Boate Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428
R$ 150,00 - 1h Min - Telefone: (11) 3259-5428 - (11) 3259-5428

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 85 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 49
Oral Sem:Sim 36Não 62
Beija:Sim 64Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#121 Mensagem por bigthong » 29 Dez 2013, 11:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, foristas!

Realizado há umas 2 semanas. Poucos clientes, algumas garotas, umas 8...

Não tenho absoluta certeza do nome da GP...acho que era esse. Morena, DE ÓCULOS, cerca de 1,60m, cabelos médios, pretos, pele bem branquinha, um belo corpo, acinturado e uma bunda com volume, sem barriga, pernas firmes, rosto quase bonito, em resumo, uma bela visão.

Chamei, muito simpática, não fica com frescuras em relação a você acariciar, bem sorridente, conversa bem o que a torna bem interessante. Disse que fazia oral com, beijava....mas, insisti "como beijava" e na realidade não senti nenhuma firmeza...mas, como o "mercado" estava fraco e tinha gostado do corpinho da GP.....respirei fundo e arrisquei...como pode ser visto em seguida...ela é na verdade uma boa atriz...

Ela continua falante no quarto, mas, na hora do fuck-fuck é que são elas...é do tipo que não se envolve de jeito nenhum na transa...mal te toca com as mãos, fica à toda hora "sugerindo" posições e como era de se esperar logo sugeriu "A POSIÇÂO PREFERIDA DE TODAS AS PUTAS QUE NÂO QUEREM ENVOLVIMENTO E QUEREM MESMO É FICAR O MAIS LONGE POSSÍVEL DA SUA BOCA.....D4!!!"

E apesar de concluir que talvez fosse a melhor, pois poderia pelo menos ficar vendo a sua bunda, fiz questão de não pegá-la D4 só para deixa-la um pouco "putinha da vida".

Beijos......kkkkkkkkkkkkkkk.....nem tentei e com certeza nem por decreto iria acontecer algum decente.

Detalhe...e talvez seja interessante para quem curte (Eu detesto!) fazia tempo que não via uma Transamazônica!!! Tô achando até que a GP faz isto de propósito...para você não ficar tentado a desbravar a selva...até que tentei, mas, rapidinho ela diz que não curte muito e "impede" que você o continue fazendo....é mole?

Então.......QUÁDRUPLO NÃO!!! 1 - NÃO CHUPA SEM! 2 - NÃO DÁ O LOLÓ! 3 - NÃO BEIJA! E PASMÉM...4 - NÃO DEIXA CHUPAR A TRANSAMAZÕNICA!

Foram 150 pilas no lixo!!! EVITE essa GP! Senão, vai passar raiva!

E lembre-se, 150 PILAS por míseros 30 minutos...quando dizem que são 40 minutos, NÃO SE ILUDA, pois este é o tempo total.....você tem que caminhar desde a recepção até o quarto, tomar 2 banhos e sair, além, é claro, de uma sacanagem que TODAS as GP´s fazem SEMPRE! enquanto você se encaminha para o quarto, OU PIOR, DEPOIS QUE VOCES ENTRAM NO QUARTO, ela vai até o vestiário "pegar" seus apetrechos e faz uma cera lá....(por que não pega antes?...)

Fique atento também na hora de pagar! Essa casa é BEM ESPERTA! e se não prestar atenção, eles, invariavelmente, te ludibriam sem você perceber! Jamais (a não ser que não tenha jeito...) pague os serviços da GP no cartão, pois eles cobram uma ABSURDA TAXA DE 25%!!!UM ASSALTO À MÂO DESARMADA!

FUJA DESTA GP!!!!!!

Bons TD´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#122 Mensagem por bigthong » 31 Dez 2013, 19:02

Olá, foristas, Carioco,

Pois é, realmente se todos postassem regularmente, a vida seria facilitada. Porém, eu sou um árduo defensor é de colocar, PRINCIPALMENTE, as FURADAS! Aquelas que devemos evitar à todo custo! E quando algumas destas acontece comigo, METO A BOCA NO TROMBONE! sem cerimônias. Em outros tópicos já tive alguns foristas tentando defender estas péssimas Putas....mas, como disse,só relato o ocorrido.....já falaram até para eu parar de "fritar" uma determinada Puta FdP..Estou é pensando em abrir, com alguns foristas que compartilham das mesmas idéias, uma franquia do Fried Chicken......kkkkkkkkkkkkkk

Mas, aproveitando a oportunidade....neste mesmo dia após a péssima metida com a tal de Mirela, desci, fiquei no balcão dando um tempo e me recuperando da "furada"....

Foi quando avistei uma outra mina, também de óculos (armação preta, aro fino, estilo aviador), muito gata, magra, sem barriga, pele bronzeada, belas pernas, num short jeans apertadinho, um rostinho muito bonito, estilo universitária. Destoante da maioria. Fiquei observando e vi quando um cabra a chamou e ela conversou meio que distante (literalmente), por alguns minutos...e vazou. Só de olhar você já percebe que é estilo patricinha-fresquinha ou profissa ao extremo. Enfim, 99,99% de chances de ser uma baita furada!

Normalmente, já descartaria de primeira.....mas, devido à frustrante metida com a Mirela.....não resisiti e chamei para uma conversinha...

Se não me engano, o nome dela é Ada (ultimamente não tenho gravado direito os nomes.....acho que é a idade....) simpática, sorridente, deixou me aproximar bem, estava descontraída, ao contrário do que havia visto dela junto com o cabra. Disse que vem esporadicamente...

Percebe-se que tem um nível diferente, fala muito bem. Conversa vai, conversa vem.....acabamos falando de outras "zonas" do puterio.......mencionei a ZONA "BOCA DO LIXO 2" NORTE, comentando sobre os PÉSSIMOS ATENDIMENTOS de todas as casas de lá, sem exceção....e meio que "defendendo" as primas, ela falou tipo "também, pagando aquela mixaria, o atendimento tem que ser ruim mesmo...."..."paga bem, aí tem atendimento de acordo"...etc, etc.

Detalhe, as casas mencionadas da ZONA "BOCA DO LIXO 2" NORTE são as que mais cobram caro....preço de qualquer clínica decente da Zona Sul e Leste (com, na maioria, um excelente serviço)....e prestam um péssimo serviço!!

E ela falou que "prefiro aqui, pois, por meia horinha cobro 200!!!, faço rapidinho e faturo"?????? Vixe! E ela falando tudo isso, na maior naturalidade e quase que me confrontando....é mole?

Depois de tudo isso, ela ainda me perguntou se não queria subir?????? Q???? Falei que já tinha ido e ficaria para uma próxima????vez.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, caro Carioco, como você disse, tem cada "figurinha" na noite, que só vendo e ouvindo para acreditar......

E, só nós mesmos podemos, pelo menos, diminuir estas práticas abusivas destas péssimas putas! BOICOTAÇO NESTAS!!!


