POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros ontem foi dia de desbravar a selva selvagem da Av. Sto. Amaro. Vou muito pouco naquela regiao, das casas dali so conhecia o Black Moon. Sempre quando passo na Sto. Amaro vejo essa casa e fico com curiosidade. Entao, bora conhecer.
Cheguei na casa cedo, devia ser umas 23:00 ou quase isso. Ela fica uns poucos metros depois da ponte Sto. Amaro, bem numa esquina. Tem estacionamento proprio, mas ele nao eh nada discreto
.
A entrada eh $35 com direito a consumacao.
A casa em si eh pequena, bem aconchegante e na hora que chguei haviam poucos cuecas e as minas pareciam estar todas la. Ambiente otimo pra quem realmente que meter. O lugar eh surpreendente, o plantel bem razoavel com garotas para todos os gostos. Confesso que esperava bem menos, sem duvida foi um otimo achado.
Fiquei um tempo observando as pervas e vendo com qual iria comecar as negociacoes. Havia essa mina sentada do meu lado conversando com um cliente. Ela se despede do cara e o Pastor entra em cena.
O que me chamou atencao nessa mina foi o corpo. Um puta corpo gostoso, medio, uma bunda arrebitada-redondinha-mediagrande, uns peitos mediosgrandes, firmes. Pele bem branquinha, cabelo tingido de ruivo, cerca de 1,70 de altura, aparelhos nos dentes e olhos verdes. Tudo isso dentro de um conjntinho preto de saia minuscula, Donnerwertter. Nao tinha um rosto maravilhoso, mas era angelical, perfeita combinacao de potranca com ninfeta. Disse ter apenas 19 aninhos
. Ahhhh, disse que era do Parana e que estava na casa ha poucos meses.
Latinha vai, latinha vem, ximbacao pra la, ximbacao pra ca. "Num pode beijar no salao", disse ela com aquela voz de safada. A gente ficou ali brincando um tempinho. Era minha terceira latinha e combinei o programa.
$120,00 por meia hora ou $170 por uma hora. Acho que eh tabelado, nao sei. Peguei o de meia hora.
Quando a gente chega no quarto ela me lasca um beijo na boca. E a gente ficou brincando um pouquinho na cama. Bucetinha molhadinha a dela. Ela de calcinha branca eh uma bela visao. Adorei os peitos tambem. Dei uma chupada legal nos peitos dela e fiz o lalala na bucetinha hiper molhadinha. Essa mina me passou a sensacao de que estava gostando muito ou eh uma das melhores atrizes com que sai.
Nisso ela fez um bom oral sem capote. Muito molhado, intenso. Diria, sensacional. Gostei muito.
Dai fomos pra guerra. Comecou no Papis & Mamis e deu pra sentir como a bucetinha dela era apertada. Otimo tambem foi nosso encaixe, ela com 1,70 eu com 1,86, show de bola. Peguei ela de ladinho e depois D4. Fiquei metendo e viajando naquela bunda. Muito bom, a mina gemendo.que potranca gostosa.
Implorei pelo cuzinho. Ela tentou fazer 'cu doce', entao comecei a colocar o dedo. Disse que era carinhoso. Ela entao pegou o gelzinho na bolsa, passo na camisinha e disse com aquela voz de sacana: "vc vai colocar devagarinho?".
Da-lhe, Pastor!!! Coloquei a cabecinha na portinha, deixei ele escorregar e pimba. Comecei devagar, mas nao aumentei muito o ritmo. Cuzinho apertadissimo. Maravilha. Ela D4 dando aquele rabo maravilhoso pra mim. Uau!!!
Fui, fui, fui,... num guentei mais nada. Soltei o grito e enchi a camisinha de porra. Num timing excepcional porque um minuto depois toca o telefone.
Tomamos banho. Banheiro legalzinho, limpinho, toalhas nao lacradas, sabonete de barra lacrado.
Antes de descer as escadas ainda dei umas ximbadas nela.
Adorei a mina, sem frescuras, super agradavel e com um desempenho como o de ontem, tem um grande futuro
.
Acho que arrumei minha namoradinha na Sto. Amaro. Volto com certeza. Acho ateh que devia ter sonegado esse TD, porque nao to muito afim de ficar dividindo essa joia com putanheiro nenhum
.
Depois, como parte do tour na Sto. Amaro, fui pro Blackmoon. Que decisao de corno...