POSITIVO Nome da Garota:Alexsandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tempo livre antes de uma festinha e nada para fazer. Resolvi conhecer o Café Photo, que já ficaria perto do meu destino posterior.
Nunca havia ido à casa e a fachada me empressionou, casarão imponente... logo achei que ia ser o melhor puteiro de longe da minha vida.
Bom...a casa é requintada e bonita, uma puta estrutura.... mas confesso que me decepcionei com o casting, não sei se era o horário ( fiquei das 21h às 22:30 ), mas achei qualitativamente abaixo do Bomboa por exemplo ( porém em estrutura e requinte da de 1.000 ).
Após falar com uma aqui, outra ali... acabei fechando com uma loirinha pequenina de olhos claros chamara Alexsandra. Rostinho bonitinho, bem magrinha e com seios enormes e siliconados.
Fomos a um hotelzinho ali atrás chamado Bentlen, Benden...algo do tipo, sei la e la o rala e rola rolou legal... oralzinho sem, mta beijação e carinho e muita dedada no cuzinho dela... não comi pq estava cansado apos 2 gozadas !!!
Resumão:
- Casa: Estilosa e requintada
- Custo da Casa : R$ 190 com 4 Drinks ( valor do BomBoa ou de uma boa massagem no MyWay ou na The Palms )
- Garota: começam pedindo 500 ( fechei em 350 )
- Hotel: 100
- Custo Total: 640 pilas ( bem carinha a brincadeira )
- Oral: Sem e desencapado, tomou leitinho
- Anal: Dedei mas não comi por desgaste natural
- Vaginal: de frente, de lado, de quatro e cavalgando...comi de tdo quanto é jeito
- Beijos: A full com lingua bem gostosa e ativa ( não fuma e nem bebe, sem gostos estranhos )
- Rosto: 9 loirinha linda de 26 aninhos declarados, porém com carinha de menos
- Corpo: Magrelinha com tdo durinho e seios enormes e siliconados, adorei o visu.
Avaliação Geral:
Foi legal para conhecer, pois é uma casa mega famosa... mas não seria minha primeira opção pela distancia do hotel de abate, e casting fraco ( pelo menos ontem ).
PS. Tenho fone e Messenger da perva via MP
Saudações