Pois é, de tanto acontecer, estou pensando em abrir uma outra franquia, de seguro contra falsas promessa de Putas FdP....mas, pensando bem, acho que não....iria logo à falência!...kkkkkk

Logo abaixo, relato outro TD.

Bons TD´s à todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#123 Mensagem por bigthong » 02 Jan 2014, 17:41

NEUTRO
Nome da Garota:Aisha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas,

Realizado após o Natal. Garota loira, branquinha, do Sul, rosto muito bonito, alta, acredito que por volta de 1,70m, magra, bastante discreta nos seus trajes, parece até que é roupa de passear em Shopping.

Ela é muito atenciosa, carinhosa, conversa bem, outra que tem um nível diferente da maioria. Não pede bebida, inclusive queria ela mesma pagar a dela, mas resolvi pagar um drink light. Já havíamos conversado numa outra ocasião, porém havia declinado pois tinha dito que "de maneira alguma permitiria que fizessem um oral nela"...não mudou nada, mas já estava meio que na fissura dela de qualquer jeito, pois ela é realmente muito envolvente, tem horas até que parece que você está conversando com uma amiga. Ela pediu 120 Reais.

No rala e rola é que as coisas não se traduziram da melhor forma...pelo menos da maneira que eu gosto. Rolaram alguns beijos.....escassos, rápidos, sem nem sombra daqueles beijos "apaixonantes". Oral nela nem pensar. Ela iniciou um oral bom sem capa.......mas, sem exagero, deve ter durado menos de 60 segundos....que frustração....iria pelo menos ficar olhando aquele belo rostinho....nas posições é meio impositiva, o que também já tira um pouco do T....porém, não regula. Ela tem um corpo bonito, magro, um pouco flácido em algumas partes, mas, que não comprometem de forma alguma, pois o conjunto é bastante harmonioso.....loira, linda, alta, magra.

Resumo...quem tem uma tara pela conversa e envolvimento antes da transa, é uma opção, pois como já disse, é muito atenciosa e carinhosa. Mas, prepare-se pelo fuck-fuck bem morno. Só vai neutro por causa do valor cobrado, por não querer te explorar nas bebidas e pelo comportamento geral "antes" de subir.

Bons TD´s a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#124 Mensagem por bigthong » 03 Fev 2014, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, foristas.

O NOME DA PUTA FdP é TATIANA!!! Não se esqueça...TATIANA!!!

Realizado na semana passada. Garota morena, cerca de 1,66, rosto normal, cabelos pretos compridos, bunda média, peitos pequenos naturais, magra.

Conversa bem, é tranquila, parece ser carinhosa. Oral com, beijos só a força, quase não deixou chupar a chaninha, mesmo não tendo feito nenhuma objeção na entrevista.

A aparente impressão de novata no ramo...é só aparência mesmo...a bichinha é mais esperta do que aparenta...no quarto, ela se transforma, parece aquelas putas-véias-velhacas...aliás, é o que mais tem nesta pocilga!

Logo de cara enfiou gel na chavasca para não ser chupada...OBRIGUEI-A a lavar esta merda...na realidade, era para ter parado por aí mesmo, pegar a minha grana de volta e vazado...mas, ela vendo que a coisa era séria, lavou a porra da chana e o clima já estava completamente fodido! Isto porque a FdP teve o descaramento de dizer...."quando você perguntou sobre me chupar, eu não falei nem sim nem não..." pode? PUTA Fdp!"!!!

Meu único pensamento era, já que paguei, pelo menos vou fodê-la os 40 minutos (agora o tempo aumentou 10 minutos e custa 45 Reais)

Ela ainda fez uma bosta de oral com e até no papai-mamãe travava as pernas para não haver penetração total...e fingia que não estava fazendo nada de errado...que PUTA FdP!!!

Paguei 150 nesta merda de PUTA! Me FODI!

Não se esqueça...o nome desta vadia é TATIANA! FUJA!!!

Neste dia, havia várias garotas interessantes...desci puto da vida, e só não peguei outra pela grana curta, e pelo alto risco que esta casa tem oferecido ultimamente...

Pense e converse bem antes de decidir meter nesta casa...

Bond TD´s a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#125 Mensagem por bigthong » 06 Fev 2014, 12:57

Olá, foristas, Carioco,

Pois é, esta me tirou do sério. O grande problema é que ela é uma verdadeira atriz, muito simpática embaixo, mas no quarto foi bastante mecânica, irônica, fingindo que não estava entendendo, foi bem FdP!...então, o importante para quem for é se lembrar do nome, TATIANA (se ela não mudar de nome...)...ela sempre está com uma "amiga", loira, mais baixa, magra e que tem cara de veterana...não deve ser flor que se cheire também...

Acho que uma mina que você havia citado estava lá...deve ser ela, a irmã da outra PUTA-ATRIZ, Mirella...tem o mesmo biotipo, só que era loira e também usava óculos e uma puta cara de fresca...

Como disse, tinha umas interessantes, mas como o mar, nem a grana, estava para peixe...melhor não arriscar.

Tinha uma que eu apreciei, de longe, bastante....moreninha, 1,60m, cabelos pretos longos, meio cacheados, rosto bonito, sem ser lindo, meio exótico e...o que mais chama a atenção, uma bela bundinha realçada por um maiô bem cavado...que bela visão...vi ela rechaçando uns chimbadores...não dá para saber a dela sem conversar de perto...sabes o nome ou como é ela, Carioco?

SEM DÚVIDA NENHUMA, a maioria dos atendimentos das GPs´s de Clínicas e Privês é 100% melhor, mais garantido apesar de não se poder trocar muita idéia! E isto não deixa de ser uma ironia, pois você pode "pesquisar" e entrevistar mais na boite e no fim é onde você mais se ferra!

Uma das possíveis causas, é a baixíssima postagem por parte dos putanheiros de boites...em Privês e principalmente Clínicas, dificilmente as melhores ficam sem ter uma postagem diária e muitas vezes mais de uma postagem...portanto, quando se posta mais, mais se sabe como elas trabalham e como em todo comércio...não prestou bom serviço, você tá fora!!! Ou pela concorrência, quem melhor serve, sempre terá freguesia.

O problema é que quem gosta do clima de uma boite, dar uma conversadinha, matar o tempo, não tem outro lugar para ir...infelizmente.

Tinha ido procurar a Kelly, ex-loira, atual morena, que já havia subido uma vez, mas não a achei neste dia.

Só espero que este tipo de trepada (mecânica, sem envolvimento algum, uma merda) não vire regra nesta pocilga! Mas, as perspectivas não são nada boas...

Bons TD´s à todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#126 Mensagem por bigthong » 02 Mar 2014, 09:35

Olá, foristas, Carioco,

Boa informação! Acho que de modo geral este é o Modus Operandi destas dublês de puta. Ficam manjadas num lugar pelos péssimos serviços e vão tentar enganar em outra freguesia...como você disse, vamos ver até quando ela engana algum trouxa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s0negad0r
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#127 Mensagem por s0negad0r » 02 Jul 2014, 22:29

Hahaha é serio isso???

