Fui no BM faz uns 3 meses, mas como não conhecia esse Forum nem Postei!!
Cheguei lá era cedo, umas 7 da noite, tava voltando da facul e resolvi entrar com um amigo meu.....lá dentro, tinha umas 15 putas, assistindo novela, assim como nosso amigo disse....hehehehe...precario, eu me meu amigo ficamos no bar tomando alguma coisa, e as minas nem atacaram nem nada no começo.....mas galera...depois de 20 minutos.....as minas pareciam formiga em cima de açucar...

...hehehehe....uma já sentou no meu colo e começou a passar a mão no meu pau....a outra ficava atrás de mim esfregando os peitos (enormes) nas minhas costas..

..e eu só curtindo, mas, qdo reparei uma perva no canto do bar, ela tava de vestidinho azul.....rosto lindo, moreninha, parecia namoradinha!!Fui lá....empurrando as putas de cima de mim....hehehe...chegando lá, ela até parecia timida, mas era muuuuito....muuuuuito gostosa......subi com ela!!
O quarto não é lá akelas coisas, mas foda-se....

ela colocou uma musica legal....tirou o vestido e a mina se transformou.....mano....era um demonio no corpo de mulher....me agarrou e me jogou na cama....tirou meu pau pra fora.....encapou o bixo(merda) e fez um bokete da hora....com vontade......e fazia uma lambidinha na cabeça q dava vontade de dar um murro na cara dela!!!

Muito gostoso....peguei ela e fiz um Papai-e-Mamãe....gostoso...abraçou com as pernas e gemia gostoso....ela me virou de um jeito( q até agora naum sei como) e montou muito bem.....metia tão gostoso q não aguentei....gozei........ela tirou minha camisinha....e limpou meu pau...como tinha tempo ainda....ela perguntou..."quer q eu me masturbe pra vc?"
mano....foi loko viu.....recomendo pra vcs pedirem em qq TD....faz levantar o bixo rapidinho...hehehehe.....fomos pro 2 Round!!!
Chupou gostoso de novo com capa (merda2) e virou de 4.....nem perguntei....meti no cú....apertadinho....ela gostou....e gritava..."mete no meu cú...me rasga"hehehe...da hora....ela deitou de bruço eu eu soquei forte!!hehehe.....gozei assim mesmo...pq tava muito foda de segurar....
Bom...depois ela me fez uma massagem show de bola tb.....fikei sabendo q ela era de Goias....e morava na casa a 3 anos!!!
Na saida.....me deu um selinho, e desci.....a casa tava lotada de Putas já...eu vi a loira q parece a Sussana Werner q o companheiro disse lá em cima.....manos....show mesmo!!Mas, eu fikei loko por outra perva q era do mesmo nipe dessa loira, mas era morena, e era maior....galera....qdo eu voltar, vai ser ela.....prece a Demmi Moore a mina!!Ela passava por mim e metia a mão na minha bunda....hahahaha....aiai...esse BM...
Ah.....teve minas q continuaram assistindo novela!!!
Resultado:
Oral:7 com capote (merda)
vaginal 8.5 gostoso e apertado....
anal:8 gostoso tb...mas não estava 100% depilado....
Mina:9 muito gostosa e bonita, acho q o nome dela era Roberta
geral:8