e mais uma vez um bom oral, e outra cavalgada, só que desta vez com ela de costa para mim. Muito bom ver aquela bunda indo e voltando, completando com beijos de costa. Muito bom
Com certeza vai ter repeteco.

Valores: Casa 100 Garota 200

Cabelos: Loiros na altura dos ombros
Seios: 9 Bem naturais apesar de serem silicone
Bumbum: 8 Não é o forte da garota mas são de um bom tamanho
Rosto: 8 Bonito rosto
Oral: 8 Bem caprichado
Vaginal: 8
Anal: Não pedi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Yara

#141 Mensagem por woodstick » 01 Mai 2007, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasadíssimo, mas não sonegado.

Fui uma vez conhecer a Kilt, acompanhando amigos, e que casa hein?

Depois de muito ver e ficar na dúvida, percebi a presença da Yara, uma morena muito bonita, alta e com um rabão que chama bem a atenção.

Depois de um papinho e carinhos na boite, com direito a beijos demorados, negociamos a saída para um motel.

Ela é super-educada e atenciosa, gostei da garota realmente. Procura realmente agradar o cliente. Nunca me senti tão bem tratado.

Saí da Kilt umas 2:30h da manhã, paguei o drink dela com a minha consumação e pude sair com ela. Ela me cobrou R$200 pra sair. Parece caro, mas ela não controla tempo.

A foda foi realmente fantástica, e se não foi a melhor de todas até hoje, concorre para ser. Sem miséria, gosta de tudo quanto é posição e dá o cu sem cerimônia. Chupa sem camisinha. Foram 3 vezes e ela ficou comigo até eu não aguentar mais, isso umas 6h da manhã.

Oral - excelente nota 9,5. Senti um aspirador de pó sugando meu pau.
Vaginal - excelente nota 9.
Peitos - pequenos, nada é perfeito, nota 8
Cu - apertado, lega comê-la de 4, parece que tem uns 105cm de bunda, nota 9
Beijo - muito bom, nota 9
Foda em si - saí extasiado, com umas 500 calorias a menos, nota 9,5

TD positivo (média = 9,0).

Valeu, e teve repeteco, mas acho que nem vou postar, fica repetitivo. Adianto que não mais a procurei depois da 2a. porque já rolava uma tendência diferente nós 2 (uma história estranha dela querer sair para comer pizza, jantar, cinema...).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#142 Mensagem por Ximba » 04 Mai 2007, 16:02

Na quinta a missão era divertir 1 alemão, 1 espanhol e 1 chinês. Ok vamos a sacanagem e o local escolhido foi a Kilt.
Depois do Bahamas todos os lugares pareciam que tinham mulher feia, mas o nível da Kilt estava bem aceitável
Mais uma vez não comi ninguém e ainda por cima fizeram eu pagar a minha conta ($80 de entrada e 1 wisk). Local recomendado o difícil deve ser fuder num daqueles cantinhos horríveis que ele chama de sala vip.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

radamanthis
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Mai 2006, 21:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

vivi

#143 Mensagem por radamanthis » 01 Jun 2007, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola este TD esta atrazado mas não sonegado estive na Kilt na semana retrasada depois de um dia estressante pra relaxar e ver como anda o nivel da casa, que não estava muito cheia de mulheres tanto na quantidade quanto na qualidade enfim chimbando as perva que aparecia para arrancar um $$$. até que vejo uma garota linda do jeito que eu gosto loira, com carinha de menina safada, ela percebeu e veio até mim, começamos a beber e conversar, até q resolvi ir pro fight com ela combinamos de ir para o lido.



chegando la, banho tomado ai começa a safadeza altos beijos e pegação e muita chupada de ambas as partes oral bom mas com camisinha, prefiro sem, mas ta valendo depois varias posições, ela adora apanhar, foi de quatro ppp&mmm cavalgada adora falar besteiras, eu tbm curto enfim foi so umazinha pois estava meio baqueado, e tinha que trabalhar cedo, isso q ela quis passar a noite fica pra proxima talvez.