Uma vez no Dreams, em Sto Andre, uma stripper me deu uma chicotada na cara. Cara, dou pra caraaalho heuaheu

Na hora eu respirei fundo, contei ate 10 e saí andando. Vendo o tamanho dos seguranças na saida, acho que fiz a coisa certa :p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord.l
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#128 Mensagem por lord.l » 16 Jul 2014, 07:12

Longo tempo sem frequentar esse antro do prazer como diria Xico Sá.

Entrada negociada com o famoso Garcia - 10 reais com direito a breja.

Td realizado há algumas semanas. Diversas garotas e cuecas - devido a Copa do Mundo.

Logo vi uma garota pequena (bem baixinha), ninfeta. Morena clara, cabelos lisos, compridos e negros.
Papo bom sem frescura = começou pedindo 200 ( inflação por causa da Copa ?) mas negociei e paguei 150.

Quarto liberado, como de costume, bem básico.

Tirou a roupa e confirmou minha expectativa de menininha com tudo em cima, mas sem ser exuberante.
Diz ser nova na casa, mas trabalhou em outros lugares na ZL.

Tímida no começo fez um oral muito gostoso e retribui beijos.
Vai se soltando e fizemos em várias posições e terminamos em cima dos quarenta minutos.

Banho tomado, vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#129 Mensagem por altobomgosto » 16 Jul 2014, 18:42

Carioco escreveu:Lamentável comportamento como dessa gp, isso depõe tanto contra a casa... Alguns novatos que se deparem com gps como essa 'Meratriz' ficam com péssima impressão dessas casas de recreação (puteiro, mesmo!); ficam com essa impressão, não voltam mais e saem falando mal pra todo mundo, achando que todas as profissionais do sexo são assim. Algumas que você descreveu, eu não me lembro, não sei exatamente quem possam ser. Agora quanto à Kelly, ex-loira, sei quem é. Inclusive, acho que no dia em que eu saí com a Vitória, eu ia sair com a Kelly (já morena). Ela é muitíssimo simpática (pelo menos comigo sempre foi), mas não acertamos o preço, pois ela não baixou dos cento e trinta, e eu tinha disponível cento e cinquenta pra pagar a menina e o quarto (cento e dez pra garota). Por isso, em meu relato, disse que ela ‘Kellya’ cento e trinta, ela ‘Kellya’ cento e trinta... Mas ela é bem legal mesmo; quanto ao corpo e quanto ao perfil psicológico. Boa menina, tenho de reconhecer. Vou consultar meus dois amigos, o Comedor17 e o ‘Fiscal da Receita Foderal’ pra ver se eles lembram quem são essas outras minas sobre as quais você comentou e negativou. E tem que ser assim mesmo: gostou, publicou; não gostou, publicou também! Não devemos ficar calados, não. Eu sou um dos maiores defensores das boas gps, defendo com unhas e dentes, inclusive, falando em dente, sexta-feira passada, numa feira aqui perto de casa, defendendo uma gp conhecida minha (uma que trabalha na Rua Augusta, entre a Marquês de Paranaguá e a Caio Prado), envolvi-me numa briga e fui agredido por um sujeito, e isso custou-me um dente quebrado... O sujeito vagabundo há muito tempo a perseguia (um dia, quem sabe, poderei contar detalhes). Agora a Justiça tomará conta do caso. Sabe, eu gosto muito das gps que são legais, defendo-as, elogio-as, exalto-as, mas as ordinárias que fazem um desserviço à ‘recreação adulta’, têm minha desaprovação total, têm meu desprezo e expressa negativação! O que é certo, é certo; direito delas como profissionais e direito nossos como clientes, tudo tem de ser respeitado. E tem de falar mesmo, não prestou, ‘pau nelas’. Quem nem uma vagabunda que fica no Hotel Shake, uma tal de Letícia, uma desonesta que não cumpriu ao que se propôs, e cujo TD negativo já postei. Ufa! Acho que desabafei também. Quanto às clínicas, domingo passado eu fui a uma com o amigo da Receita Foderal. (Não peguei nenhuma por ainda estar meio constrangido pelo dente da frente quebrado em virtude da briga, como relatei brevemente). Ele, meu amigo da Receita Foderal, pegou uma tal de Mabelle, e disse que o atendimento foi ótimo, de primeira linha mesmo. Parece que ele nem esperava tanto. Mesmo não tendo muito tempo pra conversa, pra saber se a mina deixa lamber a xaninha e tal, tá valendo a pena, porque parece que essas coisas comuns (como lamber a xaninha, e às vezes até um ‘oral sem’) são de praxe nessas clínicas. Eu voltarei lá pra pegar umas, seguindo, inclusive, o caminho de um das grandes mestres (na verdade ‘entidade’) que estava lá, um tal de Rubro Verde, um cara com mais de mil TDs. Por isso que muitos experientes (‘mestres’, ‘doutores’ e ‘entidades’), com mais de mil TDs, estão caindo pra essas clínicas, deixando um pouco de lado as boates. Lá me parece que o atendimento é bom mesmo, é padronizado num nível bem elevado, pelo jeito. Eu vou ver qual que é nessas clínicas. Ah! E o preço tá convidativo (no Miruna’s tá cento e trinta a cada meia hora, e uns duzentos por hora, acho eu; preço bem bacana mesmo). Agora dizem que tem de ficar ligado no tempo, porque senão são cobrados dois períodos. Mas eu retornado a esta casa, ao Night House, com meus amigos, tentarei colher informações para postar aqui. Mas lembre-se, tem muitas, muitas mesmo, garotas legais nessas casas, eu saí com várias (já trouxe umas delas até aqui pra casa). Boa Sorte, meu camarada.
Foi se o tempo que boite de augusta valia a pena... hoje em dia só frequento clínicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#130 Mensagem por James Bond Comedor » 06 Ago 2014, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os TDs em dia.

TD realizado a mais ou menos um mês, então não lembro muitos detalhes.

Lembro que era uma quinta-feira e cerca de 23h00. Tinham algumas garotas e a Fernanda veio falar comigo, a Fernanda é loira, deve ter 1,65 mais ou menos, cabelo curto, peitos médios bem durinhos, bunda média bem gostosa, de roupa estava com uma barriguinha, mas na cama não parecia, primeira vez que isso acontece ao contrário kkkk

Eu estava acompanhando um amigo e não estava afim de gastar, mas a Fernanda conseguiu me convencer e valeu a pena, não lembro de muitas coisas mas ela chupou sem, eu chupei ela que estava lubrificada naturalmente, uma delícia. Beijos a vontade e de língua.

Depois ela veio por cima, de 4, papai e mamãe, de ladinho, foi um show de posições. A mina estava "realmente interessada". Ela disse que ia se mudar para Porto Alegre em breve, então talvez não esteja mais lá, porém pode ter sido PPP também porque ela precisou se esforçar pra me convencer a fazer o programa aquele dia.

