Boate Black Moon Café - Av. Vereador José Diniz, 2417
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 95 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 51Não 57
Oral Sem:Sim 70Não 74
Beija:Sim 107Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xupacabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

DE BM EU ENTENDO

#16 Mensagem por xupacabra » 06 Mar 2004, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:JANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atenção galera para notas gerais e rápidas, sem enrolação:

Costumo frequentar a casa e uma boa opção de TD é a Jane:

Um morena magrinha, gostosa, corpinho show, bonitinha, muito simpática e agradável, e o que é mais importante: gosta muito de meter.

BONUS: xupa sem camisola e faz anal.

O BM tem um bom custo beneficio, mas os dias que prestam são quarta e quinta.

Xupa
Editado pela última vez por xupacabra em 16 Jul 2004, 01:35, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#17 Mensagem por revolts_rts » 07 Mar 2004, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Ultima vez que fui lá foi em DEZ/03

Dara (já tinha subido com ela 1 vez)

Paranaense, morena jambo.
Corpo 7

A Dara mete muito bem , mas é meio louca ! Da próxima vez vou dar uns sopapos nela :--)

Faz um bom boquete sem capote !!! Com gosto engole tudo direitinho !

Tbm faz um anal apertado ! muito bom !

É isso classifico como TD positivo !

Se ela ainda estiver lá recomendo pela foda !

Revolts

Link:
🔗

xupacabra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#18 Mensagem por xupacabra » 10 Mar 2004, 19:44

Caro Devil,
Se é a Kelly que eu to pensando, uma loirinha gostosa mas metida, já faz um tempo que não aparece por lá.
A última vez que a vi, foi no Santa Aldeia, numa balada de Axé. Falei com ela e ela disse que parou?!! vai saber...

Xupa

Link:
🔗

Kalunga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aperto

#19 Mensagem por Kalunga » 15 Mar 2004, 21:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui na BM com alguns amigos indicação de um deles (quase foi promovido a ex-amigo).
A casa é pequena e a proporção GPs / cuecas é desfavorável. Tem umas meninas legais, mas é preciso garimpar.
O perfume do lugar + o perfume das meninas faz co que sua camisa seja Perda total, principalmente se vc for casado.
As meninas não são muito de papo nem de shimbada, vão direto ao ponto. Talvez reflexo da maior quantidade de cuecas !
O quarto não é nenhuma suite preseidencial, mas dá para o gasto, sem que vc fique com medo de encostar em alguma coisa.
TD feito lá com um menina, que como sempre não lembro o nome, muito bonitinha e na apresentação pareceu carinhosa. Mas no quarto foi absolutamente piloto automático e carinha de vai logo ! Para piorar, não teve a segunda viagem pq "só havia uma camisinha!" Perá lá, é por hora ou por camisinha ?????

Link:
🔗

xupacabra
Forista
Forista
---
Ver TD's

BOA PEDIDA

#20 Mensagem por xupacabra » 24 Mar 2004, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Atenção Galera,

Uma boa pedida no BM, atende pelo nome de BIA.

Sem dúvida, uma das mulheres mais bonitas da casa: Morena, gostosa e tarada.

Seios: 10 GRANDES E DUROS

Boca: 10 oral sem capote, beijo na boca.

corpinho: 9

No conjunto geral, ela é muito gostosa, tem 19 aninhosa, e parece que gosta do que faz.

Custo benefício: 1/2 hora, 77 reais + 11 de cosnumo + 4 estacionamento
Recomento

Xupa
Editado pela última vez por xupacabra em 16 Jul 2004, 01:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ciganus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

black moon

#21 Mensagem por Ciganus » 31 Mar 2004, 09:22

Estive lá com um camarada na sexta passada, depois da balada...acho que pelo horário tava meio fraco...
Subimos com duas morena com nome desconhecido, que logo de cara não toparam uma suruba...
A minha falou que era completa, só que chegando no quarto não conseguiu dar o cú....

Resumo

Oral burocrático com camisinha
Vaginal mecânico
Anal nem entrou

Nota 5

Valor 77,00 abatidos da consumação de 11,00

PS1 Cuidado com as camisinhas do local, a do meu amigo estorou e ele gozou na mina (ela ainda pediu $$$ pra comprar pílula do dia seguinte)
PS2 O cheiro ambiente não é dos melhores

Link:
🔗

paulista40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por paulista40 » 07 Abr 2004, 23:54

NEUTRO
Nome da Garota:

eu fui a uns 20 dias atraz e eu acho que devo ter cara de besta ...rs
a mulher com o codinome de marcela depois de 20 minutos de conversa ja estava me amando e querendo sair para jantar ,como se fosse a minha namoradinha ....acho que elas achao que eu vou pois sou mal amado ou coisa parecida sera que elas nao sabem que ir a esses lugares e para dar uma sem ter que falar muito e nao ter que aturar a chata no dia sequinte te ligando cedo para dizer que a noite foi maravilhosa ....
mas ate que ela fazia bem ,apesar de no anal ser pessima ...essa eu nao recomendo ....
e tao cedo nao volto ....