ela é loira baixinha 1.60 estilo ninfeta tem 19 anos gosta de apanhar beija legal

custos da noitada
273 da casa
250 da perva começou pedindo 300
mais o hotel q não me lembro
saiu caropodia ter me divertido mais com a grana q gastei mas ta de bom tamanho pois ia ficar a noite com ela, eu q esqueci dos meus compromissos acabei aproveitandomenos do q poderia
espero ter ajudado vou postar todos os meu TDS atrasados do mês fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBI WAN KENOBI
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Mar 2006, 13:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Nayara

#144 Mensagem por OBI WAN KENOBI » 04 Jul 2007, 15:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um TD fraquérrimo com uma GP bem gostosa lá da Kilt chamada Nayara. A mina é gostosa, mas aguenta menos que mulher normal. Fora que achei ela meio desonesta... não é pq é puta que tem que ser filha da puta.
Básico... disse que ia fazer isso e aquilo... na hora H... nada de nada. Queria ficar apagando a luz da cabininha que, diga-se de passagem, também é uma bosta. O TD custou 150 com a GP e 35 R$ da cabininha para a casa... por um período de 45 minutos.

A mina é gostosa de corpo, não obstante a bunda seja meio furada de celulite... nada que tire o tesão... peitão turbinado... carinha normal... nem bonita nem feia... disse que é do Pará. Chupetinha era pra ser sem capote... fez 5 segundos sem e já quis encapotar... botou o capote, fez mais 2 minutos e já quis meter... um litro de gel na buceta e sentou na minha rola... na fodeção em si a mina não mostrou nem um pouco de desenvoltura para a coisa... ficou reclamando da bitola do cacete. Ai ui ai ui... na hora que eu gozei ela deu uns gritos tão ridículos que eu não aguentei e falei: "pára com isso... que coisa ridícula"...

Demorei uns 20 minutos para gozar. Queria dar outra e a GP se recusou. Blz... não vou nem perder meu tempo discutindo com GP desonesta... em geral, nem sou muito cricri com GP, mas essa eu achei muito abusada. A mina ainda ficava interrompendo a foda para apagar a luz, mecher na curtina e o cacete... terrível...

É isso aí. Espero ter contribuido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpdriver
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2007, 09:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#145 Mensagem por gpdriver » 14 Jul 2007, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado a uns 2 meses atrás, fui na Kilt e vi essa morena gostosa e cavala. Tem uns peitoes siliconados, uma bunda animal, linda!!!
Fiquei com muita vontade de comer ela, como queria comer muito combinei com ela pra ficar a noite toda, fora de la, no Lido. Ela falou que fazia tudo, chupeta sem camisinha, anal, etc...
Dei 200 dolares pra vagabunda, mas na hora h ela não me chupou 1 min sem camisinha e ja foi pondo. Não fez anal e regula muito na meteção.
Realmente não sei ainda como consegui gozar com ela, pq foi uma bosta, dei uma e vazei!!!
Ainda bem que ganhei esses dolares jogando poker, pq realmente ela não valeu nada do que gastei. Uma pena, pq ela realmente é gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XPS
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Ago 2006, 08:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#146 Mensagem por XPS » 21 Jul 2007, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ramili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui enganado, mas tudo bem... Haha.

Ela disse que é do Estado de RS (o sotaque pelo menos é), mas disse que trabalha no Misterium (ex-Conniff, tem TD dela como "Ramile") e que "às vezes" vai pro Kilt, que estava só 3 meses em Sampa... Mentira! Haha. Fui colocar o TD aqui e vejo que ela já é bem conhecida! Isso que dá não frequentar as boates da região...

Como eu estava enjoado do Milla e Conne, resolvi ir ao Kilt pela... primeira vez! Achei o preço salgado pelo ambiente, mas estava bom de plantel.

Vi a loira Ramili dançando com os peitos (bons) para fora no palco e me interessei, realmente como disseram, ela tem uma beleza discutível, depende do ângulo e tal... rs.

Como todas as cabines estavam lotadas, eu pensei que conseguiria economizar uma graninha, mas ela disse que toparia ficar no motel o quanto eu quisesse... Daí não resisti. Demos uma passadinha rápida no Tekila e depois fomos. Como eu estava de carona, peguei um pernoite com ela e depois fomos embora de metrô! Haha...