Custo:
Não lembro o custo exato, mas ela pediu 200, ai tem que somar o quarto e algumas bebidas, acho que morreu uns 300 e poucos reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#131 Mensagem por atiradordeelite » 16 Set 2014, 02:02

Salve putanheiros!

Sabadão depois de fazer um bom tempo na Pça da árvore vim parar aqui á convite do parceiro carioco e viramos á noite nesse bordel, o que achei mais interessante é á entrada de R$ 10 conto e lá dentro salgados e doces á vontade de vários tipos muito bom, fiquei ali apreciando ás poucas beldades que pelo preço que pedem na moral ñ vale á pena, á maioria eram na média de R$ 50tão e até R$ 20tão eu vi lá, destaque pra Júlia e Letícia essa última o confrade carioco pegou ontem segundona, gp bonita e gostosa tanto é que no sábado um maluquinho pagou á saída da mesma e foi comer sabe lá onde, sábado o parceiro degustou á Fernanda pela meiguice da garota mas pelo preço e naipe da mina melhor nem comentar sou realista e ñ vou passar um pano rsrsrsrs, ás gps cobram R$ 150 pilas mas se falar que vai por R$ 100são elas vão, o foda é ter que pagar á bagatela de R$ 45 pelo quarto ora bolas com todo respeito aos frequentadores da casa por esse valor se come uma acompanhante tranquilamente, isso sem falar que pelo que percebi á maioria triplo não, aí é fooooda ñ kkkkk, bom de qlqr maneira foi bacana pra descontrair tendo em vista que apareço muito pouco nesses inferninhos da Augusta, em breve o camarada estará postando os TDs e as aventuras, devido á uma injusta suspensão por parte da moderação, pelo menos achei já que conheço e faço vários tour putanhístico por aí com mesmo, mas paciência daqui uns dias o colega tá de volta á ativa, valeu carioco por mais essa jornada de putaria, apesar que passei em branco em relação aos TDs mas foi da hora curtir á região, depois ficamos fazendo uns roles nas lanchonetes e observando putas e civis chapadas e muito loucas vai saber do quê rsrsrsrs...

Abraço carioco, em breve em algum prive por aí, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#132 Mensagem por atiradordeelite » 16 Set 2014, 09:15

Galera caso queiram saber mais sobre ás postagens do carioco só acessar o link

http://eltoaquinoiv.blogspot.com.br/

Esse é o blog do doutor, fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#133 Mensagem por James Bond Comedor » 23 Set 2014, 01:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 12/09/2014

Fui nessa casa cerca de 00h30 do dia 12 para o dia 13 (sexta para sábado).
Estava com alguns amigos, a primeira que veio falar com a gente se chama Aisha, uma loira muito bonita que disse ser do sul, preciso voltar lá por ela.
Depois, enquanto meus amigos estavam ocupados veio falar comigo uma morena, não lembro o nome. Enfim, depois de dispensar ela também veio falar comigo a Evelyn.

A Garota
A Evelyn é branquinha, deve ter uns 1,70, cabelo preto e liso. Ela disse ser do sul - não lembro exatamente de onde, mas acho que era Porto Alegre - e tinha realmente um sotaque que parecia ser de lá. Vestida parecia ter um corpo bacana, aparenta ter uns 27, 28.

Pré-TD
Começou me dizendo que estava rolando "um boato" na casa de que "eu era difícil", porque eu já tinha falado com duas garotas e "não tinha me interessado" por nenhuma. Depois ela começou a dizer que queria usar minha boca, nas palavras dela "na boca dela, na buceta dela, no corpo todo dela". Disse que queria que eu pegasse ela de quatro de jeito. Ela foi mandando esse papo e eu fui me animando. Decidi subir com ela, já vacilei logo no começo, ela me pediu 200 sendo que a maioria está pedindo 150 e muitas fazem por 100, enfim, cabeça de baixo falou mais alto e topei os 200 mais aquela maldita taxa de cartão.

Algo no minimo estranho e interessante aconteceu. Na hora que estávamos indo para o quarto, uma menina morena, de aparelho com um corpo bem bonitinho e cara de novinha - imagino que seja a Britney devido a TDs anteriores de alguns colegas - pediu pra Evelyn se podia me beijar, a Evelyn disse que ela tinha que pedir pra mim e eu obviamente deixei, ela pegou e me deu um beijo de língua :D
Muito estranho isso kkkkk Foi do nada, eu não entendi nada kkkk

O TD
Eu estava esperando por um TD positivo, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Quando ela tirou a roupa já veio a primeira decepção, a única coisa "realmente boa" era a bunda, ela tem um quadril bem grande e uma bunda bem grande, não é uma bunda linda mas é bem grande. Os peitos eram meio murchos, meio estranhos. A barriga também está bem zuadinha, não é grande, mas tem umas dobrinhas, sei lá, meio estranha.
Eu comecei chupando ela que estava bem peludinha, mas estava limpa. Depois na hora de retribuir ela me chupou com camisinha :evil: Além disso ela não beijou e quando eu tentava beijar ela fugia. Não sei se faz anal, não perguntei.
Primeiro comi ela de 4 com ela pedindo pra bater forte na bunda dela e apertar forte. E depois comi no frango assado que foi quando eu finalizei.

Ou ela atua muito bem ou ela goza rápido e muito forte, qual será a opção? kkkkk
Quando eu gozei ela pediu para eu não parar de meter, alguns segundos depois ela me empurrou como se não desse mais e ficou se contorcendo na cama dizendo que foi muito foda e que não conseguia nem andar kkkkkk Ela até estava molhada e não tinha usado lubrificante, mas ficou muito fingido o negócio, foi uma atuação muito forte. Ela ficou com esse papo de que foi muito bom e que não daria pra dar uma segunda e blá blá blá

O "pior" de tudo é que essa pouca transa em si foi boa, o que me fez pensar por alguns segundos em deixar esse TD como neutro, também levando em consideração que em nenhum momento ela disse que fazia oral sem. Porém, considerando que ela disse que beijava e não beijou, fez o oral com - lembrando que ela não disse que faria sem - e fez esse teatro todo - se não foi teatro eu sou o Deus do sexo - então não tinha como esse TD não ser negativo.

Importate: Se vocês forem nessa casa e disserem que só tem os quartos de baixo, esperem liberar um de cima, pelo menos eu prefiro. Eu só tinha ido nos quartos de cima e dessa vez foi embaixo, esse embaixo é ali indo em direção ao banheiro só que a direita ao invés de ir para esquerda, quem conhece a casa sabe onde estou falando. Ali é só o quarto mesmo, o chuveiro fica fora e todo mundo que vai no banheiro pode te ver andando ali do chuveiro até o quarto.