Link:
🔗

Sygrun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

brack moon

#23 Mensagem por Sygrun » 10 Mai 2004, 19:45

O GRANDE PROBLEMA DESTA BOITE É QUE A HORA QUE ELA PEGA (DEPOIS DA MEIA NOITE), FICA APINHADA DE HOMENS. VOCÊ NEM CONSEGUE SELECIONAR AS MULHERES.
EU CONCORDO QUE EXISTEM FILES DE PRIMEIRA LÁ, MAS NAQUELA REGIÃO EU PREFIRO O LA BELLE.

NUNCA CONHECI UMA GAROTA INTERESSANTE NO BM. É LUGAR PARA MOLEQUES TOTALMENTE ENLOUQUECIDOS, NÃO PARA APRECIADORES DE UMA BELA MULHER.
SYGRUN

Link:
🔗

Noys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por Noys » 13 Mai 2004, 00:17

Estive lá hoje... cheguei cedo, antes das 8.... tinham alguma garotas na casa... umas 10 eu acho... estavam todas assistindo novela... ehehehe
ai o pessoal da casa desligou a tv pra elas trabalharem e ficaram putas... eheheh.... essa eh boa... ficaram putas... eheheh...

subi com uma mulata, brenda nota 7,,,, oral com capote, nao deu loló, bjo na boca sim... corpo nota 6,5...

qdo sai do quarto dei de cara com uma loira estilo suzanna werner.... o q era akilo... alta... cabelo bem loiro, liso e compridao... coisa do outro mundo... mas nao sei se era prima... alguem jah viu essa moca lah.... nao sei nem o nome... sei q eh uma loiraca.... me pareceu natural com olho azul e tudo...

Alguem jah viu essa moca por lah... no caminho pra casa liguei pra saber kem era ela... mas sem o nome eh dificil..... ainda mais contando com a boa vontade da cidada q atendeu o telefone... eh foda... precisamo descobrir kem era ela....

.)
Noys

PS: camisinha da segunda vez estourou... eh por aki q tava rolando essa papo neh....

Link:
🔗

Ciganus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por Ciganus » 17 Mai 2004, 16:59

PS: camisinha da segunda vez estourou... eh por aki q tava rolando essa papo neh....

Foi com um amigo meu que estourou, fiquem espertos com esse lugar...[/quote]

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#26 Mensagem por ElPatrio » 22 Mai 2004, 17:48

Fui nessa casa ontém: muitos cuecas, corredores estreitos, ambiente escuro, algumas garotas razoáveis. Tinha uma loirinha lá que me atraiu, sendo shimbada. Enquanto ela shimbava com o cara eu ficava imaginando um td com ela, olhando sua silueta e pensando em como seria seu corpo. Baixinha, loira natural, com cara de garota comportada :shock: . Quando o cara largou a moça eu travei, toda minha empolgação se dissipou e eu sequer tive disposição para aborda-la. Fiquei uns 2 minutos vacilando quando veio um tribufo do fundo do inferno para leva-la embora, arrastá-la para algum canto escuro da lua negra. Olhei para o lado e vi um cara que parecia o einstein shimbando uma outra perva. Depois dessa resolvi ir embora...

Link:
🔗

brucekursch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por brucekursch » 23 Mai 2004, 21:10

Fui no BM faz uns 3 meses, mas como não conhecia esse Forum nem Postei!!
Cheguei lá era cedo, umas 7 da noite, tava voltando da facul e resolvi entrar com um amigo meu.....lá dentro, tinha umas 15 putas, assistindo novela, assim como nosso amigo disse....hehehehe...precario, eu me meu amigo ficamos no bar tomando alguma coisa, e as minas nem atacaram nem nada no começo.....mas galera...depois de 20 minutos.....as minas pareciam formiga em cima de açucar... :shock: ...hehehehe....uma já sentou no meu colo e começou a passar a mão no meu pau....a outra ficava atrás de mim esfregando os peitos (enormes) nas minhas costas.. :D ..e eu só curtindo, mas, qdo reparei uma perva no canto do bar, ela tava de vestidinho azul.....rosto lindo, moreninha, parecia namoradinha!!Fui lá....empurrando as putas de cima de mim....hehehe...chegando lá, ela até parecia timida, mas era muuuuito....muuuuuito gostosa......subi com ela!!