Resumo (Ctrl+C, Ctrl+V do Carnage):


"Rosto: 7.5 (rosto de novinha, muito bonito em alguns ângulos, nem tanto em outros)
Bunda: 8 (o quadril e a bunda são pequenos, mas a bunda é bem roliça, macia e firme, muito gostosa ao toque)
Peitos: 10 (médios, lindos, formato de cone, bem firmes e deliciosos ao toque, o melhor da garota na minha opinião, bicos pontudos e rosados.)
Pele: 10 (maravilhosa, bem branquinha, macia, de pêssego, pelos bem ralinhos, sem nenhuma marca)
Buceta: 8.5 (gordinha, tipo capô de fusca, lábios bem grandes, muito boa de chupar, lubrificação natural abundante.)
Simpatia: 10 (bem simpática, alegre, boa conversa, extremamente carinhosa).
Empenho: 10 (bem empenhada, preocupação em agradar, pergunta o que você quer, gemidos legais)"


Parte diferente:

Preço: R$250 em tese sem limite do tempo. Paguei caro, mas ela me pagou a gorjeta (R$10,00) do manobrista, sanduíches e a passagem do metrô...
Lido: R$105,00 motel luxo, 2 sanduíches, 2 refris + café-da-manhã ao meio-dia.

Os cabelos de cima são loiros... Se é que me entenderam... rs. E a buça dela estava levemente com "cheiro"...

Beijos: 3 (não curto beijos só de língua com língua, estilo cachorrinho, achei que ela beijava muuuuuito mal)
Chupeta: 5 (boca macia, toma iniciativa, porém sem muita empolgação no ato)
Posições: 3 (gosta de variar, mas escolhe umas posições estranhas).

Sexta-feira é foda, entramos no motel às 4hs, eu mais dormi do que meti mesmo ela querendo mais! Então foi bastante desperdício da minha parte.

Ela é uma boa companhia, mas parece a procura de um namorado, então... bye.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bassplayerm
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mai 2005, 00:13
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#147 Mensagem por bassplayerm » 03 Ago 2007, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda e P?mela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal acabando de voltar da casa com um amigo e fechamos as duas garotas em questão:

Eduarda: Loira de olhos claros, +- 1,65m, do tipo gordelícia, cabelos longos e corpo marcado por gravidez, aproximadamente 30 anos

Pamela: Magrinha, ruiva tingida, olhos claros, +-1,70, peitos siliconados, aproximadamemte 30anos tbm

bom as duas dizem ser amigas de infancia e prometeram o diabo pra eu e meu amigo, que as meninas insistiam de chamá-lo de elber (embora esse não seja o nome dele), e rumamos ao lidão velho de guerra.

La pegamos uma suite e começamos o fight eu com a eduarda e ele com a Pamela.

Relatarei somente as minhas impressões.

A eduarda começou com mtos bjos no melhor estilo namoradinha passando para um oral com capote, depois de uma chupação veio cavalgando em mim que gozei logo em seguida.

Fomos pro banho e logo depois troquei umas caricias e bjinhos com a pamela.

Depois de jogar conversa fora, fui pro segundo round com a eduarda, fizemos de ladinho, cavalgada, ppmm, e de 4, qdo estava bombando na eduarda de 4 a pamela apareceu no meio da transa (ja que meu amigo tinha terminado o serviço com ela) e começou a me bjar e dar "aquele incentivo", que culminou numa bela gozada...

Resumo da historia, foi uma boa suruba onde eu e meu amigo gostamos das duas garotas e ficamos pouco mais de 2 horas, porém o valor foi muito alto:
- R$ 100,00 no kilts cada um
-R$ 300,00 cada garota
-R$ 180,00 da suite.
Fora as taxinhas de estacionamento da casa e de cartão de credito do lido.