Notas
Rosto: 8 - O rosto dela é bonito, é o forte dela.
Oral: 2 - Oral com camisinha e bem fraco, já tive excelentes orais com, mas esse foi muito fraco.
Peitos: 3 - De pequenos para médios porém meio flácidos e estranhos.
Bunda: 7 - A bunda / quadril são grandes, não é uma bunda linda mas é grande e ela curte umas apertadas e uns tapas.
Vaginal: 8 - Foi bom, no fim das contas. Ela estava bem peludinha mas estava limpa e foi bom.

Custo
10,00 entrada
200,00 programa (fiquei no máximo meia hora)
50,00 taxa de 25% do cartão

Total 260,00

Repeteco?
Com certeza não, mas a casa em si eu gostei das meninas que tinham. Pretendo voltar pela Aisha e também pela Britney.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 09 Set 2013, 02:14
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#134 Mensagem por James Bond Comedor » 24 Set 2014, 01:01

Passei ontem (23/09/2014) na casa apenas pra ver como estava, por ser terça e ser umas 23 horas estava bem fraca.
De clientes eu, meu amigo e mais um cara. De mulheres tinham umas 4, 5. Sendo que apenas duas eu lembro de outras vezes, uma bem magra que está lá desde sempre e uma loira gostosa mas com uma barriguinha, as outras eu não tinha visto por lá.

Então vem falar comigo a Jennifer, disse ter 27 anos, ela é morena, o rosto é bem feinho e tem uma barriguinha, mas em contraste o resto do corpo é bem legal, peitos médios bem macis e bunda e pernas bem durinhas, tudo isso presencie no salão mesmo porque hoje eu fiquei apenas na ximbação :oops:

A garota se esforçou pra tentar fazer eu subir, rebolou no meu colo, beijou meu pescoço, minha orelha, era mão boba aqui e ali e ela levando minha mão para os peitos dela e pra buceta dela. Garota muito simpática e persistente. Não deu detalhes, mas pelo papo acredito - e friso aqui que é uma crença, não tenho certeza - que beije e faça oral sem.

Estou postando isso aqui porque a garota é de santos - pelo menos disse ser e parece ser verdade - e disse que ficará nessa casa só até domingo - trabalhando só até sábado. Então caso alguém se interesse tá ai a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord.l
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#135 Mensagem por lord.l » 24 Out 2014, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Confidencial

Carol - mestiça

Alta, magra, ninfeta, usa óculos mas que lhe confere um certo charme.

Bom papo, sem ppp, típica menina para levar ao Shopping de mão dada.

Dezoito aninhos.

Negociação acertamos 200 pelo período de quarenta minutos.

Quarto já conhecido com toalhas lacradas - menina emprestou sabonete líquido para higiene.

Ninfeta de corpo magro com peitos e bunda proporcional.

Japinha linda.

Iniciei um oral para relaxar a gata - depilada reage bem as manobras tradicionais.

Pelo tempo curto ela faz oral com e já partimos para o bem bom com ela por cima, variamos posição e não dá para aguentar muito tempo vendo aquela maravilha.

Toca o sinal para lavagem básica e rua

Repeteco - sim quando puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord.l
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#136 Mensagem por lord.l » 31 Out 2014, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

TD feito na segunda feira. Após um jantar chego mais uma vez para apreciar as moças. Tinham poucas disponíveis - começo a conversar com uma morena de mais ou menos 1,70 m de altura.

Muito bonita, não fica com papo de pedir bebida.

Não tem pressa - só reclamou que não costuma vir as segundas pois acha que o movimento é parado, mas como necessita do dinheiro ...

Abrimos a negociação e fechamos por 150 reais pelo período,

No quarto mostrou ser ainda mais bonita.

Toma as iniciativas e é muito carinhosa. Deixa chupar e retribui com carinho e sem pressa.

Posições habituais até encher a borracha.

A sincronia do sinal é precisa e logo toca a campainha.

Banho e rua

Taxa de entrada mais bebidas mais quarto deu 80 reais

Repeteco mas em dias mais movimentados

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negodocentro
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Mar 2012, 00:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#137 Mensagem por negodocentro » 14 Dez 2014, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:Confidencial

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da facul, eu e dois manos fomos para a Augusta, passamos pelo Caribe, e resolvemos ir para a Night House. Pagamos R$10 pra entrar e ficamos bebendo, nisso começaram a chegar as garotas, uma morena estilo a atriz Marcelinha Moraes sentou do meu lado, e começou a trocar idéia, começou a pegar no meu pau por cima da calça enquanto eu a apalpava. As coisas começaram a ficar sérias, e o pessoal da facul foi pagar a puta... R$297.. fiquei olhando pra cara deles.. tipo.. mano.. esse valor tá muito inflacionado.. mas é aquela coisa.. a mulher me deixou em ponto de bala... e os caras disseram que pagariam numa boa.. então a puta receberá uma bombada por real pago...

Fomos pro quarto, como era a minha primeira vez (sim, note que esse é o meu primeiro TD em anos de cadastro), ela duvidou, pegou no meu pau dizendo que era da área da saúde, e que aquele pau já tinha fudido muito, pedi para que eu pudesse tirar a roupa dela.. na pressa só sobrou a calcinha.. então tirei.. comecei a olhar aquela bundinha redondinha, fiquei louco. Ela pegou a camisinha e colocou no meu pau e começou a chupar, ela não colocou direito, então não senti a pressão da boquinha dela chupando meu pau. Deitou na cama e ajeitou meu pau na sua buceta, ali ela já começou a pedir pra gozar, pensei.. "Como? Isso tá custando o preço de comer uma atriz pornô, vou te comer o máximo possível pra valer o dinheiro!" Como eu sou meio gordinho, nessa posição não sentia estar colocando o pau todo nela, tentei dá-la um beijo e ela resistiu, e ficou de quatro na cama. Ajeitou meu pau, e eu agora tinha a certeza de estar indo fundo na puta, e ela pedindo pra eu gozar logo, mas eu ainda queria fazer mais posições. Depois de um tempo, pedi pra ela sentar no meu pau, ela disse não entender, como se estivesse com medo, aí eu falei que sempre tive vontade de ver uma mulher cavalgando no meu pau, ela curtiu a ideia, e sentou, e como sentou, rebolou, tava ficando pronto pra finalizar, mas ela inventou de mexer no meu pau enquanto sentava, que senti uma dor que suspendeu a operação, ela indignada dizendo que eu a estava enganando quanto ao gozo vir (pensei.. ainda estou dentro do tempo.. deixa eu curtir mais.. pra que a pressa?), ela deitou do meu lado, abriu a perna e eu encaixei meu pau enquanto a comia de ladinho, se não fosse a cara dela demonstrando certo tédio, teria sido muito bom.. ela reparou numa colega gemendo alto do lado, disse que sabia quem era, e começou a gemer também... minha bateria zerou, abracei-a, e ela disse pra eu tirar a camisinha e esvaziar no box, revoltado, pedi pra que ela finalizasse pra mim.. onde já se viu... ela bateu uma punheta tão mal.. mais tão mal.. que quase senti meu pau partindo em 2... fui pro box, e ela se virou pra mim.. eu tentando finalizar no chuveiro, e ela se masturbando pra mim, cara senti uma vontade louca de penetrá-la de novo.. mas já tinham batido na porta.. e não sabia se eu poderia.. então fiquei lá curtindo a visão.. ela virou a bunda pra mim.. e começou a subir e descer de quatro.. fiquei louco.. e finalizei.. ela deitou na cama e pediu uma massagem.. fiz.. me aproveitando da situação.. brinquei com todo seu corpo.. ela foi pro chuveiro.. e eu coloquei minha roupa.. quando desci as escadas, vi uma loira rebolando na cara do maluco.. quase puxei a puta q tava comigo de volta pro quarto..rs