O quarto não é lá akelas coisas, mas foda-se.... :D ela colocou uma musica legal....tirou o vestido e a mina se transformou.....mano....era um demonio no corpo de mulher....me agarrou e me jogou na cama....tirou meu pau pra fora.....encapou o bixo(merda) e fez um bokete da hora....com vontade......e fazia uma lambidinha na cabeça q dava vontade de dar um murro na cara dela!!! :twisted: Muito gostoso....peguei ela e fiz um Papai-e-Mamãe....gostoso...abraçou com as pernas e gemia gostoso....ela me virou de um jeito( q até agora naum sei como) e montou muito bem.....metia tão gostoso q não aguentei....gozei........ela tirou minha camisinha....e limpou meu pau...como tinha tempo ainda....ela perguntou..."quer q eu me masturbe pra vc?"
mano....foi loko viu.....recomendo pra vcs pedirem em qq TD....faz levantar o bixo rapidinho...hehehehe.....fomos pro 2 Round!!!
Chupou gostoso de novo com capa (merda2) e virou de 4.....nem perguntei....meti no cú....apertadinho....ela gostou....e gritava..."mete no meu cú...me rasga"hehehe...da hora....ela deitou de bruço eu eu soquei forte!!hehehe.....gozei assim mesmo...pq tava muito foda de segurar....
Bom...depois ela me fez uma massagem show de bola tb.....fikei sabendo q ela era de Goias....e morava na casa a 3 anos!!!
Na saida.....me deu um selinho, e desci.....a casa tava lotada de Putas já...eu vi a loira q parece a Sussana Werner q o companheiro disse lá em cima.....manos....show mesmo!!Mas, eu fikei loko por outra perva q era do mesmo nipe dessa loira, mas era morena, e era maior....galera....qdo eu voltar, vai ser ela.....prece a Demmi Moore a mina!!Ela passava por mim e metia a mão na minha bunda....hahahaha....aiai...esse BM...
Ah.....teve minas q continuaram assistindo novela!!!

Resultado:
Oral:7 com capote (merda)
vaginal 8.5 gostoso e apertado....
anal:8 gostoso tb...mas não estava 100% depilado....
Mina:9 muito gostosa e bonita, acho q o nome dela era Roberta
geral:8

Link:
🔗

Gplouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Blackmoon

#28 Mensagem por Gplouco » 31 Mai 2004, 03:53

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:NÃO
E aí Galera, Blz !!!!

Bom, fui ao Black Moon na sexta - feira. Cheguei lá bem tarde, por volta

das 2:30 da matina. Tinham algumas minas interessantes ( 5 de um total

de 10 ou 12 ), mas estavam todas mal humoradas e cheias de não-me-

toque por causa da legião de cuecas que se encontrava na casa, apenas

para zoar com as primas.

Após muito xavecar ( xavecar puta é o fim do mundo !!!!! :lol: ), bati um papo

com a Gisele e subi para um TD. A menina é bem simpática !!!!

O quarto era legal, mas absurdamente frio :twisted: :twisted:

O chuveiro legal, a cama aparentemente limpa . Senti falta de toalhas lacradas! :?:

Quanto a menina, ela era , vamos dizer, muito broncam, sem muito

charme. Magrinha, 1,60m morena, peitos normais e uma bunda bem

legal. !!! Vamos aos Scores :

Aparência : Corpo +- , rosto fraquinho :roll:
NOTA : 5,00
Oral : Sem capote, pressão legal, bem molhado, não deixa finalizar :
NOTA : 7,00 8)
Vaginal : Legal, meio apressada e trocando de mais de posições :
NOTA : 6,50 :?
Anal : Não Faz !!!!! :evil:

A gp valeu a pena mas não repitiria nem a pau (sic) !!!

Quanto à casa, acho que não tá tendo um clima muito legal, tem muito cueca e algumas Gp´s são muito antipáticas.

COM CERTEZA O LA BELLE É A MELHOR OPÇÃO DA REGIÃO !!

Link:
🔗

revolts_rts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#29 Mensagem por revolts_rts » 11 Jul 2004, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Paloma

Moreninha , peituda, novinha 21 anos, bonitinha, parece pelo sotaque que não e de SP mas disse que sim e sua familia que é de fora.

A metida foi 10 muito boquete sem capote ... diversas posições , espanhola , doideira total !

Recomendo !

[ ]' s Revolts

OBS : mas a casa cada vez pior, puta clima estranho não recomendo ... fora que 90% das minas eram ruins

Link:
🔗

Aragorn_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Black Moon - elo amor de Deus, nao percam seu tempo nesta casa

#30 Mensagem por Aragorn_SP » 22 Jul 2004, 09:10

Bom dia Srs.

Ontem estive nessa casa, que ja frequentei muito na vida, entretanto sou obrigado a dizer que o local estas as moscas. Nunca vi tanta mulher feia e tanto homem junto. Gente, essa casa ja foi boa, ontem tentei arriscar pela ultima vez..e agora sim será pela última vez.

Srs. Nao percam seu tempo lá...tem o Moulin que é melhorzinho, um pouco mais caro, mas fazer o que né..

Link:
🔗

Responder