Recomendo, mas sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Personal
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Mai 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#148 Mensagem por Personal » 14 Ago 2007, 23:54

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava com um gringo amigo meu, no último domingo, que tava louco p/ dar uma furada.. Domingão, maioria dos lugares fechados... restou o bom e velho Kilt.
Chegamos por volta das 11 da noite e ainda tva meio vazio, mas encheu logo (de cueca e de mulher tbm).
A qualidade da mulherada do Kilt vai de A a Z.. tem para todos os gostos, isso que me agrada na casa.
Agora, aquelas 'cabines' lá em cima, com aquelas cortininhas.... Pelamordedeus... que coisa escrota!! E ainda combra R$35,00 p/ usar nao sei por qto. tempo..
Enfim, no geral a casa manda bem, inclusive na atenção dos garçons, que tbm não ficam te pentelhando com aquela história "quer pagar un 'drink' para a garota?" Odeio essa punheta!!
Indo ao que interessa, conheçemos duas garotas, a 'minha' chamava-se Mariana, loira, 1,80m, peitão de plástico e tatoo nas costas. Tava c/ uma micro-saia maravilhosa. Bem simpática. A do gringo uma baixinha que dançava que nem louca na pista... e dançava bem. Não lembro o nome dela, mas apesar de seus 27 anos, tem voz de criança e um corpaço..
Bem, pagamos a dolorosa de la ($290 - só de entrada foram 110 (os dois), whisky12 $45/dose, redbull uns $20 cada), mais 10 de estacionamento.
Lidão, uma suíte cada. A Mariana já foi tirando tudo e pediu p/ tomar banho (ponto!). 24 anos, sem muito papo. Oral encapado, beijos no início de boca fechada, mas depois 'soltou a lingua'. Uns gemidos meio falsos, mas deu p/ perceber que ela tava curtindo qdo. a chupei. Xana apertadinha, nao deixou brincar atrás. Depois da 1a, ficamos batendo papo, o esquisito é que ela nunca olhava na cara enquanto conversava, sempre para as 'nuvens'... complexo de culpa??
Segunda para cumprir tabela e área.. $200 + $50 de táxi (antes tinha feito por 200 se desse uma carona, mas nao fiquei a fins e dei os 50 tbm.). Lido $70.
O gringo disse que a baixinha é gostosa, mas tbm. nao deixou brincar c/ o brioco, mas se a encontrar novamente, acho que mando um TD c/ ela...
O meu TD deixo como neutro pois o papo da mina era muito esquisito, apesar dela ser gente boa, ou seja, não mudou a personalidade depois que saiu do Kilt, e o mais importante, não veio com aquele papo-aranha de $$$ antes da foda..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca-poa
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 28 Jul 2005, 16:13
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Renata

#149 Mensagem por careca-poa » 25 Set 2007, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados

Continuando em Sampa, conferindo o Klit, acabaram os reservados por causa do fofoqueiro dono da bahramas, para dar uma rapidinha a baixo custo era ótimo, fazer o que.

Fui abordado por esta loca. Muito alegre, loira, bronze, marquinhas, bundão, tudo de bom.
Fomos para o hotel, libera geral, gosto de um bom arreto e dar duas sem preça. Fechou todas.

Trabalha na millenium mais a policia tava batendo lá, correria geral.

Notas:

rosto: 9
corpo: 8
Foda: 9
anal: 10
Beijo: 10

R$ 250,00 garota + Casa

Abraço a todos

Careca-Poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Kiltz

#150 Mensagem por O Pastor » 07 Out 2007, 12:14

Estive na Kilt nesta sexta-feira.

Eram quase 2 horas da matina e a casa estava entupida de homens e putas. Entupida, mesmo.
Honestamente, nao consigo entender qual o fascinio que as pessoas veem nessa boite. Eh legal, bem decorada, espaco amplo, mas eh excessivamente pretensiosa.

Das vezes que ali estive, nunca consegui ver um plantel decente. Nunca vi uma puta que valesse a pena o que se gasta. Garotas apenas razoaveis, lugar carissimo e sempre muito, muito cheio.

Nao tem quartos e nao me lembro se as cabines estavam funcionando, ou seja, se quiser trepar legal, ainda tem que tirar a mina da casa.

Na boa, ja vi coisa muito melhor nos trashes da Augusta.

$45,00 entrada = 1 cerveja!!!!!!

Absurdo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cancun Shows
    por trevor75 » » em Goiânia / Boates e Casas Noturnas
    1 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    3601 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2152 Exibições
    Última mensagem por Serges

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”