Corpo 8
Peito 6
Rosto 7
Bunda 8

Ramelei na missão, era pra ter exigido o anal... pelo preço.. talvez tenha faltado isso pra ter sido perfeito.. o TD é neutro pela falta de empatia da moça e a pressa pra se livrar de mim.. tinha momentos que eu sentia estar comendo uma boneca inflável... pode ter repetição.. se for a metade do preço e rolar um anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord.l
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#138 Mensagem por lord.l » 08 Fev 2015, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na semana passada. Segunda meio perdida, cheguei nos domínios de Garcia, o rei do Laço, e paguei os dez reais da entrada.

Assim que adentrei o salão logo vi uma menina, 19 aninhos, já tinha visto por lá, uma das irmãs gemeas. Linda, 1m60 mais ou menos, bunda e peitos proporcionais e perfeitos, usa aparelho nos dentes ... Bopei

Simpática, papo vem papo vai, descobri que vai viajar para Salvador para o carnaval.

Acendeu o sinal e resolvi abrir negociação - fechamos por 150 reais o período (40 minutos)

No quarto logo após a higiene pude admirar o corpo perfeito da gata.

Não regulou posições e nem ficou apressando.

Foram quarenta minutos de trabalhos terminando com ela e aquela bandinha olhando para mim.

Ela mesmo deu a ideia de sairmos em três com a irmã, mas isso ficará para depois da viagem.

Custo 10 de entrada + 45 do quarto + 150 da garota

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigthong
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 27 Dez 2010, 15:49
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#139 Mensagem por bigthong » 11 Fev 2015, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, foristas!

Realizado no dia 1.1, quase dia 2...

Já conhecida de há muito tempo...Cabelos castanhos, rosto bonito, óculos, cerca de 1,60, gostosinha.

Sem frescuras, seios pequenos e naturais, bunda média, leve barriguinha (que antes não tinha....), beijou médio, oral sem bom.

Prá mim, apesar do bom atendimento, ela descuidou um pouquinho do corpo....mas, foi bom. Ótima conversa.

Bons TDs a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#140 Mensagem por Suguitani » 14 Mar 2015, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TUDO REALIZADO NO MES PASSADO COM A GAROTA ALINE DE ROSTO AGRADAVEL DE OCULOS E UMA BUNDA MEDIA PARA GRANDE BAIXINHA SEIOS PEQUENOS UMA BARRIGUINHA MAIS SEM COMPROMETER O SEU CORPO CHEGANDO NO QUARTO FEZ ORAL SEM CAPA E COMI ELA EM TODAS S POSIÇOES E FINALIZEI COM ELA DE 4 NAO FAZ ANAL.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Habitual
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Jun 2014, 00:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#141 Mensagem por Habitual » 25 Mar 2015, 16:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nessa situação do beijo que você citou, como eu sou cagão, eu não toparia beijar não. Vindo dessas garotas nada é bom. Eu ficaria com medo dela me passar um boa noite cinderela. Teve uma vez num puteiro que a garota antes de tirar a roupa já foi falando que gostava de mamada nos peitos, que ela sentia muito tesão com isso e ficou insistindo demais... e os peitos eram lindos, rosadinhos e durinhos mas... resultado... não cheguei nem perto dos peitos dela, nem beijei. Encapei, gozei e saí fora. Pode ser uma tática que elas usam pra deixar cagões como eu com medo e se livrarem logo do mané.


James Bond Comedor escreveu:TD realizado em 12/09/2014

Fui nessa casa cerca de 00h30 do dia 12 para o dia 13 (sexta para sábado).
Estava com alguns amigos, a primeira que veio falar com a gente se chama Aisha, uma loira muito bonita que disse ser do sul, preciso voltar lá por ela.
Depois, enquanto meus amigos estavam ocupados veio falar comigo uma morena, não lembro o nome. Enfim, depois de dispensar ela também veio falar comigo a Evelyn.

A Garota
A Evelyn é branquinha, deve ter uns 1,70, cabelo preto e liso. Ela disse ser do sul - não lembro exatamente de onde, mas acho que era Porto Alegre - e tinha realmente um sotaque que parecia ser de lá. Vestida parecia ter um corpo bacana, aparenta ter uns 27, 28.

Pré-TD
Começou me dizendo que estava rolando "um boato" na casa de que "eu era difícil", porque eu já tinha falado com duas garotas e "não tinha me interessado" por nenhuma. Depois ela começou a dizer que queria usar minha boca, nas palavras dela "na boca dela, na buceta dela, no corpo todo dela". Disse que queria que eu pegasse ela de quatro de jeito. Ela foi mandando esse papo e eu fui me animando. Decidi subir com ela, já vacilei logo no começo, ela me pediu 200 sendo que a maioria está pedindo 150 e muitas fazem por 100, enfim, cabeça de baixo falou mais alto e topei os 200 mais aquela maldita taxa de cartão.

Algo no minimo estranho e interessante aconteceu. Na hora que estávamos indo para o quarto, uma menina morena, de aparelho com um corpo bem bonitinho e cara de novinha - imagino que seja a Britney devido a TDs anteriores de alguns colegas - pediu pra Evelyn se podia me beijar, a Evelyn disse que ela tinha que pedir pra mim e eu obviamente deixei, ela pegou e me deu um beijo de língua :D
Muito estranho isso kkkkk Foi do nada, eu não entendi nada kkkk

O TD
Eu estava esperando por um TD positivo, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Quando ela tirou a roupa já veio a primeira decepção, a única coisa "realmente boa" era a bunda, ela tem um quadril bem grande e uma bunda bem grande, não é uma bunda linda mas é bem grande. Os peitos eram meio murchos, meio estranhos. A barriga também está bem zuadinha, não é grande, mas tem umas dobrinhas, sei lá, meio estranha.
Eu comecei chupando ela que estava bem peludinha, mas estava limpa. Depois na hora de retribuir ela me chupou com camisinha :evil: Além disso ela não beijou e quando eu tentava beijar ela fugia. Não sei se faz anal, não perguntei.
Primeiro comi ela de 4 com ela pedindo pra bater forte na bunda dela e apertar forte. E depois comi no frango assado que foi quando eu finalizei.

Ou ela atua muito bem ou ela goza rápido e muito forte, qual será a opção? kkkkk
Quando eu gozei ela pediu para eu não parar de meter, alguns segundos depois ela me empurrou como se não desse mais e ficou se contorcendo na cama dizendo que foi muito foda e que não conseguia nem andar kkkkkk Ela até estava molhada e não tinha usado lubrificante, mas ficou muito fingido o negócio, foi uma atuação muito forte. Ela ficou com esse papo de que foi muito bom e que não daria pra dar uma segunda e blá blá blá

O "pior" de tudo é que essa pouca transa em si foi boa, o que me fez pensar por alguns segundos em deixar esse TD como neutro, também levando em consideração que em nenhum momento ela disse que fazia oral sem. Porém, considerando que ela disse que beijava e não beijou, fez o oral com - lembrando que ela não disse que faria sem - e fez esse teatro todo - se não foi teatro eu sou o Deus do sexo - então não tinha como esse TD não ser negativo.

Importate: Se vocês forem nessa casa e disserem que só tem os quartos de baixo, esperem liberar um de cima, pelo menos eu prefiro. Eu só tinha ido nos quartos de cima e dessa vez foi embaixo, esse embaixo é ali indo em direção ao banheiro só que a direita ao invés de ir para esquerda, quem conhece a casa sabe onde estou falando. Ali é só o quarto mesmo, o chuveiro fica fora e todo mundo que vai no banheiro pode te ver andando ali do chuveiro até o quarto.

Notas
Rosto: 8 - O rosto dela é bonito, é o forte dela.
Oral: 2 - Oral com camisinha e bem fraco, já tive excelentes orais com, mas esse foi muito fraco.
Peitos: 3 - De pequenos para médios porém meio flácidos e estranhos.
Bunda: 7 - A bunda / quadril são grandes, não é uma bunda linda mas é grande e ela curte umas apertadas e uns tapas.
Vaginal: 8 - Foi bom, no fim das contas. Ela estava bem peludinha mas estava limpa e foi bom.

Custo
10,00 entrada
200,00 programa (fiquei no máximo meia hora)
50,00 taxa de 25% do cartão

Total 260,00

Repeteco?
Com certeza não, mas a casa em si eu gostei das meninas que tinham. Pretendo voltar pela Aisha e também pela Britney.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilssinho
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 02 Set 2013, 14:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#142 Mensagem por gilssinho » 30 Mar 2015, 17:22

CARIOCO ...... BOA TARDE AO AMIGO ....
PERGUNTA PRA QUEM É GRANDE GARIMPADOR : O CASARÃO PODE SER TROCADO POR ESTE OUTRO PUTEIRO JÁ CITADO (NIGHT HOUSE) NAS NOITES DE SABADO E SEXTA FEIRA ?????
OBRIGADO AO AMIGO ... E PRECISANDO DAGENTE TAMOS AI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gilssinho
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 02 Set 2013, 14:59
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#143 Mensagem por gilssinho » 31 Mar 2015, 15:19

BELEZA CARIOCO ... OBRIGADO PELA AJUDA, NA MADRUGADA MESMO SERVE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kkaxii
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jan 2015, 22:16
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#144 Mensagem por kkaxii » 12 Abr 2015, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carol,
Japinha mestiça, a coisa mais linda da casa, ela é novinha, não deve ter 20 aninhos.

Tem um corpinho fantástico, fomos para o quarto.

Oral com camisinha, mas foi otimo, ela sabe usar a lingua.
Peitos: Pequeno mas firmes e bonitos.
Bunda: Funcional
Pele: Macia e lisinha.
Sexo: Estilo namoradinha hard, carinhosa. Transamos em varias posições PPMM, de quatro, em pé, de bruços.

Um pedaço de mal caminho.

R$ 150,00 - Menina
R$ 10,00 - Casa
R$ 40,00 - Quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Signas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2015, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#145 Mensagem por Signas » 17 Abr 2015, 01:32

Minha primeira postagem aqui no fórum.

No último fim de semana eu fui na Night House, ambiente legal, muitas garotas lindas, teve uma que me chamou muito a atenção e me deixou louco de tesão, fui conversar com essa garota e ela disse se chamar Pamela, tem aproximadamente uns 20 anos, cabelo curto, tatuagem nas costas e tem um corpo muito lindo, eu adorei demais as coxas e a bunda dela, eu fiquei com muita vontade de transar com ela, perguntei qual é o preço do programa e ela me disse que custa R$ 200,00 + R$ 40 ou 45 reais do quarto, não me lembro direito do valor do quarto, eu achei esse valor muito alto e eu não tinha muito dinheiro na hora e ela não quis negociar e baratear um pouco esse valor, infelizmente eu fiquei só na vontade mesmo, quando eu tiver com uma grana sobrando eu volto a essa casa para transar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord.l
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#146 Mensagem por lord.l » 17 Abr 2015, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem. Quinta feira é dia com mais meninas, algumas bonitas mas já acompanhadas.

Avistei uma morena, dezenove anos, mignon, magra, seios e bunda proporcionais.

Chama-se Mellissa. Negociei e fechamos 150 reais por quarenta minutos. Subimos para o quarto sem grandes demoras fomos para o fight. Oral gostoso, se envolveu e deixou fazer oral nela. Ficou bem excitada mas encapamos o lordezinho e realizamos diversas posições.

Ela é bem na dela, mesmo no salão, mas conversa bem.

Carinhosa consegui roubar um beijo bem gostoso (diz que não costuma beijar)

Logo a campainha tocou e fecham-se as cortinas e termina o espetáculo.

Uma ótima relação custo benefício - disse que não pretende ficar nessa por muito tempo.

Repeteco quando possível

Garota - 150 reais
Casa - 56

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord.l
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#147 Mensagem por lord.l » 01 Mai 2015, 06:18

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Procurando a moreninha do TD anterior descubro que ela não foi. Desconsolado fiquei tomando um refri para ir embora quando avisto uma morena mais ou menos 1,70 m. Nome fornecido: Larissa. Nesse dia mais cuecas do que garotas fui até um dos cantos da casa para ter um pouco de tranquilidade.

Na conversa gostei da garota que me pareceu interessante. Bonita, conversa bem, negociamos o que parece ser o valor padrão da casa.

Tudo acertado subimos. Quase uma praxe da casa depois que nos instalamos ela foi buscar a bolsa (sempre se ganha alguns minutos).

Já tomei o banho e a garota retorna e tira a roupa. Faz um oral com mas bem cadenciado e com pressão certa. Após q ativação do lordezinho, executamos algumas posições. Após algum tempo não quiz mais, falou que ia continuar o oral começou a trabalhar com a mão sem muita negociação.

Terminou que acabou na mão mesmo.

Investimento 150 reais (40 min) + 60 reais da casa.

Por ter terminado no manual leva neutro, pois ficou a sensação de que poderia ter sido muito melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#148 Mensagem por altobomgosto » 02 Mai 2015, 23:30

Carioco escreveu:
gilssinho escreveu:CARIOCO ...... BOA TARDE AO AMIGO ....
PERGUNTA PRA QUEM É GRANDE GARIMPADOR : O CASARÃO PODE SER TROCADO POR ESTE OUTRO PUTEIRO JÁ CITADO (NIGHT HOUSE) NAS NOITES DE SABADO E SEXTA FEIRA ?????
OBRIGADO AO AMIGO ... E PRECISANDO DAGENTE TAMOS AI
Boa Dia, Gilssinho. Estou respondendo agora, já passando da zero hora, pois só agora pude parar para fazê-lo. Bem, meu amigo, o que posso dizer sobre o Casarão é que realmente é a casa de destaque da Rua Augusta, no que se refere a entretenimento adulto. O ambiente é bem maior, contando com dois pisos (três, se contarmos o andar de cima, dos quartos), o que possibilita que um número bem superior de mulheres se aglomere em dias de pico (para elas em dias de ‘pica’, quando a casa está mais lotada de ‘carteiras masculinas’, que é o que realmente lhes interessa; esses dias são de Quarta-feira a Sábado, geralmente). Superior também, em relação a todas as outras casas remanescentes na região, é a qualidade das garotas, não só o número delas, mas a qualidade média, ou o padrão médio de beleza, das prestadoras de serviço que lá frequentam. O ambiente é legal, em minha opinião, pois aquele jeito de balada me agrada, pelas músicas, principalmente (ainda bem que ultimamente no Casarão, e até no Night House, tenho escutado um som mais agradável; menos funk pancadão em benefício de músicas de baladinhas, se é que posso chamar assim). Ocorre, porém, que o metro quadrado é muito disputado, a casa costuma estar muito cheia, há uma densidade demográfica altíssima, parecendo, sei lá... Bangladesh... Isso deve estressar (também) a mulherada. Muita molecada que fica de ‘ximbação’... Alguns frequentadores que não são putanheiros legítimos, para os quais pagar, vez ou outra, em casos esporádicos, um valor elevado não é tanto o problema; esses curtidores de baladas e aventureiros se sujeitam a serem ‘extorquidos’, vamos dizer assim, pelas exploradoras do sexo que lá atuam rs rs rs... Então o valor é mais elevado, sim. Há muitas garotas recusando, isso eu digo por experiência própria, cento e cinquenta Reais para uma trepadinha que, na prática, não ultrapassa meia hora útil. Mas o que há em nosso favor é que a própria concorrência entre elas (a concorrência é buceta a buceta), aliada ao livre mercado, fazem-nas caírem na Real, ou no Real, e migrarem para casas como o Night House, onde o preço costuma ser mais em conta, mais condizente com a realidade, ou, pelo menos, com a minha realidade. O poder de barganha, digo, a negociação, no Night House é mais a meu/nosso favor... Algumas garotas lá do Casarão, olhando pra situação real, olhando realmente pro Real que as espera, tentam a sorte em casas menos disPUTAdas. Night House tem sido uma ótima opção; eu, até de acordo com meus TDs devidamente declarados para não ter problema com a Receita Foderal, tenho constatado que essa casa está sendo mais vantajosa em relação àquela... O custo/benefício do Night House tem superado o Casarão, sem dúvida. Essa semana, no dia em que eu fiz o TD com a Jéssica (foi o meu mais recente TD), eu vi uma ‘casarônica’ perambulando pelo Night House. Era sem dúvida uma beldade, uma linda garota tipo indígena (mas não era a Dani, irmã da Carol, duas garotas também muito bonitas, mas não tão simpáticas), atenciosa, sensual, ‘Nível Casarão’ mesmo, mas ela fora intransigente no preço, queria porque queria cento e cinquenta. E ‘cento e cinquenta ninguém aguenta’... Rs rs rs... Ela dissera que no Casarão seria mais caro ainda, seria duzentos, no mínimo... Pode?!!! Eu estabelecera um teto máximo, de acordo com minha política econômica e de ajuste fiscal (e não ‘Fiscão’), de cem Reais nas casas adjacentes, e de cento e cinquenta no Casarão, apenas; mesmo ela sendo muitíssimo gostosa e estando de biquíni, os respectivos preços seriam limitados a isso. Se meu amigo ‘biquinófilo’, tarado por mulheres de biquíni, estivesse lá, contribuiria para o avanço inflacionário (ele mesmo disse)... Mas eu, com consciência político-econômica, resisti e não aceitei as condições estabelecidas, afinal isso seria, no fim das contas (fim das contas mesmo, pois não iria pagar outras contas só pra comer a gostosa), um tiro no pé, já que facilitaria e incentivaria a elas a elevar o preço a um patamar bem fora da realidade (da minha, pelo menos) econômica... Enfim, Night House tem sido, sim, uma ótima opção, pois as ‘casarônicas’ estão chutando o pau da barraca, desarmando a barraca de muitos putanheiros...
Abraço, amigo, e bons TDs.
Carioco, quinta feira passada levei um gringo conhecer o Casarão. Chegamos a 1:30 h. casa bombando, acho que 90% eram moleques chimbadores, conversamos com três garotas, pedida de 250 reais, desistimos, fomos ao Balneário, parecia um velório. Decidimos ir dormir e no dia seguinte gastá-lo na Miruna, que é sempre a certeza de boa foda, uma hora por 210 reais.

Boite na Augusta já era !

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lord.l
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Mai 2007, 17:13
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#149 Mensagem por lord.l » 18 Mai 2015, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Wanessa

TD realizado na sexta feira de madrugada já. Casa no momento que cheguei com bastante meninas disponíveis. Me encantei por uma loira mais ou menos um metro e sessenta com bunda gostosa e peitos firmes e apontados para cima (silicone).

A menina chama-se Wanessa e disse ser a primeira semana na casa e que frequenta a Kilt.

Negociamos mas foi irredutível nos seus 200 por período (40 minutos).

No quarto estava com um vestido transparente que logo foi tirado assim como a calcinha e o salto.

Carinhosa tratou bem do lordezinho, oral cadenciado, mas logo partimos para o fight. Não regula posições e acabei terminando no ppmm.

Uma linda garota, com 29 anos declarados mas aparenta menos. O repeteco acho que vai depender mais dela pois tenho a impressão que não volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jimy10
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Jul 2010, 20:41
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Night House - R. Augusta, 723 - Consolação - (11) 3259-5428

#150 Mensagem por jimy10 » 13 Ago 2015, 20:59

O TED é um texto digno de uma excelente crônica! Parabéns
Entretanto poderia focar mais na descrição da garota(altura, cor e tipo do cabelo, corpo, olhos, boca, altura etc.) e no atendimento, no inicio do texto, pois me perdi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4787 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    202 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2375 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    473 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Mary ex. 57 House, Pyramid, etc...
    por Leo_sp_ » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1208 Exibições
    Última mensagem por ekmop

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”